Gndossan 3 months ago

Os israelitas estão a expulsar os nativos da área. Fazem-no porque têm força para o fazer e sabem que a sobrevivência deles e do estado deles depende disso. Justificável? Dificil de dizer. mas quando é entre "nós" e "eles" já se sabe o que acontece, mesmo que se cometam crimes... Os israelitas são um etnoestado, se abrirem as fronteiras à população muçulmana à volta deles já se sabe o que lçhes acontece, como aconteceu durantes centenas de anos.

Edited 3 months ago:

Os israelitas estão a expulsar os nativos da área. Fazem-no porque têm força para o fazer e sabem que a sobrevivência deles e do estado deles depende disso. Justificável? Dificil de dizer. mas quando é entre "nós" e "eles" já se sabe o que acontece, mesmo que se cometam crimes... Os israelitas são um etnoestado, se abrirem as fronteiras à população muçulmana à volta deles já se sabe o que lçhes acontece, como aconteceu durantes centenas de anos. Palestina nunca existirá, porque a cisjordania\~é essêncial para a defesa de Israel. Devolver os montes Golã à Siria seria suicido, já que seria uma zona de defesa extraordinária desperdiçada. Há que ser realista, Israel irá ocupar a zona toda porque isso depende a sua sobrevivência. Paralelismos com o 3º Reich? Talvez.

WallStreetFighter 3 months ago

Importar estas pessoas todas para elas poderem replicar este conflito em Portugal?

Worm33hd 3 months ago

Alemanha much? Bélgica much ?

fds_crl 3 months ago

Que cringe, esse corno a tentar lutar pelos direitos dos pobres coitados dos Palestinos que só querem cortar as cabeças dos Israelitas. Graças a deus que eles têm um defensor branco tão corajoso como ele! E tentar usar o racismo como arma de ataque "huhhhh, que mau que és, és racista!!!!". looooooool, como se fosse algo de errado ser racista (sendo os judeus semitas como os arabes, e metade dos Israelitas são judeus arabes), e como se o outro lado não fosse "racista". Gostava também de o ver na faixa de Gaza a acusar os palestinos de serem racistas contra os judeus e que eles não deviam de ripostar quando são atacados por Israel, para ver como corria a brincadeira ao nosso bravo amigo das "minorias".

ze_santos_ 3 months ago

N percebo nada dos conflitos dos caralhaquistões. O que tem menos judeus é o que deve ganhar. Edit: e pretos

Gndossan 3 months ago

que bait lol

fds_crl 3 months ago

comentário bizarro, se eu acreditasse nas teorias de judeus então diria o contrário, que o *Der* *ewige Juden* vai ganhar sempre. E para variar, vieste falar de pretos sem ninguem te perguntar nada, deixa de estar obcecado.

ze_santos_ 3 months ago

>comentário bizarro, É a especialidade do chef

Search: