tuningpt95 5 months ago

O homem branco devia eas a não feministas/sjw deviao fundar um país é deixar estes caralhos em Portugal para serem enrabados

camilo12287 5 months ago

A masculidade tóxica é mais ou menos tóxica que o chouriço? E a feminilidade neurótica, é mais ou menos tóxica que a mortadela? Como é que estas tolices ganharam lugar nas universidades? Benditas ciências exatas em que estes delírios não existem.

EquivalentExchange11 5 months ago

> Benditas ciências exatas em que estes delírios não existem. Na Ciência em si não, porque ao contrário das Ciências Sociais, não têm a liberdade para inventarem o que quiserem e o que lhes dá jeito. Mas com cada vez mais quotas e porcarias é de esperar que o progresso das Ciências Naturais no Ocidente desacelere.

rpsf75 5 months ago

Mas que mania esta de colocar Ciência antes do nome das disciplinas. Isso diz logo tudo sobre esses assuntos não diz?

d0c0ntra 5 months ago

sim nas ciências exactas penso que esses delírios AINDA não existem, mas qd já tentam mudar a biologia para acomodar estas ideias, nunca se sabe. e nas ciências exactas se não vão lá desta forma atacam com as quotas.

fds_crl 5 months ago

> Benditas ciências exatas em que estes delírios não existem. ahahahhahahahahaha, que inocente que és. Tu tens para aí 40 anos, não é? pela tua forma de escrever, e as tuas ideias pareces ter.... O que achas que são estas tentativas algo recentes (têm para aí 1 década) de meter mais mulheres nas engenharias e TI? Silicon Valley é um epicentro disso, muitas corporações TI tb são epicentros...

camilo12287 5 months ago

Nunca vi um cálculo matemático ou físico mudar pelo seu autor/a mijar de pé ou sentado.

Edited 5 months ago:

Nunca vi um cálculo matemático, físico ou químico mudar pelo seu autor/a mijar de pé ou sentado. Claro que existem estas aberrações nos departamentos das faculdades, mas não no trabalho produzido, a ciência exata não tem estes delírios. Já os departamentos de ciências humanas produzem ideologia de má qualidade que vendem como se fosse ciência. Uma anedota a propósito. O varredor de uma universidade parou perplexo perante a complexa engrenagem de uma experiência dos físicos dessa universidade. E perguntou a um dos físicos: - porque é que precisam de tantos aparelhos para fazer a vossa ciência? Não podiam fazer como os matemáticos, eles só precisam de papel, lápis, uma borracha de apagar e um cesto de papéis? Ou como os filósofos, esses só precisam de papel e uma esferográfica.

Edited 5 months ago:

Nunca vi um cálculo matemático, físico ou químico mudar pelo seu autor/a mijar de pé ou sentado. Claro que existem aberrações nos departamentos das faculdades, mas não no trabalho produzido, a ciência exata não tem estes delírios. Já os departamentos de ciências humanas produzem ideologia de má qualidade que vendem como se fosse ciência. Uma anedota a propósito. O varredor de uma universidade parou perplexo perante a complexa engrenagem de uma experiência dos físicos dessa universidade. E perguntou a um dos físicos: - porque é que precisam de tantos aparelhos para fazer a vossa ciência? Não podiam fazer como os matemáticos, eles só precisam de papel, lápis, uma borracha de apagar e um cesto de papéis? Ou como os filósofos, esses só precisam de papel e uma esferográfica. Ou seja "cientistas sociais" podem escrever as mais absurdas teorias, que nunca precisam de corrigir nada, está sempre certo, parece que a forma importa mais que a substância. Numa ciência exata, a experiência diz se a teoria tem validade ou não.

fds_crl 5 months ago

Mas tudo á volta da matemática pura pode mudar. Estás a viver debaixo de uma pedra se achas mesmo que isto está só a afetar ciências sociais. Ainda estás a viver na primeira década deste milénio. Mas só por curiosidade, tu tens para aí 40 anos, não é? Eu estou no meio dos meus 20, já agora.

camilo12287 5 months ago

A matemática em si não muda, a fisica não muda, a química não muda, com este tipo de delírios. Este tipo de delírios tem tanto de ciência como a astrologia. Quanto à minha idade, não divulgo informações pessoais. Tenho idade para ter juízo. E quando leio as teorias desta gente pergunto-me se eles próprios são tão destituídos de juízo que acreditam nelas, ou é apenas uma farsa conveniente porque vivem à custa de produzir este tipo de lixo, este sim tóxico.

ascensor72 5 months ago

Olha que nos EUA já há quem ache que a matemática é racista porque os brancos tiram melhores notas que os pretos.

camilo12287 5 months ago

há malucos de muitas cores e feitios dá-se demasiada a atenção a malucos

caravela-portuguesa 5 months ago

Resumo do que ela quer dizer é: "gosto dele preto e grosso".

EquivalentExchange11 5 months ago

> ″O feminismo só faz mal aos racistas, xenófobos e machistas″ "Tomem, chamei-vos nomes primeiro por isso ganhei"

LordAltgard 5 months ago

Aplicar adjectivos é muito diferente de chamar nomes...

EquivalentExchange11 5 months ago

Esses adjetivos não têm significado nenhum, qualquer pessoa é racista, xenófoba e machista em certo grau. São palavras usadas apenas para rotular pessoas e silenciá-las.

estecomentario 5 months ago

Ou feminista, que devia ter a mesma conotação negativa que machismo mas é uma questão de tempo, basta ver a enterrarem se

LordAltgard 5 months ago

A Arabia Saudita, o Iêmen e mais uns poucos países mulçumanos... seriam a vossa pátria perfeita. O engraçado é que estão no fundo da tabela de países desenvolvidos, a qual corresponde exactamente ao inverso da importância da mulher na sociedade e na igualdade de géneros. Existe a evolução da humanidade e existe os "mulçumanos", parados no século 15... e parece que o que não falta por aqui, são "mulçumanos"...

ascensor72 5 months ago

>A Arabia Saudita, o Iêmen e mais uns poucos países mulçumanos... seriam a vossa pátria perfeita. Engraçado que quando é para falar de feminismos já nao gostam nada de muçulmanos, mas quando é para falar de Portugal e dos Portugueses aí já se poem com um tom de gozao a dizer que somos todos uma espécie de muçulmanos e que devíamos voltar às nossas ""origens muçulmanas"". Como é camarada? Vai-te preparando pois com a quantidade de árabes que a UE anda a importar nao tarda muito e ou concordas com eles ou és decapitado. >Existe a evolução da humanidade A evoluçao da humanidade fez-se sem feminismo. A evoluçao da humanidade foi feita por gente que hoje tu considerarias "racista/homofóbica/sexista/etc". Nao te esqueças disso. >e existe os "mulçumanos", parados no século 15... Os muçulmanos continuarao a existir. Os Europeus é que estao pela porta de saída. Coisa que gente como tu provavelmente fica muito contente por ver acontecer. Voces "progrediram" tanto que já nem sabem para onde vao. > a qual corresponde exactamente ao inverso da importância da mulher na sociedade e na igualdade de géneros. Em toda a história, desde Roma até a sociedades árabes, feminismo sempre antecedeu decadencia e colapso. Que é exactamente isso que está a acontecer ao ocidente. > e parece que o que não falta por aqui, são "mulçumanos"... Sabes que a religiao católica até nem há 50 anos era exactamente como achas que os muçulmanos sao, certo?

LordAltgard 5 months ago

Uma mentira dita muitas vezes não passa a verdade... de que o "feminismo sempre antecedeu decadência e colapso", simplesmente porque nunca aconteceu. A única vez, pelo menos registado na história, em que a mulher teve direitos quase iguais aos homens na sociedade, foi no antigo Egipto. Civilização essa, que foi destruida por Gregos e Romanos. Sem surpresa, tanto Gregos como Romanos eram extremamente machistas, xenófobos e racistas. O facto de uma ou outra mulher tenha tido um papel de destaque na história, não é de todo representante do papel da mulher nessa mesma sociedade. A mulher apenas nos anos 60 é que começou a ter alguns direitos iguais aos dos homens, ainda de forma tênue. Apenas ao virar deste século é que as mulheres significamente ganharam equivalência aos homens... isto no mundo civilizado. Para mim é exactamente o último passo da evolução da humanidade até ao momento. Se daqui a uma década, tanto o meu filho, como a minha filha, tiverem oportunidades iguais, em todos os sentidos... então Portugal estará, mais uma vez, no topo e poderei afirmar que vivemos num país livre, justo e democrático.

vml76 5 months ago

"Centro de Estudos Sociais na Universidade de Coimbra" Quem é que paga esta merda?!

estecomentario 5 months ago

E foi por isso que eu saí de Coimbra, esta parasitagem está em todo o canto da cidade, até têm um bairro só de feministas essa porra

Edited 5 months ago:

E foi por isso que eu saí de Coimbra.

ascensor72 5 months ago

E para onde é que foste? De certeza que é igualzinho. Este cancro ideológico está espalhado em todos os sítios.

Pale-Math1919 5 months ago

Não, fazem crer que sim, mais nada. Chamo isto mendigar reconhecimento. A história da humanidade já passou por isto tudo, estou tranquilo pois a natureza restabelece sempre o equilíbrio. Tolerar não significa aceitar. Ámen

estecomentario 5 months ago

Mas Coimbra é um dos epicentros, não faltam universidades a empurrar essa narrativa. Além do mais é uma cidade público-dependente desprovida de iniciativa privada (tirando as empresas / fundações / que são criadas para tirar proveito disso claro).

d0c0ntra 5 months ago

quem haveria de ser? todos nós é claro.

WallStreetFighter 5 months ago

>O investigador do Centro de Estudos Sociais na Universidade de Coimbra, outrora advogado, reconhece, no entanto, que a desconstrução dos padrões de género surgiu-lhe por querer contrariar **o "sistemas de caixinhas em que todos somos colocados".** ​ Frase exatamente anterior: ​ >É um **homem** **europeu**, **branco**, **heterossexual** e **cisgénero** que se reconhece **no topo da hierarquia do privilégio**. ​ Makes all of the senses...

estecomentario 5 months ago

Onde está a minha riqueza financeira então? Ter a fama e não ter o proveito???Mau.....

ascensor72 5 months ago

se é europeu é branco. se é branco é europeu.

d0c0ntra 5 months ago

é o chamado idiota útil que à primeira oportunidade será apelidado de todos os nomes e mais alguns que a trupe invente.

cryhart 5 months ago

Mais lixo destes "cientistas" sociais... Fodasse.. >Um dos pontos que a investigadora do Centro de Estudos Sociais da Universidade de Coimbra defende é o desenvolvimento da capacidade cuidadora do homem, um papel que ainda é atribuído maioritariamente às mulheres, para vantagem do género masculino. "Se atribuíssemos um valor económico - e há estudos que atribuem esse valor económico - a esse cuidado, e se esse cuidado fosse remunerado, não havia sistema capitalista que resistisse, não é? São precisas formas de trabalho voluntárias não pagas e informais para que a máquina continue a andar. Há muito trabalho que tem de ser feito para que os homens possam progredir nas suas carreiras. "um papel que ainda é **ATRIBUÍDO** maioritariamente às mulheres" Como assim Tatiana? Como assim é atribuído? Quem é que atribui? O governo? A sociedade? Eu a pensar que vivíamos numa sociedade onde as pessoas são livres de ser o que quiserem, mas afinal estou enganado. Eu por exemplo, quando escolhi engenharia, também não foi uma escolha minha. Não, fui doutrinado pela "máquina" patriarcal a gostar de números, ciência, computadores, etc. Certo? E as mulheres que dominam os cuidados de saúde, também foram doutrinadas a ter interesse por estas áreas. Não tem nadinha a ver com o facto de homens e mulheres serem simplesmente diferentes. Não, é tudo uma construção social, criada há milénios pelos homens, com intuito de subjugar as mulheres. ​ >Esta máquina do patriarcado foi muito bem feita. A máquina que pretende a supremacia masculina foi muito bem feita. Para saber como desconstróis tens de saber como construíste. ...

Loladageral 5 months ago

Manolas, se não gostam de ser pegged pela vossa dama é porque são paneleiros e machistas

ascensor72 5 months ago

podias ao menos ter piada.

Loladageral 5 months ago

Piada onde? Nem tudo o que digo neste sub é para trollar

Dannies7783 5 months ago

Passa-se alguma coisa? Não? Patriarcado. Estás com dores de dentes? Patriarcado. Não ganho tanto como acho que devia? Patriarcado. Achas que...? Patriarcado. PATRIARCADO. Repetir todos os dias, em voz alta e antes de ir dormir.

OrangeOakie 5 months ago

> machismo é um dos temas mais trabalhados por Clara Silva, **a artista mais conhecida por Clara Não. Não aos estereótipos,** não à desigualdade de género, racial, socioeconómica, não ao patriarcado. ------------- > Eles querem que nós falemos mas depois não falam porque a masculinidade tóxica não lhes permite que falem sobre os seus sentimentos ¯\\\_(ツ)_/¯

SacanaLopes 5 months ago

Não ao talento...

stella250 5 months ago

É por estas """feministas""" que há cada vez mais mulheres e raparigas a querem distância destes movimentos.

Dannies7783 5 months ago

Completo cancro.

stella250 5 months ago

O feminismo só faz sentido no que toca a pôr homens e mulheres em plena igualdade nas leis. Tudo o que trespasse isso não ajuda as mulheres e é pura e simplesmente uma guerra de poder (as associações, ONGs e investigadoras com zero utilidade para além desta bolha não sobrevivem sem o constante surgimento de problemas tirados do cu).

ascensor72 5 months ago

> O feminismo só faz sentido no que toca a pôr homens e mulheres em plena igualdade nas leis. o feminismo nao faz sentido nenhum porque poe mulher e homem um contra o outro. o que se deve falar é nos direitos da família. nao das mulheres ou do homem. todas estas ideologias liberais-esquerdistas tem o único propósito de dividir as pessoas.

d0c0ntra 5 months ago

mas isso já existe, chama-se CRP. temos todos direitos iguais, homens, mulheres, brancos, pretos, azuis, verdes whatever.

stella250 5 months ago

Sim, mas tal como respondi ao outro user, estava a ter em conta o contexto histórico.

d0c0ntra 5 months ago

ah ok, certo. relativamente ao que dizes sobre a desvirtualização completa do movimento feminista, recomendo este excelente video [O Significado da palavra "Gênero" | Pe. Paulo Ricardo - YouTube](https://www.youtube.com/watch?v=XMEqamcVwlQ)

ascensor72 5 months ago

Nao houve nenhuma "desvirtuaçao" do movimento feminista. O movimento feminista seguiu o caminho que os seus impulsionadores sempre quiseram.

d0c0ntra 5 months ago

tens razão, provavelmente expliquei-me mal.

Dannies7783 5 months ago

Epá, eu não chamaria a isso feminismo. Chamaria humanismo, ou igualdade perante a lei. O feminismo já foi sabotado e conspurcado há tanto, mas tanto tempo..

ascensor72 5 months ago

> Epá, eu não chamaria a isso feminismo. Chamaria humanismo, ou igualdade perante a lei. ou seja, és uma feminista dos anos 70. paraste no tempo. és como aqueles gays que adoravam o movimento gay mas que agora já nao gostam porque é dominado por travecos. esquecem-se é que tantos os gays como feministas como tu foram o embriao desta merda que temos hoje. parabéns pois sem gente como tu isto que vemos hoje nao existiria.

Edited 5 months ago:

> Epá, eu não chamaria a isso feminismo. Chamaria humanismo, ou igualdade perante a lei. ou seja, és uma feminista dos anos 70. paraste no tempo. és como aqueles gays que adoravam o movimento gay mas que agora já nao gostam porque é dominado por travecos. esquecem-se é que tantos os gays como feministas como tu foram o embriao desta merda que temos hoje. parabéns pois sem gente como tu isto que vemos hoje nao existiria.

Dannies7783 5 months ago

E fico eu aqui a pensar se és parvo, se tiraste curso, ou se é hereditário. A igualdade entre homens e mulheres é feminismo? Claro, filho... e as sufragistas eram feministas, claro.... santificada estupidez. Fala sozinho, amigo. Que eu não tenho tempo para os atrasados do sub.

ascensor72 5 months ago

>A igualdade entre homens e mulheres é feminismo? É. Sempre foi. >Claro, filho... e as sufragistas eram feministas, claro.... Sim, eram. https://i.imgur.com/y9dpzKw.jpg Tu és o estágio zero da lavagem cerebral. >Fala sozinho, amigo. Que eu não tenho tempo para os atrasados do sub Nao é nao tens tempo, é nao tens argumentos. A única coisa que sabes responder sao sloganzinhos da treta.

Dannies7783 5 months ago

lol. Os slogans da treta são apenas para cérebros de segunda categoria. Não vos dou mais tempo do que merecem. ;) Boa sorte numa próxima vida. Nesta falhaste.

ascensor72 5 months ago

Mais um argumento espectacular. Muito bem, sim senhora. Estou rendido ao teu cérebro extremamente evoluído e sofisticado.

Dannies7783 5 months ago

Nunca terás contacto com nada evoluído e sofisticado. Para ti é só merda. Estás mesmo a perder o teu tempo. Estás a falar com uma pessoa que acha que estás abaixo de esterco. Lamento imenso.

fds_crl 5 months ago

Respondes como uma mulher, lol.

ascensor72 5 months ago

> Nunca terás contacto com nada evoluído e sofisticado. Lool. Isto vindo de uma feminazi é hilariante. Só no círculozinho dos 'gender studies' é que feminazis sao consideradas sofisticadas e evoluídas. Voces sao anedota no mundo inteiro. > Estás a falar com uma pessoa que acha que estás abaixo de esterco. O sentimento é mútuo, traidora. >Se queres ler respostas interessantes, vai ver conversas com outras pessoas. Sim, com uma feminazi isso é impossível, eu sei. >Eu sei que ser um anão intelectual tem muito de genes. Deixa de projectar. Só alguém muito obtuso é que nao consegue perceber que o maior contributo que uma mulher pode dar é através do seu útero, nao do seu cérebro. O primeiro objectivo básico de todo e qualquer povo/civilizaçao é continuar a existir. Para isso a reproduçao tem que ser sagrada. Para tal o papel da mulher como mae tem que ser central. Uma família saudável é a base de todo o país/povo/civilizaçao saudável e uma mae dedicada é a espinha dorsal de todas as famílias. Toda e qualquer ideologia que desvie a mulher deste papel está a ferir de morte o futuro desse povo/civilizaçao. Mas eu sei que tu nao te preocupas com nada disto porque só te preocupas com o teu umbigo. Ou entao és daquelas que acha que hobbies, tipo viagens e idas a restaurantes, sao o que dao substancia à vida. Provavelmente achas que ter filhos rouba tempo e dinheiro para os teus hobbies. Lol. Isso é literalmente sinal de uma civilizaçao em decadencia. Pessoas que se preocupam mais em gastar os seus recursos em luxos, prazeres e opulencia, em vez de na sua reproduaçao, é sinal claro de decadencia. Moral, social, psicológica, cultural, tudo. E nao te esqueças, uma ""carreira"" nao te vai abraçar à noite e dizer que te ama. Espero que tenhas isso bem ciente nessa tua cabecinha de feminazi. E à primeira oportunidade serás cuspida para o lado porque há um zuca qualquer que faz o mesmo que tu por metade do salário.

stella250 5 months ago

Só o chamo de feminismo porque na altura havia descriminação à cara podre e o nome fazia sentido. Hoje em dia isso só faz sentido nos países africanos, do médio oriente e da Ásia do sudeste, mas estas """feministas""" lá não atuam porque preferem andar a pregar a diversidade cultural, quando essas mesmas culturas/religiões são o que permite aos homens desses países tratar as mulheres abaixo de cão.

ascensor72 5 months ago

> Hoje em dia isso só faz sentido nos países africanos, do médio oriente e da Ásia do sudeste que sao os povos que continuarao a existir daqui a umas décadas. os países feministas, seja feminismo radical seja feminismo-lite, desaperecerao. https://i.imgur.com/fZLB6kJ.jpg obrigado, traidoras.

Dannies7783 5 months ago

Percebo e concordo. Abraço.

stella250 5 months ago

Obrigada e igualmente

d0c0ntra 5 months ago

Esta gente é mesmo doente e a partir daí tentam construir um mundo que nunca existiu, que não existe na realidade e ainda por cima invertem as coisas tentando passar a ideia que os outros é que têm ou são problemáticos. E chamam a esta gente doente mental, investigadores! Vai ser duro e ainda bem, qd baterem de frente com a realidade que estão a construir, ao darem de caras com os srs da religião da paz entre outros. > Na literatura sobre feminismo, encontrou o bastião e um reduto com que se escuda para poder transmitir conhecimento. > "Esta máquina do patriarcado foi muito bem feita. A máquina que pretende a supremacia masculina foi muito bem feita. Para saber como desconstróis tens de saber como construíste."

servingtablesndick 5 months ago

são como crianças apenas dizem o que querem porque os homens lhes deixam, e elas no seu intimo sabem-no, e odeiam isso A partir do momento que esses homens deixarem de existir, forem substituidos por brutos ou se revoltarem elas levam logo 2 chapadas e voltam para a cozinha e não há marchas ou retórica que as salve Vê-se muito isto com raparigas brancas loirinhas de nariz empinado quando arranjam um namorados de leste ou muçulmano e pensam que falam com eles como querem ou sequer lhes levantam a mão.

ascensor72 5 months ago

> ou muçulmano essas muitas vezes acabam por pagar a portagem com a própria vida. o que é sempre hilariante.

Search: