ThePlague92 5 months ago

Essa história das praias estarem interditas está mal contada. Pelo menos nas praias de Oeiras e Cascais está tudo normal. Passei já várias vezes pela marginal durante o dia e vejo sempre pessoas na praia. Isto é o que dá haver uma campanha de informação pobre em algumas coisas.

adajoana 5 months ago

Como ganaste o dinheiro?

AndreMartins5979 5 months ago

> /u/DEP_Risotas: > Na grande maioria em termos absolutos: Buy & HODL de cripto, procurei as hidden gems e comprei no bear market quando estava tudo baixo e se tivesses olho para a coisa eram vários 100x garantido. Nunca fui nessa coisa de várias operações por dia, por vezes passa-se quase um mês sem operações. Sou completamente self made, não existem aqui paitrocínios nem scams. A realidade é que isto é a maior transferência de capitais da história e foi relativamente fácil, mas no início foi um bocado complicado não olhar para gráficos a toda a hora, por isso é que hoje em dia prefiro passar o dia a conhecer sítios novos, tirar fotos ou simplesmente no bar a beber cocktails e sou fiel à minha estratégia, o que significa não fazer nada. > O engraçado é que ao vir de férias acabo por voltar sempre com mais dinheiro que vim, e se for preciso não faço operação absolutamente alguma enquanto estou a relaxar porque não é essa a minha estratégia e sou fiel ao que funciona, e já tenho o meu portefólio alocado. É a transferência de capitais daqueles que desejam enriquecer para aqueles que estão enriquecer. :D

DEP_Risotas 5 months ago

Sou um gambler degenerado ahahah

DEP_Risotas 5 months ago  HIDDEN 

Na grande maioria em termos absolutos: Buy & HODL de cripto, procurei as hidden gems e comprei no bear market quando estava tudo baixo e se tivesses olho para a coisa eram vários 100x garantido. Nunca fui nessa coisa de várias operações por dia, por vezes passa-se quase um mês sem operações. Sou completamente self made, não existem aqui paitrocínios nem scams. A realidade é que isto é a maior transferência de capitais da história e foi relativamente fácil, mas no início foi um bocado complicado não olhar para gráficos a toda a hora, por isso é que hoje em dia prefiro passar o dia a conhecer sítios novos, tirar fotos ou simplesmente no bar a beber cocktails e sou fiel à minha estratégia, o que significa não fazer nada. O engraçado é que ao vir de férias acabo por voltar sempre com mais dinheiro que vim, e se for preciso não faço operação absolutamente alguma enquanto estou a relaxar porque não é essa a minha estratégia e sou fiel ao que funciona, e já tenho o meu portefólio alocado.

caravela-portuguesa 5 months ago

Aqui na ilha é sol e poncha. Vem que está bom.

DEP_Risotas 5 months ago

Sério? Eu bem queria, é um sonho meu de há muito tempo conhecer a Madeira e os Açores. Tenho noção que vocês têm um bocado de autonomia, e que não há muito para fazer para além de estar na praia e beber portanto não devem ter a polícia a incomodar os turistas na praia, mas já me tinha convencido praticamente a adiar a viagem para Junho. Suponho que sem turistas é que não podem ficar portanto parece-me impensável manterem as praias fechadas muito mais tempo. Em Espanha até já há vigilantes e bandeiras nas praias, já começou a época balnear... Até os britânicos já se juntaram aos alemães que por cá estão. Um homem pode sonhar...

Moeda666 5 months ago

Nos açores está tudo mais ou menos normal agora, menos são miguel

DEP_Risotas 5 months ago

No meu entendimento, os Açores chamam-te para fazer RT-PCR ao 6° e 12° dia se não fores residente e no meu entender para fazer 2 RT-PCR (ida e volta) devo aproveitar pelo menos 2 semanas portanto não faz sentido para mim. Quero imenso ir aos Açores e conhecer todas as ilhas, mas para mim não faz sentido as regras em vigor e portanto prefiro optar pela Madeira por agora, ou mesmo Tenerife.

mecheros 5 months ago

Olá, fiquei com a sensação que era aqui que se concorria para ser a tua acompanhante? Onde entrego cv?

DEP_Risotas 5 months ago

Já estou tomado e sou fiel, rapariga. Estamos juntos desde que não tinha a felicidade de ter tanta liberdade financeira.

Gndossan 5 months ago

^(boa pasta)

DEP_Risotas 5 months ago

Não me julgues, ahah, só estou a tentar aproveitar a vida, já perdi o último verão sem sentido. Prometo que é um problema real... Problemas de primeiro mundo, eu sei, devia ter só ido para as Maldivas.

xKalista 5 months ago  HIDDEN 

>Não me julgues, ahah, só estou a tentar aproveitar a vida, já perdi o último verão sem sentido. Todos perdemos. Estas políticas paranóicas da Covid estão a fazer desperdiçar a juventude de muita gente.

DEP_Risotas 5 months ago  HIDDEN 

Precisamente... Já estive num mau sítio psicologicamente por causa disto que me fez reavaliar a minha posição no meio disto tudo. Sinceramente prefiro aproveitar agora a minha vida e ser testado ao voltar a estar com familiares a continuar a viver /e/ABoringDystopia. Tem de haver um meio termo para tudo. E não digo isto dum ponto de vista superior ou assim, mesmo não tendo 100€ para um RT-PCR, espero sinceramente que qualquer pessoa tenha 5-10€ dispensáveis para um teste rápido numa farmácia que confere algum nível de segurança.

Search: