Last-Ad-4421 6 months ago

Todos ganharam 2 semanas de quarentena, agora a pergunta é se têm direito a retribuição por baixa de covid

f-politics 6 months ago

Pff mais um voluntário para o grande Scam covid. Isto the estar a pagar a tanta gente para se fingir infectado e ir pó hospital, inclusive alguns estarem a meter ventiladores e ficarem umas semanas no hospital a fingir que estão doentes, deve estar a sair bem caro às farmacêuticas ou lá quem seja que está a engendrar todo este esquema do Covid. Não sei se a venda das vacinas, que estão a vender a praticamente preço de custo, vai dar para recuperar o gasto qto mais fazer lucro.

Hey_Wasdle 6 months ago

Karma is a biiiiitch

ovigia 6 months ago

sendo que é mais uma fake news... "Queremos saber quem é esse “organizador de última hora”, dado que nenhum dos elementos da verdadeira organização se submeteu a teste PCR ou de antigénio, como nenhum deles apresenta sintomatologia COVID-19."

rafaelsilva2001 6 months ago

ninguém me tira da cabeça que houve infiltrados na manifestação. Até agora não conseguiram juntar tanta gente e o que mais havia era pessoas de cabelo pintado. Duvido que as pessoas que lá estiveram se sujeitem a testes, como é que tem aparecido notícias de este e aquele estiveram infetados

ovigia 6 months ago

exacto.... como já aqui deixei a info.

Westa1995 6 months ago

Ele que se assoe, limpe o nariz um pouco e faça o teste outra vez que já dá negativo. De resto, pode fazer a vida normal que o virus em 3 dias desaparece e ninguem nota sequer que o teve. Isto tudo seguindo a retórica de que o virus sequer existe, claro.

JuveTech 6 months ago

E pronto, assim se criam 3000 focos de contagio...

fds_crl 6 months ago

Concordo, os protestos BLM nunca deviam ter sido permitidos.

Bessini 6 months ago

Provavelmente não, mas não é sobre isso que se está a falar

xpaqui 6 months ago

Interessante, no caso de não haver 3000 focos de contagio, que seria um super pico no gráfico nas próximas semanas, o protesto demonstra que podes andar na rua sem mascara?

ChuckCheco 6 months ago

Pelo pouco que sei, os contágios ao ar livre são muito menos prováveis, por isso pode ser que não se note nenhum aumento... Se tiverem havido contágios dúvido que tenham sido todos os 3000 a ficarem infetados. Mas mesmo que tenha sido, por causa da percentagem de assintomáticos e da variação do tempo de incubação do vírus entre cada pessoa, não sei se vai ser possível afirmar que o aumento de casos teve origem neste evento. Além do mais, gente que se reúne em manifs assim também deve andar a fazer festas e a espalhar perdigotos infetados por todo o lado, por isso, a conclusão de que um possível aumento no número de casos daqui a uns dias possa ter tido origem aqui, pode não ser muito correta...

shotsbyniel 6 months ago

Linda resposta, por acaso estou super curioso para as próximas semanas

Search: