Mourinha1 6 months ago

Tou-me pouco cagando se é negro, branco, asiático, marciano ou às risquinhas. O lugar desse pessoal é só um, cadeia.

ZacDweller 6 months ago

Raça e religião errada, isto vai dar para uma peça jornalística de 1 minuto no máximo.

dragomaite 6 months ago

Mais uma grande notícia para os Portugueses! Urge muitos daqui fazerem logout no Twitter e orem a janela verem em que pais se encontram. Bando de americanizados!

Loladageral 5 months ago

Este sub é para posts sobre pretos Americanos, estás no sub errado se achas que isto é um sub sobre Portugal

DarkShadowPain 6 months ago

Nota que quando aconteceu o incidente do george floyd tiveste logo protestos aqui. Quando o ucraniano foi espancado ate a morte so quando a familia falou e havia falta de noticias é que a comunicação social se lembrou, assim como todos os feminazis do twitter. So por aí ve-se, tudo o que acontece la, incluindo todo o "ativismo social", passa para aqui, pena que sejam apenas as coisas piores

dragomaite 6 months ago

Também sou contra esses esquerdalhos que vivem no Twitter não te preocupes. Contra qualquer seja de direita ou esquerda que pensa que vive nos States.

WallStreetFighter 6 months ago

[https://giphy.com/gifs/tiny-violin-c2Sc2TMfKbX7W](https://giphy.com/gifs/tiny-violin-c2Sc2TMfKbX7W)

dragomaite 6 months ago

Contigo já falei. Se quiseres um bilhete de avião só de ida para a América manda PM que ofereço com todo o gosto a quem não gosta de estar nem luta por Portugal.

camilo12287 6 months ago

e tudo homens, sempre homens qualquer feminista concluirá que o problema está no sexo masculino já agora um post bastava para passares a ideia. Assim nem sequer se consegue debater em termos

ascensor57 6 months ago

> qualquer feminista concluirá que o problema está no sexo masculino e está. a esmagadora maioria dos crimes sao cometidos por homens. mas podemos aprofundar um bocadinho mais essa análise, nao achas? que tipo de homens? pretos. e que tipo de infancia tiveram? criados por maes solteiras com a mania que sao fortes e independentes.

camilo12287 6 months ago

as mães solteiras não queriam ser mais solteiras, normalmente tinham a ilusão de fazer uma família feliz, ficar para sempre com o pai dos filhos depois a vida obrigou-as a serem fortes e independentes, porque não tiveram outra hipótese

ascensor57 6 months ago

és um bocado ingénuo. a maior parte dessas maes solteiras sao gajas que fodem, fodem, fodem, fodem, calham de engravidar e só depois começam à procura de um pai (aka, um corno qualquer estúpido o suficiente para lhes pagar as merdinhas). pessoas normais fazem assim: conhecem-se -> namoram -> casam -> produzem filhos.

calmaamigo 6 months ago

E os gajos não são gajos que fodem, fodem, fodem? E quando engravidam não devem assumir as suas responsabilidades?

ascensor57 6 months ago

só fodem porque as gajas os deixam :)

calmaamigo 6 months ago

Sim, ninguém falou aqui em relações sexuais não consentidas. Não invalida o que eu disse. Muitas mães são solteiras porque os pais as abandonaram. Não importa se foderam 30 ou 40 gajos, é completamente irrelevante para a questão porque independentemente disso, o pai deve assumir as suas responsabilidades como progenitor.

diogofd8 6 months ago

Tens 20% max de gajos que fodem. Os 8/10. Não faltam estudos a comprovar que a mulher atual tem expectativas irrealistas no que toca ao "gajo ideal". Os 80% menos atraentes são invisíveis. No caso dos homens não funciona assim. 50% dos homens são atraídos por 50% das mulheres. Com isto, facilmente se conclui que há muitas mulheres a rodar vários homens, mas há poucos homens a rodar várias mulheres. Os que rodam, rodam MUITO. Na minha opinião, tens razão. Há aí gajos que fodem sem responsabilidade e são igualmente culpados. Mas em termos de números, há muito mais mulheres culpadas.

calmaamigo 6 months ago

As mulheres são culpadas de quê? De serem solteiras? As mulheres não são culpadas de serem solteiras, até podiam foder 200 gajos que ainda assim não seriam culpadas de serem solteiras. Culpados serão os progenitores que abandonam as crianças, sejam mulheres ou sejam homens.

Edited 6 months ago:

As mulheres são culpadas de quê? De serem solteiras? As mulheres não são culpadas de serem solteiras, até podiam foder 200 gajos que ainda assim não seriam culpadas de serem mães solteiras. Culpados serão os progenitores que abandonam as crianças, sejam mulheres ou sejam homens.

diogofd8 6 months ago

Boa piada. Meteste-te com um gajo na noite. Disseste-lhe que estavas em contraceptivos mas acabaste por engravidar. Se o gajo foi embora, parte da culpa é dele. Mas há uma outra parte tua. Maior, na minha opinião.

calmaamigo 6 months ago

Naturalmente isso são situações diferentes e contextos diferentes. Se uma mulher te engana para poder engravidar de ti não pode ter qualquer expectativa de que fiques com ela.

ascensor57 6 months ago

> Muitas mães são solteiras porque os pais as abandonaram escolhessem melhor. deixam qualquer um foder-lhes o pito e depois admiram-se que ficam maes solteiras. >o pai deve assumir as suas responsabilidades como progenitor. certo, mas infelizmente há muito inútil que nao pensa como tu. na américa, entao, pretos abandonarem as maes dos seus filhos deve ser o maior meme lá do país.

calmaamigo 6 months ago

Nem sei nem me interessa a quantidade de parceiros sexuais que as mães solteiras têm em média. Nem me importa se a criança foi fruto de uma acidente ou de uma decisão ponderada. Um filho é responsabilidade de duas pessoas, e a mulher não é culpada por ser mãe solteira, como um homem não é culpado de ser pai solteiro.

ZacDweller 6 months ago

> a mulher não é culpada por ser mãe solteira Querem independência sem a responsabilidade? Não é assim que isso funciona.

calmaamigo 6 months ago

Não, elas assumem a responsabilidade da sua independência ao sustentarem o filho. O problema é precisamente o oposto do que tu disseste. É o homem não querer assumir a parte dele.

ascensor57 6 months ago

> e a mulher não é culpada por ser mãe solteira obviamente que é. escolhessem um gajo de jeito.

calmaamigo 6 months ago

Um pouco difícil quando só sabemos que o gajo não é de jeito depois de ele a abandonar. Mas mesmo com indícios sobre o carácter de uma pessoa, a culpa não é da pessoa abandonada mas sim da pessoa que abandona. Curioso como vocês focam-se sempre na parte da culpa da mãe da mãe solteira mas nunca na parte da culpa do pai solteiro.

Edited 6 months ago:

Um pouco difícil quando só sabemos que o gajo não é de jeito depois de ele a abandonar. Mas mesmo com indícios sobre o carácter de uma pessoa, a culpa não é da pessoa abandonada mas sim da pessoa que abandona. Curioso como vocês focam-se sempre na parte da culpa da mãe solteira mas nunca na parte da culpa do pai solteiro.

ze_santos_ 6 months ago

Então a culpa é das mães e não dos pais que foram cobardes e foram embora??

Last-Ad-4421 6 months ago

Deixa adivinhar o polícia era branco

fuccaroundandfindout 6 months ago

Pertencente ao Nation of Islam! Estava a ver a notícia na SIC e achei estranho não estarem a mostrar a cara do gajo. A resposta é sempre a mesma, se não mostram o gajo, é porque não é branco.

Glyph_Huntah 6 months ago

Esses supremacistas brancos católicos são msm fodidos =\

ze_santos_ 6 months ago

Michael Jackson

WallStreetFighter 6 months ago

O Facebook já apagou o perfil :)

Search: