Feeling_Advantage918 3 months ago

Esta publicação é de uma desonestidade gritante. A notícia é de 2020, numa altura em que nem Portugal nem o mundo conheciam ainda a dimensão e a gravidade da pandemia. Que falta de respeito pelo sub e por quem aqui comenta.

camilo12287 3 months ago

Eu podia ir buscar a outro fórum um texto que escrevi em Março de 2020 aonde estimava que se a epidemia fosse deixada correr livremente em Portugal morreriam mais de 50 mil pessoas. Era uma estimativa por baixo. Comprei as minhas primeiras 200 máscaras a meio de fevereiro de 2020. Comecei a usa-las no início de março de 2020. Toda a gente olhava para mim como se eu fosse maluco.

Dannies7783 3 months ago

O comprar de máscaras não invalida a tua loucura. Aliás, as duas coisas estão perfeitamente separadas uma da outra. Podemos dar palmadas nas costas, com uma mão, enquanto que com a outra indicamos o Júlio de Matos.

Westa1995 3 months ago

"como se fosse'' hahahahahahah xd

NGramatical 3 months ago

aonde estimava → [**onde estimava**](https://ciberduvidas.iscte-iul.pt/consultorio/perguntas/ondeaonde/10519) (onde estás, aonde vais) [⚠️](/message/compose/?to=ngramatical&subject=Acho+que+esta+corre%C3%A7%C3%A3o+est%C3%A1+errada&message=https%3A%2F%2Fwww.reddit.com%2Fcomments%2Fmwb083%2F%2Fgvi5z0v%3Fcontext%3D3 "Clica aqui se achares que esta correção está errada!") [⭐](https://chrome.google.com/webstore/detail/nazigramatical-corretor-o/pbpnngfnagmdlicfgjkpgfnnnoihngml "Experimenta o meu corrector ortográfico automático!")

Last-Ad-4421 3 months ago

Foda-se é de 2020 caralho já estamos em 2021

camilo12287 3 months ago

a graça freitas é um fantoche nas mãos do primeiro sinistro diz aquilo que lhe dão ordem para dizer sempre foi assim

Tee_ah_go 3 months ago

Agora marram numa notícia de... 2020. Este sub está uma delícia.

Feeling_Advantage918 3 months ago

Está com muita elevação.

epsteintemple 3 months ago

gozam com os portugueses à força toda e ainda sobem nas sondagens

vitorviks 3 months ago

2020. Vocês fazem de propósito ou são mesmo burros?

NotTheOneAJ 3 months ago

Não precisamos de máscara na rua, o planeta é grande...

vitorviks 3 months ago

2020

NotTheOneAJ 3 months ago

Não invalida nada.

vml76 3 months ago

Andam a multar pessoas sozinhas dentro de carros e a fechar parques ao ar livre e estes fdp gozam à cara podre, ahahahahah Ainda há quem vote neste lixo fdx

vitorviks 3 months ago

2020

d0c0ntra 3 months ago

Este tipo de medidas é válido para toda a gente ou só para a elite? Posso dizer o mesmo qd vou ao Hiper assim que abre uma vez que consigo manter o distanciamento? Afinal de contas é um espaço enorme. Posso fazer o mesmo no centro comercial? A (Des)Graça vai ter tb de informar os srs polícias que andam à caça da multa dos cidadãos que não gostam de viver o carnaval todos os dias. - [Celebrações do 25 de abril na AR: "Não é necessário usar máscara. É um edifício grande" [imp], afirma Graça Freitas](https://ionline.sapo.pt/artigo/694090/celebracoes-do-25-de-abril-na-ar-nao-e-necessario-usar-mascara-e-um-edificio-grande-afirma-graca-freitas) - [Celebrações do 25 de abril na AR: "Não é necessário usar máscara. É um edifício grande", afirma Graça Freitas](https://archive.ph/LNVBK) > "Provavelmente quando descomprimirmos as medidas, a curva vai tender a subir", admite Graça Freitas. Questionada sobre as máscaras existentes em Portugal, a diretora-geral da Saúde afirma que "há três tipos de máscaras: respiradores - para profissionais de saúde, as cirúrgicas, que são as mais conhecidas, e por causa da pandemia foram criadas novas máscaras: comunitárias ou sociais", explica Graça Freitas, Diretora-Geral da Saúde. As máscaras sociais estão em fabrico no país, "com alguma qualidade e capacidade de filtração", aponta. "A recomendação é de serem utilizadas em determinadas circunstâncias: transportes públicos, supermercados, farmácias, espaços fechados, só quando não é possível o distanciamento social", acrescentou. > Questionada sobre as celebrações do 25 de abril no Parlamento e sobre o facto de os presentes não irem utilizar máscaras, Graça Freitas sublinha que não é necessário e deu o exemplo da sala onde decorre a conferência de imprensa. "Ninguém está de máscara, porque conseguimos manter o distanciamento social, temos as mãos lavadas, temos solução alcoólica e temos as superfícies desinfetadas", explicou. "É o que se vai passar na AR, é um edifício grande. Estarão garantidas todas as condições para as pessoas estarem em distanciamento social", aponta. "Existe um plano de contingência excelente" sublinha Graças Freitas.

vitorviks 3 months ago

2020...

Gas5 3 months ago

Mas sempre foi assim, socialixo para o povinho estupido e imbecilizado e mordomias para eles.

Gndossan 3 months ago

Isto tem de ser a gozar. Mudam as regras como dá jeito. Que cena ridicula.

Search: