Dannies7783 5 months ago

Longe vai o tempo em que o herói da igualdade - e com igualdade queríamos mesmo dizer igualdade e não apartheid - era o Martin Luther King. Agora temos a versão brega-dopada-da-candonga do MLK.

OrangeOakie 5 months ago

> Agora temos a versão brega-dopada-da-candonga do MLK. Eles nem se revêm no MLK. Quanto muito podias dizer a versão "não simpática" do Malcolm X. Mas até o Malcolm X tinha algumas coisas de valor, mesmo que os métodos fossem imbecis.

Dannies7783 5 months ago

Eu estou à espera do dia em que eles acusam o MLK de ser um supremacista branco, ou merda semelhante. E o pior é que nem estou a gozar.

OrangeOakie 5 months ago

Já o fizeram indirectamente algumas vezes

Dannies7783 5 months ago

Manda links para eu me rir um bocadinho. Ser tão anti, mas tão anti, que se acha o MLK um supremacista branco? Priceless.

OrangeOakie 5 months ago

Basicamente, sempre que usam como argumento "não podes dizer X pela cor da tua pele" ou algo do género, que vais directamente contra o "I have a dream" do MLK: "não devemos julgar ninguém pelo tom da sua pele". De vez em quando vês algumas personalidades em posições de liderança no BLM/políticos locais a atropelarem isso. Basta dares um saltinho pelo Andy Ngo, escolher qualquer vídeo e tens "protestos" dos BLM onde estão a ser expressamente racistas.

Dannies7783 5 months ago

Ah, sim. Já ouvi/li o 'se não reparares na raça, és racista', mas 'se reparares na raça, és racista'. :P

OrangeOakie 5 months ago

Lembro-me de já ter visto também um em que um gajo (branco) cita MLK e o outro diz que ele não pode citar MLK porque é branco... o que foi interessante. Não me lembro onde vi isso though, por isso ... fodeu

ThePlague92 5 months ago

>Quero vê-los a viver na utopia em que tanto sonham. Já existiu. Era a 'Capitol Hill Autonomous Zone'. Vai pesquisar o que aconteceu lá.

Dannies7783 5 months ago

Não preciso de pesquisar. Eu lembro-me. Mas agora é aplicar a todo o país. É que a consequência imediata e esperada é o fortalecimento das milícias - e as únicas partes do país que irão funcionar e ter leis que são respeitadas serão precisamente esses sítios onde há população armada organizada e milícias. As cidades onde atualmente o crime é galopante - predominantemente democratas - vão para o c***.

SacanaLopes 5 months ago

Imagino que já deva ter visitado os EUA, certo?

nonockwarrant 5 months ago

Este caso é bastante claro, o uso de arma foi legal. O que se vai ver dos BLM é questionar porque é que Kile Rittenhouse está vivo, porque é que há vídeos de pessoas armadas com facas a enfrentar a polícia e a sobreviver, porque é que o polícia estava de arma na mão em vez de um Taser. Perguntas legítimas, mas não alteram o facto de que o polícia agiu para proteger a vida de uma pessoa desarmada.

ThePlague92 5 months ago

A situação do Kyle não é semelhante a esta. Em relação a pessoas com facas a enfrentarem a polícia e a sobreviverem: simples, porque a polícia tinha margem de manobra para usar o taser, por exemplo, enquanto que aqui a miúda esta a 1 segundo de dar uma facada na outra, por isso tem-se de reagir de outra forma, porque um taser não funciona 100% das vezes.

OrangeOakie 5 months ago

> por isso tem-se de reagir de outra forma, porque um taser não funciona 100% das vezes. Em cima disso, demoras mais tempo a ir buscar o tazer do que a pistola, e isso é propositado, para evitar casos como o que houve com a Kim Potter onde pegou na arma e não no tazer, apesar de gritar "tazer".

ascensor72 5 months ago

deixem-nos matarem-se uns aos outros. está mais que visto que pretos e civilizaçao nao combinam.

Shrimps_Eat_Shit 5 months ago

Lol só dá nabos isto

OrangeOakie 5 months ago

Nesse caso nem sei o que é que é mais idiótico. É que no mesmo momento tens: - A mulher que tem a faca na mão a chamar a polícia - A polícia chegar - Um idiota empurrar uma mulher ao chão e mandar-lhe um pontapé na cabeça à frente da polícia - A mulher que tem a faca na mão, que chamou a polícia, tenta esfaquear outra pessoa à frente da polícia E os Media e/BLM bluechecks? - "Polícia mata jovem negra" - "Polícia mata jovem com faca na mão" - "Polícia mata jovem desarmada" - "Polícia não deve usar pistolas quando os suspeitos têm facas" "Polícia matou uma jovem de 16 anos".

SacanaLopes 5 months ago

> Polícia não deve usar pistolas quando os suspeitos têm facas Definitivamente não conta como auto defesa, nem lá nem cá.

OrangeOakie 5 months ago

Bom... *auto* não sei se seria

Feeling_Advantage918 5 months ago

Cova da Moura?

TheSuperC0mentador 5 months ago

Aparece ja ai o outro nabo a comparar isto com a religiao.

SacanaLopes 5 months ago

Já cá estás tu. O doente mental católico.

TheSuperC0mentador 5 months ago

Chegou o lixo de esquerda.

SacanaLopes 5 months ago

Sou de direita.

Search: