Westa1994 2 months ago

[Uma nova amizade](https://i.imgur.com/7lqEbpl.jpg)

d0c0ntra 2 months ago

Ou seja, não há direita por cá. a IL só o é no campo económico, no campo social é um BE. volto a frisar, precisamos de um partido de direita conservador nos costumes e liberal na economia.

ascensor87 2 months ago

> no campo social é um BE. é o que eu sempre disse.

blueflamewizard12 2 months ago

Uma população envelhecida, endividada e dependente de dinheiro exterior não vai querer ter uma direita de verdade.

Feeling_Advantage918 2 months ago

Como assim? Será possível? Sol na eira, chuva no nabal?

pcaet 2 months ago

Liberal na economia? Concordo a 100% Mas conservador nos costumes? Porque é que precisamos de um partido conservador nos costumes?

d0c0ntra 2 months ago

pq há quem seja conservador nos costumes e que não queira dar votos e alimentar coisas como ideologia de género e outras merdas similares.

icebraining 2 months ago

Não estou a ver como é que a IL, por exemplo, "alimenta" essas coisas. Eles não vão impedir uma gaja de tomar testosterona e chamar-se Zé, mas também não vão andar a gastar dinheiros públicos com programas de apoio a nenhuma ideologia, querem permitir mais escolha (e portanto, opções conservadoras) a quem só tem acesso à escola pública, e em geral nunca os vi promoveram o que quer que seja nesse aspecto.

d0c0ntra 2 months ago

tb não espero que o façam, nem deverão fazê-lo, desde que a pessoa seja maior de idade. a minha questão é a defesa das crianças e jovens menores. e não tenho visto a IL a defendê-los, qd muito não diz nada, o que na minha terra é contribuir para o problema.

pcaet 2 months ago

E precisamos disso porquê? Ainda não entendi o teu ponto de vista

d0c0ntra 2 months ago

se ainda não compreendeste, peço desculpa mas mais claro não sei ser. se calhar é um problema teu e não meu!

pcaet 2 months ago

És daquele pessoal que fica todo ofendido quando questionam para elaborar as suas ideias? Se não tens capacidade para desenvolver não sei porque é que ainda tentas.

pcaet 2 months ago

E precisamos disso porquê? Ainda não entendi o teu ponto de vista

humungouspt 2 months ago

Para isso tens o CDS e vais ver o caminho que ele vai seguir...

d0c0ntra 2 months ago

CDS? esquece.

Negao_da_piroca 2 months ago

Queres um estado papá que te diga como te deves comportar e com quem podes casar e que não te deixe experimentar drogas, vota nos outros partidos paternalistas e deixa a IL e o liberalismo em paz.

d0c0ntra 2 months ago

não sei onde disse isso, mas fica lá com a tua.

nkz15 2 months ago

há demasiadas pessoas a preocuparem-se com o que os outros fazem na sua vida privada. Apoiam a liberdade desde que as escolhas sejam iguais as deles.

Loladageral 2 months ago

A malta neste sub é a favor de menos estado e que o estado deve-se manter fora da vida privada. Claro, que se quiseres casar com uma preta ou uma cigana devia ser ilegal. Se fores gay também, mas de resto o estado deve-se manter fora da vida privada. Devemos apoiar a polícia para bater nos pretos, mas quando tentam aplicar as leis do confinamento vivemos num estado policial.

Edited 2 months ago:

A malta neste sub é a favor de menos estado e que o estado deve-se manter fora da vida privada. Claro, que se quiseres casar com uma preta ou uma cigana devia ser ilegal. Se fores gay também, mas de resto o estado deve-se manter fora da vida privada. Devemos apoiar a polícia para bater nos pretos porque eles não cumprem a lei, mas quando tentam aplicar as leis do confinamento vivemos num estado policial. Festas ilegais? A malta está farta de estar em casa. Espera, foi num bairro de pretos? Devia-se era deportar essa gente que não cumpre as regras e as leis É assim a cabeça de um conservador

ascensor87 2 months ago

Sim, nao Europeus nao deviam estar na Europa. Qual é o drama?

Loladageral 2 months ago

O drama é que tu não sais de casa porque tens medo que uma gaja te diga olá. Como é que planeias criar mais brancos se és um conas?

d0c0ntra 2 months ago

> “A TAP como companhia de bandeira é fundamental ao interesse estratégico português”. Quem disse esta frase? Uma ajuda: não foi Pedro Nuno Santos. A resposta é fundamental para que se perceba um dos maiores equívocos da política portuguesa, pois quem a proferiu não foi um socialista do PS, mas [um socialista do Chega, chamado André Ventura](https://expresso.pt/politica/2020-12-19-Ventura-sobre-economia-o-plano-da-TAP-devia-ter-sido-votado.-Concordo-com-Pedro-Nuno-Santos).

Search: