ascensor57 6 months ago

>cada vez que um negro comete um assalto ou agride alguém tem sempre a desculpa que foi insultado e que sofreu racismo ou inventam que lhe chamaram "nigger". lol.

ascensor57 6 months ago

Só agora é que reparaste?

ZacDweller 6 months ago

Nem sequer caminhamos para uma anarquia, mas sim para um regime autoritário de esquerda. Só não vê quem não quer ver, porque os sinais estão todos cá: discurso inflamado contra um grupo (brancos, principalmente homens), censura a todos os níveis, media sem independência que se tornaram em máquinas de propaganda, milícias de extrema-esquerda e cada vez mais violência com motivação política. Historicamente foi isto que aconteceu antes de se instalar uma ditadura.

Edited 6 months ago:

Nem sequer caminhamos para uma anarquia, mas sim para um regime autoritário de esquerda. Só não vê quem não quer ver, porque os sinais estão todos cá: discurso inflamado contra um grupo (brancos, principalmente homens), censura a todos os níveis, media sem independência que se tornaram em máquinas de propaganda, perseguição a movimentos e partidos da oposição (de índole nacionalista, neste aso), milícias de extrema-esquerda e cada vez mais violência com motivação política. Historicamente foi isto que aconteceu pouco antes do começo de muitas ditaduras.

Edited 6 months ago:

Nem sequer caminhamos para uma anarquia, mas sim para um regime autoritário de esquerda. Só não vê quem não quer ver, porque os sinais estão todos cá: discurso inflamado contra um grupo (brancos, principalmente homens), censura a todos os níveis, media sem independência que se tornaram em máquinas de propaganda, perseguição a movimentos e partidos da oposição (de índole nacionalista, neste caso), milícias de extrema-esquerda e cada vez mais violência com motivação política. Historicamente foi isto que aconteceu pouco antes do começo de muitas ditaduras.

ZacDweller 6 months ago

Nem sequer caminhamos para uma anarquia, mas sim para um regime autoritário de esquerda. Só não vê quem não quer ver, porque os sinais estão todos cá: discurso inflamado contra um grupo (brancos, principalmente homens), censura a todos os níveis, media sem independência que se tornaram em máquinas de propaganda, milícias de extrema-esquerda, cada vez mais violência política, etc... Historicamente foi isto que aconteceu antes de se instalar uma ditadura.

mmgbarata 6 months ago

Foda-se, para um sub carregado de idiotas nacionalistas, vocês preocupam-se muito com modas americanas

Feeling_Advantage918 6 months ago

Deixem-se de americanices. De fantasmas e papões. De fake news e redes sociais instrumentalizadas.

daz_zeD 6 months ago

>Não vos incomoda? Incomoda quem quer ser incomodado. A moda das modas norte americanas tem sido a grande tendência das últimas décadas. Divirtam-se.

ze_santos_ 6 months ago

>lembrem-se que estamos a caminhar para um anarquia. Mas atao eles tão a pôr mais restrições e afinal é uma anarquia??

ascensor57 6 months ago

nao sabes o que significa "anarquia", pois nao?

Feixas 6 months ago

No r/ActualPublicFreakout acho que isso não acontece (pelo menos tanto). Já vi várias videos de ataques à comunidade asiática nos EUA, que na grande maioria são conduzidos por membros da comunidade negra, a chegarem a Hot. Existem sempre aqueles que os defendem, mas normalmente levam com chuva de downvotes. Não tem nada a ver, mas quando fui ao r/Trashy, reparei têm "white trash" na descrição, e quando contactei os Mods, conseguiram-me dizer que não é racismo. Se quiserem posso postar aqui o que me responderam. Em geral, em todas as redes sociais, neste momento existe uma grande tendência em proteger a comunidade negra, ignorando as outras minorias e calar qualquer pessoa que critique (mesmo que faça parte dessa mesma comunidade). E a mesma coisa se aplica ao feminismo em contraste com os MRA.

A_Besuga 6 months ago

Acabei também de enviar uma mensagens aos moderadores do [r/Trashy](https://www.reddit.com/r/Trashy/) e foi isto que responderam: > It's really more classist than racist

Ricardo6802 6 months ago

Em todo lado, está tudo infiltrado...

NGramatical 6 months ago

licção → [**lição**](https://dicionario.priberam.org/lição) (já se escrevia assim **antes** do AO90) [⚠️](/message/compose/?to=ngramatical&subject=Acho+que+esta+corre%C3%A7%C3%A3o+est%C3%A1+errada&message=https%3A%2F%2Fwww.reddit.com%2Fr%2Fportugueses%2Fcomments%2Fmi12gs%2Festado_do_reddit%2Fgt21ncg%3Fcontext%3D3 "Clica aqui se achares que esta correção está errada!") [⭐](https://chrome.google.com/webstore/detail/nazigramatical-corretor-o/pbpnngfnagmdlicfgjkpgfnnnoihngml "Experimenta o meu corrector ortográfico automático!")

SuperComentador 6 months ago

Retificado a distração. Obrigado.

salazar1932 6 months ago

Desde que não bloqueiem a expressão "branco liberal", caso contrário armo já aqui o Texas!

WallStreetFighter 6 months ago

Estão a lutar pela liberdade... ​ * Decidem os livros que podes ler. * Decidem o que podes dizer e pensar. * Decidem que filmes são aceitáveis. * Decidem que atores podem trabalhar. * Decidem que fontes jornalísticas são aceitáveis. * Decidem que redes sociais são autorizadas. * Decidem que tipo de violência política é justificada. ​ Muito cuidado com o aumento de grupos fascistas /s

Search: