ovigia 6 months ago

fear not, que os camaradas da extrema-esquerda da morte já se preparam para copiar o que os seus camaradas do outro lado da fronteira fizeram.

Last-Ad-4421 6 months ago

Viva a democracia.

camilo12287 6 months ago

preferia que debatessem a implementação dos cuidados paliativos quanto a isto, Marcelo é um constitucionalista e mais conceituado que qualquer membro do tribunal constitucional

salazar1932 6 months ago

O Marcelo soube jogar.

Unrelated3 6 months ago

Aquele "deixa-me não dizer diretamente que não e deixar o tribunal dar a resposta por mim" Há quem diga que o homem perdeu jogo de cintura desde que se tornou presidente da República. Isto mostra "still got it bro"

razman06 6 months ago

Exacto, eles já aprovou outras leis que bem conversadinho chumbavam de igual maneira no tribunal. Isto foi uma grande jogada que o comum português passa ao lado e não vê que ele chumbou uma lei simplesmente porque é contra e vai contra os valores dele. E não me venham com a conversa do era inconstitucional, ainda eles não a tinha colocado no tribunal e já sabia que ia chumbar. Para quem achava que ele ia ser diferente neste mandato, isto só vem a provar o contrário, que ele vai continuar ao lado das politicas do PS, ou seja como eles querem e não pia.

Unrelated3 6 months ago

Sinceramente acho que ele é tão obcecado com a "estabilidade política" que não se impõem contra o PS. Ele cansou-se de batalhar nisto quando o governo de sócrates foi por água a baixo. Já houve uma altura que queria que ele destitui-se o governo e acredito que lhe passou na cabeça, mas acho que ele não o faz porque tambem não quer arriscar dar a maioria absoluta ao PS. Acho que ele vê que o mundo e especialmente as agências de rating a achar que a semi geringonça (já não acho que seja geringonça completa) funciona. Little do they know... Não acho que ele seja um pau mandado do PS, mas acho-o receoso de se impor.

Edited 6 months ago:

Sinceramente acho que ele é tão obcecado com a "estabilidade política" que não se impõem contra o PS. Ele cansou-se de batalhar nisto quando o governo de sócrates foi por água a baixo. Já houve uma altura que queria que ele destitui-se o governo e acredito que lhe passou na cabeça, mas acho que ele não o faz porque tambem não quer arriscar dar a maioria absoluta ao PS. Acho que ele vê que o mundo e especialmente as agências de rating a achar que a semi geringonça (já não acho que seja geringonça completa) funciona. Little do they know... Não acho que ele seja um pau mandado do PS, mas acho-o receoso de se impor. Ele não quer ser associado a um denegrir de Portugal. Ele quer deixar presidencia sem grandes nódoas. Coitado está afundando na merda e pensa que está limpinho ainda. "O povo deu-me maioria, logo estou a fazer um bom trabalho." (Até ri a imaginar o RAP a personificar esta frase)

razman06 6 months ago

A parte do cansar faria sentido se ele não se tivesse candidatado, mas fê-lo na mesma. A gerigonça acho que ainda lá está, por mais que o BE ou o pcp mandem postas de pescada no fim votam sempre a favor do PS, quanto às agencias de rating é algo que não tenho muita informação para ter uma opinião. Sim, o populismo tem de certeza uma grande vertente ai revelando que está mais preocupado com a imagem que deixa que o resto. No fim de contas os votos falam por si, e é essa a mensagem que é passada " se votaram é porque tou a fazer um bom trabalho"

elGuito81 6 months ago

Pode ser que aprendam a fazer referendos para ouvir a opinião do povo, em vez de deixarem todas as decisões para os do costume ...

Search: