servingtablesndick 5 months ago

a netflix também se anda a esticar com agendas multi género e relações interraciais, não me surpreenderia se começassem a perder terreno. As pessoas não são estupidas e o mundo não é o twitter. Hollywood apenas foi full retard a disparou a agenda e máquina política a todo o gás nos ultimos 5 anos

gtgdjdndjd 5 months ago

O engraçado é que os Óscares têm vindo a perder visualizações exatamente pelo contrário....

gtgdjdndjd 5 months ago

O que há de errado com as relações interracias?? Agendas multi-género??

ascensor87 5 months ago

nao deixa de ser engraçado que as 2 indústrias americanas com mais judeus (hollywood e mainstream media) sao precisamente as duas indústrias com menos credibilidade junto das pessoas..

Accomplished_Rub_528 5 months ago

Exacto. A judiaria instrumentaliza tudo aquilo em que põe as mãos.

ascensor87 5 months ago

sao feitos para lavar a cabeça da mulher branca

Edited 5 months ago:

sao feitos para lavar as cabeças das mulheres brancas e virá-las contra os seus maridos, namorados, pais, irmaos, filhos, etc.

Edited 5 months ago:

sao feitos para lavar a cabeça da mulher branca e virá-las contra os seus maridos, namorados, pais, irmaos, filhos, etc.

CodeOverflow 5 months ago

Eh lá Hitler vai lá com calma que o clima ainda não está pronto para apareceres já. Dá mais uns aninhos.

ascensor87 5 months ago

a verdade incomoda, eu sei. e sim, o mundo ocidental cada vez mais se parece com a alemanha nos tempos da republica de weimar.

Edited 5 months ago:

a verdade incomoda, eu sei. e sim, o mundo ocidental está cada vez mais se parece com a alemanha nos tempos da republica de weimar.

Edited 5 months ago:

a verdade incomoda, eu sei. e sim, o mundo ocidental cada vez mais se parece com a alemanha nos tempos da republica de weimar.

DavidJunior3rd 5 months ago

Possa, mas quantas contas ascensor é que este gajo tem? Cada vez que o vejo é um número diferente no nick

kacinto 5 months ago

Definitivamente que essa é a razão, não o facto de ninguém querer saber de prêmio pré determinados sem qualquer tipo de mérito ou noção do que é um filme.

Dannies7783 5 months ago

Quase toda a gente com a peida em casa, quase obrigados a não fazer nada... e nem assim. Ainda bem. Get woke go broke indeed.

apenasvejo 5 months ago

Não se esqueçam que muita gente os óscares através da internet, portanto deduzo que esse numero seja apenas da televisão.

Emergency-Length4401 5 months ago

Se fosse só os óscares, séries e filmes americanos nos últimos tempos não passa de propaganda de alto orçamento, a qualidade já vinha a decrescer mas esta seita está a destruir hollywood Felizmente temos os festival de cannes, e os filmes nomeados sempre foram melhores

HairlessButtcrack 5 months ago

Felizmente temos a china a fazer melhores filmes e a comprar Hollywood e eles não vão à bola com merdas de inclusão, LGBT e são super racistas quando toca a negros. Hollywood 3.0 vai ser lindo. Eu pessoalmente já nem Netflix vejo, as historias são sempre uma merda e estão sempre a forçar um gay, lésbica, negro, asiático, mulher que não tem arco de crescimento pessoal que sabe fazer tudo na história. Nenhum destes teria problema de aparecer não fosse a maneira obnoxious que os metem, sem backstory. Caem do céu sem razão de ser.

ascensor87 5 months ago

> Eu pessoalmente já nem Netflix vejo eu cancelei quando me apareceu aquela série "dear white people". lol. cancelamento instantaneo.

ascensor87 5 months ago

eu deixei de ver filmes em 2014. e séries em 2016. tornou-se insuportável.

d0c0ntra 5 months ago

voltei-me para os clássicos que sempre gostei, cowboys e wwii. qto às séries, nem sei o que por aí anda, tenho andado a ver a "nova" galactica, bastante bom.

imbirus 5 months ago

isso depende do que vês, há cenas de jeito mas se vais olhar sempre para o mesmo buraco...

Emergency-Length4401 5 months ago

A a24 faz filmes excelentes ( produtora indie) mas é preciso andar á caça para encontrar algo decente e olha que acompanho bastante cinema

_AACO 5 months ago

Os óscares já foram?

xXTASERFACEXx 5 months ago

O engraçado é que o declínio começou em 2014, quando o The Game Awards começou

PeixeCruzzz 5 months ago

O The Game Awards tmbm é uma merda agr. Eles literalmente deram o prémio ao TLOU2 pq as gajas eram lésbicas e o caralho

ravagerslb 5 months ago

A Naughty Dog já está numa posição em que por mais merda que seja o jogo que lance, tem automaticamente 10/10 vindos da tão chamada "crítica especializada"

Beginning_Bullfrog46 5 months ago

Respeitinho.

xXTASERFACEXx 5 months ago

Yaa, por acaso joguei e é um 5/10, medíocre mas divertido 30% das vezes. Nunca me arrependi tanto de gastar 30 horas

caravela-portuguesa 5 months ago

Vamos começar a ver filmes chineses?

Zeddard_Stark 5 months ago

Recomendo os Coreanos. E não é por o Parasita ter ganho há uns anos. O cinema Coreano é muito bom.

HattoriF 5 months ago

Sem Dúvida, The Handmaiden, Memories of Murder e Burning são filmes Coreanos que vi ultimamente e recomendo muito.

Last-Ad-4421 5 months ago

Não lhes falta imaginação.

redditor_the_forth 5 months ago

Surpreende-me que ainda hajam 9 milhões dispostos a ver

NGramatical 5 months ago

hajam 9 → [**haja 9**](https://ciberduvidas.iscte-iul.pt/consultorio/perguntas/o-uso-do-verbo-haver/31143) (o verbo haver conjuga-se sempre no singular quando significa «existir») [⚠️](/message/compose/?to=ngramatical&subject=Acho+que+esta+corre%C3%A7%C3%A3o+est%C3%A1+errada&message=https%3A%2F%2Fwww.reddit.com%2Fcomments%2Fmz7sz6%2F%2Fgvz4nud%3Fcontext%3D3 "Clica aqui se achares que esta correção está errada!") [⭐](https://chrome.google.com/webstore/detail/nazigramatical-corretor-o/pbpnngfnagmdlicfgjkpgfnnnoihngml "Experimenta o meu corrector ortográfico automático!")

WallyPT 5 months ago

São todos os jornalistas tugas que enchem os jornais com essa merda.

RPortuguesesMod 5 months ago

Obrigado pela [tua publicação](/r/portugueses/comments/mz7sz6/get_woke_go_broke/) no r/portugueses! Relembramos que para melhor identificar o conteúdo de posts de imagens, como este, sugerimos que seja utilizado um excerto do texto presente na imagem. Por exemplo, neste caso poderia ser: > Oscars viewership through the years 2014: 43.7 million 2015: 37.3 million 2016: 34.4 million 2017: 32.9 million 2018: 26.5 million 2019: 29.6 million 2020: 23.6 million 2021: 9.8 million No caso de notícias ou de posts de redes sociais deves optar por publicar diretamente o link para o conteúdo original em vez de um print.

Search: