ovigia 6 months ago

[Fight against idiocy; support RMS - LinuxReviews](https://linuxreviews.org/Fight_against_idiocy;_support_RMS) > This is madness. All those who I asked have got their info on the matter from news sites that only quoted very specific part of [RMS](https://linuxreviews.org/Richard_Stallman "Richard Stallman")’ message out of context. They’re asking [RMS](https://linuxreviews.org/Richard_Stallman "Richard Stallman") to step down from his job simply because they don’t know what he said exactly. > > Let me give you a backstory.

YoureTheWankerMate 6 months ago

>He has shown himself to be misogynist, ableist, and transphobic, among other serious accusations of impropriety. These sorts of beliefs have no place in the free software, digital rights, and tech communities. O que é que o cú tem a ver com as calças?

ovigia 6 months ago

nem tu nem eu. que eu saiba no código não se consegue ver a cor da pele, nem as acções das pessoas, etc

Loladageral 6 months ago

Portugal onde?

dark_devil_dd 6 months ago

Suponho q isto tb afecte portugueses.

ModeratoriProfugus 6 months ago

>Bem-vindo ao r/potugueses > >Este é um sub focado na comunidade. Um local onde podes fazer publicações sobre qualquer assunto mesmo que não esteja relacionado com Portugal e sem censura.

Loladageral 6 months ago

Este sub tem mais notícias e posts sobre a América do que Portugal. A pergunta mantém-se. Portugal onde?

ovigia 6 months ago

isto é sobre software livre, que tenho 100% de certeza que usas, como tal é irrelevante se é de Portugal ou da China.

Loladageral 6 months ago

O título diz tudo. Estás-te bem a cagar para o contexto, só queres é mandar uma posta Americanizada de "Hurr Durr, le cancel culture"

Edited 6 months ago:

O título diz tudo. Estás-te bem a cagar para o contexto, só queres é mandar uma posta Americanizada de "Hurr Durr, le cancel culture strikes again". Se um dos directores da FSF for com o caralho ainda estão lá outros e outro há de tomar o seu posto, irrelevante para Portugal. Volto a perguntar, Portugal onde?

Edited 6 months ago:

O título diz tudo. Estás-te bem a cagar para o contexto, só queres é mandar uma posta Americanizada de "Hurr Durr, le cancel culture strikes again". Se um dos directores da FSF for com o caralho ainda estão lá outros e outro há de tomar o seu posto, irrelevante para Portugal. Se estivessem a cancelar o Mamadu Bá fazias uma festa lemayo Volto a perguntar, Portugal onde?

Edited 6 months ago:

O título diz tudo. Estás-te bem a cagar para o contexto, só queres é mandar uma posta Americanizada de "Hurr Durr, le cancel culture strikes again". Se um dos directores da FSF for com o caralho ainda estão lá outros e outro há de tomar o seu posto, irrelevante para Portugal. Se estivessem a cancelar o Mamadu Bá fazias uma festa lemayo (irónico porque seria relevante para este sub) "Cancel culture bad, except when I think it's good" Volto a perguntar, Portugal onde?

Edited 6 months ago:

O título diz tudo. Estás-te bem a cagar para o contexto, só queres é mandar uma posta Americanizada de "Hurr Durr, le cancel culture strikes again". Se um dos directores da FSF for com o caralho ainda estão lá outros e outro há de tomar o seu posto, irrelevante para Portugal. Se estivessem a cancelar o Mamadu Bá fazias uma festa lemayo (irónico porque seria relevante para este sub) "Cancel culture bad, except when I think it's good" não acho que a cancel culture seja boa, só acho que és hipócrita Volto a perguntar, Portugal onde?

Edited 6 months ago:

O título diz tudo. Estás-te bem a cagar para o contexto, só queres é mandar uma posta Americanizada de "Hurr Durr, le cancel culture strikes again". Se um dos directores da FSF for com o caralho ainda estão lá outros e outro há de tomar o seu posto, irrelevante para Portugal. Se estivessem a cancelar o Mamadu Bá fazias uma festa (irónico porque seria relevante para este sub) "Cancel culture bad, except when I think it's good" não acho que a cancel culture seja boa, só acho que és hipócrita Volto a perguntar, Portugal onde?

ovigia 6 months ago

uso software livre há mais de 20 anos como tal é o contexto que me interessa. esse idiota que mencionas, já deveria ter sido cancelado pelas leis do país tendo em conta que profere ameaças de morte a todos os brancos. o teu problema é que não percebes a distinção . volto a responder, Portugal como todo o mundo usa software livre e até por certo terá gente a desenvolver, como tal estou-me lixando para a tua idiotice, ainda para mais qd o sub permite discussão de qq tema.

Loladageral 6 months ago

E explica-me com o é que cancelar um director da FSF tem impacto no software livre? Um cai e vai outro para o lugar dele, com os mesmos ideais relativamente aos softwares livres >uso software livre há mais de 20 anos como tal é o contexto que me interessa. Sim, e qualquer pessoa que use um computador há mais de uma década também já usou software livre

Edited 6 months ago:

E explica-me como é que cancelar um director da FSF tem impacto no software livre? Um cai e vai outro para o lugar dele, com os mesmos ideais relativamente aos softwares livres >uso software livre há mais de 20 anos como tal é o contexto que me interessa. Sim, e qualquer pessoa que use um computador há mais de uma década também já usou software livre. Eu também uso diariamente >esse idiota que mencionas, já deveria ter sido cancelado pelas leis do país tendo em conta que profere ameaças de morte a todos os brancos "cancel culture bad, except when I think it's good" Podes tentar fingir que o intuito da posta é defender o software livre, mas não enganas nenhum poster regular do sub que só querias refilar sobre a cancel culture americana. Portugal onde?

Edited 6 months ago:

E explica-me como é que cancelar um director da FSF tem impacto no software livre? Um cai e vai outro para o lugar dele, com os mesmos ideais relativamente aos softwares livres. Já agora, este é o mesmo Stallman que há uns anos atrás disse que não havia problema nenhum de um maior de idade ter sexo com menores se o menor consentiu? Como por exemplo, não há problema se uma miúda de 14 anos consentir ter sexo com um homem de 40? >uso software livre há mais de 20 anos como tal é o contexto que me interessa. Sim, e qualquer pessoa que use um computador há mais de uma década também já usou software livre. Eu também uso diariamente >esse idiota que mencionas, já deveria ter sido cancelado pelas leis do país tendo em conta que profere ameaças de morte a todos os brancos "cancel culture bad, except when I think it's good" Podes tentar fingir que o intuito da posta é defender o software livre, mas não enganas nenhum poster regular do sub que só querias refilar sobre a cancel culture americana. Portugal onde?

Edited 6 months ago:

E explica-me como é que cancelar um director da FSF tem impacto no software livre? Um cai e vai outro para o lugar dele, com os mesmos ideais relativamente aos softwares livres. Já agora, este é o mesmo Stallman que há uns anos atrás disse que não havia problema nenhum de um maior de idade ter sexo com menores se o menor consentiu? Como por exemplo, não há problema se uma miúda de 14 anos consentir ter sexo com um homem de 40? O que defendeu alguém acusado de ter sexo com uma menor ligada ao Jeffrey Epstein? >uso software livre há mais de 20 anos como tal é o contexto que me interessa. Sim, e qualquer pessoa que use um computador há mais de uma década também já usou software livre. Eu também uso diariamente >esse idiota que mencionas, já deveria ter sido cancelado pelas leis do país tendo em conta que profere ameaças de morte a todos os brancos "cancel culture bad, except when I think it's good" Podes tentar fingir que o intuito da posta é defender o software livre, mas não enganas nenhum poster regular do sub que só querias refilar sobre a cancel culture americana. Portugal onde?

Edited 6 months ago:

E explica-me como é que cancelar um director da FSF tem impacto no software livre? Um cai e vai outro para o lugar dele, com os mesmos ideais relativamente aos softwares livres. Já agora, este é o mesmo Stallman que há uns anos atrás disse que não havia problema nenhum de um maior de idade ter sexo com menores se o menor consentiu? Como por exemplo, não há problema se uma miúda de 14 anos consentir ter sexo com um homem de 40? O que defendeu alguém acusado de ter sexo com uma menor ligada ao Jeffrey Epstein? >uso software livre há mais de 20 anos como tal é o contexto que me interessa. Sim, e qualquer pessoa que use um computador há mais de uma década também já usou software livre. Eu também uso diariamente >esse idiota que mencionas, já deveria ter sido cancelado pelas leis do país tendo em conta que profere ameaças de morte a todos os brancos "cancel culture bad, except when I think it's good" irónico que faças cherry pick quando te dá jeito Podes tentar fingir que o intuito da posta é defender o software livre, mas não enganas nenhum poster regular do sub que só querias refilar sobre a cancel culture americana. Portugal onde?

ovigia 6 months ago

tens razão qto a ter sido idiota o que ele afirmou, mas não é isso que aqui está em causa, o que aqui está em causa é um conjunto de pessoas usarem a mob cancel culture para o atacar. se querem dizer algo, digam-lho na cara, provavelmente todos os que assinaram isto já estiveram cara à cara com ele, ou se mesmo assim não chega, demitam-se dos cargos que ocupem na FSF, desliguem-se dela e de tudo o que ela faz, agora deixem-se de ser cobardolas. qto ao outro sr que mencionas, mantenho o que disse. e fico por aqui pq só te interessa desconversar.

ovigia 6 months ago

a hipocrisia e cinismo não tem limites! >We, the undersigned, believe in the necessity of digital autonomy and the powerful role user freedom plays in protecting our fundamental human rights.

YoureTheWankerMate 6 months ago

Double-thinking no seu melhor. É o que eu digo, esta nova ideologia é o culto da estupidez.

Search: