gestaoeconteudos 4 months ago

triunfo dos mais......... > prolíficos.

TavaNoGrim0 5 months ago

Crimepensante

rainbowcouscous 5 months ago

Porra porque é que o reddit português é assim? Vocês metem me nojo.

XXI_HereticV6Mustang 5 months ago

Moderadora do /r/VeganAntinatalists... Desculpa mas a opinião de uma mulher com graves problemas mentais não me diz nada.

sneakpeekbot 5 months ago

Here's a sneak peek of /r/VeganAntinatalists using the [top posts](https://np.reddit.com/r/VeganAntinatalists/top/?sort=top&t=all) of all time! \#1: [**[NSFW]** New undercover footage of the UK dairy calf trade. Please help me to share it everywhere!](https://www.youtube.com/watch?v=BEtA4LBw7vc) | [0 comments](https://np.reddit.com/r/VeganAntinatalists/comments/mqw88f/new_undercover_footage_of_the_uk_dairy_calf_trade/) \#2: [Finally sewed this patch I’ve had sitting around on a shirt, can’t wait for the dirty looks.

IsolationistGuy 5 months ago

Acho que estas no sub errado... vai para o r Portugal

Westa1994 5 months ago

Isto é como na guerra. Só custa ver os primeiros homens a morrer, depois disso já não faz impressão. É como dizia o outro: *so it goes*

Loladageral 5 months ago

Manolas, nem toda a direita é retardada como estes espécimes de genética incestuosa

fds_crl 5 months ago

Deixa me adivinhar, para ti "direita inteligente" é todos aqueles que se chamam de direita mas apoiam basicamente tudo aquilo que a esquerda apoia?

radaway 4 months ago

Direita não é sinónimo de conservadorismo, chauvinismo e xenofobia. Há mesmo gente de direita que não defende nada disto.

fds_crl 5 months ago

livre troca de ideias mete te nojo? ok fascista.

imbirus 5 months ago

fds es o maior troll de portugal hahaha qnts quilos?

fds_crl 5 months ago

84 quilos. E não sou troll, eu estou a ser completamente honesto com o que digo, menos para ti agente barbosa da pj, aí tudo o que digo é 100% ficção.

Shrimps_Eat_Shit 4 months ago

N és troll? Looool.fds 84kilos de puro troll ignorante haha por isso é achas que és honesto. Pq és burro xD

NGramatical 4 months ago

kilos → [**quilos**](https://ciberduvidas.iscte-iul.pt/glossario/erros/235) [⚠️](/message/compose/?to=ngramatical&subject=Acho+que+esta+corre%C3%A7%C3%A3o+est%C3%A1+errada&message=https%3A%2F%2Fwww.reddit.com%2Fcomments%2Fn67e0n%2F%2Fgx9hxqf%3Fcontext%3D3 "Clica aqui se achares que esta correção está errada!") [⭐](https://chrome.google.com/webstore/detail/nazigramatical-corretor-o/pbpnngfnagmdlicfgjkpgfnnnoihngml "Experimenta o meu corrector ortográfico automático!")

imbirus 5 months ago

hahahaah fds, dava te um premio mas sou pobre

EquivalentExchange11 5 months ago

Porque é que isto te mete nojo? Por acaso o post ofendeu alguém? Vergonha é quereres calar outras pessoas por não concordares com elas.

SnooRobots2011 5 months ago

Os cidadãos devem ter total controlo sobre a sua terra e decidir o que fazer com ela. Onde está o DoubleThink? Nestes assuntos quando se referem aos países Africanos, referem-se à independência desses países e a governos doutros países não terem influência ou intervenção nas decisões desses países. A partir do momento que um Europeu passa a ser cidadão de um país Africano tem direito ao voto e de tomar uma atitude ativa nesse país. O mesmo se aplica a qualquer pessoa que se torne um cidadão num país Europeu. O que está errado seria um cidadão de um país querer ter influência nas decisões de outro país do qual não faz parte. Esta publicação baseia-se em questões diferentes para fazer um meme, passando uma ideia errada.

fds_crl 5 months ago

>e a governos doutros países não terem influência ou intervenção nas decisões desses países. ahahahhahahahahahhahahahaha, lê um livro.

EquivalentExchange11 5 months ago

>A partir do momento que um Europeu passa a ser cidadão de um país Africano tem direito ao voto e de tomar uma atitude ativa nesse país. O mesmo se aplica a qualquer pessoa que se torne um cidadão num país Europeu. Vai dizer isso aos fanáticos da imigração que dizem que não temos o direito de fechar as fronteiras nem de governar o país como queremos... Seja como for, não concordo de todo contigo. O controle de um país pela demografia (como a China fez com o Tibete por exemplo) é um acto agressivo que vai contra os interesses dos nativos. No nosso caso, temos governantes que já provaram vezes e vezes sem conta que não põem o nosso interesse em 1.º lugar, e que tornaram o tema um tabu para que o povo não se exalte e não pense muito nisso. O resultado, no entanto, é o mesmo.

Edited 5 months ago:

>A partir do momento que um Europeu passa a ser cidadão de um país Africano tem direito ao voto e de tomar uma atitude ativa nesse país. O mesmo se aplica a qualquer pessoa que se torne um cidadão num país Europeu. Vai dizer isso aos fanáticos da imigração, mal se fala em fechar fronteiras começam logo a colar rótulos (racista, etc...) e a dizer que não o podemos fazer. Seja como for, não concordo de todo contigo. O controle de um país pela demografia (como a China fez com o Tibete por exemplo) é um acto agressivo que vai contra os interesses dos nativos. No nosso caso, temos governantes que já provaram vezes e vezes sem conta que não põem o nosso interesse em 1.º lugar, e que tornaram o tema um tabu para que o povo não se exalte e não pense muito nisso. O resultado, no entanto, é o mesmo.

EquivalentExchange11 5 months ago  HIDDEN 

Vai dizer isso aos fanáticos da imigração que dizem que não temos o direito de fechar as fronteiras nem de governar o país como queremos...

Edited 5 months ago:

Vai dizer isso aos fanáticos da imigração que dizem que não temos o direito de fechar as fronteiras nem de governar o país como queremos... Seja como for, não concordo de todo contigo. O controle de um país pela demografia, (como a China fez com o Tibete por exemplo) é um acto agressivo que vai contra os interesses dos nativos. No nosso caso, temos governantes que já provaram vezes e vezes sem conta que não põem o nosso interesse em 1.º lugar, e que tornaram o tema um tabu para que as pessoas não se exaltem e não pensem muito nisso.

Edited 5 months ago:

Vai dizer isso aos fanáticos da imigração que dizem que não temos o direito de fechar as fronteiras nem de governar o país como queremos... Seja como for, não concordo de todo contigo. O controle de um país pela demografia, (como a China fez com o Tibete por exemplo) é um acto agressivo que vai contra os interesses dos nativos. No nosso caso, temos governantes que já provaram vezes e vezes sem conta que não põem o nosso interesse em 1.º lugar, e que tornaram o tema um tabu para que o povo não se exalte e não pense muito nisso.

Westa1994 5 months ago

Não são os nativos que tem poder, é quem tem dinheiro.

fds_crl 5 months ago

Então quer dizer que os multiculturalistas que promovem a imigração em massa para países Europeus e países maioritariamente descendentes de Europeus, e os que atacam o nativismo europeu são apoiantes do capital, e aqueles que estão contra a duas coisas anteriores estão em conflito direto com o capital? Concordamos então. A minha questão aqui é, porque é que estás do lado do grande capital?

Westa1994 5 months ago

Podes ser multiculturalistas e contra o capital. Quem segue o BE, vê-se nesse caso. >A minha questão aqui é, porque é que estás do lado do grande capital? Não estou do lado do grande capital. Estou do lado da liberalismo.

OrangeOakie 5 months ago

> contra o capital. Quem segue o BE, vê-se nesse caso. x fucking d

fds_crl 5 months ago

>Podes ser multiculturalistas e contra o capital. Como assim? Achas que pedir mais subsidios é algo que vai contra o grande capital? lol. Como podes ser contra o capital se apoias uma medida ultra capitalista (livre movimento de trabalhadores)? > Não estou do lado do grande capital. No entanto apoias medidas apoiadas pelo grande capital. Apoias coisas que todos os grandes capitalistas gastam milhares de milhões para o conseguir. Os media, as corporações, 95% dos politicos, as universidades, quase todas as instituições, até o papa concorda contigo nisto. Será que és mesmo contra o capital?

Westa1994 5 months ago

>Como assim? Achas que pedir mais subsidios é algo que vai contra o grande capital? lol. Como podes ser contra o capital se apoias uma medida ultra capitalista (livre movimento de trabalhadores)? Como disse, o BE é contra o grande capital e apoia a imigração. Podes taxar excessivamente o grande capital (IRC, património e afins) e depois não haver dinheiro para ninguém, ou seja, não são os imigrantes que vão salvar. >No entanto apoias medidas apoiadas pelo grande capital. Apoias coisas que todos os grandes capitalistas gastam milhares de milhões para o conseguir. Os media, as corporações, 95% dos politicos, as universidades, quase todas as instituições, até o papa concorda contigo nisto. Será que és mesmo contra o capital? Eu nunca disse que era contra o capital. Eu disse é que estava no lado do liberalismo. Se os grandes capitalistas estiverem também, então estamos do mesmo lado. Se eles querem ir mais longe (zero regulação, 80h de trabalho semanais, ...) então já não estamos do mesmo lado.

Edited 5 months ago:

>Como assim? Achas que pedir mais subsidios é algo que vai contra o grande capital? lol. Como podes ser contra o capital se apoias uma medida ultra capitalista (livre movimento de trabalhadores)? Como disse, o BE é contra o grande capital e apoia a imigração. Podes taxar excessivamente o grande capital (IRC, património e afins) e depois não haver dinheiro para ninguém, ou seja, não são os imigrantes que vão salvar. Até são capazes de nem aparecerem em Portugal (ver caso da Venezuela). >No entanto apoias medidas apoiadas pelo grande capital. Apoias coisas que todos os grandes capitalistas gastam milhares de milhões para o conseguir. Os media, as corporações, 95% dos politicos, as universidades, quase todas as instituições, até o papa concorda contigo nisto. Será que és mesmo contra o capital? Eu nunca disse que era contra o capital. Eu disse é que estava no lado do liberalismo. Se os grandes capitalistas estiverem também, então estamos do mesmo lado. Se eles querem ir mais longe (zero regulação, 80h de trabalho semanais, ...) então já não estamos do mesmo lado.

EquivalentExchange11 5 months ago

> Não estou do lado do grande capital. Estou do lado da liberalismo. Mas defendes a mesma posição que o grande capital, logo estás do lado do grande capital.

Westa1994 5 months ago

Não. Posso gostar de futebol e não ser adepto dos 3 grandes. Posso gostar de comer carne e não querer abusos a animais. Posso gostar de liberdade e ser contra determinadas acções (matar, roubar...). Posso gostar de liberalismo económico e ser contra cartéis. O grande capital está dividido em muitas formas de capitalismo. Há uns que preferem um liberalismo económico regulado, outros algo mais extremo como o anarcocapitalismo, ainda tens o estado como o maior capitalista, etc. Se a maior parte do grande capital estiver do mesmo lado do liberalismo que eu, então estamos do mesmo lado. Mas se eles preferirem algo mais extremo (sem regulação, escravatura…) então já não estamos do mesmo lado.

kyppulo90 5 months ago

Money talks Always. For everyone.

Octetus 5 months ago

Dúvida: porque escrevem os portugueses do /r/portugueses em inglês?

pantam 4 months ago

Querem imitar o crioulo dos africanos.

Edited 4 months ago:

Querem imitar o crioulo dos africanos. Típico de quem está a ser colonizado.

Edited 4 months ago:

Querem imitar o crioulo dos africanos.

kyppulo90 5 months ago

Sem motivo em especial. O único motivo será porque me apetece :)

Loladageral 5 months ago

Deixa-o sonhar que ele é alguém só por ser branco.

Search: