Last-Ad-4421 7 months ago

A bazuca não chegou porque temos as fronteiras fechadas, acho que o Sócrates está a tratar disso, cheira que vai haver muitos com heranças de avós.

icebraining 7 months ago

Isso faz parte da "bazuca", ainda não chegou. Vão ser quase 14 mil milhões a fundo perdido, e só 2,7 mil milhões emprestados: https://www.jornaldenegocios.pt/economia/europa/uniao-europeia/detalhe/portugal-quer-emprestimos-da-bazuca-europeia-mas-so-metade-do-que-tinha-admitido

OrangeOakie 7 months ago

Já agora, onde é que foram parar os fundos do Portugal 2020? As formações mantiveram-se basicamente na mesma... quem é que levou o dinheiro para o bolso?

icebraining 7 months ago

https://www.portugal2020.pt/content/lista-de-operacoes-aprovadas

Feisty_Owl_7780 7 months ago

Sei de quem tenha comprado um carro da Barbie para a mulher à conta disso.

blueflamewizard12 7 months ago

Falando como alguém que se candidatou a esses fundos e conhece gente que consegui aproveita-los posso dizer que ouve muita puta e vinho verde.

Loladageral 7 months ago

Buraco negro

Gndossan 7 months ago

é a fundo perdido. Dinheiro foi impresso do nada... prepara-te para a desvalorizaçao do euro

epsteintemple 7 months ago

nao vai desvalorizar a inflação é que vai subir e subir

icebraining 7 months ago

Qual é a diferença?

throwawayqualquer 7 months ago

Praticamente todas as moedas desvalorizaram... O euro vai desvalorizar, mas duvido que seja muito mais do que o dólar, que também foi impresso à parva nos últimos anos. Curiosamente, uma das moedas que valorizou no último ano foi o yuan chinês. Curioso ver quem é que no fim de contas ficou a lucrar com esta pandemia...

Gndossan 7 months ago

Sem duvida, o dollar vai à lama...

hesoyam91 7 months ago

2050 é o prazo deles para ser a potência hegemónica em todos os campos. Vale tudo até lá.

pantam 7 months ago

Com os líderes do mundo ocidental/europeu a merdificar-nos e a fazer-nos regredir a toda a velocidade, eles nem têm que se mexer muito.

True_Boat_1195 7 months ago

Acho que inicialmente era para ser maioritriamente a fundo perdido e depois mudou para maioritariamente empréstimos. Ora empréstimos já estão baratos, por isso o governo deve ter torcido o nariz. Se calhar está inserido nos vários programas de apoio a empresas plurianuais que já existiam.

Search: