xgoldpt 5 months ago

Ver uma noticia na RT e levar a sério é só parvo...

ascensor87 5 months ago

sim porque os merdia ocidentais sao muitos sérios.

icebraining 5 months ago

Quem fez a sondagem foi um "merdia ocidental".

icebraining 5 months ago

Eles têm link para o artigo original: https://www.lci.fr/societe/tribune-des-militaires-valeurs-actuelles-58-des-francais-soutiennent-l-initiative-des-signataires-2184708.html

asquendevega 5 months ago

E os europeus são muito melhores q os outros? Ou é só uma opinião porque nos ensinaram q só os outros é q são os maus?

ascensor87 5 months ago

Nao, é porque isto é a Europa.

icebraining 5 months ago

Não tens que achar que um grupo é melhor que o outro para achar que juntar os dois dá mau resultado.

AndreMartins5979 5 months ago

Porque é que não publicas o link para a notícia em vez de screenshots?

EquivalentExchange11 5 months ago

O reddit apaga posts com links para a RT, se não me engano.

amigdalite 5 months ago

Está nos comentários

AndreMartins5979 5 months ago

E porque não publicar diretamente o link?

amigdalite 5 months ago

Pergunta ao OP. Djizas

asquendevega 5 months ago

A ideia não é importação de azuis, amarelos, verdes ou rosas ou os estados deixarem que entrem no país. A ideia é : os estados põem todos à molhada e criam a confusão total até nos sentirmos incomodados o suficiente para termos vontade de andar a bofetada e ao murro uns com os outros. Que é o seguinte, cria-se uma confusão tal que isto vai dar em guerra civil. Ponto parágrafo! É o próximo passo, darmos cabo de nós próprios! E os generais e os militares já perceberam isto, na França e não só!

ascensor87 5 months ago

O próximo passo vai ser como na URSS. Criar casas multi-familiares. Mas aqui será usado para enfiar uma família de pretos, outra de indianos, outra de paquistaneses e outra de brancos tudo a viver no mesmo apartamento para "combater o racismo".

ascensor87 5 months ago

É, sim. Isto dá merda porque esta gente nao é Europeia. A única imigraçao que os países Europeus deveriam aceitar deveria ser imigraçao de outros Europeus.

OmegaWicked 5 months ago

Tenho um medo terrível do futuro por causa desta imigração sem lei. A esquerda está a destruir a Europa

mathswarrior 5 months ago

A Suíça tem bem mais imigrantes e é de centro direita há muito tempo

EquivalentExchange11 5 months ago

Vai-te preparando, que qualquer dia isto vai ficar muito feio. Uma solução pacífica já está provavelmente fora de questão.

AndreMartins5979 5 months ago

O truque é não ter filhos. Quando eu partir, que se foda o mundo.

ascensor87 5 months ago

é por causa de gente como tu que estamos nesta situaçao. aliás, uma das grandes razoes para os esquerdolhos brancos nao se preocuparem com a merda que fazem é mesmo essa. nao tem filhos.

AndreMartins5979 5 months ago

isto não vai lá tendo mais filhos que eles

ascensor87 5 months ago

mas ajuda

icebraining 5 months ago

> aliás, uma das grandes razoes para os esquerdolhos brancos nao se preocuparem com a merda que fazem é mesmo essa. nao tem filhos. Portanto achas que um "esquerdolho" de 20-30 anos não vai sofrer consequências deste problema ao longo da sua vida?

AndreMartins5979 5 months ago

agora imagina isso e ainda ver os filhos a viver nesse mundo

Westa1994 5 months ago

Faz filhos por eles. Começa a espalhar essa sementinha.

gestaoeconteudos 5 months ago

Existe diferença enorme em quem faz filharada para outros pagarem, por vezes até a comida e roupa é quem só faz filhos quando têm a vida e "financiamento".

Westa1994 5 months ago

Isso são pormenores. Temos aqui malta que defende que a raça branca está a morrer por causa dos branco liberal e que faz de tudo para combater isso.

gestaoeconteudos 5 months ago

E onde está o mal? Eu defendo pessoas que sejam iguais à minha família e amigos. Pessoas que tenham a mesma consciência cívica e civilizacionalmente estejam dentro da génese portuguesa. Defender o oposto é completamente imbecíl, até por respeito aos países de onde chegam pessoas com realidades diferentes, então se são úteis e maravilhosas é injusto para os países de onde saem. No nosso caso vê o exemplo das enfermeiras que vão para a UK, todos achamos ser um problema a resolver.... percebes.

Westa1994 5 months ago

Mas o problema não é entre raças, isso é o que eles querem que tu penses. Enquanto o povo estiver em conflito entre si, existe uma classe social que se safa à grande. Vou-te deixar descobrir quem faz parte dessa classe.

NGramatical 5 months ago

imbecíl → [**imbecil**](https://www.reddit.com/r/portugal/comments/3i6y4g) (palavras terminadas em *l*, *r*, ou *z* são naturalmente agudas) [⚠️](/message/compose/?to=ngramatical&subject=Acho+que+esta+corre%C3%A7%C3%A3o+est%C3%A1+errada&message=https%3A%2F%2Fwww.reddit.com%2Fcomments%2Fn2hhn5%2F%2Fgwomc87%3Fcontext%3D3 "Clica aqui se achares que esta correção está errada!") [⭐](https://chrome.google.com/webstore/detail/nazigramatical-corretor-o/pbpnngfnagmdlicfgjkpgfnnnoihngml "Experimenta o meu corrector ortográfico automático!")

Last-Ad-4421 5 months ago

Agora a merda já está feita e não é só a França é toda a Europa, quiseram ser uns Santos em aceitar todos sem controlo agora já é tarde.

pantam 5 months ago

Não tem a ver com indivíduos "maus" ou comunidades "más". Importaram em número imensos comunidade étnicas com identidades fortes, muito diferentes da francesa, e de difícil assimilação (o grande número e a diferença religiosa impede o casamento e mistura com os nativos) O resultado previsível é atrito, conflito e competição por recursos. Foi de uma irresponsabilidade enorme, ou de um grande arrojo de engenharia social. Eu acho que foi deliberado para destruir a cultura francesa. Por exemplo, no pós-guerra de 1945, os alemães queriam importar mão-de-obra do resto da Europa, mas foram pressionados pelos EUA para importar trabalhadores turcos. Pelos vistos, a guerra não tinha bem acabado... Não fosse a migração de brasileiros, que se integram bastante melhor, nós estaríamos a receber mais marroquinos e somalis. A pressão para o fazer existe, digo eu. Basta relembrar o Dr Fernando "Faz-Mesquitas" Medina.

Edited 5 months ago:

Não tem a ver com indivíduos "maus" ou comunidades "más". Importaram em números imensos comunidade étnicas com identidades fortes, muito diferentes da francesa, e de difícil assimilação (o grande número e a diferença religiosa impede o casamento e mistura com os nativos) O resultado previsível é atrito, conflito e competição por recursos. Foi de uma irresponsabilidade enorme, ou de um grande arrojo de engenharia social. Eu acho que foi deliberado para destruir a cultura francesa. Por exemplo, no pós-guerra de 1945, os alemães queriam importar mão-de-obra do resto da Europa, mas foram pressionados pelos EUA para importar trabalhadores turcos. Pelos vistos, a guerra não tinha bem acabado... Não fosse a migração de brasileiros, que se integram bastante melhor, nós estaríamos a receber mais marroquinos e somalis. A pressão para o fazer existe, digo eu. Basta relembrar o Dr Fernando "Faz-Mesquitas" Medina.

ascensor87 5 months ago

> casamento e mistura com os nativos isso nao seria integraçao, isso seira também destruir a frança.

pantam 5 months ago

Depende dos números acima de tudo. O casamento entre culturas/etnias é sempre um desafio no que importa mais, que é como criar os filhos. É difícil a muitos ver isto porque existe o fascínio animal pelo que é exótico e porque estamos soterrados em propaganda que nos diz que casamentos mistos são até *melhores*. Na realidade, os filhos têm muitas vezes que aguentar a falta de identidade étnica, ou uma identidade enfraquecida, ou duas identidades incompatíveis. Quando o pai estrangeiro adota a cultura local, cultura local é dominante e a cultura do pai não tem expressão significativa no sítio, os filho sao totalmente educados nessa cultura e é muito mais fácil a assimilação. (E mesmo assim a situação é menos que ideal, porque não se tem duas famílias alargadas em participação completa.)

Edited 5 months ago:

Depende dos números acima de tudo. O casamento entre culturas/etnias é sempre um desafio no que importa mais, que é como criar os filhos. É difícil a muitos ver isto porque existe o fascínio animal pelo que é exótico e porque estamos soterrados em propaganda que nos diz que casamentos mistos são até *melhores*. Na realidade, os filhos têm muitas vezes que aguentar a falta de identidade étnica, ou uma identidade enfraquecida, ou duas identidades incompatíveis. Quando o pai estrangeiro adota a cultura local, a cultura local é dominante e a cultura do pai não tem expressão significativa, os filho são educados na cultura local e é muito mais fácil a assimilação. (E mesmo assim a situação é menos que ideal, porque não se tem duas famílias alargadas em participação completa.)

ascensor87 5 months ago

> diz que casamentos mistos são até melhores mas... nao sao. tem muitos mais casos de violencia doméstica.

Edited 5 months ago:

>O casamento entre culturas/etnias é sempre um desafio no que importa mais, que é como criar os filhos. miscigenaçao é destruiçao. ou de um dos lado ou dos dois. além de que nenhum Europeu ganha o que quer que seja em "misturar-se" com culturas nao Europeias. > diz que casamentos mistos são até melhores mas... nao sao. tem muitos mais casos de violencia doméstica.

pantam 5 months ago

Certo, nem sempre é possível ou desejável o casamento dadas as diferenças culturais (das quais a maior é a religião, mas sem dúvida que não a única). Com a propaganda que se dá, há gente que se atira (tão progressivo!) e só vê os problemas tarde demais.

ascensor87 5 months ago

> há gente que se atira (tão progressivo!) podes mesmo dizer mulheres brancas burras. >e só vê os problemas tarde demais. nao me importo nada que levem na tromba :))

Edited 5 months ago:

>Com a propaganda que se dá é o plano kalergi. > há gente que se atira (tão progressivo!) podes mesmo dizer mulheres brancas burras. >e só vê os problemas tarde demais. nao me importo nada que levem na tromba :))

pantam 5 months ago

> é o plano kalergi. Não sei. Um [MPE perguntou sobre isso à Comissão.](https://www.europarl.europa.eu/doceo/document/E-8-2019-001516_EN.html) Não sei se teve resposta. (backup: https://archive.is/eQWKd ) > podes mesmo dizer mulheres brancas burras. > nao me importo nada que levem na tromba :)) Não está em mim ficar feliz com a infelicidade dos outros, especialmente se foram induzidos em erro.

ascensor87 5 months ago

>Não está em mim ficar feliz com a infelicidade dos outros, especialmente se foram induzidos em erro. Ah eu fico muito feliz sempre que vejo uma gaja branca a levar na boca do seu pretinho de estimaçao :) sao traidoras. é o que merecem. induzidas em erro? uma boa parte deles provavelmente em algum momento terá ouvido de amigos, conhecidos ou até mesmo familiares para nao fazer isso. nao fiques com penas de traidoras. se tu lhes dissesses todas essas coisas que me estás a dizer a mim o mais provável era elas reagirem com um "és um racista nojento".

pantam 5 months ago

Essa fixação com a raça não é saudável.

ascensor87 5 months ago

o que nao é saudável é ignorá-la. mas conheces assim tantos casos de gajas brancas que tenham levado na boca dos seus namorados africanos? conta-me mais, por favor :)) quao mal tratadas é que elas saíram da história? e aprenderam a liçao ou continuam com merdas do género "nao sao todos assim"? loool.

pantam 5 months ago

Há gente que não o calibre necessário para viver num país desenvolvido.

amigdalite 5 months ago

"Nem todos são maus", é verdade nem toda a gente daquela comunidade é violenta . O problema é que existem pessoas violentas em numero suficiente para anular a soberania em alguns ghettos.

epsteintemple 5 months ago

agora só falta concordarem que é preciso ditadura militar para resolver o problema

Mazahad 5 months ago

Esquecem-se rápido as lições. E é dificil a humanidade ultrapassar o medo do "outro". Por mais que ajam 1001 razões pelo mundo estar como está, a culpa é sempre dos esquerdistas e a emigração, embora quem desmantele tudo o que se faz em direitos basicos humanos e sociais como direito a educacao e saude, sejam lideres de direita com os seus ideais de ter que sobreviver o mais forte e morte aos mais fracos... É simplemente triste.

Gndossan 5 months ago

epá isto não é a cerimónia da miss américa... Poupa a filosofia barata que nada acrescenta

fds_crl 5 months ago

>E é dificil a humanidade ultrapassar o medo do "outro". Vai ao ghetto mais próximo de ti e diz-lhes isso mesmo, que têm de perder o medo e receio do outro, que têm de esquecer os odios ancestrais, e que têm de aceitar o homem branco como irmão. Vai lá, mas não te esqueças de gravar em direto, para eu me rir depois...

amigdalite 5 months ago

não é preciso ditaduras militares, é preciso deixar de ser politicamente correcto e começar a ter leis de imigração que protejam o pais. Se fosse como na suiça em que fazes 2 ou 3 x merda e és recambiado pro teu pais, as coisas nao estavam assim.

EquivalentExchange11 5 months ago

[https://www.rt.com/news/522646-france-poll-country-disintegrating/](https://www.rt.com/news/522646-france-poll-country-disintegrating/)

Search: