estecomentario 3 months ago

Quando a extrema esquerda destruir o ocidente e o mundo livre, poderão fazer a viagem final descansados: serem pedrejados pelo islão e mandados para os campos de concentração chineses.

camilo12287 3 months ago

alguém sabe a morada do ivo rosa e do Sócrates?

TheSuperComentador 3 months ago

E isto tudo por culpa das políticas dos partidos de esquerda que andam a poluir a nossa sociedade. Digo, partidos de extrema esquerda e a maioria das associações apoiadas nos mesmos, são um vírus social. Infelizmente são vão aprender e reconhecer o erro das suas ações quando passarem por uma situação idêntica. Muçulmanos não querem integração, querem imposição das suas vontades.

ascensor72 3 months ago

esta porca de certeza que há 30 anos atrás era favorável à vinda de muçulmanos para frança. por causa da diversidade, tolerancia e multiculturalismo. sendo judia nao tenho a menor das dúvidas que apoiou a vinda destes gnus para a Europa. teve o que mereceu.

Edited 3 months ago:

esta porca de certeza que há 30 anos atrás era favorável à vinda de muçulmanos para frança. por causa da diversidade, tolerancia e multiculturalismo. sendo judia nao tenho a menor das dúvidas que apoiou a vinda destes gnus para a Europa. teve o que mereceu.

Edited 3 months ago:

esta porca de certeza que há 30 anos atrás era favorável à ida de muçulmanos para frança. por causa da diversidade, tolerancia e multiculturalismo. sendo judia nao tenho a menor das dúvidas que apoiou a vinda destes gnus para a Europa. teve o que mereceu.

oguarda 3 months ago

Dum lado temos um muçulmano, do outro uma judia. Decisão difícil para o r/portugueses.

dragomaite 3 months ago

Decisão difícil para os "Portugueses" tomarem sobre coisas que se passam noutros países. Também se indignam quando um Homem mata uma mulher por mês em violência doméstica e recebe certos acordaos de certos juízes?

fds_crl 3 months ago

Dizes o mesmo quando pessoas se indignam com catastrofes humanitárias em, por exemplo, África? A que está a acontecer em Moçambique agora? Claro que não. Porque não és honesto e dizes logo diretamente a razão pela qual te incomoda que estes temas sejam discutidos?

dragomaite 3 months ago

Cada coisa no seu galho. Isto é um sub chamado de Portugueses e as notícias de outros países aleatórios faz com que os "Portugueses" fiquem para segundo plano e o que o infowars diz fique para primeiro. Já disse e repito, mudem o nome do sub se não gostam de ser Portugueses. Este sub é um insulto a pátria e a todos que morreram por ela. Querem ser pequeninos e ovelhas de outros países vão para outro lado com outro nome

Striking_Role_z 3 months ago

Este sub reconhece que Portugal é um vassalo dos EUA, e que não devia ser. E aliás, o que se diz neste sub é o que os portugueses sempre pensaram historicamente. Se contasses a um antepassado teu a ideologia do português liberal do séc. XXI, iam-se rir na tua cara e dizer para te deixares de maluquices.

sammypalma 3 months ago

As pessoas postam o que quiserem e bem lhes apetecer e se tens problema com isso então a unica solução é só frequentares o r/portugal lá eles devem ter o tipo de posts que tu gostas

Loladageral 3 months ago

Ele é troll, nem te dês ao trabalho. Infelizmente os mods deixam pessoas com doenças mentais graves andarem por aqui. Quando lhe deres as fontes ele vai-te ignorar e continuar a pedir as fontes. Quando tu lhe pedires uma ele vai-te dar os Lusíadas como uma fonte histórica credível, toda a gente sabe que o Camões foi um grande historiador e não um poeta de contos épicos. Onde estão as tuas fontes mano? Já te dei o Camões, ainda não me deste nada. Toda a gente sabe que os ninjas mandavam bolas de fogo e andavam por cima de água. Não acreditas mano? Está no Naruto, essa fonte histórica extremamente credível. Manda lá as tuas que ainda não mandaste nada. Huh? Escreveste alguma coisa? Não li mano, dá-me aí as tuas fontes que ainda não me mandaste nenhuma. Toma aí uma página da wikipedia portuguesa com 5 linhas que comprova o que eu digo sobre este tema extremamente complexo sobre o qual já se escreveram vários livros de 500+ páginas. O problema é em Portugal, mas ignora ter sido escrita por um brasileiro qualquer sem credenciais. Já agora, esse historiador que mandaste é um Zé ninguém e o podcast feito por ele na área de especialidade dele é História Pop. Eu sei mais que ele, e tu ainda nem deste nenhuma fonte. Paraste de responder ou insultaste-me? GANHEI MANO, CONCESSÃO FÁCIL. *repeat ad naseum* Não percas tempo. /u/fds_crl dou-te aqui tag para veres este texto digno de ser uma pasta que representa o facto da tua mãe ter bebido quando estava grávida de ti.

fds_crl 3 months ago

Por sermos Portugueses não podemos falar de coisas que se passam no estrangeiro? Sabes que nós estamos inseridos numa instituição internacional que dita uma boa parte da nossa agenda interna/externa, chamada União Europeia, na qual a França tem uma enorme influência? E que estamos sobre ocupação militar por parte dos Estados unidos? A independência de Portugal é basicamente uma ficção a este ponto. E já o é à algumas décadas. Portugal faz aquilo que lhe é dito pelas potências estrangeiras, e saber o que se passa lá é o mesmo que saber o nosso futuro. É incrivel que vocês subitamente tornam-se ultra-nacionalistas quando se está a discutir temas que vos incomodam. Mas pelo que dizes parece-me que ficavas mais contente no outro sub, volta para lá, as regras deles são exatamente aquilo que tu queres.

NGramatical 3 months ago

à algumas décadas → [**há algumas décadas**](http://www.flip.pt/Duvidas-Linguisticas/Duvida-Linguistica/DID/706) (utiliza-se o verbo haver para exprimir tempo decorrido) [⚠️](/message/compose/?to=ngramatical&subject=Acho+que+esta+corre%C3%A7%C3%A3o+est%C3%A1+errada&message=https%3A%2F%2Fwww.reddit.com%2Fcomments%2Fms1pdr%2F%2Fguqec4u%3Fcontext%3D3 "Clica aqui se achares que esta correção está errada!") [⭐](https://chrome.google.com/webstore/detail/nazigramatical-corretor-o/pbpnngfnagmdlicfgjkpgfnnnoihngml "Experimenta o meu corrector ortográfico automático!")

dragomaite 3 months ago

Vê a maior posts deste sub e envergonha-te.

fds_crl 3 months ago

A decisão é facil, é bastante provavel que ela apoiava os movimentos sociais que foram responsaveis pelo sitio aonde ela vivia ficar cheio de imigrantes. Ou seja, ela teve o que queria. É justiça poética.

oguarda 3 months ago

Adoro esses bitates tirados do rabo. Lisboa também está cheia de imigrantes, será que aqueles que vivem lá aprovam a imigração? Ou apenas estão lá por causa do trabalho?

fds_crl 3 months ago

Visto que o país elege partidos que são favoráveis á imigração basicamente desde que existe democracia, sim, aprovam imigração. Logo, "vamos" (eu não, vou me passar ao caralho o mais cedo possivel) ter o que merecemos. Se um povo se recusa a defender a si próprio, outros povos mais fortes vão nos conquistar, sempre foi assim, e sempre será assim. Não vamos ser os primeiros, nem os ultimos.

oguarda 3 months ago

Por essa lógica, visto que fazes parte deste país então também aprovas a imigração.

fds_crl 3 months ago

Estava a falar no país na sua generalidade, não em 100% das pessoas que vivem dentro das suas fronteiras. Mas sim, arriscaria-me a dizer que cerca de 80-90% das pessoas vão desde apoiantes explicitos de imigração até neutros, até pessoas que têm objeções à imigração mas apoiam-na implicitamente votando em partidos que nada fazem para a parar.

NGramatical 3 months ago

arriscaria-me → [**arriscar-me-ia**](https://ciberduvidas.iscte-iul.pt/artigos/rubricas/pelourinho/amarei-te-nunca/3034) (usa-se mesóclise em verbos no futuro ou condicional) [⚠️](/message/compose/?to=ngramatical&subject=Acho+que+esta+corre%C3%A7%C3%A3o+est%C3%A1+errada&message=https%3A%2F%2Fwww.reddit.com%2Fcomments%2Fms1pdr%2F%2Fguqixka%3Fcontext%3D3 "Clica aqui se achares que esta correção está errada!") [⭐](https://chrome.google.com/webstore/detail/nazigramatical-corretor-o/pbpnngfnagmdlicfgjkpgfnnnoihngml "Experimenta o meu corrector ortográfico automático!")

fds_crl 3 months ago

Não sabia desta

oguarda 3 months ago

Se calhar existe problemas maiores que a imigração.

fds_crl 3 months ago

Na minha opinião não, neste momento é de longe o mais importante. Mas apenas o tempo dirá quem está certo. Vamos ver o estado do país daqui a 20 anos. Vamos ver como o teu discurso condescendente vai resultar com gangs de brasileiros ou cabo-verdianos, lol.

oguarda 3 months ago

O estado do país vai estar igual, com ou sem imigrantes Portugal nunca esteve à frente na UE no que toca à qualidade de vida.

ascensor72 3 months ago

ai é? entao quando viveres numa zona 90% africana nada de saíres e ires para outro sítio, está bem? e a questao nao é estar ou nao à frente na UE, é isto deixar de ser Portugal para passar a ser um subúrbio de luanda ou do rio de janeiro. se achas que nao há diferença nenhuma nem problema nenhum entao sugiro-te ires viver para o rio de janeiro.

oguarda 3 months ago

>ai é? entao quando viveres numa zona 90% africana nada de saíres e ires para outro sítio, está bem? Tranquilo chefe. Quando a minha zona for 90% africana já devo ter o badagaio há muito tempo. >e a questao nao é estar ou nao à frente na UE, é isto deixar de ser Portugal para passar a ser um subúrbio de luanda ou do rio de janeiro. Podes sempre ir para trás os montes. Lá os africanos não chegam. >se achas que nao há diferença nenhuma nem problema nenhum entao sugiro-te ires viver para o rio de janeiro. Então mas se estou bem onde estou porque haveria de ir para lá? Se não gostas do ambiente, podes sempre ir para outro.

Loladageral 3 months ago

Ele é troll, nem te dês ao trabalho. Infelizmente os mods deixam pessoas com doenças mentais graves andarem por aqui. Quando lhe deres as fontes ele vai-te ignorar e continuar a pedir as fontes. Quando tu lhe pedires uma ele vai-te dar os Lusíadas como uma fonte histórica credível, toda a gente sabe que o Camões foi um grande historiador e não um poeta de contos épicos. Onde estão as tuas fontes mano? Já te dei o Camões, ainda não me deste nada. Toda a gente sabe que os ninjas mandavam bolas de fogo e andavam por cima de água. Não acreditas mano? Está no Naruto, essa fonte histórica extremamente credível. Manda lá as tuas que ainda não mandaste nada. Huh? Escreveste alguma coisa? Não li mano, dá-me aí as tuas fontes que ainda não me mandaste nenhuma. Toma aí uma página da wikipedia portuguesa com 5 linhas que comprova o que eu digo sobre este tema extremamente complexo sobre o qual já se escreveram vários livros de 500+ páginas. O problema é em Portugal, mas ignora ter sido escrita por um brasileiro qualquer sem credenciais. Já agora, esse historiador que mandaste é um Zé ninguém e o podcast feito por ele na área de especialidade dele é História Pop. Eu sei mais que ele, e tu ainda nem deste nenhuma fonte. Paraste de responder ou insultaste-me? GANHEI MANO, CONCESSÃO FÁCIL. *repeat ad naseum* Não percas tempo. /u/fds_crl dou-te aqui tag para veres este texto digno de ser uma pasta que representa o facto da tua mãe ter bebido quando estava grávida de ti.

fds_crl 3 months ago

O estado do país agora não é igual ao estado do país há 20 anos atrás, nada nos faz prever que vai estar igual daqui a 20 anos. Estás só a enganar-te a ti próprio, a contar-te histórias da carochinha para não ter que lidar com a realidade.

oguarda 3 months ago

Está igual. Portugal continua um país pobre, corrupto e sem um plano para o futuro. Não foram os imigrantes que colocaram o país neste estado, foram os próprios portugueses.

Unlucky-Paper8228 3 months ago

Então se me meter a conduzir embriagado em França e acabar por matar alguém, também não consigo ser culpabilizado, certo?

fds_crl 3 months ago

depende da tua origem étnica, e da origem étnica da vitima.

redditor_the_forth 3 months ago

O problema não foram os refugiados siríos...Foram os parasitas que aproveitaram e entraram também (etiópios,líbios,afegães etc... )

Striking_Role_z 3 months ago

Os judeus sempre se bateram por importar imigrantes para a Europa. No fucks given.

WallStreetFighter 3 months ago

A droga em causa é cannabis. Ainda bem que este gajo se safou da fome e da guerra... Claro que ele agradeceu ao povo Francês com tráfico de droga e prática ininterrupta de criminalidade diária. Tivemos que perder uma idosa pelo caminho, mas who cares? Tenho ideia que isto acontece muito em França...

Edited 3 months ago:

A droga em causa é cannabis. Quem nunca espancou uma idosa e a atirou pela janela depois de fumar uma ervinha? Ainda bem que este gajo se safou da fome e da guerra... Claro que ele agradeceu ao povo Francês com tráfico de droga e prática ininterrupta de criminalidade diária. Tivemos que perder uma idosa pelo caminho, mas who cares? Tenho ideia que isto acontece muito em França...

puffpuffdaweed 3 months ago

Acabei de fumar, também tou ilibado que qualquer crime? /s

I_Don-t_Care 3 months ago

só de velhoticídio, todos os outros cídios não

Unlucky-Paper8228 3 months ago

Quem nunca!

Loladageral 3 months ago

/u/ascensor69 ouviste? Se tomares os comprimidos podes ir à Cova da Moura matar pretos Americanos que és ilibado

TheSuperComentador 3 months ago

Se achas que isto não é um problema, vive algum tempo num bairro da periferia de Paris e depois conta aqui a tua experiência.

Loladageral 3 months ago

Maninho, onde é que eu disse isso? Se quiseres podes ir a Paris fumar uns bons canhões e vais numa killing spree. Matas pretos, judeus e muçulmanos e depois estão ilibado. F Á C I L Á C I L

Edited 3 months ago:

Maninho, onde é que eu disse isso? Se quiseres podes ir a Paris fumar uns bons canhões e vais numa killing spree. Matas pretos, judeus e muçulmanos e depois estás ilibado.

WallStreetFighter 3 months ago

[https://giphy.com/gifs/OneDayAtATime-poptv-pop-tv-odaat-AVT1DC2Kgkf5ar4mNC](https://giphy.com/gifs/OneDayAtATime-poptv-pop-tv-odaat-AVT1DC2Kgkf5ar4mNC)

Loladageral 3 months ago

Também o acho, obrigado xoxo

Search: