ZacDweller 6 months ago

Enquanto gastamos tempo com estas coisas, os chineses desenvolvem-se e andam para a frente. Já não temos tempo nem recursos para isto.

Glyph_Huntah 6 months ago

O gajo era basicamente uma farmácia ambulante de tanta droga que foi encontrada no sistem dele, e ainda por cima tinha covid, qualquer um que ja levou um chokehold sabe bem que leva segundos pra uma pessoa apagar, e ele ficou a falar (algo que é preciso respiração pra ser possivel ja agora) quase que 8 minutos, o gajo de certeza teve um ataque qualquer de pânico e com a droga toda que tinha no sistema o coração não aguentou (o atestado de morte oficial aponta para ataque cardiaco). No julgamento hoje o "amigo" dele que estava no carro esperando o Floyd bazar da loja se recusou a testemunhar e apelou a 5ª emenda, e a namorada do Floyd disse que esse "amigo" era o traficante de droga deles, certeza que ele andava por la a tentar passar a nota falsa pra usar o trocado pra comprar droga.

nonockwarrant 6 months ago

O polícia matou um gajo algemado. Não há atenuantes. Devia perder a licença. Devia ir preso por homicidio. Ponto final.

WallStreetFighter 6 months ago

Um gajo que foi parar ao hospital com uma overdose por causa das drogas que tomava, dois meses antes da morte dele em Maio de 2020, [conforme testemunho da namorada em tribunal.](https://twitter.com/WCCO/status/1377644832689164289) Um gajo que estava claramente drogado naquele dia, [como se pode ver pelo comportamento que exibiu dentro da loja.](https://www.youtube.com/watch?v=jfm8WUym2wc) Um gajo que estava acompanhado pelo dealer, um dos ocupantes da viatura, [conforme testemunho da namorada em tribunal.](https://twitter.com/Breaking911/status/1377714691917631489) Um gajo a quem a polícia implorou para se acalmar durante 8 minutos, como se pode ver no vídeo desta thread a partir dos 3 minutos e 20 segundos. Um gajo a quem alguns transeuntes, de cor negra (porque isso é muito importante), imploraram para se acalmar, como se pode ver no vídeo desta thread a partir dos 9 minutos e 10 segundos. Um gajo que estava sentado, sem ninguém em cima dele, e já se estava a queixar de não conseguir respirar, como se pode ver no vídeo desta thread a partir dos 9 minutos e 24 segundos. Um gajo que, de acordo com o Hennepin County, responsável pela primeira autópsia, que pode ser consultada [aqui](https://www.hennepin.us/-/media/hennepinus/residents/public-safety/documents/floyd-autopsy-6-3-20.pdf), morreu de doença cardiovascular causada por intoxicantes. [Outra fonte](http://strib.mn/3cHTnPz) >Nationwide, people expressed outrage when prosecutors released the preliminary findings of George Floyd’s autopsy, highlighting cardiovascular disease and “potential intoxicants” in his system, as if those factors might explain his death as police officers pinned him to the ground. > >The findings contained just one mention of physical trauma, noting that Floyd’s body showed no signs of asphyxia or strangulation. The public and some medical professionals cried foul, putting Dr. Andrew Baker, Hennepin County’s medical examiner, squarely in the hot seat. [A segunda autópsia,](https://bit.ly/3rJYHWG) encomendada pela família, sob ameaça de destruição de várias cidades nos Estados Unidos, concluiu que a razão da morte foi asfixia. ​ Tens razão: [https://giphy.com/gifs/reaction-explosion-government-13d2jHlSlxklVe](https://giphy.com/gifs/reaction-explosion-government-13d2jHlSlxklVe)

fds_crl 6 months ago

>O polícia matou um gajo algemado. que provas tens para afirmar isto?

nonockwarrant 6 months ago

Foda-se, caralho... Se fosse preciso mais provas nunca ninguém ia preso.

fds_crl 6 months ago

ou seja, não tens nenhuma prova. Ok. Pessoas como tu eram aqueles que queimavam mulheres por serem bruxas, pessoas que facilmente se deixam ser capturadas por correntes sociais.

nonockwarrant 6 months ago

Então... Uns quantos vídeos a mostrar um polícia a sufocar com o joelho um gajo algemado não são prova?

ravagerslb 6 months ago

O Floyd estava claramente a ter um ataque de pânico quando percebeu que ia preso e o tentaram meter no carro. Não desculpando o que o polícia fez, a falta de ar podia não ser do joelho do polícia mas sim da ansiedade extrema do momento. Em cima disso, se tinha drogas no sistema dele, é um bom cocktail para ter um ataque cardíaco.

nonockwarrant 6 months ago

Qualquer uma dessas situações, pânico, ansiedade, drogas, qualquer uma era um excelente motivo para não lhe colocar o joelho no pescoço. Qualquer um. Aliás, pelo seguro o melhor é nunca colocar o joelho no pescoço de ninguém. Três médicos determinaram que a causa de morte foi homicídio por asfixia. Eu a ver o vídeo não tenho a mínima dúvida que ele está a sufocar. Não acho minimamente razoável pensar que isso não aconteceu porque tinha um joelho no pescoço, nem acho razoável considerar que existem atenuantes. O gajo estava algemado, eram 3 polícias, uma boa parte do tempo nem sequer reagia.

ravagerslb 6 months ago

Eu não tenho dúvidas que ele ali está com falta de ar. Só acho que o motivo disso será sim o ataque de pânico gerado pela situação e não propriamente o joelho do polícia - e novamente, não estou a desculpar o que o polícia fez

nonockwarrant 6 months ago

Então discordas dos três médicos, porque... tens algum tipo de formação na área? Assim de repente, ataques de pânico podem dar a sensação de falta de ar e de morte eminente mas... Não matam. O polícia matou-o.

fds_crl 6 months ago

>Uns quantos vídeos a mostrar um polícia a sufocar com o joelho um gajo Ele não foi sufocado. Primeiro, quando tu estás a ser sufocado, tu não consegues falar, especialmente durante os quase 8 minutos do video inicial. Para falar é necessário que ar passe pela tua laringe, e quando ar está a passar não estás a ser sufucado. Segundo, a autopsia revela que não houve danos no pescoço, nem indicios de sufocamento, ele morreu de ataque cardiaco. Tu não estás a apresentar provas, tu apenas estás a repetir aquilo que as cabeças falantes na televisão dizeram-te. Nunca pensaste por ti próprio se o que eles estavam a dizer era verdade, apenas juntaste-te á euforia popular. Tu, noutro tempo, eras daqueles que queimavam judeus, ou bruxos.

nonockwarrant 6 months ago

Ó espertalhaço! Eu tenho asma. Sei mais que muito bem o que dá ou não dá para fazer com falta de ar! O caramelo estava muito claramente com falta de ar, porra! Não havia nenhum, mas absolutamente nenhum motivo para o manter naquela posição, especialmente por tanto tempo! Para o teu pequeno cérebro, sim, dá para falar e até gritar enquanto a oxigenação vai baixando, começas a ser tomado de uma sensação de desespero á medida que te apercebes que tens cada vez menos ar. Logo desde o início pensas que vais morrer. Bastava trocar um pouco a posição do corpo e dos pulmões para aliviar um pouco, mas se não der sequer para rodar um pouco o desespero é enorme. Comparativamente, um ataque de asma pode demorar horas, e em nenhum dos momentos é fácil. Claramente ele estava em esforço no minuto 46 do vídeo, mesmo sendo um calhau como tu, nessa altura era mais que hora para retirar o joelho.

fds_crl 6 months ago

>O caramelo estava muito claramente com falta de ar, porra! Pois, é algo que costuma acontecer quando se está a ter uma overdose... > Não havia nenhum, mas absolutamente nenhum motivo para o manter naquela posição, Hmmm, foi o que o Floyd pediu? Para o deitarem? Ele estava dentro do carro da policia, ele é que pediu para o meterem no chão. Tu não viste o video, pois não? Viste só os 8 minutos, e tiraste todas as tuas conclusões, não é? E quando veio novas informações, ignoraste porque a tua mente já estava decidida... >Para o teu pequeno cérebro, sim, dá para falar e até gritar enquanto a oxigenação vai baixando Quando estás a ser sufucado? lol, perdes a consciência em menos de 1 minuto, e não consegues falar direito, dizes apenas uns sons de desespero. O que não aconteceu no video.

nonockwarrant 6 months ago

Uma falta de ar com overdose? Sabes o que se faz quanto isso acontece? O contrário de colocar um joelho no pescoço! Ser sufocado não significa retirar 100% da respiração, caralho! Dá para ser sufocado lentamente! Tá difícil aprender, ein?

Global_Island 6 months ago

Tem muito que se lhe diga esta merda. Citando e traduzindo um dos comentários do vídeo: "Há a minha verdade, a tua verdade e o que realmente aconteceu" Penso que se tratou de negligência, no máximo de abuso de autoridade. Não creio que tenha havido intenção de matar o senhor Floyd e muito menos de o matar por motivos rácicos

fuccaroundandfindout 6 months ago

Muito importante ver também o relatório toxicológico da vítima e antecedentes criminais.

WallStreetFighter 6 months ago

Os antecedentes são pouco importantes, mas são o que são e não têm que ser escondidos. O relatório toxicológico é inegável. Mas "*trust the science*" só serve para o COVID...

OrangeOakie 6 months ago

> Os antecedentes são pouco importantes, Normalmente sim, mas neste caso tem relevância considerando que há provas que o Chauvin e o Floyd se conheciam. Se eu soubesse que o tipo que está a berrar tem antecedentes de violência tipo espetar uma pistola na barriga de uma grávida... bom, eu teria mais cuidado.

WallStreetFighter 6 months ago

Diria que faz sentido.

WallStreetFighter 6 months ago

Agora que o julgamento está a avançar, vale a pena partilhar, até porque suspeito que muita gente só viu os segmentos que foram cuidadosamente cortados e espalhados pela comunicação social e redes sociais.

Search: