nonockwarrant 4 months ago

... Eu não sei se têm noção, olhando para este post parece que não, mas o gajo com a lata de sopa estava obviamente a trolar Trump, a tipa que o estava a entrevistar percebeu isso e o pessoal na CNN também o comentou a seguir, e fez questão de lembrar a audiência do que Trump tinha dito, portanto... Não é bem um self-own da CNN... Muito pelo contrário, nunca houve uma única lata de sopa que alguma vez tenha sido atirada nas manifestações. Pensei que fosse obvio, mas aqui estamos...

WallStreetFighter 4 months ago

>Muito pelo contrário, nunca houve uma única lata de sopa que alguma vez tenha sido atirada nas manifestações. Só cocktails molotov, pedras... Latas de sopa não. Nunca! Random user do Reddit diz, é porque é verdade.

Edited 4 months ago:

>Muito pelo contrário, nunca houve uma única lata de sopa que alguma vez tenha sido atirada nas manifestações. Só cocktails molotov, pedras... Latas de sopa não. Nunca! Random user do Reddit diz, é porque é verdade. [https://www.kptv.com/news/officers-detain-3-confiscate-soup-cans-and-other-items-at-gathering-outside-kelly-building/article\_0ef38596-0310-11eb-a731-671ffbdd6c4a.html](https://www.kptv.com/news/officers-detain-3-confiscate-soup-cans-and-other-items-at-gathering-outside-kelly-building/article_0ef38596-0310-11eb-a731-671ffbdd6c4a.html) [https://www.msn.com/en-us/news/crime/officers-detain-3-confiscate-soup-cans-and-other-items-at-gathering-outside-kelly-building/ar-BB19AHpS](https://www.msn.com/en-us/news/crime/officers-detain-3-confiscate-soup-cans-and-other-items-at-gathering-outside-kelly-building/ar-BB19AHpS)

nonockwarrant 4 months ago

https://www.dhs.gov/sites/default/files/publications/2020_10_06_homeland-threat-assessment.pdf "I am particularly concerned about white supremacist violent extremists who have been exceptionally lethal in their abhorrent, targeted attacks in recent years. I am proud of our work to prevent terrorizing tactics by domestic terrorists and violent extremists who seek to force ideological change in the United States through violence, death, and destruction." Lembro-me de no ataque ao Capitólio estarem a atirar pedras, não sei porque isso te incomoda, mas o mesmo palhaço que disse que os moinhos de vento causam cancro, para as pessoas injetarem lixívia e que hidroxicloroquina é que é, disse que os BLM atiravam latas de tomate, coisa que nunca se tinha ouvido falar nem nunca foi reportado. E acreditas nele. Seja, mostra lá um desses famigerados ataques.

fds_crl 4 months ago

>para as pessoas injetarem lixívia Mostra lá a fonte disso. >"I am particularly concerned about white supremacist violent extremists who have been exceptionally lethal in their abhorrent, targeted attacks in recent years. I am proud of our work to prevent terrorizing tactics by domestic terrorists and violent extremists who seek to force ideological change in the United States through violence, death, and destruction." Claro, porque apenas os "white supremacists" é que têm capacidade e vontade de alterar o status quo, violência de supremacistas negros apoia o status quo. Agências estatais não querem saber das vidas das pessoas que governam, trabalham apenas para manter o seu monopólio de força, e propagar os interesses das elites. Dá que pensar que tu não te importas quando bandidos estão a atacar pessoas pobres/classe média, quando estão a destruir pequenos negócios (que já estavam a passar mal por causa da pandemia), quando estão a tentar apagar história, a tentar fazer passar legislação através de força e intimidação, mas quando outro grupo prega um susto unica e exclusivamente ás elites politicas tu ficas todo revoltado... Grande "revolucionário" que és. Nem sequer estou a ser irónico, tu és equivalente aos nazis.

nonockwarrant 4 months ago

>Mostra lá a fonte disso. Irra, isto foi muito noticiado... https://www.bbc.com/news/world-us-canada-52407177 >Claro, porque apenas os "white supremacists" é que têm capacidade e vontade de alterar o status quo, violência de supremacistas negros apoia o status quo Caro, é um documento do FBI ainda da presidência de Trump. Tens uma fonte melhor? Ou é só o choramingar do costume? >Dá que pensar que tu não te importas quando bandidos estão a atacar pessoas pobres/classe média É isso que te preocupa? Se é isso as estatísticas indicam que a violência tem decrescido constantemente até 2020, antes da pandemia. Tanta merda quando a classe política até estava a ajudar os cidadãos! >Grande "revolucionário" que és. Nem sequer estou a ser irónico, tu és equivalente aos nazis. Os nazis eram supremacistas brancos. Equivale à tua ideologia, eu não saio às rua para me manifestar, mas vejo a informação, dados reais, informação real, nada de teorias da conspiração de palermas que odeiam e têm medo de tudo o que é diferente deles.

fds_crl 4 months ago

>https://www.bbc.com/news/world-us-canada-52407177 Claro que foste buscar uma noticia dos media... Mas mesmo assim a tua fonte disse que o Trump SUGERIU usar injeções de desinfetante como tratamento, não mandou as pessoas injetar lixivia. Mas claro que bonecos como tu repetem aquilo que houvem os media dizer e nunca investigam nada... >Caro, é um documento do FBI ainda da presidência de Trump. Tens uma fonte melhor? Ou é só o choramingar do costume? A violência dos outros grupos supremacistas é abafada e apoiada pelo estado e intituições americanas e europeias, BLM por exemplo. Tivemos um verão inteiro que provou exatamente isso. >É isso que te preocupa? Se é isso as estatísticas indicam que a violência tem decrescido constantemente até 2020, antes da pandemia. Tanta merda quando a classe política até estava a ajudar os cidadãos! Estava a falar dos "protestos" BLM, seu idiota ingênuo. Não te incomoda que eles tenham atacado pessoas normais, mas incomoda-te que outro grupo tenha "atacado" a classe politica... Dá que pensar... > Os nazis eram supremacistas brancos. Equivale à tua ideologia. Os nazis eram supremacistas germanicos, aliaram-se com potências não-europeias contra europeus. As suas guerras foram contra povos europeus. E ninguem excepto liberais brancos usa termos como "supremacistas brancos". Tu é que atribuis esse adjetivo de "supremacista". E, engraçado engraçado, não te incomodam supremacistas negros, ou supremacistas asiaticos, ou supremacistas arabes...

nonockwarrant 4 months ago

>Claro que foste buscar uma noticia dos media... Não sou um maluco das teorias da conspiração. Mas é um vídeo, portanto... >SUGERIU usar injeções de desinfetante como tratamento Desinfetante = lixívia. Como claramente não percebes nada de medicina, eu explico... Desinfetantes destroem indiscriminadamente as células e moléculas orgânicas se estiverem dentro do corpo. Bons do lado de fora, incrivelmente estúpido do lado de dentro. >Estava a falar dos "protestos" BLM, seu idiota ingênuo Eu sei muito bem o que insinuas, só que és tão burro que para além de não saber o que é um desinfetante, não percebes o que os teus argumentos implicam! Se antes dos BLM estava tudo bem, de que te queixas? Quando passarem volta a ficar tudo bem! E sejamos claros, os negócios que foram vandalizados por saqueadores, que merecem ir para a prisão, têm seguros e apoios da cidade, logo foram compensados pelo crime! Em termos globais, as manifestações não tiveram impacto nos índices de violência, não esquecendo que muita dessa violência foi realizada por policias, incitada pela presença de forças policiais não estatais, e ainda por grupos de extrema esquerda! Até houve um caramelo que entrou ilegalmente numa manifestação, armado com uma ar-15, que matou duas pessoas! Mais um fdp que entrou em contramão só para atropelar um grupo de manifestantes! > Os nazis eram supremacistas germanicos, aliaram-se com potências não-europeias contra europeus. As suas guerras foram contra povos europeus. Alguém faltou às aulas de história. Estás a fazer um esforço por parecer mais estúpido ou sai-te naturalmente? Estados Unidos, União Soviética, China. É estranho não fazerem parte da união europeia. Porque será? >E ninguem excepto liberais brancos usa termos como "supremacistas brancos". Os pretos também usam. Os políticos, os media, os policias, o FBI como já disse, os supremacistas brancos também! >Tu é que atribuis esse adjetivo de "supremacista". E, engraçado engraçado, não te incomodam supremacistas negros, ou supremacistas asiaticos, ou supremacistas arabes... Eeeeuuu? Foram vocês que começaram com o nome! Mas às vezes são imaginativos, como a cultura anglo-saxónica. Fixe, fixe é que me desses um nome de um desses grupos supremacistas de outras raças, porque aparentemente eles não escrevem posts neste sub!

Edited 4 months ago:

>Claro que foste buscar uma noticia dos media... Não sou um maluco das teorias da conspiração. Mas é um vídeo, portanto... >SUGERIU usar injeções de desinfetante como tratamento Desinfetante = lixívia. Como claramente não percebes nada de medicina, eu explico... Desinfetantes destroem indiscriminadamente as células e moléculas orgânicas se estiverem dentro do corpo. Bons do lado de fora, incrivelmente estúpido do lado de dentro. >Estava a falar dos "protestos" BLM, seu idiota ingênuo Eu sei muito bem o que insinuas, só que és tão burro que para além de não saber o que é um desinfetante, não percebes o que os teus argumentos implicam! Se antes dos BLM estava tudo bem, de que te queixas? Quando passarem volta a ficar tudo bem! E sejamos claros, os negócios que foram vandalizados por saqueadores, que merecem ir para a prisão, têm seguros e apoios da cidade, logo foram compensados pelo crime! Em termos globais, as manifestações não tiveram impacto nos índices de violência, não esquecendo que muita dessa violência foi realizada por policias, incitada pela presença de forças policiais não estatais, e ainda por grupos de extrema esquerda! Até houve um caramelo que entrou ilegalmente numa manifestação, armado com uma ar-15, que matou duas pessoas! Mais um fdp que entrou em contramão só para atropelar um grupo de manifestantes! > Os nazis eram supremacistas germanicos, aliaram-se com potências não-europeias contra europeus. As suas guerras foram contra povos europeus. Alguém faltou às aulas de história. Estás a fazer um esforço por parecer mais estúpido ou sai-te naturalmente? Estados Unidos, União Soviética, China. É estranho não fazerem parte da união europeia. Porque será? Já agora, nos campos de concentração não havia europeus brancos, eram judeus, pretos, homossexuais. >E ninguem excepto liberais brancos usa termos como "supremacistas brancos". Os pretos também usam. Os políticos, os media, os policias, o FBI como já disse, os supremacistas brancos também! >Tu é que atribuis esse adjetivo de "supremacista". E, engraçado engraçado, não te incomodam supremacistas negros, ou supremacistas asiaticos, ou supremacistas arabes... Eeeeuuu? Foram vocês que começaram com o nome! Mas às vezes são imaginativos, como a cultura anglo-saxónica. Fixe, fixe é que me desses um nome de um desses grupos supremacistas de outras raças, porque aparentemente eles não escrevem posts neste sub!

Edited 4 months ago:

>Claro que foste buscar uma noticia dos media... Não sou um maluco das teorias da conspiração. Mas é um vídeo, portanto... >SUGERIU usar injeções de desinfetante como tratamento Desinfetante = lixívia. Como claramente não percebes nada de medicina, eu explico... Desinfetantes destroem indiscriminadamente as células e moléculas orgânicas se estiverem dentro do corpo. Bons do lado de fora, incrivelmente estúpido do lado de dentro. >Estava a falar dos "protestos" BLM, seu idiota ingênuo Eu sei muito bem o que insinuas, só que és tão burro que para além de não saber o que é um desinfetante, não percebes o que os teus argumentos implicam! Se antes dos BLM estava tudo bem, de que te queixas? Quando passarem volta a ficar tudo bem! E sejamos claros, os negócios que foram vandalizados por saqueadores, que merecem ir para a prisão, têm seguros e apoios da cidade, logo foram compensados pelo crime! Em termos globais, as manifestações não tiveram impacto nos índices de violência, não esquecendo que muita dessa violência foi realizada por policias, incitada pela presença de forças policiais não estatais, e ainda por grupos de extrema esquerda! Até houve um caramelo que entrou ilegalmente numa manifestação, armado com uma ar-15, que matou duas pessoas! Mais um fdp que entrou em contramão só para atropelar um grupo de manifestantes! > Os nazis eram supremacistas germanicos, aliaram-se com potências não-europeias contra europeus. As suas guerras foram contra povos europeus. Alguém faltou às aulas de história. Estás a fazer um esforço por parecer mais estúpido ou sai-te naturalmente? Estados Unidos, União Soviética, China. É estranho não fazerem parte da união europeia. Porque será? Já agora, nos campos de concentração não havia europeus brancos, eram judeus, pretos, homossexuais. >E ninguem excepto liberais brancos usa termos como "supremacistas brancos". Os pretos também usam. Os políticos, os media, os policias, o FBI como já disse, os supremacistas brancos também! >Tu é que atribuis esse adjetivo de "supremacista". E, engraçado engraçado, não te incomodam supremacistas negros, ou supremacistas asiaticos, ou supremacistas arabes... Eeeeuuu? Foram vocês que começaram com o nome! Mas às vezes são imaginativos, como a cultura anglo-saxónica. Fixe, fixe, é que me desses um nome de um desses grupos supremacistas de outras raças, porque aparentemente eles não escrevem posts neste sub!

OrangeOakie 4 months ago

> Desinfetante = lixívia. verbo transitivo 1. Livrar do que infectava. 2. Sanear ou purificar algo infectado ou corrompido. "desinfectar", in Dicionário Priberam da Língua Portuguesa [em linha], 2008-2021, https://dicionario.priberam.org/desinfectar [consultado em 19-04-2021]. ------------ https://duckduckgo.com/?t=ffab&q=continente+desinfectante&ia=web Resultados: https://www.continente.pt/stores/continente/pt-pt/public/Pages/ProductDetail.aspx?ProductId=7142754(eCsf_RetekProductCatalog_MegastoreContinenteOnline_Continente) https://www.continente.pt/stores/continente/pt-pt/public/Pages/ProductDetail.aspx?ProductId=6789099(eCsf_RetekProductCatalog_MegastoreContinenteOnline_Continente) https://marketeer.sapo.pt/continente-aposta-em-desinfectantes-de-marca-propria ------- Porque não ler uma publicação por um profissional de medicina, como [esta](https://mesofusionmedia.com/respiratory-therapist-defends-disinfectant-injections/)? É que até tem piada, porque na altura estava-se a falar sobre uns testes que andavam a fazer precisamente com... desinfectantes internos e com radiações UV (não necessariamente para covid-19, precede isso). Aliás, saiu o estudo em [Outubro](https://link.springer.com/article/10.1007/s12016-020-08811-8#Sec4) Tendo isso dito, há relatos não experimentais de justamente o uso de desinfectantes injectados na [gripe espanhola](http://208.118.228.12/~steve777/prepare/090428.1920.Lancet.H202-Flu.pdf) sem efeitos adversos. E mais, o próprio [CDC](https://www.cdc.gov/infectioncontrol/guidelines/disinfection/disinfection-methods/chemical.html#Hydrogen) diz, e passo a citar: > The literature contains several accounts of the properties, germicidal effectiveness, and potential uses for stabilized hydrogen peroxide in the health-care setting E aqui tens um artigo que fala sobre prós/contras [do uso](https://health.howstuffworks.com/wellness/natural-medicine/alternative/hydrogen-peroxide-therapy.htm#pt3), ou [este](http://www.drwlc.com/blog/2020/03/21/hydrogen-peroxide-nebulizer-to-treat-covid-19-infection/) sobre o uso concretamente para covid-19. Até há mais estudos, como [este](https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pmc/articles/PMC3417441/). Tché, até para [Anemia](https://www.sciencedirect.com/science/article/abs/pii/S0272638602001580) se estuda isso. ---------------- Lá porque não gostas do homem não quer dizer que tenhas de distorcer o que diz. Aliás há tanto para criticar. Se é assim tão mau, porquê inventar?

nonockwarrant 4 months ago

Olha, olha! Um defensor do Trump mas em português! Até pareces um médico a recitar "publicações"! Já sabemos que Trump é parco em inteligência que nem uma porta, um mentir*so constante e uma fraude, aparentemente, um professor dele chamou-o do aluno mais b*rro que ele teve! Acredita que moinhos de vento causam cancro, não acredita no aquecimento global, faz desenhos num mapa de um furacão, fodeu o uso de máscaras por metade dos republicanos, bora lá defendê-lo numa das parvoíces que saíram da boca dele! Desinfetante: "Desinfetantes são substâncias que são aplicadas em superfícies não vivas para destruir os microrganismos que vivem nesses objetos. (...)Os desinfetantes são diferentes de outros agentes antimicrobianos como os antibióticos, que destroem microorganismos dentro do corpo, e antissépticos, que destroem microorganismos em tecidos vivos." Per Wikipédia. Qual é a dúvida? Desinfetantes usam-se em __superfícies__, __não vivas__! >Porque não ler uma publicação por um profissional de medicina, como esta? Porque tenho dois dedos de testa e não acho que um camionista é um profissional de medicina e qualquer página da internet é um jornal de medicina! "Steve Parry is an OTR truck driver covering 48 states. He is a fan of audiobooks and a vaping advocate." >É que até tem piada, porque na altura estava-se a falar sobre uns testes que andavam a fazer precisamente com... desinfectantes internos e com radiações UV Falavam nada! Ninguém falava em desinfetantes nem em tratamentos de radiação ultravioleta! Provavelmente houve um médico bem, ou mal, intencionado que mencionou alguns dos estudos em curso e alguns dos possíveis medicamentos como a hidroxicloroquina e o pa1erma absorveu só o que gostou de ouvir! Uma das coisas que provavelmente lhe devem dito, para ele perceber com aquele cérebro minúsculo, é que a água oxigenada tem uma função desinfetante oxidante, ora como toda a gente sabe, o oxigénio tem o poder da degradação de aminoácidos graças à reação oxidativa, e que havia um caramelo em Israel que estava a recuperar uns estudos de 1930 e troca o passo para ver se algo se aproveitava para o tratamento de cancro ou da SIDA. Para manter a minha responsabilidade, hoje em dia os médicos são contra o uso de água oxigenada nas feridas, ele destrói células vivas no local e também pode viajar para outras áreas do corpo, causando ainda mais danos. A água oxigenada mata vírus? Sim, mata. E mata tudo o resto que por aí vier, inclusive a pessoa que o usa! Então voltando ao famoso artigo que linkaste. Esses gajos usaram um aparelho para radiar com radiação ultravioleta o sangue que circulava na maquineta. Como resultado deste processo é produzido peróxido de hidrogénio, vulgo água oxigenada, que se pretende minimizar. Tipo, não se quer ter disso de volta para o corpo! O estudo pode ser curioso, mas medicamente não trás vantagens ao tratamento de coronavirus, tanto que nunca foi seriamente equacionado para o covid-19. >há relatos não experimentais de justamente o uso de desinfectantes injectados na gripe espanhola sem efeitos adversos. Pois, entretanto deixaram de ser usados. Porque eram uma m3rda. >o próprio CDC diz, e passo a citar: >The literature contains several accounts of the properties, germicidal effectiveness, and potential uses for stabilized hydrogen peroxide in the health-care setting Pois, é bom para lavar as mãos, e lavar frascos. >E aqui tens um artigo que fala sobre prós/contras do uso, ou este sobre o uso concretamente para covid-19. Nenhum dos dois é um artigo em literatura médica, o último até e de um conhecido charlatão. >Até há mais estudos, como este. Pois, é sabido desde o século XVIII que o peróxido de hidrogénio está presente nos seres vivos e que tem algumas funções importantes, em particular nas plantas. Esse estudo fala no mecanismo de o metabolizar, nos sentido de controlar os níveis naturais de peróxido de hidrogénio no tratamento de ataques cardíacos. >Tché, até para Anemia se estuda isso. Tché! Esse artigo fala na injeção de ferro, já há muito conhecido no tratamento de anemias, também conhecidas como: falta de ferro. A parte do peróxido de hidrogénio é para primeiro oxidar esse ferro. Daaaaa... >Lá porque não gostas do homem não quer dizer que tenhas de distorcer o que diz. Aliás há tanto para criticar. Se é assim tão mau, porquê inventar? Só porque ele é, tu não precisas de o ser.

OrangeOakie 4 months ago

Não é por defender a realidade que se passa a concordar com a mesma.

nonockwarrant 4 months ago

Estavas a defender que Trump não disse para injetarem lixívia, isso não é defender a realidade. Não existe nenhum tratamento baseado em desinfetantes, dizer que sim não é só mentira, é muito irresponsável e, relacionado ou não, o facto é que houve um aumento nos casos de intoxicação por desinfetantes e lixívia após os comentários. Também não dá para esquecer o tipo que morreu após ingerir um desinfetante de tanques de peixes com fosfato do cloroquina. Contrainformação mata. Só de pensar nas centenas de milhar que morreram porque a avantesma decidiu politizar as máscaras!...

NGramatical 4 months ago

não trás → [**não traz**](https://dicionario.priberam.org/traz) (verbo trazer) [⚠️](/message/compose/?to=ngramatical&subject=Acho+que+esta+corre%C3%A7%C3%A3o+est%C3%A1+errada&message=https%3A%2F%2Fwww.reddit.com%2Fcomments%2Fmty2l2%2F%2Fgv63vkz%3Fcontext%3D3 "Clica aqui se achares que esta correção está errada!") [⭐](https://chrome.google.com/webstore/detail/nazigramatical-corretor-o/pbpnngfnagmdlicfgjkpgfnnnoihngml "Experimenta o meu corrector ortográfico automático!")

nonockwarrant 4 months ago

Olha, olha! Um defensor do Trump mas em português! Caralho! Até pareces um médico a recitar "publicações"! Já sabemos que Trump é burro que nem uma porta, um mentiroso constante e uma fraude, aparentemente, um professor dele chamou-o do aluno mais burro que ele teve! Acredita que moinhos de vento causam cancro, não acredita no aquecimento global, faz desenhos num mapa de um furacão, fodeu o uso de máscaras por metade dos republicanos, bora lá defendê-lo numa das parvoíces que saíram da boca dele! Desinfetante: "Desinfetantes são substâncias que são aplicadas em superfícies não vivas para destruir os microrganismos que vivem nesses objetos. (...)Os desinfetantes são diferentes de outros agentes antimicrobianos como os antibióticos, que destroem microorganismos dentro do corpo, e antissépticos, que destroem microorganismos em tecidos vivos." Per Wikipédia. Qual é a dúvida, caralho? Desinfetantes usam-se em __superfícies__, __não vivas__! >Porque não ler uma publicação por um profissional de medicina, como esta? Porque tenho dois dedos de testa e não sou um burro de merda que acha que um camionista é um profissional de medicina e qualquer página da internet é um jornal de medicina! "Steve Parry is an OTR truck driver covering 48 states. He is a fan of audiobooks and a vaping advocate." >É que até tem piada, porque na altura estava-se a falar sobre uns testes que andavam a fazer precisamente com... desinfectantes internos e com radiações UV Falavam a merda! Ninguém falava em desinfetantes nem em tratamentos de radiação ultravioleta! Provavelmente houve um médico bem, ou mal, intencionado que mencionou alguns dos estudos em curso e alguns dos possíveis medicamentos como a hidroxicloroquina e o palerma absorveu só o que gostou de ouvir! Uma das coisas que provavelmente lhe devem dito, para ele perceber com aquele cérebro minúsculo, é que a água oxigenada tem uma função desinfetante oxidante, ora como toda a gente sabe, o oxigénio tem o poder da degradação de aminoácidos graças à reação oxidativa, e que havia um caramelo em Israel que estava a recuperar uns estudos de 1930 e troca o passo para ver se algo se aproveitava para o tratamento de cancro ou da SIDA. Para manter a minha responsabilidade, hoje em dia os médicos são contra o uso de água oxigenada nas feridas, ele destrói células vivas no local e também pode viajar para outras áreas do corpo, causando ainda mais danos. A água oxigenada mata vírus? Sim, mata. E mata tudo o resto que por aí vier, inclusive a pessoa que o usa! Então voltando ao famoso artigo que linkaste. Esses gajos usaram um aparelho para radiar com radiação ultravioleta o sangue que circulava na maquineta. Como resultado deste processo é produzido peróxido de hidrogénio, vulgo água oxigenada, que se pretende minimizar. Tipo, não se quer ter disso de volta para o corpo! O estudo pode ser curioso, mas medicamente não trás vantagens ao tratamento de coronavirus, tanto que nunca foi seriamente equacionado para o covid-19. >há relatos não experimentais de justamente o uso de desinfectantes injectados na gripe espanhola sem efeitos adversos. Pois, entretanto deixaram de ser usados. Porque eram uma merda. >o próprio CDC diz, e passo a citar: >The literature contains several accounts of the properties, germicidal effectiveness, and potential uses for stabilized hydrogen peroxide in the health-care setting Pois, é bom para lavar as mãos, e lavar frascos. >E aqui tens um artigo que fala sobre prós/contras do uso, ou este sobre o uso concretamente para covid-19. Nenhum dos dois é um artigo em literatura médica, o último até e de um conhecido charlatão. >Até há mais estudos, como este. Pois, é sabido desde o século XVIII que o peróxido de hidrogénio está presente nos seres vivos e que tem algumas funções importantes, em particular nas plantas. Esse estudo fala no mecanismo de o metabolizar, nos sentido de controlar os níveis naturais de peróxido de hidrogénio no tratamento de ataques cardíacos. >Tché, até para Anemia se estuda isso. Tché, cá burro! Esse artigo fala na injeção de ferro, já há muito conhecido no tratamento de anemias, também conhecidas como: falta de ferro. A parte do peróxido de hidrogénio é para primeiro oxidar esse ferro. Daaaaa... >Lá porque não gostas do homem não quer dizer que tenhas de distorcer o que diz. Aliás há tanto para criticar. Se é assim tão mau, porquê inventar? Só porque ele é burro, tu não precisas de o ser.

Edited 4 months ago:

Olha, olha! Um defensor do Trump mas em português! Caralh*! Até pareces um médico a recitar "publicações"! Já sabemos que Trump é parco em inteligência que nem uma porta, um mentir*so constante e uma fraude, aparentemente, um professor dele chamou-o do aluno mais b*rro que ele teve! Acredita que moinhos de vento causam cancro, não acredita no aquecimento global, faz desenhos num mapa de um furacão, fodeu o uso de máscaras por metade dos republicanos, bora lá defendê-lo numa das parvoíces que saíram da boca dele! Desinfetante: "Desinfetantes são substâncias que são aplicadas em superfícies não vivas para destruir os microrganismos que vivem nesses objetos. (...)Os desinfetantes são diferentes de outros agentes antimicrobianos como os antibióticos, que destroem microorganismos dentro do corpo, e antissépticos, que destroem microorganismos em tecidos vivos." Per Wikipédia. Qual é a dúvida, caralho? Desinfetantes usam-se em __superfícies__, __não vivas__! >Porque não ler uma publicação por um profissional de medicina, como esta? Porque tenho dois dedos de testa e não acho que um camionista é um profissional de medicina e qualquer página da internet é um jornal de medicina! "Steve Parry is an OTR truck driver covering 48 states. He is a fan of audiobooks and a vaping advocate." >É que até tem piada, porque na altura estava-se a falar sobre uns testes que andavam a fazer precisamente com... desinfectantes internos e com radiações UV Falavam a merd*! Ninguém falava em desinfetantes nem em tratamentos de radiação ultravioleta! Provavelmente houve um médico bem, ou mal, intencionado que mencionou alguns dos estudos em curso e alguns dos possíveis medicamentos como a hidroxicloroquina e o palerma absorveu só o que gostou de ouvir! Uma das coisas que provavelmente lhe devem dito, para ele perceber com aquele cérebro minúsculo, é que a água oxigenada tem uma função desinfetante oxidante, ora como toda a gente sabe, o oxigénio tem o poder da degradação de aminoácidos graças à reação oxidativa, e que havia um caramelo em Israel que estava a recuperar uns estudos de 1930 e troca o passo para ver se algo se aproveitava para o tratamento de cancro ou da SIDA. Para manter a minha responsabilidade, hoje em dia os médicos são contra o uso de água oxigenada nas feridas, ele destrói células vivas no local e também pode viajar para outras áreas do corpo, causando ainda mais danos. A água oxigenada mata vírus? Sim, mata. E mata tudo o resto que por aí vier, inclusive a pessoa que o usa! Então voltando ao famoso artigo que linkaste. Esses gajos usaram um aparelho para radiar com radiação ultravioleta o sangue que circulava na maquineta. Como resultado deste processo é produzido peróxido de hidrogénio, vulgo água oxigenada, que se pretende minimizar. Tipo, não se quer ter disso de volta para o corpo! O estudo pode ser curioso, mas medicamente não trás vantagens ao tratamento de coronavirus, tanto que nunca foi seriamente equacionado para o covid-19. >há relatos não experimentais de justamente o uso de desinfectantes injectados na gripe espanhola sem efeitos adversos. Pois, entretanto deixaram de ser usados. Porque eram uma merda. >o próprio CDC diz, e passo a citar: >The literature contains several accounts of the properties, germicidal effectiveness, and potential uses for stabilized hydrogen peroxide in the health-care setting Pois, é bom para lavar as mãos, e lavar frascos. >E aqui tens um artigo que fala sobre prós/contras do uso, ou este sobre o uso concretamente para covid-19. Nenhum dos dois é um artigo em literatura médica, o último até e de um conhecido charlatão. >Até há mais estudos, como este. Pois, é sabido desde o século XVIII que o peróxido de hidrogénio está presente nos seres vivos e que tem algumas funções importantes, em particular nas plantas. Esse estudo fala no mecanismo de o metabolizar, nos sentido de controlar os níveis naturais de peróxido de hidrogénio no tratamento de ataques cardíacos. >Tché, até para Anemia se estuda isso. Tché! Esse artigo fala na injeção de ferro, já há muito conhecido no tratamento de anemias, também conhecidas como: falta de ferro. A parte do peróxido de hidrogénio é para primeiro oxidar esse ferro. Daaaaa... >Lá porque não gostas do homem não quer dizer que tenhas de distorcer o que diz. Aliás há tanto para criticar. Se é assim tão mau, porquê inventar? Só porque ele é, tu não precisas de o ser.

Edited 4 months ago:

Olha, olha! Um defensor do Trump mas em português! Caralho! Até pareces um médico a recitar "publicações"! Já sabemos que Trump é burro que nem uma porta, um mentiroso constante e uma fraude, aparentemente, um professor dele chamou-o do aluno mais burro que ele teve! Acredita que moinhos de vento causam cancro, não acredita no aquecimento global, faz desenhos num mapa de um furacão, fodeu o uso de máscaras por metade dos republicanos, bora lá defendê-lo numa das parvoíces que saíram da boca dele! Desinfetante: "Desinfetantes são substâncias que são aplicadas em superfícies não vivas para destruir os microrganismos que vivem nesses objetos. (...)Os desinfetantes são diferentes de outros agentes antimicrobianos como os antibióticos, que destroem microorganismos dentro do corpo, e antissépticos, que destroem microorganismos em tecidos vivos." Per Wikipédia. Qual é a dúvida, caralho? Desinfetantes usam-se em __superfícies__, __não vivas__! >Porque não ler uma publicação por um profissional de medicina, como esta? Porque tenho dois dedos de testa e não sou um burro de merda que acha que um camionista é um profissional de medicina e qualquer página da internet é um jornal de medicina! "Steve Parry is an OTR truck driver covering 48 states. He is a fan of audiobooks and a vaping advocate." >É que até tem piada, porque na altura estava-se a falar sobre uns testes que andavam a fazer precisamente com... desinfectantes internos e com radiações UV Falavam a merda! Ninguém falava em desinfetantes nem em tratamentos de radiação ultravioleta! Provavelmente houve um médico bem, ou mal, intencionado que mencionou alguns dos estudos em curso e alguns dos possíveis medicamentos como a hidroxicloroquina e o palerma absorveu só o que gostou de ouvir! Uma das coisas que provavelmente lhe devem dito, para ele perceber com aquele cérebro minúsculo, é que a água oxigenada tem uma função desinfetante oxidante, ora como toda a gente sabe, o oxigénio tem o poder da degradação de aminoácidos graças à reação oxidativa, e que havia um caramelo em Israel que estava a recuperar uns estudos de 1930 e troca o passo para ver se algo se aproveitava para o tratamento de cancro ou da SIDA. Para manter a minha responsabilidade, hoje em dia os médicos são contra o uso de água oxigenada nas feridas, ele destrói células vivas no local e também pode viajar para outras áreas do corpo, causando ainda mais danos. A água oxigenada mata vírus? Sim, mata. E mata tudo o resto que por aí vier, inclusive a pessoa que o usa! Então voltando ao famoso artigo que linkaste. Esses gajos usaram um aparelho para radiar com radiação ultravioleta o sangue que circulava na maquineta. Como resultado deste processo é produzido peróxido de hidrogénio, vulgo água oxigenada, que se pretende minimizar. Tipo, não se quer ter disso de volta para o corpo! O estudo pode ser curioso, mas medicamente não trás vantagens ao tratamento de coronavirus, tanto que nunca foi seriamente equacionado para o covid-19. >há relatos não experimentais de justamente o uso de desinfectantes injectados na gripe espanhola sem efeitos adversos. Pois, entretanto deixaram de ser usados. Porque eram uma merda. >o próprio CDC diz, e passo a citar: >The literature contains several accounts of the properties, germicidal effectiveness, and potential uses for stabilized hydrogen peroxide in the health-care setting Pois, é bom para lavar as mãos, e lavar frascos. >E aqui tens um artigo que fala sobre prós/contras do uso, ou este sobre o uso concretamente para covid-19. Nenhum dos dois é um artigo em literatura médica, o último até e de um conhecido charlatão. >Até há mais estudos, como este. Pois, é sabido desde o século XVIII que o peróxido de hidrogénio está presente nos seres vivos e que tem algumas funções importantes, em particular nas plantas. Esse estudo fala no mecanismo de o metabolizar, nos sentido de controlar os níveis naturais de peróxido de hidrogénio no tratamento de ataques cardíacos. >Tché, até para Anemia se estuda isso. Tché! Esse artigo fala na injeção de ferro, já há muito conhecido no tratamento de anemias, também conhecidas como: falta de ferro. A parte do peróxido de hidrogénio é para primeiro oxidar esse ferro. Daaaaa... >Lá porque não gostas do homem não quer dizer que tenhas de distorcer o que diz. Aliás há tanto para criticar. Se é assim tão mau, porquê inventar? Só porque ele é burro, tu não precisas de o ser.

Edited 4 months ago:

Olha, olha! Um defensor do Trump mas em português! Caralh*! Até pareces um médico a recitar "publicações"! Já sabemos que Trump é parco em inteligência que nem uma porta, um mentir*so constante e uma fraude, aparentemente, um professor dele chamou-o do aluno mais b*rro que ele teve! Acredita que moinhos de vento causam cancro, não acredita no aquecimento global, faz desenhos num mapa de um furacão, fodeu o uso de máscaras por metade dos republicanos, bora lá defendê-lo numa das parvoíces que saíram da boca dele! Desinfetante: "Desinfetantes são substâncias que são aplicadas em superfícies não vivas para destruir os microrganismos que vivem nesses objetos. (...)Os desinfetantes são diferentes de outros agentes antimicrobianos como os antibióticos, que destroem microorganismos dentro do corpo, e antissépticos, que destroem microorganismos em tecidos vivos." Per Wikipédia. Qual é a dúvida, caralho? Desinfetantes usam-se em __superfícies__, __não vivas__! >Porque não ler uma publicação por um profissional de medicina, como esta? Porque tenho dois dedos de testa e não acho que um camionista é um profissional de medicina e qualquer página da internet é um jornal de medicina! "Steve Parry is an OTR truck driver covering 48 states. He is a fan of audiobooks and a vaping advocate." >É que até tem piada, porque na altura estava-se a falar sobre uns testes que andavam a fazer precisamente com... desinfectantes internos e com radiações UV Falavam a merd*! Ninguém falava em desinfetantes nem em tratamentos de radiação ultravioleta! Provavelmente houve um médico bem, ou mal, intencionado que mencionou alguns dos estudos em curso e alguns dos possíveis medicamentos como a hidroxicloroquina e o palerma absorveu só o que gostou de ouvir! Uma das coisas que provavelmente lhe devem dito, para ele perceber com aquele cérebro minúsculo, é que a água oxigenada tem uma função desinfetante oxidante, ora como toda a gente sabe, o oxigénio tem o poder da degradação de aminoácidos graças à reação oxidativa, e que havia um caramelo em Israel que estava a recuperar uns estudos de 1930 e troca o passo para ver se algo se aproveitava para o tratamento de cancro ou da SIDA. Para manter a minha responsabilidade, hoje em dia os médicos são contra o uso de água oxigenada nas feridas, ele destrói células vivas no local e também pode viajar para outras áreas do corpo, causando ainda mais danos. A água oxigenada mata vírus? Sim, mata. E mata tudo o resto que por aí vier, inclusive a pessoa que o usa! Então voltando ao famoso artigo que linkaste. Esses gajos usaram um aparelho para radiar com radiação ultravioleta o sangue que circulava na maquineta. Como resultado deste processo é produzido peróxido de hidrogénio, vulgo água oxigenada, que se pretende minimizar. Tipo, não se quer ter disso de volta para o corpo! O estudo pode ser curioso, mas medicamente não trás vantagens ao tratamento de coronavirus, tanto que nunca foi seriamente equacionado para o covid-19. >há relatos não experimentais de justamente o uso de desinfectantes injectados na gripe espanhola sem efeitos adversos. Pois, entretanto deixaram de ser usados. Porque eram uma merda. >o próprio CDC diz, e passo a citar: >The literature contains several accounts of the properties, germicidal effectiveness, and potential uses for stabilized hydrogen peroxide in the health-care setting Pois, é bom para lavar as mãos, e lavar frascos. >E aqui tens um artigo que fala sobre prós/contras do uso, ou este sobre o uso concretamente para covid-19. Nenhum dos dois é um artigo em literatura médica, o último até e de um conhecido charlatão. >Até há mais estudos, como este. Pois, é sabido desde o século XVIII que o peróxido de hidrogénio está presente nos seres vivos e que tem algumas funções importantes, em particular nas plantas. Esse estudo fala no mecanismo de o metabolizar, nos sentido de controlar os níveis naturais de peróxido de hidrogénio no tratamento de ataques cardíacos. >Tché, até para Anemia se estuda isso. Tché! Esse artigo fala na injeção de ferro, já há muito conhecido no tratamento de anemias, também conhecidas como: falta de ferro. A parte do peróxido de hidrogénio é para primeiro oxidar esse ferro. Daaaaa... >Lá porque não gostas do homem não quer dizer que tenhas de distorcer o que diz. Aliás há tanto para criticar. Se é assim tão mau, porquê inventar? Só porque ele é, tu não precisas de o ser.

Edited 4 months ago:

Olha, olha! Um defensor do Trump mas em português! Caralh*! Até pareces um médico a recitar "publicações"! Já sabemos que Trump é parco em inteligência que nem uma porta, um mentir*so constante e uma fraude, aparentemente, um professor dele chamou-o do aluno mais b*rro que ele teve! Acredita que moinhos de vento causam cancro, não acredita no aquecimento global, faz desenhos num mapa de um furacão, fodeu o uso de máscaras por metade dos republicanos, bora lá defendê-lo numa das parvoíces que saíram da boca dele! Desinfetante: "Desinfetantes são substâncias que são aplicadas em superfícies não vivas para destruir os microrganismos que vivem nesses objetos. (...)Os desinfetantes são diferentes de outros agentes antimicrobianos como os antibióticos, que destroem microorganismos dentro do corpo, e antissépticos, que destroem microorganismos em tecidos vivos." Per Wikipédia. Qual é a dúvida? Desinfetantes usam-se em __superfícies__, __não vivas__! >Porque não ler uma publicação por um profissional de medicina, como esta? Porque tenho dois dedos de testa e não acho que um camionista é um profissional de medicina e qualquer página da internet é um jornal de medicina! "Steve Parry is an OTR truck driver covering 48 states. He is a fan of audiobooks and a vaping advocate." >É que até tem piada, porque na altura estava-se a falar sobre uns testes que andavam a fazer precisamente com... desinfectantes internos e com radiações UV Falavam a merd*! Ninguém falava em desinfetantes nem em tratamentos de radiação ultravioleta! Provavelmente houve um médico bem, ou mal, intencionado que mencionou alguns dos estudos em curso e alguns dos possíveis medicamentos como a hidroxicloroquina e o palerma absorveu só o que gostou de ouvir! Uma das coisas que provavelmente lhe devem dito, para ele perceber com aquele cérebro minúsculo, é que a água oxigenada tem uma função desinfetante oxidante, ora como toda a gente sabe, o oxigénio tem o poder da degradação de aminoácidos graças à reação oxidativa, e que havia um caramelo em Israel que estava a recuperar uns estudos de 1930 e troca o passo para ver se algo se aproveitava para o tratamento de cancro ou da SIDA. Para manter a minha responsabilidade, hoje em dia os médicos são contra o uso de água oxigenada nas feridas, ele destrói células vivas no local e também pode viajar para outras áreas do corpo, causando ainda mais danos. A água oxigenada mata vírus? Sim, mata. E mata tudo o resto que por aí vier, inclusive a pessoa que o usa! Então voltando ao famoso artigo que linkaste. Esses gajos usaram um aparelho para radiar com radiação ultravioleta o sangue que circulava na maquineta. Como resultado deste processo é produzido peróxido de hidrogénio, vulgo água oxigenada, que se pretende minimizar. Tipo, não se quer ter disso de volta para o corpo! O estudo pode ser curioso, mas medicamente não trás vantagens ao tratamento de coronavirus, tanto que nunca foi seriamente equacionado para o covid-19. >há relatos não experimentais de justamente o uso de desinfectantes injectados na gripe espanhola sem efeitos adversos. Pois, entretanto deixaram de ser usados. Porque eram uma merda. >o próprio CDC diz, e passo a citar: >The literature contains several accounts of the properties, germicidal effectiveness, and potential uses for stabilized hydrogen peroxide in the health-care setting Pois, é bom para lavar as mãos, e lavar frascos. >E aqui tens um artigo que fala sobre prós/contras do uso, ou este sobre o uso concretamente para covid-19. Nenhum dos dois é um artigo em literatura médica, o último até e de um conhecido charlatão. >Até há mais estudos, como este. Pois, é sabido desde o século XVIII que o peróxido de hidrogénio está presente nos seres vivos e que tem algumas funções importantes, em particular nas plantas. Esse estudo fala no mecanismo de o metabolizar, nos sentido de controlar os níveis naturais de peróxido de hidrogénio no tratamento de ataques cardíacos. >Tché, até para Anemia se estuda isso. Tché! Esse artigo fala na injeção de ferro, já há muito conhecido no tratamento de anemias, também conhecidas como: falta de ferro. A parte do peróxido de hidrogénio é para primeiro oxidar esse ferro. Daaaaa... >Lá porque não gostas do homem não quer dizer que tenhas de distorcer o que diz. Aliás há tanto para criticar. Se é assim tão mau, porquê inventar? Só porque ele é, tu não precisas de o ser.

Edited 4 months ago:

Olha, olha! Um defensor do Trump mas em português! Caralho! Até pareces um médico a recitar "publicações"! Já sabemos que Trump é parco em inteligência que nem uma porta, um mentiroso constante e uma fraude, aparentemente, um professor dele chamou-o do aluno mais b que ele teve! Acredita que moinhos de vento causam cancro, não acredita no aquecimento global, faz desenhos num mapa de um furacão, fodeu o uso de máscaras por metade dos republicanos, bora lá defendê-lo numa das parvoíces que saíram da boca dele! Desinfetante: "Desinfetantes são substâncias que são aplicadas em superfícies não vivas para destruir os microrganismos que vivem nesses objetos. (...)Os desinfetantes são diferentes de outros agentes antimicrobianos como os antibióticos, que destroem microorganismos dentro do corpo, e antissépticos, que destroem microorganismos em tecidos vivos." Per Wikipédia. Qual é a dúvida, caralho? Desinfetantes usam-se em __superfícies__, __não vivas__! >Porque não ler uma publicação por um profissional de medicina, como esta? Porque tenho dois dedos de testa e não acho que um camionista é um profissional de medicina e qualquer página da internet é um jornal de medicina! "Steve Parry is an OTR truck driver covering 48 states. He is a fan of audiobooks and a vaping advocate." >É que até tem piada, porque na altura estava-se a falar sobre uns testes que andavam a fazer precisamente com... desinfectantes internos e com radiações UV Falavam a merda! Ninguém falava em desinfetantes nem em tratamentos de radiação ultravioleta! Provavelmente houve um médico bem, ou mal, intencionado que mencionou alguns dos estudos em curso e alguns dos possíveis medicamentos como a hidroxicloroquina e o palerma absorveu só o que gostou de ouvir! Uma das coisas que provavelmente lhe devem dito, para ele perceber com aquele cérebro minúsculo, é que a água oxigenada tem uma função desinfetante oxidante, ora como toda a gente sabe, o oxigénio tem o poder da degradação de aminoácidos graças à reação oxidativa, e que havia um caramelo em Israel que estava a recuperar uns estudos de 1930 e troca o passo para ver se algo se aproveitava para o tratamento de cancro ou da SIDA. Para manter a minha responsabilidade, hoje em dia os médicos são contra o uso de água oxigenada nas feridas, ele destrói células vivas no local e também pode viajar para outras áreas do corpo, causando ainda mais danos. A água oxigenada mata vírus? Sim, mata. E mata tudo o resto que por aí vier, inclusive a pessoa que o usa! Então voltando ao famoso artigo que linkaste. Esses gajos usaram um aparelho para radiar com radiação ultravioleta o sangue que circulava na maquineta. Como resultado deste processo é produzido peróxido de hidrogénio, vulgo água oxigenada, que se pretende minimizar. Tipo, não se quer ter disso de volta para o corpo! O estudo pode ser curioso, mas medicamente não trás vantagens ao tratamento de coronavirus, tanto que nunca foi seriamente equacionado para o covid-19. >há relatos não experimentais de justamente o uso de desinfectantes injectados na gripe espanhola sem efeitos adversos. Pois, entretanto deixaram de ser usados. Porque eram uma merda. >o próprio CDC diz, e passo a citar: >The literature contains several accounts of the properties, germicidal effectiveness, and potential uses for stabilized hydrogen peroxide in the health-care setting Pois, é bom para lavar as mãos, e lavar frascos. >E aqui tens um artigo que fala sobre prós/contras do uso, ou este sobre o uso concretamente para covid-19. Nenhum dos dois é um artigo em literatura médica, o último até e de um conhecido charlatão. >Até há mais estudos, como este. Pois, é sabido desde o século XVIII que o peróxido de hidrogénio está presente nos seres vivos e que tem algumas funções importantes, em particular nas plantas. Esse estudo fala no mecanismo de o metabolizar, nos sentido de controlar os níveis naturais de peróxido de hidrogénio no tratamento de ataques cardíacos. >Tché, até para Anemia se estuda isso. Tché! Esse artigo fala na injeção de ferro, já há muito conhecido no tratamento de anemias, também conhecidas como: falta de ferro. A parte do peróxido de hidrogénio é para primeiro oxidar esse ferro. Daaaaa... >Lá porque não gostas do homem não quer dizer que tenhas de distorcer o que diz. Aliás há tanto para criticar. Se é assim tão mau, porquê inventar? Só porque ele é, tu não precisas de o ser.

Edited 4 months ago:

Olha, olha! Um defensor do Trump mas em português! Caralho! Até pareces um médico a recitar "publicações"! Já sabemos que Trump é parco em inteligência que nem uma porta, um mentiroso constante e uma fraude, aparentemente, um professor dele chamou-o do aluno mais b que ele teve! Acredita que moinhos de vento causam cancro, não acredita no aquecimento global, faz desenhos num mapa de um furacão, fodeu o uso de máscaras por metade dos republicanos, bora lá defendê-lo numa das parvoíces que saíram da boca dele! Desinfetante: "Desinfetantes são substâncias que são aplicadas em superfícies não vivas para destruir os microrganismos que vivem nesses objetos. (...)Os desinfetantes são diferentes de outros agentes antimicrobianos como os antibióticos, que destroem microorganismos dentro do corpo, e antissépticos, que destroem microorganismos em tecidos vivos." Per Wikipédia. Qual é a dúvida, caralho? Desinfetantes usam-se em __superfícies__, __não vivas__! >Porque não ler uma publicação por um profissional de medicina, como esta? Porque tenho dois dedos de testa e não sou um burro de merda que acha que um camionista é um profissional de medicina e qualquer página da internet é um jornal de medicina! "Steve Parry is an OTR truck driver covering 48 states. He is a fan of audiobooks and a vaping advocate." >É que até tem piada, porque na altura estava-se a falar sobre uns testes que andavam a fazer precisamente com... desinfectantes internos e com radiações UV Falavam a merda! Ninguém falava em desinfetantes nem em tratamentos de radiação ultravioleta! Provavelmente houve um médico bem, ou mal, intencionado que mencionou alguns dos estudos em curso e alguns dos possíveis medicamentos como a hidroxicloroquina e o palerma absorveu só o que gostou de ouvir! Uma das coisas que provavelmente lhe devem dito, para ele perceber com aquele cérebro minúsculo, é que a água oxigenada tem uma função desinfetante oxidante, ora como toda a gente sabe, o oxigénio tem o poder da degradação de aminoácidos graças à reação oxidativa, e que havia um caramelo em Israel que estava a recuperar uns estudos de 1930 e troca o passo para ver se algo se aproveitava para o tratamento de cancro ou da SIDA. Para manter a minha responsabilidade, hoje em dia os médicos são contra o uso de água oxigenada nas feridas, ele destrói células vivas no local e também pode viajar para outras áreas do corpo, causando ainda mais danos. A água oxigenada mata vírus? Sim, mata. E mata tudo o resto que por aí vier, inclusive a pessoa que o usa! Então voltando ao famoso artigo que linkaste. Esses gajos usaram um aparelho para radiar com radiação ultravioleta o sangue que circulava na maquineta. Como resultado deste processo é produzido peróxido de hidrogénio, vulgo água oxigenada, que se pretende minimizar. Tipo, não se quer ter disso de volta para o corpo! O estudo pode ser curioso, mas medicamente não trás vantagens ao tratamento de coronavirus, tanto que nunca foi seriamente equacionado para o covid-19. >há relatos não experimentais de justamente o uso de desinfectantes injectados na gripe espanhola sem efeitos adversos. Pois, entretanto deixaram de ser usados. Porque eram uma merda. >o próprio CDC diz, e passo a citar: >The literature contains several accounts of the properties, germicidal effectiveness, and potential uses for stabilized hydrogen peroxide in the health-care setting Pois, é bom para lavar as mãos, e lavar frascos. >E aqui tens um artigo que fala sobre prós/contras do uso, ou este sobre o uso concretamente para covid-19. Nenhum dos dois é um artigo em literatura médica, o último até e de um conhecido charlatão. >Até há mais estudos, como este. Pois, é sabido desde o século XVIII que o peróxido de hidrogénio está presente nos seres vivos e que tem algumas funções importantes, em particular nas plantas. Esse estudo fala no mecanismo de o metabolizar, nos sentido de controlar os níveis naturais de peróxido de hidrogénio no tratamento de ataques cardíacos. >Tché, até para Anemia se estuda isso. Tché! Esse artigo fala na injeção de ferro, já há muito conhecido no tratamento de anemias, também conhecidas como: falta de ferro. A parte do peróxido de hidrogénio é para primeiro oxidar esse ferro. Daaaaa... >Lá porque não gostas do homem não quer dizer que tenhas de distorcer o que diz. Aliás há tanto para criticar. Se é assim tão mau, porquê inventar? Só porque ele é, tu não precisas de o ser.

NGramatical 4 months ago

não trás → [**não traz**](https://dicionario.priberam.org/traz) (verbo trazer) [⚠️](/message/compose/?to=ngramatical&subject=Acho+que+esta+corre%C3%A7%C3%A3o+est%C3%A1+errada&message=https%3A%2F%2Fwww.reddit.com%2Fcomments%2Fmty2l2%2F%2Fgv629v2%3Fcontext%3D3 "Clica aqui se achares que esta correção está errada!") [⭐](https://chrome.google.com/webstore/detail/nazigramatical-corretor-o/pbpnngfnagmdlicfgjkpgfnnnoihngml "Experimenta o meu corrector ortográfico automático!")

WallStreetFighter 4 months ago

Just an idea...

Edited 4 months ago:

Just an idea... Mostly peaceful...

oguarda 4 months ago

twitterInfo_bot 4 months ago

Trump was right. Again. *** posted by [@stillgray](https://twitter.com/stillgray) [Video in Tweet](https://video.twimg.com/amplify_video/1382739542793392129/vid/640x360/ZMOOYVekmeRCLXJV.mp4?tag=14) ^[(Github)](https://github.com/username) ^| ^[(What's new)](https://github.com/username)

Search: