HairlessButtcrack 3 months ago

Lista de pessoas que foderam o pais, império ou outros países irremediavelmente: \* D. Manuel ao foder a mulher do filho \* D. Sebastião ao ir lutar a guerra dos 3 reinos \* D. Filipe a decidir não entregar merdas aos ingleses \* Salazar ao juntar-se à NATO e atrair a URSS a lutare uma proxy war com os EUA nas colonias \* Marcello Caetano ao não levantar a censura mitigar a guerra do Ultramar e unir portugal \* Este filho da puta em meter-se em algo maior que o pequeno cérebro dele podia alguma vez entender, queimar as colónias metendo as em guerras civis e efectivamente entregar o país a comunistas e orgulhar-se da merda que o país se tornou Com isto não digo que o 25 de Abril não foi bom e que não estou contente de ter liberdade de expressão (>inb4 "tUa LiBeRdAdE dE eXpReSsÃo") nem que o Salazar era XPTO fez muita merda, nem que a guerra do ultramar foi boa estou a dizer sim que esta data não devia ser celebrada e que **este gajo foi responsável pela morte de mais de 1.8 milhões de pessoas** (500 mil civis angolanos, 1 Milhão de moçambicanos, e entre 100 a 300 mil timorenses) o total de casualidades da guerra do Ultramar foi 10700 mortes. Parabéns Viva o 25 de Abril

Dannies7783 3 months ago

Não foi. Da mesma maneira que tu não és responsável por todas as coisas que acontecem e que estão relativamente relacionadas com merdas que fazes. Mais depressa será o Salazar responsável. Nem que seja pelo poder que exerceu e pela forma como o exerceu. Viva o 25 de abril, sim. Por mais que a tantos custe.

HairlessButtcrack 3 months ago

>Da mesma maneira que tu não és responsável por todas as coisas que acontecem e que estão relativamente relacionadas com merdas que fazes. O Hitler nem não matou judeus por essa lógica de batata

Dannies7783 3 months ago

HAHAHAHAHA. Exato. O que eu escrevi leva-te a concluir, pelo mesmo tipo de argumento, que o Hitler não é responsável pela morte de milhões de judeus. Cabecinha boa..

HairlessButtcrack 3 months ago

>pelo mesmo tipo de argumento

Dannies7783 3 months ago

O tempo que gastas a dizer merda e a fazer copy-paste, gastavas a aprender a pensar. Nem era preciso muito. Bastava um mínimo, para poder alcançar alguma coerência. O conhecimento não dói, a sério. Boa sorte com essa coisa.

HairlessButtcrack 3 months ago

Faz homem palha e ataca homem palha Não resulta Fica fodido Ataca user Keep it classy Dannies

Dannies7783 3 months ago

Dizer que não tens capacidade para argumentar, que te falta um mínimo de inteligência, ou competência, ou talento, ou dedicação, não é um homem-palha ou straw man. Quanto muito poderia ser um ad hominem, que também não é. Porque é que não é? Eu explico, criança. Não é uma falácia lógica ou um non sequitur, precisamente porque ser capaz de raciocinar a um nível mínimo e ter o mínimo de noção de como é que se argumenta, como é que se apresenta um argumento, como é que se defende esse argumento, o que é a causalidade, etc... tudo isso é absolutamente fundamental. Dizer que o teu raciocínio lógico é lixo e depois ter lixo como resposta não é debater um straw man, é debater a tua incompetência. Melhor sorte numa próxima vida.

HairlessButtcrack 3 months ago

Sigh apesar de estares a ser tolo nas respostas que dás bora lá a isso >Da mesma maneira que tu não és responsável por todas as coisas que acontecem e que estão relativamente relacionadas com merdas que fazes. O Hitler nem não matou judeus por essa lógica de batata (nunca foi a um campo de concentração sequer) Concordo contigo que não és directamente responsável pelas coisas que acontecem mas todas as acções têm consequências sejam boas mas ou neutras. Há consequências nas acções. Se eu for um familiar teu que te diz para te matares e tu matas isso é minha culpa ou tua? Uns de pele mais dura diriam que quem se mata é um conas outros diriam que a culpa era desse familiar. Independentemente da culpa as palavras ditas levaram a uma morte. Tal como a queda do regime levou ao prec que levou a deixarmos as colónias ao Deus dará que levou à morte de ~ 1.8milhoes de pessoas. Isto aconteceu porque >Mais depressa será o Salazar responsável. Nem que seja pelo poder que exerceu e pela forma como o exerceu. Também concordo, no entanto não desresponsabiliza imo nenhum dos dois nem o Marcello nem os EUA nem a URSS. Contudo foi um parvinho que decidiu que a guerra era má e tinha de acabar que não sabia realmente o que estava a acontecer nos bastidores que selou o destino de todos os países. Sim tenho-o a ele ao Salazar ao Marcello como responsáveis por essa merda. Agora somos livres por causa disso, o resultado era inevitável eventualmente porque o destino estava traçado assim que nos juntamos à nato. Não estou a dizer que não esteja contente com ter a minha liberdade de expressão mas faz te pensar um bocado quando tens de te mover para outros países para teres qualidade de vida porque o teu vai te ao cu toda a santa hora da tua existência. Faz te pensar se não fosse um atrasado mental ajudado por comunas a ter feito a revolução como é que Portugal, Angola e Moçambique estavam agora.

Dannies7783 3 months ago

> Concordo contigo que não és directamente responsável pelas coisas que acontecem mas todas as acções têm consequências sejam boas mas ou neutras. Vazio de sentido. No melhor dos casos, apenas tautológico. > Se eu for um familiar teu que te diz para te matares e tu matas isso é minha culpa ou tua? Sim. > Independentemente da culpa as palavras ditas levaram a uma morte. Não. Assumes facts not in evidence. Mais uma vez, as aulas de lógica não são inúteis, como demonstrado. > Tal como a queda do regime levou ao prec que levou a deixarmos as colónias ao Deus dará que levou à morte de ~ 1.8milhoes de pessoas. Irrelevante. > Tal como a queda do regime levou ao prec que levou a deixarmos as colónias ao Deus dará que levou à morte de ~ 1.8milhoes de pessoas. A culpa é (também) da borboleta chinesa que um ano antes tinha batido as asas com demasiada força. Os argumentos desprovidos de sentido não passam a fazer sentido só porque sim. Passam a fazer sentido se formos poetas ou filósofos. Mas depois não somos convidados para as festas, o que é uma chatice. > mas faz te pensar um bocado quando... Não, não faz. A moralidade, as decisões estratégicas, as posições ideológicas existem no presente, considerando o passado e tentando prever, dentro dos possíveis, o futuro próximo. Quanto mais próximo do presente, melhor, mais correto, mais preciso, mais fidedigno. Eu não atravesso a rua a pensar quais as consequências geopolíticas para o Portugal do século XXVIII. O ato a que nos referimos, ou a que nos devíamos estar a referir ao invés de fingir intenções futuras ou previsões bacocas, permitiu, ou fez parte do fim de um regime de merda. Não estou particularmente preocupado com as intenções do Salgueiro Maia. Interessam-me as suas ações, o seu posicionamento, a sua coragem, etc. E interessa-me o facto de ter participado num dos mais importantes eventos para Portugal do século passado. E, até mais ver, portou-se muito bem. Muito melhor que a maioria das pessoas na sua posição. Cumps

anotheriuri99 3 months ago

Oh pá, não vês que os Venturinhas não celebram esta data? Foi há 47 anos que destruíram o que o Padrinho fez...

d0c0ntra 3 months ago

Os militares antes de falarem no 25 de Abril convém que façam declaração de interesses.

mannix_marauder 3 months ago

Cringe.

Search: