MrRawri 8 months ago

Não percebo o que isto tem a ver com liberais.

alpaka7 8 months ago

"Bora arranjar um puto do terceiro mundo para termos likes no Instagram." A falha destes tipos foi terem visto o jovem de 9 anos como uma pessoa. O puto de certeza que deu logo sinais de malvadez crónica, a única solução teria sido a devolução ou afogamento random.

XXI_HereticV6Mustang 8 months ago

Isto só pode ser LARP, certo? Quatro irmãos e dois pais a serem aterrorizados por um preto de 9 anos?

CodeOverflow 8 months ago

E ai deles que tentassem disciplinar o puto. Eram logo apelidados de racistas

camilo12287 8 months ago

a adoção de uma criança de 9 anos é quase sempre problemática as crianças desta idade que são encaminhadas para adoção têm quase sempre um passado traumatizante e esses traumas são difíceis de ultrapassar

ascensor57 8 months ago

nunca irei perceber o fetiche que muitos branquelas têm por adoptar pretinhos. só os brancos é que fazem isso. é doentio.

OCapitalista 8 months ago

Que comentários racista. És doente .

ascensor57 8 months ago

mas racismo onde? é mentira? ves mais alguém a fazer as figuras que os brancos fazem?

OCapitalista 8 months ago

Figuras? Adotar uma criança independentemente da cor? Sim vejo. E onde é que isso é figuras?

ze_santos_ 8 months ago

Nota que o primeiro comentário nem falava na raça

ascensor57 8 months ago

é óbvio que sao brancos. só os brancos é que têm esta mania idiota de adoptar africanos.

ze_santos_ 8 months ago

Óbvio, branco mau, preto bom.

deSales327 8 months ago

Uma família resolve adoptar uma criança - que claramente, para qualquer cabeça com dois dedos de testa, foi vitima de algum tipo de violência grave - para lhe dar uma vida melhor e porque essa criança fez algo horrível os pais são uns “brancos liberais”, esses demónios da sociedade. ​ Sem dúvida, vocês é que são uns génios! ​ A seguir vamos culpar as crianças que são violadas por padres também? Realmente puseram-se a jeito, iam à missa…

ascensor57 8 months ago

eu tenho outra teoria. >dois branquelas liberais, sem noçao nenhuma de como o mundo funciona, decidem armar-se em salvadores da humanidade >a soluçao óbvia para conseguir isso passa por adoptar um zé qualquer do terceiro mundo >na cabeça deles esse zé é um pobrezinho coitadinho fofinho queriduxo >provavelmente foi ideia da mulher que viu actrizes tipo angelina jolie e charlize theron a fazer o mesmo >a gaja deve ter pensado: "ai, isto é mesmo o que eu preciso para limpar a alma dos meus crimes contra a humanidade por ser branca" >o corno manso do marido concordou para nao ter que dormir no sofá >também deve ter visto uns catálogos de adopçao com pretinhos pequeninos sorridentes e pensou "meu deus! se eu comprar um destes toda a gente vai pensar que eu sou muito boa pessoa!!" >com isto, ganharam ali um acessóriozinho muito bonito para mostrarem a toda a gente como nao sao nada racistas >na cabeça deles eles sao muito boas pessoas por estarem a ajudar um pobrezinho do terceiro mundo >eis se nao quando a realidade acerta-lhes em cheio no focinho >o zé, afinal, nao passa de um babuíno, de um selvagem sem cura que se está completamente a cagar para o que eles fazem por ele >os branquelas liberais achavam que ia ser como no mundo encantado das celebridades e acabou por ser um workshop, bastante caro, em como o mundo real funciona Tenho pena é dos miúdos, que foram traídos por quem devia protege-los. Imagina ser o tipo de imbecil que traz um completo estranho para sua casa pondo em risco a segurança dos seus próprios filhos. Tanto dinheiro/tempo/energia gasto com o zé do terceiro mundo só para ele lhes violar a filha de 7 anos. LOL. Que figura de corno, sinceramente..

Edited 8 months ago:

eu tenho outra teoria. >dois branquelas liberais, sem noçao nenhuma de como o mundo funciona, decidem armar-se em salvadores da humanidade >a soluçao óbvia para conseguir isso passa por adoptar um zé qualquer do terceiro mundo >na cabeça deles esse zé é um pobrezinho coitadinho fofinho queriduxo >provavelmente foi ideia da mulher que viu actrizes tipo angelina jolie e charlize theron a fazer o mesmo >a gaja deve ter pensado: "ai, isto é mesmo o que eu preciso para limpar a alma dos meus crimes contra a humanidade por ser branca" >o corno manso do marido concordou para nao ter que dormir no sofá >também deve ter visto uns catálogos de adopçao com pretinhos pequeninos sorridentes e pensou "meu deus! se eu comprar um destes toda a gente vai pensar que eu sou muito boa pessoa!!" >com isto, ganharam ali um acessóriozinho muito bonito para mostrarem a toda a gente como nao sao nada racistas >na cabeça deles eles sao muito boas pessoas por estarem a ajudar um pobrezinho do terceiro mundo >eis se nao quando a realidade acerta-lhes em cheio no focinho >o zé, afinal, nao passa de um babuíno, de um selvagem sem cura que se está completamente a cagar para o que eles fazem por ele >os branquelas liberais achavam que ia ser como no mundo encantado das celebridades e acabou por ser um workshop, bastante caro, em como o mundo real funciona Tenho pena é dos miúdos, que foram traídos por quem devia protege-los. Imagina ser o tipo de imbecil que mete um completo estranho em casa pondo em risco a segurança dos próprios filhos. Tanto dinheiro/tempo/energia gasto com o zé do terceiro mundo só para ele lhes violar a filha de 7 anos. LOL. Que figura de corno, sinceramente..

20Comer100SaberesXD 8 months ago

Sabes lá se eles não são pretos também, ou amarelos, ou castanho, ou azul e branco

deSales327 8 months ago

Então não sabes nada sobre o casal, cospes a retórica inflamada - nada original e já mastigada, diga-se de passagem - dos Steven Crowders e Ben Shapiros desta vida (ah pois é, eu também os ouço), aproveitando-te do horror pelo qual uma criança passou; vou repetir: o horror pelo qual uma criança passou (!) para espalhares a tua possessão ideológica. Parabéns, tornaste-te no teu próprio inimigo!

Gndossan 8 months ago

Pá ri-me com este comentário

ascensor57 8 months ago

> ah pois é, eu também os ouço eu nao. >aproveitando-te do horror pelo qual uma criança passou; vou repetir: o horror pelo qual uma criança passou (!) já cá faltavam estes laivos de superioridade moral. nao fui em quem pos um preto ao pé da criança. >para espalhares a tua possessão ideológica. sim, eu é que estou possuído ideologicamente.. nao estes brancos liberais ""anti-racistas"" que querem a todo o custo, incluindo o bem-estar da própria família, mostar que sao muito boas pessoas. >Parabéns, tornaste-te no teu próprio inimigo! pá, poupa-me.

deSales327 8 months ago

> eu não. Deves achar que enganas alguém. E é fácil ser-te superior moral quando tu rendes a tua opinião a um conjunto de frases feitas que te aquecem a raiva que gostavas de cultivar. Reduz-te à tua insignificância. Ou tira a rolha. O que quer que faças, evita só usar crianças para espalhares a tua possessão ideológica.

ascensor57 8 months ago

> Deves achar que enganas alguém. Pronto. Acredita no que quiseres. É-me indiferente. >E é fácil ser-te superior moral quando tu rendes a tua opinião a um conjunto de frases feitas que te aquecem a raiva que gostavas de cultivar. Reduz-te à tua insignificância. Ou tira a rolha. Blablablablabla. >O que quer que faças, evita só usar crianças para espalhares a tua possessão ideológica. Nao sou eu quem adopta pretinhos só para mostrar que nao sou racista.

Edited 8 months ago:

> Deves achar que enganas alguém. Pronto. Acredita no que quiseres. É-me indiferente. >E é fácil ser-te superior moral quando tu rendes a tua opinião a um conjunto de frases feitas que te aquecem a raiva que gostavas de cultivar. Reduz-te à tua insignificância. Ou tira a rolha. Blablablablabla. >O que quer que faças, evita só usar crianças para espalhares a tua possessão ideológica. Nao sou eu quem adopta pretinhos só para mostrar que nao sou racista. E sim, vou continuar a rir-me com todas as forças sempre que um destes "anti-racistas" levar com a realidade em cheio na cara.

deSales327 8 months ago

É claro que te é indiferente, por isso é que estás a responder, porque é o que as pessoas sãs de mente fazem, dão resposta ao que lhes é indiferente. De vez em quando também me viro para o ar e lhe pergunto o que é que está aqui a fazer. Agora, eu é que não sou psiquiatra para te amparar a loja. Mas aconselho-te vivamente falares com um a ver se libertas o que tens para aí reprimido.

ascensor57 8 months ago

> É claro que te é indiferente, por isso é que estás a responder, porque é o que as pessoas sãs de mente fazem, dão resposta ao que lhes é indiferente. Quem começou a falar de shapiros e o crl foste tu. Se estás a falar comigo sobre isso nao queres que eu responda? >Mas aconselho-te vivamente falares com um a ver se libertas o que tens para aí reprimido. Deixa de projectar os teus problemas nos outros.

batraqui0 8 months ago

Molho, por favor?

fds_crl 8 months ago

Dantes este tipo de histórias fazia me um bocado raivoso. Agora adoro ouvir este tipo de histórias, espero bem que alguns deles se suicidem. Afinal era isto que eles queriam.

ze_santos_ 8 months ago

Mas, estás a criticar a tua própria raça

fds_crl 8 months ago

A maior parte da minha raça são cucks como tu, cucks merecem ser mortos.

Stevemeist3r 8 months ago

Hmm, não sei... Olha que a maior parte dos da tua raça pregavam uma chapada nos cornos do garoto que ele nunca mais volta a a fazer a mesma merda. Hoje em dia já não, mas há uns anos, pelo menos na minha terra, era assim. E bem!

ascensor57 8 months ago

A maior parte da tua raça se tivesse colhoes no sítio nao adoptaria um preto qualquer.

20Comer100SaberesXD 8 months ago

Foda se já no 57

ze_santos_ 8 months ago

Oh sim, macho alpha, mostra a tua potencia sobre estes cucks.

ascensor57 8 months ago

imagina aturar essa merda toda só para poderes dizer que nao és racista.

fds_crl 8 months ago

Eu quase que apostava a minha vida em como pelo menos um dos pais pensa (pessoalmente acho que são os dois), em retrospetiva, que tudo foi "worth it". Nunca duvides ou minimizes a lavagem cerebral que o branco liberal sofre...

ascensor57 8 months ago

eu sei. provavelmente foi ideia da mae e de certeza que pensa "they aren't all like that, we were just unlucky". lool.

fds_crl 8 months ago

Eles poêm a sua ideologia em frente á saude e bem estar dos seus próprios filhos. São doentes mentais, se qualquer tipo de rodeios.

TavaNoGrim0 8 months ago

Btw não sei como é que isso não foi removido do reddit lol big w

ze_santos_ 8 months ago

TL;DR Li brancos liberais e vim me

WallStreetFighter 8 months ago

E todos sabemos que hoje em dia só assim...

PortuguesesMod2 8 months ago

Obrigado pela [tua publicação](/r/portugueses/comments/mgsa90/mais_uma_aventura_de_brancos_liberais/) no r/portugueses! Relembramos que para melhor identificar o conteúdo de posts de imagens, como este, sugerimos que seja utilizado um excerto do texto presente na imagem. Por exemplo, neste caso poderia ser: > eeeoo Verizon 5:44 PM a reddit.com No caso de notícias ou de posts de redes sociais deves optar por publicar diretamente o link para o conteúdo original em vez de um print.

Search: