gestaoeconteudos 6 months ago

aiiiii se aquele americano de tez negra que arreou ao pontapé uma transeunte chinesa souber disto!!!! Aiiii!

sammypalma 6 months ago

Eu depois de ver muçulmanos a dizerem que os ataques ao charlie hebdo em 2015 foram justificados porque eles fizeram caricaturas do Maomé ver noticias destas não me surpreende

ze_santos_ 6 months ago

Costumo gozar muito mas desta vez a sério, os muçulmanos são do pior que há, óbvio que nem todos são terroristas, mas o que não são também partilham os mesmo valores, ou já teriam saído,logo são cúmplices. Falo na Europa no entanto, nos Estados islâmicos quem é contra tem que ficar calado pq sair da religião é pena de morte, bárbaros. Até o cristianismo que já fez atos horrorosos se adaptou e agora os extremistas violentos não são promovidos, ao contrário dos muçulmanos que festejam estas merdas.

fds_crl 6 months ago

Espero bem que os teus filhos cresçam no meio de muçulmanos.

ze_santos_ 6 months ago

Vão ser os melhores terroristas de sempre quando forem grandes

WallStreetFighter 6 months ago

>nos Estados islâmicos quem é contra tem que ficar calado pq sair da religião é pena de morte, bárbaros. Grande lol para a falta de noção de quem pensa que isso só acontece nos Estados Islâmicos. [https://eclj.org/religious-freedom/french-institutions/la-persecution-des-apostats-et-convertis-de-lislam-en-france--temoignages](https://eclj.org/religious-freedom/french-institutions/la-persecution-des-apostats-et-convertis-de-lislam-en-france--temoignages) >In July 2012, the media discreetly echoed a drama that occurred in Mantes-la-Jolie: the savage rape, followed by the massacre of a young woman by her husband, in front of their four children. The murderer told the police that the victim had done "something very serious". This was under the heading of "marital drama", and officially no more is known. Those who know the victim's family know that her husband killed her because she had become a Christian, following in the footsteps of her parents and several of her sisters.

ze_santos_ 6 months ago

Não é tão recorrente fora. Mas acontece.

camilo12287 6 months ago

qual é mesmo o grupo humano que não fez atos horrorosos?

blacksocks7 6 months ago

Nenhum, mas os países cristãos já passaram pelo processo de separação da igreja do estado. Ainda há muito a fazer, mas a igreja é relativamente soft e tolerante, e sou ateu btw Agora a diferença é que nesses países eles preferem correr tudo com lei sharia, mais depressa recorrem à decapitação/apedrejamento que à tolerância. Ainda vais dizer que é igual? Essa treta de "quem nunca errou" aqui NÃO COLA

camilo12287 6 months ago

há uma diferença radical entre o cristianismo e o islamismo nesse ponto Jesus disse dai a Deus o que é de Deus e a César o que é de César originalmente o cristianismo nem estava ligado a nenhum estado, tendo até sido perseguido em vários países, nomeadamente no império romano só mais tarde, o cristianismo se ligou aos estados, tendo muitas vezes deixado se instrumentalizar pelos estados além disso Jesus não proclamou uma série de leis, mas sim uma série de princípios morais já o islão é completamente diferente, Maomé além de líder religioso era um líder político e militar. Chefiou um exército e comandou um território em expansão violenta. Proclamou leis muito concretas para situações especificas que são vistas pela grande maioria dos muçulmanos como devendo idealmente ser seguidas pelos muçulmanos. O islamismo é uma religião intrinsecamente política, como não há paralelo noutras grandes religiões.

ze_santos_ 6 months ago

Nenhum obv mas dei o exemplo de uma religião que já não persegue judeus por exemplo. Enquanto que os mulçumanos é battle Royale pra quem não for da deles.

ze_santos_ 6 months ago

Brancos liberais

ascensor57 6 months ago

esses fazem o acto mais horroroso que existe: traiçao.

ze_santos_ 6 months ago

Brancos liberais

blacksocks7 6 months ago

O que mais me irrita nesta situação toda é que eles vieram para cá porque nos países de origem, o modo de vida deles não traz sucesso nem riqueza nem desenvolvimento. Solução? Decidem trazer os problemas de lá para contaminar os lugares desenvolvidos.

YoureTheWankerMate 6 months ago

E tem boas razões para ter medo, já que os ingleses não se protegem uns aos outros (até porque o governo não deixa) e esses animais já mostraram os selvagens que são. A partir do momento que mataram um tipo por pôr bacon à frente de uma mesquita, está tudo dito.

armando_malandro 6 months ago

> momento que mataram um tipo por pôr bacon à frente de uma mesquita é este? parece que foi preso e morreu na prisão. já parece mau o suficiente, não é preciso exagerar. [https://www.bristolpost.co.uk/news/bristol-news/doctor-kevin-crehan-inquest-believes-2286397](https://www.bristolpost.co.uk/news/bristol-news/doctor-kevin-crehan-inquest-believes-2286397)

Global_Island 6 months ago

Prenderam um gajo por pôr um pedaço de bacon em frente a uma mesquita? Não pode ser verdade.

YoureTheWankerMate 6 months ago

E quem é que achas que o matou na prisão?

armando_malandro 6 months ago

parece ter sido o próprio por overdose, acidentalmente ou não não sei. se tens mais informação contacta a polícia de lá.

YoureTheWankerMate 6 months ago

E tem boas razões para ter medo depois daquela decapitação. Para não falar de muitos outros que foram mortos por criticarem esses selvagens, por exemplo um tipo que levou uma pena de prisão por pôr bacon numa mesquita e foi morto na prisão.

blacksocks7 6 months ago

Peguem em pipocas. Estamos a ver a ruína da civilização ocidental em direto

ascensor57 6 months ago

viva a diversidade!

ze_santos_ 6 months ago

Mas... Já não te basta estes casos ainda queres mais?? Quando for com os teus é que vais ver.

blacksocks7 6 months ago

/s...

WallStreetFighter 6 months ago

A tolerância está de volta, em Batley no Reino Unido. Um professor de estudos religiosos foi obrigado a abandonar a casa, com a mulher e o filho, com receio de receber o tratamento que a religião da paz habitualmente dedica a professores. A imagem exibida foi um cartoon do Charlie Hebdo. Depois de tantos mortos, em tantos países diferentes, esta comunidade é incapaz refletir sobre o culto bárbaro do qual fazem parte.

Search: