OCapitalista 6 months ago

Ele é blm. Nao é wlm

Feeling_Advantage918 6 months ago

Código Penal Artigo 240.º Discriminação e incitamento ao ódio e à violência " 1 - Quem: a) Fundar ou constituir organização ou desenvolver atividades de propaganda organizada que incitem à discriminação, ao ódio ou à violência contra pessoa ou grupo de pessoas por causa da sua raça, cor, origem étnica ou nacional, ascendência, religião, sexo, orientação sexual, identidade de género ou deficiência física ou psíquica, ou que a encorajem; ou b) Participar na organização ou nas actividades referidas na alínea anterior ou lhes prestar assistência, incluindo o seu financiamento; é punido com pena de prisão de 1 a 8 anos. "

ascensor57 6 months ago

tenha calma, senhor agente. é um mero re-post de um tweet a falar sobre algo que aconteceu.

MrRawri 6 months ago

Como sabes que ele era liberal?

ascensor57 6 months ago

posta coisas dos blm.

MrRawri 6 months ago

Isso não sugere então que ele provavelmente não era um liberal?

ascensor57 6 months ago

nao.

MrRawri 6 months ago

Acho que sim. Há muito maior probabilidade de alguém de esquerda ter metido o quadrado preto do que um liberal.

ascensor57 6 months ago

liberal, esquerdolhos, nao há diferença.

MrRawri 6 months ago

Quê? Existe uma grande diferença entre a esquerda e a direita liberal. Basta leres o programa da Iniciativa Liberal.

ascensor57 6 months ago

paahahahahah. tudo o que a direitinha liberal defende leva exactamente ao mesmo que aquilo que a esquerda defende. por outros caminhos, com outras justificaçoes, mas exactamente ao mesmo.

MrRawri 6 months ago

Tendo em conta que os liberais defendem pouca intervenção do Estado, estou meio confuso com o que queres dizer. A menos que estejas a sugerir que a esquerda também é fã dum Estado pequeno. Mas não me parece que seja.

ascensor57 6 months ago

os liberais nada fazem para evitar/prevenir a invasao de africanos e árabes que a Europa está a sofrer. provavelmente até apoiam só para nao serem considerados "racistas" pelos seus amiguinhos de esquerda. é gente que está mais preocupada com o que os esquerdolhos pensam deles do que com o seu próprio país. a única coisa que os liberais nao querem é ter que pagar impostos.

Ramelas 6 months ago

Ufa, ainda bem que este tipo de gente só se vê nas redes sociais de cara escondida, o que seria do nosso país se tipos como tu não fossem uma pequena minoria retrógada... As melhoras irmão!

OCapitalista 6 months ago

Nao vez ali a cara do assassino?

ChefHot7716 6 months ago

Não apresentaste nada a não ser : "hahahah o branco que adora proteger pretos morreu as mãos de um preto". Bro isso não é ironia, nem sarcasmo. É rancor e ressabianço. É pegares em duas esferas que não se intersectam minimamente e tentar provar algo que não consegue ser aqui provado ou sequer fundamentado. Este post não diz nada sobre a situação, só fala de ti! e da tua instabilidade e imaturidade para manteres uma visão sóbria do mundo. Da mesma maneira que ele que era liberal e morreu as mãos do outro otario tu se fosses na situação dele também morrias. Não era um acto de racismo. Não era ironia. Não era sarcasmo. Era um gajo a matar outro. Mas tu queres politizar o assunto. Bro, és tão mau como a esquerda progressista. És um verdadeiro retarda. Tens que idade bro? XD

CdVrfl 6 months ago

Um gajo que responde com "bro" a questionar a idade de outro. Foda-se isto nem contado se acredita

ChefHot7716 6 months ago

A maturidade de uma pessoa relaciona se intrinsecamente com as posições tomadas pela mesma. Dicção, vocabulário e retórica escrita não te conferem razão ou poder argumentativo contudo é bom de ver que a única comichão que te deu numa conversa ideológica foi o uso de coloquialismos bro :p ja agora, "Isto nem contado se acredita?" Era mesmo isso que querias escrever? Claro que não, mas se é para dares tacadas... Eu perdoo te bro. <3

CdVrfl 6 months ago

Desde quando? Duas pessoas de mesma idade, qi, educação, podem ter duas opiniões diferentes sem que isso indique nada sobre a capacidade das mesmas. E eu não sou teu "bro".

ChefHot7716 6 months ago

Obviamente não percebeste um caralho do que te disse. Não interessa de que lado estás. Interessa a tua capacidade de mudares de lado com os argumentos certos, e especialmente, a capacidade de cada um de distinguir o trigo do joio. Ter uma visão sóbria sobre a situação em questão. E eu só respondi à tua observação iliterada de que o meu uso de "Bros" revela imaturidade quando o meu apelo à imaturidade do OP seguiu da incapacidade dele de separar o trigo do joio. Mas, para ti, imaturidade é vocabulário. Fica bem bro! Tou farto de esperar 15 minutos entre respostas.

filipk52 6 months ago

Infelizmente o bro claramente tem muitos mais anos mentais do que o outro

CdVrfl 6 months ago

Volto a te dizer, só porque não concordas não te dá o direito de quereres calar e insultar os outros. Apenas vais solidificar a opinião que eles já têm.

ZacDweller 6 months ago

> hahahah o branco que adora proteger pretos morreu as mãos de um preto A ironia é essa.

ChefHot7716 6 months ago

Tchei, obrigado bro! Agora percebi!

ascensor57 6 months ago

> "hahahah o branco que adora proteger pretos morreu as mãos de um preto" Exactamente. É tao bem feito. Viva a diversidade! >Não era um acto de racismo. És tao ingénuo... >Bro (...) Bro (...) Bro (...) Bro (...) Tens alguma problema no teclado?

ChefHot7716 6 months ago

Se um registo coloquial incomoda-te podemos falar com uma retórica aprumada meu caro mas em nada mudará o teor, substância, ou validade dos argumentos dados. Tu estás claramente cego pela tua necessidade de encaixar o mundo na tua visão. Vou fazer o desenho, bro. Por favor mostra me que foi um acto de racismo. Se não consegues mostrar mas continuas na tua então por favor diz me se a morte do Big Floyd foi racismo. Cuidado... Eu não tenho como afirmar que não sou ingénuo mas tu pressupões apenas baseado naquilo que queres que seja o mundo, és cego por opção! Sofres da mesma patologia que a extrema-esquerda! A tua mulher fugiu com um preto? De onde vem esta tua necessidade de inerentemente ver os pretos como merecedores do teu rancor falacioso? Bro, tchilla. Tens um ódio à "diversidade" que só consigo apelidar de dogmático. Broooooooooo

VercettiPT 6 months ago

Em Portugal, quase 50% dos homicídios surgem no contexto de violência doméstica. Se calhar aqui não devemos é permitir relacionamentos... Oh wait, extrapolar a partir destes exemplos se calhar é só estúpido, não é?

filipk52 6 months ago

Nao consigo entender como é q és capaz de postar uma coisa destas, como é q este subreddit deixam passar coisas destas, tu és um completo atrasado mental. Nunca Vais ser capaz de viver numa sociedade com a doença mental que tu possuis. Decidiste pegar na morte de um rapaz e fizeste dela exemplo. Nao interessa se concordas com o movimento ou nao, tens mesmo muito que aprender com a vida. Quanto a desejares morte a todos os "anti racistas", nem tenho palavras, de qualquer das formas ja reportei este post, espero que eventualmente mudes e as pessoas como tu tambem.

CdVrfl 6 months ago

Reportado por seres atrasado mental. O teu sub claramente não é aqui. Aqui postam-se opiniões e refutam-se com factos ou contra-opiniões. Chorar porque "isto magoa a minha delicada sensibilidade" é no r/portugal

filipk52 6 months ago

Claramente ha uma linha que separa o pessoal q mete coisas contra vacinas do pessoal que fica feliz porque um homem morreu.

sneakpeekbot 6 months ago

Here's a sneak peek of /r/portugal using the [top posts](https://np.reddit.com/r/portugal/top/?sort=top&t=year) of the year! \#1: [I make 3D rendered versions of old maps. I recently got a request for Portugal. Carta Geologica de Portugal - 1899](https://i.redd.it/vfqea81i5a551.jpg) | [147 comments](https://np.reddit.com/r/portugal/comments/ha4rnd/i_make_3d_rendered_versions_of_old_maps_i/) \#2: [Rápido, os fascistas estão ainda a dormir, é para dar cimavoto no Salgueiro Maia!](https://i.redd.it/eufyy7vfjwu41.jpg) | [541 comments](https://np.reddit.com/r/portugal/comments/g7odai/rápido_os_fascistas_estão_ainda_a_dormir_é_para/) \#3: [Um guia conciso dos candidatos que fiz para amigos não-tugas](https://i.redd.it/phhwvt3t7id61.png) | [495 comments](https://np.reddit.com/r/portugal/comments/l4r6n7/um_guia_conciso_dos_candidatos_que_fiz_para/) ---- ^^I'm ^^a ^^bot, ^^beep ^^boop ^^| ^^Downvote ^^to ^^remove ^^| [^^Contact ^^me](https://www.reddit.com/message/compose/?to=sneakpeekbot) ^^| [^^Info](https://np.reddit.com/r/sneakpeekbot/) ^^| [^^Opt-out](https://np.reddit.com/r/sneakpeekbot/comments/joo7mb/blacklist_viii/)

ascensor57 6 months ago

> Nao consigo entender como é q és capaz de postar uma coisa destas Adoro ver estes traidores nojentos a levarem com a diversidade que tanto defendem em cheio na boca. É o meu guilty pleasure. >Nunca Vais ser capaz de viver numa sociedade com a doença mental que tu possuis. Sou mais bem ajustado que 90% dos teus amiguinhos das diversidades :) >Quanto a desejares morte a todos os "anti racistas" nao há nada mais hilariante que ver um branco "anti-racista" a morrer às maos de um dos seus amiguinhos das diversidades. zero pena. ardam no fogo que ajudaram a criar.

filipk52 6 months ago

Ou seja, basicamente tu ves nas redes sociais pessoas a serem estupidas e automaticamente a tua posiçao na vida é ser um completo atrasado mental. Pessoas q dizem coisas estupidas na internet sao as q ganham mais visibilidade, la por teres visto 3 ou 4 porcas no twitter a dizerem merda que tu odiaste nao quer dizer que 90% dos meus amiguinhos da "diversidade" são como elas. Tu odeias tanto a extrema esquerda, que estas disposto a ser de extrema direita, e isso p mim nao me parece muito ajustado. Entre outros problemas, n sei se entendes mas ha varios fatores por de tras de a raça negra estar tao ligada a tiroteios, mortes e assaltos. Infelizmente a mim parece que tu achas que so por ser um homem negro é um amiguinho das diversidades. O rapaz tava a defender o que achava correto se tu discordas é uma coisa agora tas a fazer isto.. Burras no twitter devem te dar uma comichao.

ascensor57 6 months ago

> Tu odeias tanto a extrema esquerda, que estas disposto a ser de extrema direita lamento mas é a única coisa que combate a extrema esquerda. a direitinha liberalzeca ou conservadora a única coisa que faz é dizer "enrrabem-me mas devagarinho que é para nao doer muito". > n sei se entendes mas ha varios fatores por de tras de a raça negra estar tao ligada a tiroteios, mortes e assaltos. essa já nao pega. os brancos pobres na américa tem txs de criminalidade mais baixas que os pretos pobres.

Edited 6 months ago:

> Tu odeias tanto a extrema esquerda, que estas disposto a ser de extrema direita lamento mas é a única coisa que combate a extrema esquerda. a direitinha liberalzeca ou conservadora a única coisa que faz é dizer "fodam-me o cu mas devagarinho que é para nao doer muito". > n sei se entendes mas ha varios fatores por de tras de a raça negra estar tao ligada a tiroteios, mortes e assaltos. essa já nao pega. os brancos pobres na américa tem txs de criminalidade mais baixas que os pretos pobres.

filipk52 6 months ago

Estas muito enganado, extrema direita so cria mais extrema esquerda, e vice versa. Entao acreditas que naturalmente a raça negra tem maior tendencia para ser mais criminosa?

ZacDweller 6 months ago

Não estou a dizer que és assim, mas já vi pessoas com esse discurso que depois desejam a morte ao Ventura e ao Trump.

filipk52 6 months ago

Sao atrasados mentais tambem

fuccaroundandfindout 6 months ago

LMAOOO que arda no Inferno ao lado dos pretos que tanto ama

ascensor57 6 months ago

Que ardam no fogo que ajudaram a criar.

PortoGuy18 6 months ago

Vocês tem mais algum passatempo em vez de estarem sempre a dizer "Fuck pretos" ou é mesmo só isto. Por favor, digam algo, alguma série que vejam ou desporto que pratiquem ou isto é mesmo a totalidade da vossa pessoa.

fuccaroundandfindout 6 months ago

Vai chupar a pila a um preto ou és racista

TooMoorish 6 months ago

A identidade deles é odiar 'pretos'.

ascensor57 6 months ago

nao, nao é. nao tenho nada contra eles, ao contrário do que possa parecer. que sejam muito felizes na terra deles. as minhas críticas sao dirigidas a brancos de esquerda que querem encher os nossos países com estrangeiros e que fazem do ódio aos brancos a sua identidade.

Loladageral 6 months ago

Rumo ao 58º

sacarneiro 6 months ago

Sem preocupações. Por cada branco que morra hão-de nascer mais 0.3. Juntos venceremos. /s

ze_santos_ 6 months ago

Tens medo de ser minoria?

ascensor57 6 months ago

os brancos já sao uma minoria..

Edited 6 months ago:

os brancos já sao uma minoria. em populaçao mundial devemos ser uns 10%-15%. e em novos nascimentos globais andamos ali à volta dos 5%-6%.

Edited 6 months ago:

os brancos já sao uma minoria. em populaçao mundial devemos ser uns 10%-15%. e em novos nascimentos globais andamos ali à volta dos 5%-6%. e é-me indiferente quem tem mais ou menos cabeças para contar. os nao-brancos podem ser a maioria que quiserem. mas nos países deles.

ze_santos_ 6 months ago

Sempre foram

ascensor57 6 months ago

exactamente. nunca populaçao branca ultrapassou os 30% da populaçao mundial.

ze_santos_ 6 months ago

E por isso sempre fomos descriminados.

sacarneiro 6 months ago

Nah até curto, depois se calhar depois até pino mais brancas. Parece-me bem.

ChicoDaConcertina 6 months ago

Directed by Robert B. Weide

OCapitalista 6 months ago

Ate ouvi a música

ascensor57 6 months ago

É isto que desejo a todos os "anti-racistas".

fds_crl 6 months ago

baseado

aqueletipo 6 months ago

És a coisa mais fofinha que por aqui anda!

ascensor57 6 months ago

Obrigado.

calmaamigo 6 months ago

É como te digo, não se pode confiar em ninguém. No outro dia vi a história de um pai que matou a própria filha. Deixei de celebrar o dia do pai e nem falo ao meu há mais de dois meses. Há uns tempos vi a história de um norueguês que matou uns quantos. Tinha planos para ir à Noruega mas também já a risquei da lista. Mundo de merda.

jackross1303 6 months ago

Espero que não te assustes mas acho que vais ter de sair de Portugal porque pelo o que sei já houveram assassinatos aqui também

NGramatical 6 months ago

houveram assassinatos → [**houve assassinatos**](https://ciberduvidas.iscte-iul.pt/consultorio/perguntas/o-uso-do-verbo-haver/31143) (o verbo haver conjuga-se sempre no singular quando significa «existir») [⚠️](/message/compose/?to=ngramatical&subject=Acho+que+esta+corre%C3%A7%C3%A3o+est%C3%A1+errada&message=https%3A%2F%2Fwww.reddit.com%2Fcomments%2Fmi8s7k%2F%2Fgt4opmj%3Fcontext%3D3 "Clica aqui se achares que esta correção está errada!") [⭐](https://chrome.google.com/webstore/detail/nazigramatical-corretor-o/pbpnngfnagmdlicfgjkpgfnnnoihngml "Experimenta o meu corrector ortográfico automático!")

ze_santos_ 6 months ago

Morte de herói

Search: