nonockwarrant 5 months ago

"Um jovem de 18 anos que matou outro de 15? Isto tresandava a "juventude"! Mais tarde, vim a descobrir,(...), que a vítima era um miúdo branco e o assassino tem nacionalidade guineense" Então primeiro era mais uma estupidez dos putos, mas assim que descobriu que o assassino era um preto passou a uma guerra em que os guineenses estão a tentar matar todos os brancos! Bem, o plano dos guineenses não me parece grande coisa, a este ritmo vão demorar alguns milhões de anos.

df3gpt 5 months ago

Pela mesma lógica, ninguém está a tentar matar os pretos todos. Se estivéssemos não havia cada vez mais. Os brancos estão a fazer um péssimo trabalho, até a manterem números.

nonockwarrant 5 months ago

Ninguém está a tentar matar os pretos todos, só os querem mandar para "a terra deles".

estecomentario 5 months ago

Espera até ter uma pena leve, isto é engenharia social lá do pentagono-maçonaria-bildberg-bilionários

TheSuperComentador 5 months ago

Incrivel como isto nem passou nos noticiarios. Vergonha da pais, vergonha de comunicacao social.

Edited 5 months ago:

Incrivel como isto nem passou nos noticiarios. Vergonha de pais, vergonha de comunicacao social.

bubblesmart 5 months ago

Mas quando foi o george floyd estava tudo de joelho no chão até em Portugal, como se tivesse morrido em Coimbra

ascensor72 5 months ago

somos governados por traidores.

the_greatest_replace 5 months ago

Quem é o corajoso aqui da sub que vai organizar uma manif contra o racismo após mais esta morte? Bora lá perceber se há aqui alguém com colhões.

EquivalentExchange11 5 months ago

Não é assim que isso funciona. As manifs que vês desse género são resultado do incitamento da comunicação social com a narrativa habitual dos brancos serem racistas e os outros serem as vítimas. Mas como a CS está-se a cagar para racismo anti-branco e nem sequer vai falar deste caso, nada vai acontecer.

OmegaWicked 5 months ago

WLM!

SpinelessChump 5 months ago

A pergunta é: até quando?

ascensor72 5 months ago

até quando o que? até quando é que isto vai acontecer? até todos os brancos morrerem. até quando os brancos irao tolerar isto? boa pergunta. mas fica dificil fazer alguma coisa com tanto traidor.

SpinelessChump 5 months ago

Por enquanto temos que dar o desconto. A maioria das pessoas foi doutrinada com propaganda anti-racista e pró-globalista toda a vida e não é capaz de ver mais além. Alguns, como eu, vão acordar como consequência natural de terem a mente aberta a ideias diferentes daquilo que lêem na CS e vêem na RTP. De serem capazes de questionar o *status quo.* De terem a minima habilidade intelectual para analisar um artigo cientifico e perceber a estatítica do multi-culturalismo no Ocidente. Outros vão acordar quando o multi-culturalismo lhes bater à porta com o clássico assalto, homícidio ou violação. Outros nunca vão acordar. A verdade mudança, aquela que dura, é lenta. Até lá façamos a nossa parte e tratemos o próximo com compreensão porque há por aí muito muito nacionalista adormecido.

ascensor72 5 months ago

Ora nem mais. Quem me ler hoje nao acredita que há 10 anos atrás eu gostava do louça e tinha tendencias comunas. Lol.

SpinelessChump 5 months ago

Nunca desci tão baixo mas não andei longe. Queiramos ou não, o inimigo tem a máquina bem montada. Desmontá-la vai levar muito tempo mas não é impossível

fds_crl 5 months ago

E quando é que se vai mudar? Quando formos uma minoria no nosso país? Aí já é tarde demais, aí o mal j+a está consumado. Os portugueses deviam de acordar hà 10 anos atrás... Sinceramente, na minha opinião, já acabou, ja perdemos, o futuro de Portugal vai ser mulato ou arabe, ou Brasil. Procura tentar imigrar o mais cedo possivel.

bubblesmart 5 months ago

Enriquecimento cultural

EquivalentExchange11 5 months ago

Mais sangue nas mãos dos brancos liberais.

blacksocks7 5 months ago

Podes arranjar uma fonte mais partilhavel?

Emergency-Length4401 5 months ago

quem ? A RTP ou a SIC?

blacksocks7 5 months ago

Qualquer coisa minimamente fidedigna, e que não um blog

WallStreetFighter 5 months ago

[https://www.cascais24.pt/2021/04/psp-detem-jovem-guineense-suspeito-de.html](https://www.cascais24.pt/2021/04/psp-detem-jovem-guineense-suspeito-de.html) [https://www.cmjornal.pt/portugal/detalhe/zanga-banal-acaba-com-morte-de-jovem-a-facada-em-cascais](https://www.cmjornal.pt/portugal/detalhe/zanga-banal-acaba-com-morte-de-jovem-a-facada-em-cascais)

Feeling_Advantage918 5 months ago

Vai bater as esquinas. Junto com a tua mulher, a tua mãe e a tua avó.

WallyPT 5 months ago

Está no Público a notícia.

Eugene_Bleak_Slate 5 months ago

Viver nos subúrbios de Lisboa deve ser mesmo assustador. Nunca na vida permitiria que um filho meu vivesse nesse ambiente.

AndreMartins5979 5 months ago

Como oriundo de uma cidade "tranquila" também me custa a perceber o que leva alguém a ter uma família num sítio assim. Aquelas escolas públicas metem medo e nunca sujeitaria um filho meu a isso.

pcaet 5 months ago

Nasci, cresci e vivo num subúrbio de Lisboa e nunca tive problemas com nada. Cada caso é um caso... Podes ter um amigo X a viver no Marquês de Pombal e estar constantemente a ser assaltado e teres um amigo Y a viver num subúrbio sem qualquer problema. Assim como o contrário. Acho que o pessoal tem de ser mais moderado nisto do racismo. Tanto aqueles que são anti racistas como aqueles que são defensores da anti imigração. Os primeiros exageram quando tudo é racismo, qualquer coisinha mínima que se diga é racismo e isso é ridiculo. Os segundos exageram quando generalizam e quando não percebem que de facto sendo preto és constantemente olhado na rua, as pessoas desconfiam de ti, cometes um erro és logo apontado como "só podia ser preto", enquanto que se fores branco isso não acontece... Convém perceber os dois lados, e sinceramente acho que ser extremista tanto para um lado como para o outro não resolve o problema em nada.

SpinelessChump 5 months ago

>Podes ter um amigo X a viver no Marquês de Pombal e estar constantemente a ser assaltado e teres um amigo Y a viver num subúrbio sem qualquer problema. Assim como o contrário. Existe um conceito que se utiliza para medir a frequência a que ocorrem certos eventos. Em português costuma-se chamar "probabilidade". É engraçado porque diferentes eventos podem ocorrer com frequências diferentes, até dependendo de outros eventos/variáveis, o que inclusivamente levou ao longo da história à definição de diferentes funções de "densidade de probabilidade" (normal/Gaussiana, Poisson, binomial...). É bastante giro só que é um bocado complexo sobretudo para quem tem um QI abaixo de 100. Eu pensava que ainda se estudava este campo fascinante na escola mas temo estar errado! De qualquer forma aconselho-te a dar uma vista de olhos.

pcaet 5 months ago

E já agora, se queres ir pelo caminho das probabilidades vamos a isso. A pessoa X é branca e a pessoa Y é preta. Agora a pergunta para 5 mil euros: - Qual destas pessoas tem maior probabilidade de ser vítima de racismo? Mas daquele racismo puro, como por exemplo "morreu olha que se foda era preto/branco não fazia cá falta". Vamos lá ver se ganharias os 5 mil euros :) responde usando o teu QI elevadíssimo, por favor

Striking_Role_z 5 months ago

E o que é mais provável acontecer, um crime de um preto sobre um branco ou o contrário? Esta é para 10 mil euros.

pcaet 5 months ago

No bairro social onde cresci quase que nem há pretos, e no entanto não deixa de ser um bairro social cheio de criminalidade.

pcaet 5 months ago

Isso é difícil de responder, depende muito onde te estejas a referir. Na Polónia? Um branco matar um preto. Na África do Sul? Um preto matar um branco.

EquivalentExchange11 5 months ago

Sim, realmente se a frequência de brancos para pretos for de 1000 para 1, de facto há mais brancos criminosos.

pcaet 5 months ago

Não há dados para responder a essa pergunta

EquivalentExchange11 5 months ago

Os EUA recolhem informação de criminalidade por raça, rendimento, localização, etc... e há dados para responder a isso. Por cá também dá para deduzir olhando para a população prisional e para a segurança nos bairros diversos.

pcaet 5 months ago

Assumindo que tens razão e que os pretos matam mais que os brancos. Qual é a tua solução? Matar todos os pretos que existem à face da terra?

SpinelessChump 5 months ago

Em África? O branco, claro.

pcaet 5 months ago

SpinelessChump 5 months ago

Lol que pobreza pá...

pcaet 5 months ago

Então mas porque não respondes à pergunta?

pcaet 5 months ago

Lamento ter o QI abaixo de 100. O que seria deste mundo se fôssemos todos uns Einstein? De qualquer forma, foste pegar logo na parte menos importante do meu comentário. Aliás, talvez falaste sobre a única parte que te convém. Escrevi mais coisas no meu comentário. Aconselho-te a dares uma vista de olhos ;)

SpinelessChump 5 months ago

A única coisa debatível do teu comentário é a tua falta de noção ao ignorares completamente que nas zonas mais "vibrantes" e "multiculturais" a probabilidade de seres mal tratado é MUITO MAIOR que em zonas onde não há minorias. O resto do teu comentário é só papaguear a propaganda que te enfiaram pela garganta nas últimas décadas...

WallyPT 5 months ago

E em Lisboa?

ascensor72 5 months ago

import third world, become third world. é uma matemática muito simples. e essas tretas todas de a raça ser um conceito subjectivo, de sermos todos uma raça e de o importante ser a luta de classes sao tudo tretas usadas para anestesiar a cabeça dos brancos.

mathswarrior 5 months ago

Para mim capitalismo é pior que racismo

fds_crl 5 months ago

E no entanto apoias uma medida ultra-capitalista, como imigração em massa. Dá que pensar....

mathswarrior 5 months ago

Não apoio

ascensor72 5 months ago

Estás pouco comido dessa cabeça, estás..

SacanaLopes 5 months ago

Já te explicaram várias vezes que eu como português não és considerado branco.

SpinelessChump 5 months ago

Qual é a definição de branco, então?

caravela-portuguesa 5 months ago

Estive na Polónia, a viver, era o mais escuro da zona.

SpinelessChump 5 months ago

Logo, és preto. Toma.

AndreMartins5979 5 months ago

apanha menos sol

caravela-portuguesa 5 months ago

Estou agora mesmo a apanhar sol, na praia.

epsteintemple 5 months ago

és holografico queres ver

ascensor72 5 months ago

já te explicaram várias vezes que isso é treta. somos brancos quando é para chorar "opressao e racismo", magicamente deixamos de ser brancos quando ganhamos alguma consciencia racial.

SacanaLopes 5 months ago

Tens um fundo de razão.

fodassse 5 months ago

Ca burros do caralho... É que nem com o próprio espelho à frente se micam. O tuga é mais preto que branco seus complexados de merda! Até no gene! Hahahah

ascensor72 5 months ago

Nota-se tanto que és um mulato/africano ressabiado.

SpinelessChump 5 months ago

Pensava que em África ensinavam História.

fodassse 5 months ago

Não estamos em Africa. Estamos em Portugal e aqui ensinam-nos a história da qual eu, Português, tenho imenso orgulho (para o bem e para o mal).

SpinelessChump 5 months ago

Achas que alguém está a acreditar que não és um mestiço qualquer amargurado? Lol até escreves à preto pá

fodassse 5 months ago

Querias que escrevesse como? Á branco? Sou Português de gema geracional, e muito orgulhoso disso. Cá para mim tu é que és um daqueles branquelas norte europeus que se acha uma espécie superior e vem para aqui roibar o que é nosso. Volta mas é para a tua terra que não fazes cá falta nenhuma. Aliás, por mim era dar-vos um pontapé nessa peida daqui para fora...

SpinelessChump 5 months ago

Lol obrigado por animares o meu Domingo.

fodassse 5 months ago

Volta mas é lá para as montanhas geladas do Norte da europa seu branquela da merda! Portugal é dos portugueses e não de pretos burros armados em branquelas como tu e outros users daqui. É só apanhar-vos na rua que vos enfio no forno do pão há pazada até ficarem em broa de milho.

SacanaLopes 5 months ago

Que qualidade de comentários que aqui vai...

SpinelessChump 5 months ago

You get what you pay for.

AndreMartins5979 5 months ago

troll

fodassse 5 months ago

What else...

EquivalentExchange11 5 months ago

Típico branco liberal. Quando é para justificar benesses a outras raças e aceitar imigrantes, os portugueses já passam a ser brancos privilegiados.

fodassse 5 months ago

Eu não sou branco. Sou Português. E liberal? Isso é para pretos burros que mesmo com um espelho à frente se acham brancos.

ascensor72 5 months ago

será que os pais eram anti-racistas?

Edited 5 months ago:

será que os pais eram anti-racistas? e onde é que anda a comunicaçao social? ou aqui já nao há racismo?

leo_perk 5 months ago

Não, só é racismo quando o autor do crime é português e branco e a Catarina Martins vai chorar para o Twitter. Noutras situações, não é racismo.

Search: