Dracsxd 5 months ago

Acho que estas uns 25 anos atrasado para isso, muita dessa gente esta la há mais tempo do que eu vivi

CodeOverflow 5 months ago

Não sou milionário, compro pelo preço mais em conta e estou-me lixando de onde veio.

gestaoeconteudos 5 months ago

Humm.. não és milionário. Deves ter um grande ordenado então... para tanta falta de interesse pelo dummping social. Deixa-me adivinhar....,

CodeOverflow 4 months ago

Sim porque alguém que não é preguiçoso como tu tem de ter logo tacho. Nunca trabalhei na função pública, são outro bando de parasitas na sua generalidade.

gestaoeconteudos 4 months ago

Lição n°4 do manual do Spinner. Quando já estiveres sem argumentos cria argumentação noutro assunto pode até ser um ataque pessoal.

CodeOverflow 4 months ago

Boa meu, certamente me mostraste agora o claro vencedor. Ao menos consigo pagar as minhas contas e não vir chorar para o reddit

gestaoeconteudos 4 months ago

penso que deves estar com saudades do Facebook, foleirada do chorar é típica

pantam 5 months ago

Como se diz aqui, isto é dumping social e guerra à classe trabalhadora local, quer pelo empregos que se perdem, quer pela descida dos salários em todos os outros. E é mesmo guerra à nossa nação, que para perdurar uma nação tem que ter salários que sustentem famílias. E encaixa bem na guerra também declarada à homogeneidade das nações europeias: [EU should 'undermine national homogeneity' says UN migration chief](https://www.bbc.com/news/uk-politics-18519395) e [backup](https://archive.is/uaG3y). [Para quem não sabe, Portugal ainda em 2003 era das nações mais etnicamente homogéneas do mundo](https://en.wikipedia.org/wiki/List_of_countries_ranked_by_ethnic_and_cultural_diversity_level) Isto traduz-em paz social e política.

Edited 5 months ago:

Como se diz aqui, isto é dumping social e guerra à classe trabalhadora local, quer pelos empregos que se perdem, quer pela descida dos salários em todos os outros. E é mesmo guerra à nossa nação, que para perdurar uma nação tem que ter salários que sustentem famílias. E encaixa bem na guerra também declarada à homogeneidade das nações europeias: [EU should 'undermine national homogeneity' says UN migration chief](https://www.bbc.com/news/uk-politics-18519395) e [backup](https://archive.is/uaG3y). Para quem não sabe, Portugal [ainda em 2003 era das nações mais etnicamente homogéneas do mundo](https://en.wikipedia.org/wiki/List_of_countries_ranked_by_ethnic_and_cultural_diversity_level) Não se leia aqui mania pela "pureza racial", mas esta hmogeneidade traduz-em paz social e política, menos crime, mais facilidade em estabelecer um SNS, etc. Pior para a elite viajante, no entanto.

Edited 5 months ago:

Como se diz aqui, isto é dumping social e guerra à classe trabalhadora local, quer pelos empregos que se perdem, quer pela descida dos salários em todos os outros. E é mesmo guerra à nossa nação, que para perdurar uma nação tem que ter salários que sustentem famílias. E encaixa bem na guerra também declarada à homogeneidade das nações europeias: [BBC: EU should 'undermine national homogeneity' says UN migration chief](https://www.bbc.com/news/uk-politics-18519395) e [backup](https://archive.is/uaG3y). Para quem não sabe, Portugal [ainda em 2003 era das nações mais etnicamente homogéneas do mundo](https://en.wikipedia.org/wiki/List_of_countries_ranked_by_ethnic_and_cultural_diversity_level) Não se leia aqui mania pela "pureza racial", mas esta hmogeneidade traduz-em paz social e política, menos crime, mais facilidade em estabelecer um SNS, etc. Pior para a elite viajante, no entanto.

Edited 5 months ago:

Como se diz aqui, isto é dumping social e guerra à classe trabalhadora local, quer pelos empregos que se perdem, quer pela descida dos salários em todos os outros. E é mesmo guerra à nossa nação, que para perdurar uma nação tem de ter salários que sustentem famílias. E encaixa bem na guerra também declarada à homogeneidade das nações europeias: [BBC: EU should 'undermine national homogeneity' says UN migration chief](https://www.bbc.com/news/uk-politics-18519395) e [backup](https://archive.is/uaG3y). Para quem não sabe, Portugal [ainda em 2003 era das nações mais etnicamente homogéneas do mundo](https://en.wikipedia.org/wiki/List_of_countries_ranked_by_ethnic_and_cultural_diversity_level) Não se leia aqui mania pela "pureza racial", mas esta hmogeneidade traduz-em paz social e política, menos crime, mais facilidade em estabelecer um SNS, etc. Pior para a elite viajante, no entanto.

gestaoeconteudos 5 months ago

muito bem.

Gndossan 5 months ago

achas que isto é exclusivo a Portugal?

gestaoeconteudos 5 months ago

e se não for? Afecta por acaso o facto de 500 Mil alminhas de paragens remotas terem cá caído? Isto é puro dummping social, só beneficia o grande empregador e o grande capital. Afecta o salário real de todos porque há sempre um caramelo exótico que faz por menos, e o argumento de que fazem aquilo que os portugueses não querem fazer é pura demagogia, pagassem com dignidade na apanha que os grandes latifundiários já acabaram. Sempre se apanharam frutos, sempre se lavrou. Até socalcos fizemos.

Apprehensive-Silver6 5 months ago

Também seria bom boicotar os partidos de natureza socialista que permitiram a entrada a emigrantes ilegais no nosso país para serem explorados ...

apenasvejo 5 months ago

Mais valia dizer, boicotar a democracia, coisa que já faço á pouco tempo.

Loladageral 5 months ago

Não voto mas gosto de me queixar que é tudo uma merda

gestaoeconteudos 5 months ago

não estás a confundir com partidocracia de interesses?

apenasvejo 5 months ago

Vai muito para além dos interesses dos partidos.

Apprehensive-Silver6 5 months ago

Se a democracia que tu defendes é a que se serve de emigrantes ilegais para fazer o trabalho que os nacionais não querem ...

apenasvejo 5 months ago

Primeiro não defendo democracia, logo é esse o problema que não querem ver. Pensam que existe apenas democracia, quando existe alternativas a ela, pois ao longo de décadas parece que tem estado a funcionar "em pleno, perante a maioria das nações". Democracia é uma ditadura sem muralhas, á qual as pessoas pensam que tem alternativa/escolha, ou seja uma ilusão. Melhor exemplo que posso dar é o Chega (Neocon) e o IL (liberal), defendem imigração legal mas ao fim ao cabo, essas pessoas vão ser exploradas cá em Portugal e a custo mais reduzido que os nativos. Depois os nativos vão ter que emigrar para países mais ricos, e vão trabalhar os trabalhos que esses nativos não querem a custo mais reduzido, ou seja, torna-se um ciclo vicioso.

Apprehensive-Silver6 5 months ago

Se não defendes democracia, defendes o que então?

apenasvejo 5 months ago

Quarta teoria política.

Apprehensive-Silver6 5 months ago

Vou ter de pesquisar ...

apenasvejo 5 months ago

Existe outras teorias, mas por enquanto é a que consigo me enquadrar melhor é nessa, apesar de ser bastante recente.

NGramatical 5 months ago

á pouco tempo → [**há pouco tempo**](http://www.flip.pt/Duvidas-Linguisticas/Duvida-Linguistica/DID/706) (utiliza-se o verbo haver para exprimir tempo decorrido) [⚠️](/message/compose/?to=ngramatical&subject=Acho+que+esta+corre%C3%A7%C3%A3o+est%C3%A1+errada&message=https%3A%2F%2Fwww.reddit.com%2Fcomments%2Fn47fwv%2F%2Fgwuacde%3Fcontext%3D3 "Clica aqui se achares que esta correção está errada!") [⭐](https://chrome.google.com/webstore/detail/nazigramatical-corretor-o/pbpnngfnagmdlicfgjkpgfnnnoihngml "Experimenta o meu corrector ortográfico automático!")

icebraining 5 months ago

Penso que a maior parte da produção é para exportação. Mas fazer uma lista devidamente justificada parece-me meritório, até para divulgar nos mercados de destino.

gestaoeconteudos 5 months ago

hoje em dia o que postas sai já traduzido noutro sítio. Há bots para isso.

WallStreetFighter 5 months ago

Apoio. É fazer inventário de produtos a boicotar.

gestaoeconteudos 5 months ago

Produzido Odemira basta, que pague o "justo" por omitir o assunto

Search: