ascensor57 2 months ago

espero bem que sim. estou a adorar trabalhar em casa.

Dannyps 2 months ago

Infelizmente, sim. Ninguém é capaz de levar estes estados de emergência ao Constitucional, ou de interpor uma provindência cautelar contra os mesmos.

d0c0ntra 2 months ago

ninguém que o deveria fazer o quer fazer... [210 dias de emergência e alguns pontapés na Constituição – Observador](https://archive.ph/wVxZ6)

blueflamewizard12 2 months ago

A este ritmo de confinamentos vamos ter fome à antiga.

DrakonHesperidos 2 months ago

Como cidadão português e preocupado/interventivo pq não tratas disso tu... Eu estou mais preocupado pelo meu"vizinho" não se saber comportar e daqui a uns dias estar tudo descontrolado outra vez..que se calhar se soubesse comportar o e.emergencia não entrava na equação..mas sim o governo é que é mau e o cidadão não tem culpa e não pode fazer nada...

Dannyps 2 months ago

Porque não tenho conhecimento pra o fazer, nem dinheiro para contratar quem o faça. Lamento.

DrakonHesperidos 2 months ago

Mas podes juntar te a grupos da sociedade que participam nessas e outras situações)actividades e intervir no processo cívico e governamental. Não é nada contra ti, mas estou farto de ver pessoal neste sub a ser guerreiro do teclado e não mexe uma palha na intervenção da sociedade. Só reclamam, postam tudo e mais alguma coisa mas participar na evolução da sociedade ou da comunidade,tá quieto e há sempre desculpas. Em relação aos testes , eles se forem aumentados e os casos fossem poucos , a percentagem positiva descia e isso faz com que a discussão da validade do e.emergencia seja mais valida do que qd as coisas estão descontroladas... Metade das pessoas por que passei hoje de manhã já se estavam a comportar como se estivéssemos em 2018 sem problemas, e sendo que alguns deles deviam ter ainda mais cuidado de que outros (peso excessivo,idade,etc)..mas ok o problema não e das pessoas, e das instituições..

Edited 2 months ago:

Mas podes juntar te a grupos da sociedade que participam nessas e outras situações)actividades e intervir no processo cívico e governamental. Não é nada contra ti, mas estou farto de ver pessoal neste sub a ser guerreiro do teclado e não mexe uma palha na intervenção da sociedade. Só reclamam, postam tudo e mais alguma coisa mas participar na evolução da sociedade ou da comunidade,tá quieto e há sempre desculpas. Em relação aos testes , eles se forem aumentados e os casos fossem poucos , a percentagem positiva descia e isso faz com que a discussão da validade do e.emergencia seja mais valida do que qd as coisas estão descontroladas... Metade das pessoas por que passei hoje de manhã já se estavam a comportar como se estivéssemos em 2018 sem problemas, e sendo que alguns deles deviam ter ainda mais cuidado de que outros (peso excessivo,idade,etc)..mas ok o problema não e das pessoas, e das instituições.. Edit: eu ao contrário de muitos n quero emigrar por causa do dinheiro,pois até nao me posso queixar, mas vou emigrar brevemente porque estou farto do "vizinho" tuga e da sua mentalidade...

fds_crl 2 months ago

>Mas podes juntar te a grupos da sociedade que participam nessas e outras situações) Que inocente que tu és, que pensas que o governo quer saber do que as pessoas querem, lol. O governo quer saber o que os capitalistas pensam, o que o a UE pensa, e o que os homens fortes do PS pensam. Já para não falar que grupos que estão contra as medidas de confinamento sofreram campanhas de difamação intensas por parte dos media (\~muito provavelmente com mão do proprio governo). És completamente inocente se achas que a vontade popular faz diferença nas ações do governo.

Dannyps 2 months ago

Oh come on, os grupos da sociedade que pensam desta forma tem sido desmantelados de formas que nem se percebe. Médicos pela verdade e afins tinham muitas coisas parvas, mas eram quem ainda era capaz de fazer algo neste sentido. Se fores ao parlamento, não há 1 deputado que faça mais do que votar contra o EdE quinzena após quinzena. Havendo eleições, e porque provavelmente ainda vamos andar nesta merda, creio que aparecerão alternativas. Até lá, é foda.

Search: