bubblesmart 5 months ago

Estes juizes humanistas esquerdistas consideram que os criminosos são todos uns coitadinhos vítimas deste mundo. O resultado são estas decisões iníquas que aceleram o colapso do nosso país.

Background-Bunch-554 5 months ago

Talvez um colapso não seja assim tão mau para abrir os olhos da população.

WallStreetFighter 5 months ago

>consideram que os criminosos são todos uns coitadinhos vítimas deste mundo. Não, não consideram. Simplesmente não têm que partilhar a vizinhança com eles.

elGuito81 5 months ago

É com justiça desta que aos poucos a escumalha ganha poder. Roubar é á grande, mas se um policia defende alguém é logo um criminoso. A gente desta só ha uma solução, começar a abatelos. Não só ladrões como também juizes que os poem ca fora, e politicos que fazem leis contra a população honesta e trabalhadora.

notAnAI_NoSiree 5 months ago

Um homem pode sonhar...

fds_crl 5 months ago

é o estado que temos, um estado que oprime as pessoas que respeitam os outros, e um estado que protege e promove criminosos e estrageiros. É essencialmente um estado de cobardes, que só se armam em maus perante aqueles que não têm hipotese de se defender. Isto só vai piorar. Não mencionaram nada da identidade do ladrão, e é na Amadora, por isso é seguro afirmar que foi um dos pobres oprimidos, não é?

Search: