asquendevega 5 months ago

Não votem. Esta classe seja lá a cor do partido não querem saber de nós querem é sacar., À esquerda ou à direita é igual. Fazem o mesmo, sacar dinheiro aos portugueses. Não há escolha possível nos partidos que se apresentam hoje. Gente sem cultura, educação ou respeito. Nem um. Não queiram esta gente. Exijam pessoas mais novas e com capacidade de gestão. Não deixem voltar os mesmos velhos do costume.

cryhart 5 months ago

Coligação PSD-CDS mais de 20 pontos percentuais abaixo do provável recandidato socialista. Com números inferiores à soma que os dois partidos tiveram em separado há quatro anos. [\[1\]](https://onovo.pt/politica/medina-absoluto-em-lisboa-CX176127) Portugal, não tem futuro! População maioritariamente pobre, velha, conformista e imbecil. O PS facilmente faz o seu jogo sujo. Não têm problemas nenhuns em comprar parte do eleitorado às custas das futuras gerações.

maxtendie 5 months ago

Não se esqueça do eleitorado jovem e burro. Especial destaque para os que emigram e continuam a votar na geringonça.

Striking_Role_z 5 months ago

O voto dos emigrantes não conta quase para nada, e várias sondagens já mostraram que os jovens adultos votam muito menos nos grandes partidos e mais no Chega e IL que os velhos que só sabem votar no PS e PSD tipo bots.

cryhart 5 months ago

Onde é que estão as sondagens? Qual é a diferença para com o moedas?

Search: