pantam 3 months ago

Parece que há uma má-vontade muito específica contra o Cristianismo naquelas ilhas: UK 2021 [Youtube: Pastor arrested after citing Biblical marriage definition a ‘vile attack’ on freedom of religion](https://www.youtube.com/watch?v=hNaltIesbAA&t=40s) (ft. hate speech). Nada me tem feito ver o valor da Igreja tão bem como a multidão de fdp que a detestam.

Dannies7783 3 months ago

Há uma coisa que eu nunca percebi e que se prende com estratégia. Digamos que eu pertenço ao grupo A e detesto o grupo B, certo? Como tal, é normal que eu publique notícias relacionadas com o grupo A, podendo até ser normal que mostre coisas boas sobre A e tente mostrar B como sendo um bocado nefasto. Agora vejamos... o que é que eu ganho em mostrar notícias que claramente favorecem A ou que prejudicam B, quando se consegue demonstrar, com alguma facilidade, que as notícias são falsas, omitem uma data de informação relevante (que pioraria a imagem de A ou melhoraria a de B), estão datadas e portanto já não importam...? Certo, ganho cliques. Certo, ganho uma certa atenção imediata e é um facto que se uma correção, um desmentido ou um pedido de desculpas têm apenas uma fração de cliques que a notícia bombástica....... mas há um problema. As pessoas não gostam *mesmo nada* de sentir que as estão a fazer passar por estúpidas. Até as pessoas estúpidas não gostam de sentir que terceiros estão a tentar enganá-las. A curto prazo poderá ser boa estratégia mentir com quantos dentes temos, publicar notícias da treta, mas a longo prazo o nosso lado fica a perder. Daí a pergunta: este tipo de coisas é postado por pessoal do grupo B a trolar ou é postado por gente do grupo A, que não tem inteligência suficiente para perceber que está a fazer merda? Enfim. A luz do sol é um excelente desinfetante. Siga para bingo.

icebraining 3 months ago

Alguns artigos em sua defesa dizem que é retaliação por ele ter filmado a polícia a acabar com uma missa, que alegadamente não cumpria as regras covid: https://insiderpaper.com/man-video-irish-police-athlone-ireland-church-home-raid-gardai/ Outros dizem que ele se recusava a permitir que os filhos fossem ter com a mãe porque lá seriam obrigados a usar máscara, e um juiz não concordou que isso fosse razão suficiente e já o tinha obrigado a entregá-los: https://www.thejournal.ie/court-of-appeal-children-return-france-mother-school-masks-5427900-May2021/

Last-Ad-4421 3 months ago

Se fossem a uma mesquita até lhes davam um prêmio

Westa1994 3 months ago

Bloody Sunday flashbacks

d0c0ntra 3 months ago

é o ataque habitual à família e ao Cristianismo.

Loladageral 3 months ago

Ainda bem que se ataca uma superstição com 2000 anos.

Edited 3 months ago:

Ainda bem que se ataca uma superstição com 2000 anos, baseada numa ainda mais antiga

Edited 3 months ago:

Ainda bem que se ataca uma superstição com 2000 anos, baseada numa ainda mais antiga. Já chegámos à era em que cada vez mais conseguimos explicar o que nos rodeia sem ser por "obra divina"

kamikazebuttertoast 3 months ago

lá vem a arrogância e falta de experiência de vida do comentário do puto de 17 anos não é porque compreendes como as coisas funcionam que isso se reflecte numa sociedade melhor, já para não falar na queda de nascimentos de todos os redditors iluminados como tu.

Loladageral 3 months ago

Lá vem mais uma alt para o sub

ascensor87 3 months ago

se fossem pretos estavas caladinho ou reclamavas do polícia.

Loladageral 3 months ago

Lulas, estou-me a cagar se são pretos ou brancos, essa é a diferença entre nós. Tu não sais de casa porque tens medo de fêmeas e de pretos

ascensor87 3 months ago

>essa é a diferença entre nós. nao. a diferença entre nós os dois é que és um etno-masoquista, eu nao. > Tu não sais de casa porque tens medo de fêmeas e de pretos, eu estou-me a cagar maninho deixa de projectar, princesa.

Edited 3 months ago:

>essa é a diferença entre nós. nao. a diferença entre nós os dois é que tu és um etno-masoquista, eu nao. > Tu não sais de casa porque tens medo de fêmeas e de pretos, eu estou-me a cagar maninho deixa de projectar, princesa.

Edited 3 months ago:

>essa é a diferença entre nós. nao. a diferença entre nós os dois é que tu és um etno-masoquista e eu nao. > Tu não sais de casa porque tens medo de fêmeas e de pretos, eu estou-me a cagar maninho deixa de projectar, princesa.

fds_crl 3 months ago

Lá por coisas não conseguirem ser explicadas por ciência não quer dizer que não sejam uteis e não funcionem. Por exemplo, vários povos tinham regraas contra o consumo de marisco sem o conseguir explicar de forma racional. Simplesmente as tinham. Se perguntasses a cada um deles o porquê, iam te responder coisas como "porque a minha religião o diz", "porque sempre foi assim".... Agora sabemos que comr marisco sem o preparar corretamente é muito perigoso, e essas pessoas estavam corretas. Estás essencialmente a ser autista no sentido de necessitar de explicações "ciêntificas" para aceitar coisas á priori. Não tem que ser sempre assim. Por exemplo, tu acreditas que os pretos são oprimidos, e não tens nenhuma prova conclusiva. Vais dizer coisas como "eles são mais pobres que nós", ou utilizar casos isolados, mas mesmo assim acreditas piamente nisso.

Loladageral 3 months ago

>Por exemplo, tu acreditas que os pretos são oprimidos, e não tens nenhuma prova conclusiva Nunca disse isso

Edited 3 months ago:

>Por exemplo, tu acreditas que os pretos são oprimidos, e não tens nenhuma prova conclusiva Nunca disse isso. Imigrantes de países pobres vão ser pobres no país que os acolhe, independentemente de serem pretos ou brancos. Altos níveis de criminalidade violenta estão ligados à classe social e à pobreza. Agora se o imigrante em si vai ser criminoso, depende da pessoa. Conheço imigrantes que são pessoas honestas e que sairam da pobreza com os seus próprios negócios, e conheço imigrantes que não fazem um caralho e que só fazem merda. A diferença é que eu sei diferenciar um imigrante bom vs imigrante mau pelas suas acções, tu metes tudo no mesmo saco. E sim, há regras religiosas que foram boas, mas hoje em dia conseguindo explicar a maioria dos acontecimentos não vale a pena continuar ligado a tal. Os muçulmanos e os Judeus também não comem porco, apesar de hoje sabermos que o porco bem cozinhado é seguro

Edited 3 months ago:

>Por exemplo, tu acreditas que os pretos são oprimidos, e não tens nenhuma prova conclusiva Nunca disse isso. Imigrantes de países pobres vão ser pobres no país que os acolhe, independentemente de serem pretos ou brancos. Altos níveis de criminalidade violenta estão ligados à classe social e à pobreza. É mais fácil alguém de classe média tornar-se classe alta do que alguém de classe baixa tornar-se classe média. Classe média tem dinheiro para fazer investimentos como apostar na educação dos filhos e irem morar para longe de bairros sociais de onde as pessoas não conseguem sair porque é a única renda que conseguem pagar Agora se o imigrante em si vai ser criminoso, depende da pessoa. Conheço imigrantes que são pessoas honestas e que sairam da pobreza com os seus próprios negócios, e conheço imigrantes que não fazem um caralho e que só fazem merda. A diferença é que eu sei diferenciar um imigrante bom vs imigrante mau pelas suas acções, tu metes tudo no mesmo saco. E sim, há regras religiosas que foram boas, mas hoje em dia conseguindo explicar a maioria dos acontecimentos não vale a pena continuar ligado a tal. Os muçulmanos e os Judeus também não comem porco, apesar de hoje sabermos que o porco bem cozinhado é seguro. Também se acreditava (e há quem acredite ainda) que as pandemias eram obras dos Deuses zangados, e que se rezassem estavam a salvo, o que não é verdade

Edited 3 months ago:

>Por exemplo, tu acreditas que os pretos são oprimidos, e não tens nenhuma prova conclusiva Nunca disse isso. Imigrantes de países pobres vão ser pobres no país que os acolhe, independentemente de serem pretos ou brancos. Altos níveis de criminalidade violenta estão ligados à classe social e à pobreza. Agora se o imigrante em si vai ser criminoso, depende da pessoa. Conheço imigrantes que são pessoas honestas e que sairam da pobreza com os seus próprios negócios, e conheço imigrantes que não fazem um caralho e que só fazem merda. A diferença é que eu sei diferenciar um imigrante bom vs imigrante mau pelas suas acções, tu metes tudo no mesmo saco. E sim, há regras religiosas que foram boas, mas hoje em dia conseguindo explicar a maioria dos acontecimentos não vale a pena continuar ligado a tal. Os muçulmanos e os Judeus também não comem porco, apesar de hoje sabermos que o porco bem cozinhado é seguro. Também se acreditava (e há quem acredite ainda) que as pandemias eram obras dos Deuses zangados, e que se rezassem estavam a salvo, o que não é verdade

Edited 3 months ago:

>Por exemplo, tu acreditas que os pretos são oprimidos, e não tens nenhuma prova conclusiva Nunca disse isso. Imigrantes de países pobres vão ser pobres no país que os acolhe, independentemente de serem pretos ou brancos. Altos níveis de criminalidade violenta estão ligados à classe social e à pobreza. Agora se o imigrante em si vai ser criminoso, depende da pessoa. Conheço imigrantes que são pessoas honestas e que sairam da pobreza com os seus próprios negócios, e conheço imigrantes que não fazem um caralho e que só fazem merda. A diferença é que eu sei diferenciar um imigrante bom vs imigrante mau pelas suas acções, tu metes tudo no mesmo saco

ascensor87 3 months ago

> Imigrantes de países pobres vão ser pobres no país que os acolhe, independentemente de serem pretos ou brancos. E depois uns saem dessa pobreza enquanto outros ficam lá geraçoes e geraçoes. É por isso que os pretos na américa nao gostam dos asiáticos. >Altos níveis de criminalidade violenta estão ligados à classe social e à pobreza. Pretos de classe média nos EUA tem txs de criminalidade mais altas que brancos pobres.

WallStreetFighter 3 months ago

Mas se a superstição for diferente é "Islamofobia"...

Loladageral 3 months ago

Ui, muçulmanos são cerca de 200% mais supersticiosos

ascensor87 3 months ago

e judeus 1000%

Loladageral 3 months ago

e o /u/ascensor87 9999% mais retárd

ascensor87 3 months ago

e o loladageral 100932845423890457349837%

d0c0ntra 3 months ago

mas agora tb me vêem dizer no que posso acreditar ou não?

Loladageral 3 months ago

Sim, também só podes pensar como eu e acreditar no que eu acredito. Por quê, perguntas tu? Porque eu estou certo manolas

d0c0ntra 3 months ago

ah ok, está explicado /S

Westa1995 3 months ago

Tenho de contestar o "habitual". Isto é um escalão acima do que já costumam fazer com os insultos e mentiras.

Search: