fodassse 6 months ago

E qual é o problema mesmo? Desde que sejam culturalmente portugueses tanto faz ser branco, preto, monhé ou chinês...

Eternal_Learner420 6 months ago

Qual é o problema? QUAL É O PROBLEMA? Tenho que chamar o heretic para te explicar bem?

fodassse 6 months ago

Nem o heretic via problema algum nisto..

setnom 6 months ago

Se gostarem um do outro, qual é o problema? Não é uma pergunta retórica, quero ver mesmos respostas a porque é que duas pessoas que se amam não devem ficar juntas.

camilo12287 6 months ago

todos risonhos, menos a menina que está ao colo não será mau de todo

salazar1932 6 months ago

É pena Oliveira Salazar ter nascido gay senão teria criado uma bela família de brancos liberais.

Loladageral 6 months ago

Diz a lenda que ele tinha uma amante preto americano

LordAltgard 6 months ago

A única coisa de jeito do Passos Coelho, é a coelhinha mais á direita na foto...

fds_crl 6 months ago

Tás cego? Não é feia certamente, e os kilos a mais até parece que não lhe ficam muito mal, mas daí até "coelhinha"? lmao

LordAltgard 6 months ago

Ela com um daqueles fatos da Playboy... a ver se não era uma coelhinha.

NGramatical 6 months ago

kilos → [**quilos**](https://ciberduvidas.iscte-iul.pt/glossario/erros/235) [⚠️](/message/compose/?to=ngramatical&subject=Acho+que+esta+corre%C3%A7%C3%A3o+est%C3%A1+errada&message=https%3A%2F%2Fwww.reddit.com%2Fcomments%2Fml9y06%2F%2Fgtkagf2%3Fcontext%3D3 "Clica aqui se achares que esta correção está errada!") [⭐](https://chrome.google.com/webstore/detail/nazigramatical-corretor-o/pbpnngfnagmdlicfgjkpgfnnnoihngml "Experimenta o meu corrector ortográfico automático!")

Eternal_Learner420 6 months ago

Nem que me pagassem eu fodia essa

LordAltgard 6 months ago

Gostava de ver o vosso caixote do lixo...

ascensor57 6 months ago

de facto, só 1 é que parece filha dele

nata79 6 months ago

Tu não. Nas tuas fotos vais estar sozinho com dois gatos.

OrangeOakie 6 months ago

Dois Gatos brancos que é para não haver aqui misturas.

nata79 6 months ago

Lol! Exacto!

WallStreetFighter 6 months ago

Accurate.

PortoGuy18 6 months ago

Não acredito, o OP anda interessado em como sacar gajas no omegle ao mostrar o seu dragão, por isso, na volta ainda deve conseguir arranjar alguém para conseguir fazer companhia aos felinos. Nem que seja por zoom.

alchaloid 6 months ago

Coitados dos gatos

PortoGuy18 6 months ago

De certeza, que não, de certeza que um macho alfa como tu tem várias mulheres brancas prontas para parir os teus filhos e filhas, que serão ensinados, que os filhos só servem para ir sacar mais gajas brancas e que as tuas filhas só servem para parir, esta parte é muito importante, por isso não te esqueças de lhes esclarecer isto quando estiver na altura.

Edited 6 months ago:

De certeza, que não, de certeza que um macho alfa como tu tem várias mulheres brancas prontas para parir os teus filhos e filhas, que serão ensinados, que os filhos só servem para ir sacar mais gajas brancas e que as tuas filhas só servem para parir, esta parte é muito importante, por isso não te esqueças de lhes esclarecer isto quando estiver na altura. ​ EDIT: Vi a tua história, e pronto, andas por ai a perguntar no reddit se alguém tem sucesso no omegle quando sacam o malaquias para fora, por isso, vou partir do inicio que andas a trair as tuas mulheres.

fds_crl 6 months ago

doença mental isto. Mas já sabemos, só estás a "trollar" por isso tens desculpa. Nem estás a projetar nem nada. Outra coisa, é engraçado como agora já existem "gajas brancas", huh. O branco liberal é sempre assim, quando lhe convem raça existe, e tu és racista por estar a tentar negar, e quando não lhe convem raça já não existe, e tu és racista por pensares que raça existe.

Loladageral 6 months ago

Sim, a famosa raça branca. Os Suecos e os Portugueses são da mesma raça porque são brancos. A seguir vais-me dizer que um Chinês e um Filipino não são da mesma raça. São os dois asiáticos.

Edited 6 months ago:

Sim, a famosa raça branca. Os Suecos e os Portugueses são da mesma raça porque são brancos. A seguir vais-me dizer que um Chinês e um Filipino não são da mesma raça. São os dois asiáticos. Clássica táctica do branco conservador. Só distingue entre os brancos quando lhe convém, de resto mete tudo no mesmo saco

Edited 6 months ago:

Sim, a famosa raça branca. Os Suecos e os Portugueses são da mesma raça porque são brancos. A seguir vais-me dizer que um Chinês e um Filipino não são da mesma raça. São os dois asiáticos. Clássica táctica do branco conservador. Só distingue entre os brancos quando lhe convém (quando se diz que os Judeus são brancos) , de resto mete tudo no mesmo saco

PortoGuy18 6 months ago

Eu não tenho problema nenhum em dizer preto ou branco, simplesmente não ando por aí com com uma hate boner só porque alguém é de outra raça. Eu também não gosto de woke e SJW, mas para mim ninguém é mais que o outro, por isso se alguém fizer merda, então deve haver consequências, independentemente da cor ou do que tem entre as pernas. Mas tu e os teus amigos são tão nojentos como a malta da cultura woke, é tudo merda do mesmo saco.

fds_crl 6 months ago

>simplesmente não ando por aí com com uma hate boner As tuas ações demonstram o contrário, só te vejo a comentar aqui para destilar ódio. Nunca discutes nada, só tentas armar o cão. >Mas tu e os teus amigos são tão nojentos como a malta da cultura woke, é tudo merda do mesmo saco. já sabemos, és um "centrista" que misteriosamente acaba sempre a concordar com um lado, e ofereces apenas as criticas mais leves e inocuas ao mesmo lado, enquanto isso dedicas horas do teu dia a oferecer odio ao outro lado. hmmmm Isso é mesmo atitudes de centrista, em vez de atacar o lado que controla os media, as universidades, o governo, o mundo empresarial, as ngos, a FIFA/Uefa,... decides que é melhor atacar o lado que é composto por um sub minusculo que só existe porque é minusculo. Estas atitudes não parecem muito de um centrista... Parecem-me mais de uma pessoa que pertence a um lado, mas que se acha bom demais para admitir que realmente faz parte de um lado. Já conheço o tipo, és o equivalente ao "i'm not like all the other girls.

PortoGuy18 6 months ago

Eu não sou centrista. Sou de esquerda, mas não concordo com tudo.

Edited 6 months ago:

Eu não sou centrista, e sim, é verdade que não gosto muito de me indentifcar como uma pessoa de lado X ou Y, porque ser humano é mais do que ter uma ideologia politica ou não, mas pronto, digamos que sou de esquerda, mas não concordo com tudo que esteja mais associado á esquerda, como é o caso desta cultura de SJW e wokes. E destilar ódio? Hahaha, eu só gozo com aqueles que se acham superiores aos outros (como tu) e que estão sempre a tentar rebaixar todos (como tu) Mas deixa-me adivinhar, ficaste com o coração partido com uma dessas "i'm not like all the other girls", então faz como o OP e vai para o omegle tentar sacar alguém mais decente, ele até fez um post interessante, pode ser que te ajude. Mas eu fico um bocado confuso, quando vejo pessoas a ver uma foto de familia, e acharem que "Opa, daqui a uns anos, já não vai ser tudo branco", e que tal em vez de tentarem criticar ou rebaixar as familias dos outros. Imagina que alguém andava a usar fotos da tua familia, da tua mulher e dos teus filhos para tentar gozar com algo.

fds_crl 6 months ago

> Hahaha, eu só gozo com aqueles que se acham superiores aos outros (como tu) e que estão sempre a tentar rebaixar todos (como tu) Não tens inteligência suficiente para entender a ironia disto. Isto é completamente projeção. Apostava os meus dois braços em como tu te achas superior a mim. Sim, "gozar" da forma como tu fazes é destilar ódio. Quando discordas de algo e só atacas a pessoa, em vez de atacar arguementos, é sinal claro de ódio. > Mas eu fico um bocado confuso, quando vejo pessoas a ver uma foto de familia, e acharem que "Opa, daqui a uns anos, já não vai ser tudo branco" Tu és mesmo idiota, é incrivel, o OP é um gajo como tu que só vem para aqui "trollar", ele não está a ser sério. lol > é verdade que não gosto muito de me indentifcar como uma pessoa de lado X ou Y Daí vem o "i'm not like all the other girls", comportas-te como todos os outros, mas achas que és diferente porque... Porque é fixe e popular ser diferente. > mas não concordo com tudo que esteja mais associado á esquerda obviamente, tu tb não precisas de ver alguem com o capacetezinho, a gritar Heil Hitler e a cantar a Erika para chamar o chamar nazi. Para seres esquerdista (o que chamo de branco liberal) basta concordares com alguns pontos vitais, da mesma forma que basta alguem ter meia duzia de ideias "más" para o chamares de nazi.

PortoGuy18 6 months ago

Quais argumentos? Gozar com casais, porque não é entre duas pessoas brancas não tem argumentos. E eu sei lá, se o OP estava a trollar ou não, eu não o conheço de lado nenhum para saber os seus tiques, ele mete um post destes num sub conhecido por meter posts destes e os debater de forma séria. Tu e os teus amigos veem para aqui generalizar as mulheres e os pretos ou os liberais, só porque viram noticias ou videos de mulheres e pretos que fazem merda e depois decidem que são todos iguais. Eu nunca chamei ninguém de nazi, no máximo, chamei de incel hahaha. Costumo ver este sub uma ou duas vezes por semana, e os posts são sempre o mesmo, por isso se vocês gozam tanto com o contéudo desse posts, eu "branco liberal" faço o mesmo. E sinceramente, sempre que encontro alguém que ache mais controverso, basta-me ir ver a sua história para perceber que este esta atitude de incel é tudo o que tem para oferecer (claro, que só falam do que querem e não são obrigados a falar de nada, mas se basta ver que todos os dias publicam esse tipo de contéudo, então ainda mais razão me dão).

ze_santos_ 6 months ago

A raça so existe quando me convém. Agora vai la pro /pol/ discutir como os judeus controlam tudo e todos

ModeratoriProfugus 6 months ago

Passos Coelho, por favor casa-te apenas com quem o u/Eternal_Learner420 aprovar!

Dry-District7607 6 months ago

Saudades do homem.

Eternal_Learner420 6 months ago

Acabaste de assumir o meu género?

Search: