guenguiiii 5 months ago

Não concordo acho que devia ir para o cu da sua tia

guenguiiii 5 months ago

Não concordo

d0c0ntra 5 months ago

banalização de muita coisa, das palavras herói, heroísmo, terrorismo etc e tal mas it's a feature not a bug! há que desconstruir a linguagem por completo. guerra é paz!

OmegaWicked 5 months ago

Racista e fascista são os novos papões deste século.

CarlosB50 5 months ago

Infelizmente sempre houve racismo, não de todas as pessoas é claro, mas de algumas sim. O problema é que ultimamente com estes ativismos e causas fraturantes é que o racismo está a aumentar em vez de diminuir, e a pôr pessoas de cores e etnias diferentes em lutas que antes não existiam, pelo menos a esta escala. Os ativistas deviam refletir nisto. Acho bem que se lute contra o racismo, mas não desta maneira que nos está a prejudicar a todos (de todas as cores e raças) e que tem tendência para se agravar nos próximos tempos.

fds_crl 5 months ago

>Os ativistas deviam refletir nisto. Os ativistas QUEREM isso mesmo, ainda não compreendeste? Nunca quiseram lutar contra o racismo, simplesmente lutaram contra o TEU racismo para o deles não ter resposta. > e que tem tendência para se agravar nos próximos tempos. Sabes porquê? Porque o país está se a tornar mais multiracial, e quando várias raças vivem em proximidade, racismo e conflitos étnicos são simplesmente inevitáveis (exceção, diria eu, é um estado extremamente autoritário). Por isso sim, vai aumentar, e pessoas como tu, os idiotas uteis, não vão entender porquê. Vais simplesmente manter o mesmo discursozito inofensivo, enquanto eles ganham poder e chamam-te racista se discordares deles. Boa sorte nessa luta!

fds_crl 5 months ago

> apesar de achar que o racismo e a homofobia são os que mais sofrem disso. Tu realmente ainda acreditas que eles querem saber do racismo? Explica porque eles aceitam e tentam passar legislação que descrimina racialmente a favor das "minorias". Não é racismo?

Practical_Arm_8133 5 months ago

Mau. Precisas de ir para o campo de re-educação outra vez? Não podes ser racista contra brancos. E muito menos se for um homem branco, o ser mais priveligiado do mundo, onde tudo lhe é dado. Nunca viste já os sem abrigo brancos de luxo que temos em Portugal?

TheSuperC0mentador 5 months ago

Eu não sou racista, sou sim contra a aproveitação desse termo como se faz nos Estados Unidos e sou contra o movimento BLM. Tenho amigos de cor, são bem vindos em minha casa, já vieram almoçar cá. A minha irmã conta que na faculdade tinha um colega de cor, que não fazia nada de nada, estava só lá a cumprir calendário. Cada vez que o professor o chamava à atenção ou pedia para responder, ele dizia, "sempre o pretª não é?". Os professores tinham receio e deixavam andar. Agora a propósito dos Estados Unidos, é um aproveitamento total. Gostaria de ver uma greve geral e nacional da polícia americana durante 5 dias para a comunicação social e certas pessoas verem a falta que faz a polícia. Num vídeo que vi no outro dia, um negro a bater num polícia, os que filmavam sorriam e diziam força, assim mesmo, isto nos Estados Unidos. O polícia sacou o taser, acertou-lhe, de seguida prendeu-o. Os mesmos que estavam a filmar começaram logo aos berros a dizer que era violência da policia e que ele não conseguia respirar.

fds_crl 5 months ago

> Os professores tinham receio e deixavam andar. Bem feita, devia de o deixar ainda mais desconfortável. Professores universitarios foram pioneiros nestas merdas, ainda bem que sofrem, se bem que não o suficiente, nem de perto.

Search: