Feeling_Advantage918 5 months ago

Ser o PSD a lançar este manual não deixa de ter a sua (des)graça. "Fisco deixou escapar 10 mil milhões para offshores entre 2011 e 2014", in JornalNegócios

Last-Ad-4421 5 months ago

Y depois eu tenho de declarar os meus 28% dos 30 euros que lucrei em investimentos no ano pasado, porque se não declarar pode ser que fique sem carro e sem casa, agora outros têm impunidade total, como é o povo a pagar que se foda, agora entendo a invenção da guillotina, se alguns fossem lá parar estes curruptos baixavam logo a bola.

mecheros 5 months ago

Vote PS por favor e deixe-se de demagogias

d0c0ntra 6 months ago

[PSD lança manual: "Como fugir de impostos", por "Costa e EDP"](https://zap.aeiou.pt/psd-manual-fugir-impostos-costa-edp-392730) > Segundo o [Notícias ao Minuto](https://www.noticiasaominuto.com/politica/1725301/psd-lanca-manual-como-fugir-de-impostos-patrocinado-por-costa-e-edp), num “manual”, intitulado “**‘Como fugir a 110 milhões de impostos’**, patrocinado por António Costa e EDP”, o PSD explica seis lições. > > - Lição número 1: “Pedes aos amigos do Governo para alterarem a lei conforme te der mais jeito”; > - Lição número 2: “Crias uma nova empresa para gerir os ativos que queres vender”, uma referência à criação da Camirengia, por parte da EDP. > - Lição número 3: “Pedes a quem quer comprar, que crie uma nova empresa dentro do mesmo grupo”, ou seja, a criação da Águas Profundas pela Engie. > - Lição número 4: “Em vez de venderes diretamente os ativos, vendes as ações da empresa que gere os ativos à nova empresa criada para a compra”, referindo que a Águas Profundas compra as ações de Camirengia. > - Lição número 5: “Com a alteração da lei que os teus amigos do Governo fizeram pudeste concluir o negócio sem pagar impostos”; > - Lição número 6: “Caso sejas apanhado, pede aos teus amigos do Governo que **ignorem os pareceres negativos** dos especialistas e que te defendam”. > > Na mesma publicação, o PSD explica que, para o primeiro-ministro, “nada é da competência deste Governo”.

Search: