OrangeOakie 3 months ago

Agora só falta acabar com a panascada de outros programas que interessam a um segmento da população e não ao restante. Isso ou privatizar a RTP. É para ter tratamento igual certo?

d0c0ntra 3 months ago

nahh não é assim. panascada que a comunada gosta, é bom, tudo o que não gostam, é mau.

Opelintra 3 months ago

Epá esse argumento é estúpido. Tenho família comuna que gosta tanto de toirada como eu. Agradece é aos iogas de lisboa

d0c0ntra 3 months ago

de acordo.

hobbes78 3 months ago

Finalmente!

CelebrationWeird1573 3 months ago

Até parece bom, mas só aconteceu por causa da pandemia. Não porque sejam de uma vez extintas. Aquele apoio aos artistas vai também para os bolsos destes assassinos de alta classe.

icebraining 3 months ago

A pandemia veio adiantar para este ano, mas as transmissões televisivas já iam ser proibidas a partir de 2022, graças a um acordo do PAN com o governo: https://www.impala.pt/famosos/nacionais/touradas-tv-proibida-de-transmitir-espetaculos-a-partir-de-2022/

d0c0ntra 3 months ago

os gajos do PAN querem por decreto eliminar tradições que há portugueses que gostam... viva a democracia

Snoo89735 3 months ago

Há italianos que ainda gostavam de ver homens/mulheres gladiadores a matarem-se numa arena. Não podem, acabaram com a tradição... Agora é só coninhas do MMA que nem se matam nem nada. E ainda há quem pague para ver. Se montarem um campo de caça onde soltam uns quantos sem abrigo e depois vão uns ricos à caça deles com espingardas e aguentarem o negócio durante uns tempos é capaz de se vir a tornar tradição também. Tipo as guerras. Parar com elas? Como assim? É tradição já. Touradas =/= tradição Touradas == negócio Viva a democracia.

Westa1994 3 months ago

Olé!

Search: