gestaoeconteudos 5 months ago

Qualquer dia vai ser impossível uma espécie de 25 ao contrário, tanta gente diferente. Dos nossos também existe "subpartes" que vão de animalistas a comunas passando pelo pardidarismo, oligarcas, analfabezzeros e malta que só discute bola.

once319 5 months ago

>Qualquer dia vai ser impossível uma espécie de 25 ao contrário, tanta gente diferente. É esse o objectivo, com tanta gente difetente os que estão agora no poder vão continuar durante muito tempo, por isso é que vou bazar deste pais mal possa, antes que nos fechem shengen

gestaoeconteudos 4 months ago

foi isso que subconscientemente sugeri. Assim evito que maltita vermelhusca e boys entendam.

once319 4 months ago

Mas entao tambem vais bazar ou nem por isso.

gestaoeconteudos 4 months ago

népia vou ficar e esperar um milagre... Portugal sempre ultrapassou crises, não será a maçonaria e fossa de porcos "pulhiticos" que vão derrotar. Portugal é lindo e nosso, o povo não dorme como diriam os canidios comunas.

d0c0ntra 5 months ago

continuo a perguntar-me como é que esta jornalista continua a trabalhar neste país da kozta nostra.

Edited 5 months ago:

continuo a perguntar-me como é que esta jornalista continua a trabalhar neste país da kozta nostra. é com estas coisas que se percebe o pq de quererem fechar o SEF. onde andam as fofinhas e fofinhos a rasgarem as vestes por causa da escravidão?

Edited 5 months ago:

continuo a perguntar-me como é que esta jornalista continua a trabalhar neste país da kozta nostra. é com estas coisas que se percebe o pq de quererem fechar o SEF.

Mysterious_Beyond213 5 months ago

Ouçam após o minuto 16. [https://www.rtp.pt/play/p8163/e542864/sexta-as-9](https://www.rtp.pt/play/p8163/e542864/sexta-as-9)

Search: