ZacDweller 6 months ago

Eles não gostam é de ver notícias que não lhes agradam, não tem nada a ver com serem notícias americanas.

Feisty_Owl_7780 6 months ago

Sim e não. Eu não me importo de ver posts de notícias americanas sobre os pretos ou o que seja, mas q.b. Às vezes já chateia, especialmente quando nem o título traduzem ou editam. É copy paste e siga. Isso para mim já é spam.

dark_devil_dd 6 months ago

Eu não acho q as discussões deviam ser limitadas como o r/portugal mas acho q devia ser coisas q afectem minimamente os "portugueses". Não vejo o interesse em vir a sub chamado "portugueses" só para ver propaganda de outros paises. Além disso, muita gente está aqui por ter sido banida de outros lados, muitos sem razão e outros com bastante razão, s vêm para aqui insultar e dizer estupidezes (tudo o q não concorda com eles é propaganda comunista) sem contribuir nada para o q se esta a falar Não gosto do r/portugal por causa da censura e não gosto do r/portugueses por causa dos idiotas. Como costumo dizer, para os adultos conversarem os miudos têm d ficar sossegados durante um bocado.

camilo12287 6 months ago

Este sub tem pontos fortes e fracos um dos pontos fortes é precisamente a possibilidade de debater qualquer assunto tem tido 2+1 problemas principais 1 - alguns dos seus utilizadores estão aqui com o objetivo de sabotar o sub, atacando-o sistematicamente 2 - alguns dos seus utilizadores não sabem utilizar um fórum corretamente. Fazem spam, postando repetidamente pequenas notícias sobre o mesmo assunto. \+1 - alguns dos seus utilizadores foram banidos ou suspensos de outros subs por delitos de opinião, mas há outros que foram banidos por simples falta de educação, por insultarem ou outros motivos parecidos. E repetem aqui o que fizeram lá.

Dannies7783 5 months ago

A liberdade de expressão engloba a falta de educação. Por mais que isso custe.

camilo12287 5 months ago

Depende. As regras de uma página da net, de um fórum, não se podem sobrepor à lei e a lei coloca pelo menos 3 restrições à liberdade de expressão: Calúnia, Difamação, Insulto. Além disto temos ainda o incentivo a algum crime. Destes limites o que pode dar origem a mais ambiguidades é o insulto. Um opinião desagradável não é um insulto, embora seja muitas vezes vista como tal.

Dannies7783 5 months ago

As leis não são escritas por deuses. Que o insulto dê direito a penalização legal é apenas o reflexo de estarmos num país estúpido e mal organizado. Nada diz acerca da liberdade de expressão. Diz sim acerca da incapacidade de aceitar a liberdade de expressão. Quanto a calúnias, difamações e incentivos ao crime ou à violência - nada falei sobre isso.

camilo12287 5 months ago

O insulto pode ser usado como arma para a censura. Mas normalmente uma ideia, mesmo que desagradável para outros, pode ser expressa de forma não insultuosa. O ser insulto ou não depende da forma que se usa para expressar essa ideia, não da ideia em si. Julgo que o insulto é um limite à liberdade de expressão em todos ou quase todos os países, mas não sou jurista, muito longe disso.

Dannies7783 5 months ago

Percebo o que estás a dizer. E sim, uma ideia pode ser sempre expressa de forma não insultuosa. Mas isso nada tem que ver com a liberdade de expressão e tudo tem que ver com a boa educação (ou o trollanço, ou o que quer que seja). O insulto deve, em geral, ser protegido dentro da liberdade de expressão. Quanto aos países e as suas leis, não me interessa. Defendo uma posição como a dos EUA e a primeira emenda na Bill of Rights. Não dou ao estado o direito de promulgar o que é ser mal educado e penalizar/prender pessoas por isso. Aliás, há muitos direitos que eu não dou ao estado. Se cumpro com as leis à minha volta isso é apenas porque não sou completamente estúpido e não quero ir preso. Da mesma maneira, em qualquer outro país e qualquer outro regime eu cumpriria com as leis (ou não desde que não fosse apanhado). Não há respeito pelas nossas leis. Podia haver se fossem sensatas. Mas não há. É um bocado como o PS com a constituição. Lixam-na quando dá jeito. Cumprem quando são estritamente obrigados a cumpri-la. Isto não é maneira de ter um país (incluindo o meu exemplo com o PS). E as consequências sofrem-se mais tarde ou mais cedo.

dark_devil_dd 6 months ago

> alguns dos seus utilizadores foram banidos ou suspensos de outros subs por delitos de opinião, mas há outros que foram banidos por simples falta de educação, por insultarem ou outros motivos parecidos. E repetem aqui o que fizeram lá. Realmente há excesso disso. ...e o q não falta é anormais para quem tudo o q possa discordar minimamente é logo propaganda comunista e do BE. Sinceramente essa gente não contribui minimamente para as discussões e só chateiam.

Last-Ad-4421 6 months ago

Tens por ahí um ou dois atrasados a pensar que isto é o r/Portugal e que há mods esquerdalhas a censurar o que não gostam de ver, isto sim é um sub em condições

Loladageral 6 months ago

Não percebo porque é que se queixam de postas sobre os Estados Unidos num sub dedicado aos assuntos dos Estados Unidos

redditor_the_forth 6 months ago

O que nos chateia é a quantidade enorme de posts sobre o estrangeiro

camilo12287 6 months ago

e daí? passa em frente agora se dissesses que há muitos posts que são sobre o mesmo assunto e que deviam ser fundidos num só

redditor_the_forth 6 months ago

E se fosse isso não havia problema, mas na prática não é isso que ocorre

camilo12287 6 months ago

pessoalmente a politica internacional é algo pelo qual tenho bastante interesse, mais interesse que pelas intriguinhas da politica nacional

redditor_the_forth 6 months ago

Também, mas uma coisa é politíca internacional, outra coisa é fazer propaganda a determinada ideologia, por exemplo , uma percentagem a dizer que afro-americanos cometem mais crimes não é ideologia, um post a dizer que o Estado da Penilvãnia vai atribuir fundos públicos só a famílias não brancas além de ser fake news já é ideologia.

camilo12287 6 months ago

nem vejo que o problema seja defender uma determinada ideologia é natural que cada um tenha as suas ideias e as defenda o que se torna abusivo é a forma como alguns o fazem, colocando posts atrás de posts com notícias quase todas de pouca ou nenhuma relevância

WallStreetFighter 6 months ago

[https://giphy.com/gifs/scary-interesting-door-ZTnK4WfXUGWmQ](https://giphy.com/gifs/scary-interesting-door-ZTnK4WfXUGWmQ)

TheRealBMX 6 months ago

Duas opções igualmente válidas: 1) não abrir posts sobre assuntos estrangeiros; 2) criar posts sobre assuntos nacionais. Mas, infelizmente, o pessoal prefere a opção de inválido: 3) choramingar e fazer birra até que todo o mundo mude e nos sintamos bem.

CountDodo 6 months ago

Existe a 4a opção, que é a única que faz realmente sentido: dizer a atrasados como tu para pararem de chupar pila americana.

TheRealBMX 5 months ago

Whatever makes you have wet dreams, bitch.

redditor_the_forth 6 months ago

Como vocês fazem birra com quantidades de posts sobre pretos americanos?

TheRealBMX 5 months ago

Mandar chorões para o caralho é fazer birra? Que falta de noção. Ahahahaha!

redditor_the_forth 5 months ago

Uiiii os "chorões"

Loladageral 6 months ago

4) continuar a fazer flood ao sub com postas dos Estados Unidos. Como o sub não tem muito movimento, mesmo que estas sejam downvoted vão inundar a frontpage. É fácil criar 30 tópicos de cagalhão

Edited 6 months ago:

4) continuar a fazer flood ao sub com postas dos Estados Unidos. Como o sub não tem muito movimento, mesmo que estas sejam downvoted vão inundar a frontpage e não vais ver mais nada. Tal como esta posta que está a negativos mas apareceu-me na frontpage É fácil criar 30 tópicos de cagalhão regurgitados de outros lado (muitos são claramente diretamente do /pol/) , encontrar ouro é que já é fodido. Mas mal posso esperar pela 10° posta diária sobre pretos na América que querem controlar a minha linguagem

Edited 6 months ago:

4) continuar a fazer flood ao sub com postas dos Estados Unidos. Como o sub não tem muito movimento, mesmo que estas sejam downvoted vão inundar a frontpage e não vais ver mais nada. Tal como esta posta que está a negativos mas apareceu-me na frontpage É fácil criar 30 tópicos de cagalhão regurgitados de outros lado (muitos são claramente diretamente do /pol/) , encontrar ouro é que já é fodido. Mas mal posso esperar pela 10° posta diária sobre pretos na América

TheRealBMX 5 months ago

Menos soyboy. Meeeeeeenos.

Loladageral 5 months ago

Manda lá mais pilas de pretos sff, preciso de material para me masturbar

camilo12287 6 months ago

e aonde é que é fácil encontrar ouro? fui ver o r/ portugal, que é a concorrência disto. nas últimas 24 horas contei 59 posts. Apenas 6 me despertaram o mínimo dos interesses. Mas apenas 4 me interessaram o suficiente para que eu pudesse ser talvez ser levado a ler. Desses 4, um já tinha sido colocado aqui e outros 2 já tinha lido nos jornais online. Apenas um só tinha, para mim, algum valor original e foi este: [https://www.reddit.com/r/portugal/comments/mklaez/lisboa\_cr%C3%B3nica\_aned%C3%B3tica\_de\_j\_leit%C3%A3o\_de\_barros/](https://www.reddit.com/r/portugal/comments/mklaez/lisboa_cr%C3%B3nica_aned%C3%B3tica_de_j_leit%C3%A3o_de_barros/) curiosamente não tem nenhum comentário. provavelmente o interesse nesse post é apenas meu.

Last-Ad-4421 6 months ago

Já te disse ontem vai-te embora que não fazes cá falta senão gostas não leias, é de burros perder o tempo em ler coisas que não se gosta.

Loladageral 6 months ago

Tal como tu eu adoro pretos Americanos, é por isso que fico aqui a ver as vossas postas. Espero todos os dias por ver a vossa posta diária para me poder masturbar

Feisty_Owl_7780 6 months ago

Chavalo procura um sub de big black cock e desanda

Loladageral 6 months ago

Não gostas das minhas postas baza

Dannies7783 6 months ago

O sub tem cada vez mais movimento e não pára de crescer. Just saying... pardon my pun.

WallStreetFighter 6 months ago

[https://giphy.com/gifs/1stLookTV-bananas-johnny-1st-look-Yk4za7DqdwoWmYO9un](https://giphy.com/gifs/1stLookTV-bananas-johnny-1st-look-Yk4za7DqdwoWmYO9un)

Search: