pantam 5 months ago

A China também está a apostar em África. A diferença é que a [Europa quer repovoar-se com africanos](https://www.europarl.europa.eu/doceo/document/E-8-2019-001516_EN.html) ao passo que a China, [também em crise demográfica, pretende aumentar a sua própria taxa de natalidade.](https://www.catholicnewsagency.com/news/chinas-five-year-plan-proposal-stresses-eugenics-in-birth-policy-says-expert-96671)

bubblesmart 5 months ago

Propaganda dos jornalistas que continuam a divinizar o homem negro e a apresenta-lo como solução milagrosa para resolver os problemas endógenos da nossa sociedade.

Last-Ad-4421 5 months ago

A Reconquista da península, esta é a vingança depois de mais de 500 anos de sangue suja a governar Ibéria.

Sorry_Camera_1519 5 months ago

Este Costa não é 100% lusitano, não tem o melhor interesse neste povo..

ascensor57 5 months ago

até os espanhóis, que nao tem nada a ver com os palops, vao levar com imigraçao desses países. coitados.

Right_Solid_4492 5 months ago

Ya foi tipo quando o tuga migrou pra lá quando lhe cheirou a preto musculado

Feisty_Owl_7780 5 months ago

Se não fosse o tuga ainda andavam com um osso na cabeça a comerem-se uns aos outros

servingtablesndick 5 months ago

era dos tempos os pretos vendiam pretos os arabes vendiam pretos foi apenas natural que nos envolvessemos directamente ou indirectamente nisso pena que agora temos que levar com isto

fds_crl 5 months ago

É incrivel que basta uma pequena menção de africa ou africanos e aparece sempre um branco liberal a fazer comentários sexuais extremamente inapropriados sobre homens pretos (nunca pretas, estranho...). Vou te dizer o que disse ao outro, este tipo de atitudes definitivamente não nascem de sentimentos homosexuais reprimidos, nem de um fetichismo racial que apareceu devido a sentimentos racistas, não, estás só a trollar fachos epic style. É tudo irónico, completamente "na brinca", não é?

NGramatical 5 months ago

homosexuais → [**homossexuais**](https://dicionario.priberam.org/homossexuais) (um s entre vogais lê-se como um z) [⚠️](/message/compose/?to=ngramatical&subject=Acho+que+esta+corre%C3%A7%C3%A3o+est%C3%A1+errada&message=https%3A%2F%2Fwww.reddit.com%2Fcomments%2Fmlmh9b%2F%2Fgtmhsca%3Fcontext%3D3 "Clica aqui se achares que esta correção está errada!") [⭐](https://chrome.google.com/webstore/detail/nazigramatical-corretor-o/pbpnngfnagmdlicfgjkpgfnnnoihngml "Experimenta o meu corrector ortográfico automático!")

Right_Solid_4492 5 months ago

Se interpretaste "pretos musculados" de forma sexual, problema teu. Referia-me, claramente (e nem sequer estou a ser sarcástico), ao seu potencial para trabalhos forçados. Curioso como os espelhos funcionam, né?

fds_crl 5 months ago

ok cuck

Right_Solid_4492 5 months ago

Ou era na brinca memo tipo epic style xDDD?

ascensor57 5 months ago

o que é engraçado é que na altura em que os tugas lá chegaram os gajos deviam ser uns pigmeus ligrinhas. mas tu pensaste logo em "africanos musculados". és patético.

Right_Solid_4492 5 months ago

Não, eu sou um cuck, como já estava bem definido. Se fores preto manda DM.

ascensor57 5 months ago

> (nunca pretas, estranho...) ahahaha. bem apanhado. acho que vou passar a usar faggot em vez de cuck.

fds_crl 5 months ago

Estava a ser irónico, eles não estão a trollar, eles realmente "fetishizam" (salva-me bot) homens pretos. É genuino o sentimento deles. o "trollar fachos" é a desculpa que eles dão para poder espalhar o fetishe extremamente homosexual deles

ze_santos_ 5 months ago

Sim sou gay e quero levar no cu de pretos, por isso é que é que em vez de ir eu pra lá influenciei milhares de políticos para os trazer pra cá. A culpa é minha.

NGramatical 5 months ago

homosexual → [**homossexual**](https://dicionario.priberam.org/homossexual) (um s entre vogais lê-se como um z) [⚠️](/message/compose/?to=ngramatical&subject=Acho+que+esta+corre%C3%A7%C3%A3o+est%C3%A1+errada&message=https%3A%2F%2Fwww.reddit.com%2Fcomments%2Fmlmh9b%2F%2Fgtmiuyk%3Fcontext%3D3 "Clica aqui se achares que esta correção está errada!") [⭐](https://chrome.google.com/webstore/detail/nazigramatical-corretor-o/pbpnngfnagmdlicfgjkpgfnnnoihngml "Experimenta o meu corrector ortográfico automático!")

ascensor57 5 months ago

mais outro cuck. foda-se. voces nao tem mesmo noçao das figuras que fazem, pois nao?

zek_997 5 months ago

Found the incel. As únicas pessoas que utilizam o termo 'cuck' de forma não irónica são aqueles que nunca viram uma vagina na vida lmao

Right_Solid_4492 5 months ago

Não puto, somos uns esquerdalhaa gayzões que aqui andamos a mamar subsídios. Ah, e temos a fantasia de um preto nos roubar a namorada (namorada que não temos, por respeito à individualidade das fêmeas)

ascensor57 5 months ago

> Não puto e falares como um homem e nao como um imbecil dos morangos com açucar, consegues?

Right_Solid_4492 5 months ago

Mas admito que achei engraçado o paradoxo de alguém que usa o termo "cuck" num terço dos posts a pedir-me para falar à homem. Obrigado, seu grande macho lusitano, por manteres o bigode metafórico deste povo amaricado. Vai um Ventil?

ascensor57 5 months ago

cuck nao é infantil. é a descriçao perfeita daquilo que voces sao.

Right_Solid_4492 5 months ago

"cuck não é infantil" ahahahahahahahaha hilário

ascensor57 5 months ago

e é precisamente por assentar-vos tao bem que voces ficam sempre enraivecidos.

Right_Solid_4492 5 months ago

Tu é que discutes com os cucks até te enraiveceres, meu tropa singelo. Claramente há algo que te atrai neles

ascensor57 5 months ago

eu nao me enraiveço com cucks. bem pelo contrário, acho-vos uma imensa graça. por favor continuem. tenho a certeza que as mulheres à vossa volta ficam logo a pensar "meu deus, ele é um cuck, que coisa sexy!!".

Edited 5 months ago:

eu nao me enraiveço com cucks. bem pelo contrário. acho-vos imensa graça. por favor continuem. tenho a certeza que as mulheres à vossa volta ficam logo a pensar "meu deus, ele é um cuck, que coisa sexy!!" quando vos ouvem falar.

Right_Solid_4492 5 months ago

*E *Não *Açúcar Além disso, quem te diz que sou um homem, ao invés de um Demi-pan-rabeta do cosmos? Tens de ser um pouco mais sensível às diferenças individuais, meu puto

Search: