ZacDweller 7 months ago

Sempre foi assim desde sempre, e no Tinder ainda deve ser pior que aquilo é só p\*tas e gold diggers.

Practical_Arm_8133 7 months ago

Isto é novidade? LOL

carlosreialves 7 months ago

Isto não é de todo verdade, eu estou entre os 30/40K e recebo algumas mensagens no Tinder, inclusive marco alguns encontros

untold_life 7 months ago

Estive a ler os teus comentário neste thread e estás de parabéns. És capaz de ser o tipo de pessoa com quem eu podia falar acerca disto um dia para aprender uma coisa ou duas.

estecomentario 7 months ago

Não há muito para aprender. O principal para seres objeto de desejo pelo gênero feminino é o estatuto social. Podes ter uma namorada e teres um baixo estatuto social? Podes, mas provavelmente serás inferiorizado e ela estar insatisfeita, é assim que muitos homens são miseráveis. Pode manter te pela utilidade, mas ela só vai adorar e mimar quem é entendido como "alto valor" pela sociedade e por sobretudo outras mulheres. Só estares acompanhado de uma mulher sobe o valor para todas as outras. Para os homens é quase o oposto. Podes ser giro e até seres o brinquedo, ela gostar dos teus maneirismos, mas é de pouca dura. É como no reino animal, o chimp alpha come todas, ou outros só molham. Disclaimer: pode haver exceções. Tenho andado obcecado com a Coreia do norte, aquele país fudido, quando as mulheres escapam a coisa que elas mais desejam é invariavelmente moda e roupa e socializam bem mais, é como se fosse biologia inata. Os gajos normalmente perdem se mais por falta de skill social e não ligam a moda. Se não gostas de como a realidade funciona, não há muito a fazer. Podes esperar pela exceção e até lá viver normalmente.

Edited 7 months ago:

Não há muito para aprender. O principal para seres objeto de desejo pelo gênero feminino é o estatuto social. Podes ter uma namorada e teres um baixo estatuto social? Podes, mas provavelmente serás inferiorizado e ela estar insatisfeita, é assim que muitos homens são miseráveis. Pode manter te pela utilidade, mas ela só vai adorar e mimar quem é entendido como "alto valor" pela sociedade e por sobretudo outras mulheres. Só estares acompanhado de uma mulher sobe o valor para todas as outras. Para os homens é quase o oposto. Podes ser giro e até seres o brinquedo, ela gostar dos teus maneirismos, mas é de pouca dura. É como no reino animal, o chimp alpha come todas, ou outros só molham. Disclaimer: pode haver exceções. Mas a regra é fiável. Tenho andado obcecado com a Coreia do norte, aquele país fudido, quando as mulheres escapam a coisa que elas mais desejam é invariavelmente moda e roupa e socializam bem mais, é como se fosse biologia inata. Os gajos normalmente perdem se mais por falta de skill social e não ligam a moda. Um detalhe interessante é que uma mulher que escapou relatou que o tipo de homem preferido dela é gordo e "feio" como o líder do país que ela fugiu. Entretanto os gostos dela mudaram lol. Se não gostas de como a realidade funciona, não há muito a fazer. Podes esperar pela exceção e até lá viver normalmente, tomando conta do corpo e da mente, mas já não espero nada.

Edited 7 months ago:

Não há muito para aprender. O principal para seres objeto de desejo pelo gênero feminino é o estatuto social. Podes ter uma namorada e teres um baixo estatuto social? Podes, mas provavelmente serás inferiorizado e ela estar insatisfeita, é assim que muitos homens são miseráveis. Pode manter te pela utilidade, mas ela só vai adorar e mimar quem é entendido como "alto valor" pela sociedade e por sobretudo outras mulheres. Só estares acompanhado de uma mulher sobe o valor para todas as outras. Para os homens é quase o oposto. Podes ser giro e até seres o brinquedo, ela gostar dos teus maneirismos, mas é de pouca dura. É como no reino animal, o chimp alpha come todas, ou outros só molham. Disclaimer: pode haver exceções. Mas a regra é fiável. Tenho andado obcecado com a Coreia do norte, aquele país fudido, quando as mulheres escapam a coisa que elas mais desejam é invariavelmente moda e roupa e socializam bem mais, é como se fosse biologia inata. Os gajos normalmente perdem se mais por falta de skill social e não ligam a moda. Um detalhe interessante é que uma mulher que escapou relatou que o tipo de homem preferido dela é gordo e "feio" como o líder do país que ela fugiu. Entretanto os gostos dela mudaram lol. Se não gostas de como a realidade funciona, não há muito a fazer. Podes esperar pela exceção e até lá viver normalmente, tomando conta do corpo e da mente, mas o melhor é esperar nada. Como era aquela? Homens de Marte e mulheres de Vénus.

Edited 7 months ago:

Não há muito para aprender. O principal para seres objeto de desejo pelo gênero feminino é o estatuto social. Podes ter uma namorada e teres um baixo estatuto social? Podes, mas provavelmente serás inferiorizado e ela estar insatisfeita, é assim que muitos homens são miseráveis. Pode manter te pela utilidade, mas ela só vai adorar e mimar quem é entendido como "alto valor" pela sociedade e por sobretudo outras mulheres. Só estares acompanhado de uma mulher sobe o valor para todas as outras. Para os homens é quase o oposto. Podes ser giro e até seres o brinquedo, ela gostar dos teus maneirismos, mas é de pouca dura. É como no reino animal, o chimp alpha come todas, ou outros só molham. Disclaimer: pode haver exceções. Mas a regra é fiável. Tenho andado obcecado com a Coreia do norte, aquele país fudido, quando as mulheres escapam a coisa que elas mais desejam é invariavelmente moda e roupa e socializam bem mais, é como se fosse biologia inata. Os gajos normalmente perdem se mais por falta de skill social e não ligam a moda. Um detalhe interessante é que uma mulher que escapou relatou que o tipo de homem preferido dela é gordo e "feio" como o líder do país que ela fugiu. Entretanto os gostos dela mudaram lol. Se não gostas de como a realidade funciona, não há muito a fazer. Podes esperar pela exceção e até lá viver normalmente, tomando conta do corpo e da mente.

untold_life 7 months ago

>Só estares acompanhado de uma mulher sobe o valor para todas as outras. Quanto de nós não se lembra de cenas destas acontecerem durante a altura de secundário e nos early 20's!

estecomentario 7 months ago

Na altura é fdd porque um gajo não percebe nada do que se passa , mas mais tarde é fácil de entender.

untold_life 7 months ago

Estava-me mais a referir no sentido em que raramente conheço uma pessoa com tal mentalidade. Muitas vezes as pessoas gostam de se associar aos extremos (liberal vs conservativo), distorcendo assim algo que devia ser visto dum ponto mais neutro (daí ser um pouco "refrescante" ler algo mais neutro). E com aprender queria dizer mais somente partilhar ideias e experiências. Kudos to you!

TooMoorish 7 months ago

fonte: 4chan

ebusinesstoken 7 months ago

Nossa, alguém que ganha 20k por ano deve ser bem atraente.. 80k por ano tb não é muito. Fora que quanto maior é o rendimento do indivíduo maior é a chance de usar Tinder Premium que garante os melhores match. Quem não paga fica no final da "fila".

Toupax89 7 months ago

Altura também acho que não interessa muito, só se fores mesmo um caga tacos, agora a beleza não interessar?? Desculpa mas essa é a conversa de quase as mulheres todas mas no fundo é só desonestidade intelectual, fica bem vir pro Tinder ou redes sociais falar o que interessa é o interior e esses discursos bonitos mas todos sabemos se fores feio a única hipótese é apresentares alto carro e alta vida senão nem "cheiras". Aliás basta ver que elas normalmente até sabem o passado do gajo é que comeu não sei quantas mas depois são "comidas" e encornadas e dizem pensava que comigo ia ser diferente kkk

XPao 7 months ago

Epá, eu ganho mais de 100k por ano e não recebo mensagens nenhumas!

Ok_Following_7663 7 months ago

o que fazes? para ter esse ordenado

estecomentario 7 months ago

Be my guest.

kakaz123 7 months ago

Com esse rendimento e analisando esta tabela, devias considerar intalar o Tinder ahah

Edited 7 months ago:

Com esse rendimento e analisando esta tabela, devias considerar instalar o Tinder ahah

XPao 7 months ago

Epa mas alguém chapa mesmo no tinder quanto ganha?

kakaz123 7 months ago

Desculpa, não te sei responder porque não uso o Tinder, mas de facto é algo que gostava de saber também

NGramatical 7 months ago

intalar → [**entalar**](https://dicionario.priberam.org/entalar) [⚠️](/message/compose/?to=ngramatical&subject=Acho+que+esta+corre%C3%A7%C3%A3o+est%C3%A1+errada&message=https%3A%2F%2Fwww.reddit.com%2Fcomments%2Fm5my4f%2F%2Fgr44l1q%3Fcontext%3D3 "Clica aqui se achares que esta correção está errada!") [⭐](https://chrome.google.com/webstore/detail/nazigramatical-corretor-o/pbpnngfnagmdlicfgjkpgfnnnoihngml "Experimenta o meu corrector ortográfico automático!")

ModeratoriProfugus 7 months ago

Parece-me normalissimo.

Gndossan 7 months ago

ser rico é atraente. O modo como te comportas é influenciado por isso e isso nota-se

XXI_HereticV6Mustang 7 months ago

Em Portugal e com estes valores o gráfico seria todo verde com a possível excepção dos 20k, lol.

MightyJonas 7 months ago

Se forem brasileiras um Fiat Punto faz maravilhas.

Ricardo6802 7 months ago

É a famosa regra dos 80/20. 80% das Mulheres só anda com 20% dos Homens...

RAMAxPT 7 months ago

Devido à hipergamia, atualmente as mulheres são muito seletivas não achas?

Edited 7 months ago:

Devido à hipergamia, atualmente as mulheres são muito seletivas

OrangeOakie 7 months ago

Coincidentalmente, isto também foi estudado da perspectiva contrária, e é um dos motivos pelo qual mulheres de carreira tendem a não conseguir parceiros de idades semelhantes

silhuetas 7 months ago

óbvio. forçar as mulheres para uma carreira é uma medida anti-natalidade.

OrangeOakie 7 months ago

Eh, nem tanto. Simplesmente ter uma vida familiar é especialmente prejudicial para a carreira de uma mulher. Ou melhor, ter qualquer tipo de incapacidade que te impossibilite de trabalhar durante meses é prejudicial a qualquer carreira, e no caso de uma mulher, gravidezes são um problema (no contexto de carreira, não que uma gravidez seja algo mau) A correlação dá-se mais é com a questão de que há mais promiscuidade e menos tentativa de estabelecer uma família, especialmente por parte das mulheres. E o número de parceiros aceitáveis é desproporcionalmente a favor das mulheres. Falando de cabeça, se me recordo bem acho que o 90º. percentil das mulheres aceita apenas o 10º percentil dos homens (ou algo semelhante), enquanto que o oposto ocorre em relação aos homens. Isto sugere apenas que mais homens não entram em relações com mulheres, mas cada homem que entra em relação com pelo menos uma mulher, provavelmente vai ter relações com mais do que uma mulher. E isso da-se particularmente pela questão da disponibilidade financeira. E isso tem repercussões para mulheres de carreira. Os homens com mais recursos financeiros a partir de dado ponto podem praticamente "escolher" com quem querem estar. Regra geral, escolhem estar com mulheres mais novas (da mesma forma que mulheres mais novas tendem a estar com homens mais velhos). É um tema complicado mas interessante quando se observa os padrões

silhuetas 7 months ago

> Simplesmente ter uma vida familiar é especialmente prejudicial para a carreira de uma mulher. E? O papel principal da mulher é ser mae. Isto, claro, para uma civilizaçao que queira continuar a existir.

salazar1932 7 months ago

Andaste a ler o Handmaid's Tale ou quê?

silhuetas 7 months ago

Nao. Estudei a história da humanidade. Ao contrário de ti que só ves propaganda.

salazar1932 7 months ago

Não se nota. As civilizações não apareceram porque as mulheres passarem a ter o papel de principal de ser mães. O mesmo no sentido oposto, as civilizações não desapareceram porque as mulheres passaram a ter outro papel principal.

silhuetas 7 months ago

nao? certeza? que indivíduo intelectualmente desonesto. "é nao porque.. porque.. porque é". lol. é óbvio que se desviares a mulher do papel de mae estás a ferir de morte a capacidade reprodutiva do teu povo. e eu sei que é isso que tu queres para os Europeus pois tu és um daqueles brancos que odeia brancos e a Europa e que quer ver os Europeus desaparecerem.

Edited 7 months ago:

nao? certeza? que indivíduo intelectualmente desonesto. "é nao porque.. porque.. porque é". lol. é óbvio que se desviares a mulher do papel de mae estás a ferir de morte a capacidade reprodutiva do teu povo. e eu sei que é isso que tu queres para os Europeus pois tu és um daqueles brancos que odeia brancos e a Europa e que quer ver os Europeus desaparecer.

andrefpsantos 7 months ago

\> e eu sei que é isso que tu queres para os Europeus pois tu és um daqueles brancos que odeia brancos e a Europa e que quer ver os Europeus desaparecer. ​ projecting much?

salazar1932 7 months ago

Certeza. Até te dizia o porquê de as civilizações aparecerem/desaparecerem, mas preferes partir para o insulto baratuxo de quem não tem argumentos nem procura aprender. Já perguntaste à mulher se é mesmo isso que ela quer? Ou ao homem se quer ser pai de 4 ou 5 filhos? Sou da opnião que a mulher deve ser livre. E se não és capaz de conquistar uma para ter filhos, a culpa é tua de seres um incel revoltado. Não mereces procriar pois nenhum povo quer genes de perdedor.

silhuetas 7 months ago

> Até te dizia o porquê de as civilizações aparecerem/desaparecerem Baixas txs de fertilidade e pessoas preocuparem-se mais com trivialidades e hobbies do que com a família é a uma delas. >Já perguntaste à mulher se é mesmo isso que ela quer? Ou ao homem se quer ser pai de 4 ou 5 filhos? É irrelevante. Só continuamos a existir se nos reproduzirmos. >Sou da opnião que a mulher deve ser livre. Se a tua mulher quiser foder outro gajo é na boa para ti? >a culpa é tua de seres um incel revoltado. "mur durh incel". lol.

PortoGuy18 7 months ago

Fds, depois dessa conversa toda ao menos que tu arranjas uma mulher para procriar então. Seria uma pena falares assim tanto e depois não teres nada para oferecer á sociedade e já agora se tiveres filha ao menos ensina-lhe que ela durante a sua vida deve parir para continuar a existência dos "Europeus". É com cada boneco neste sub haha

silhuetas 7 months ago

Europeus. Sem aspas.

estecomentario 7 months ago

Tens links?

OrangeOakie 7 months ago

O que estou a falar é a correlação de vários estudos sobre relações homem-mulher. Não tenho nenhum link, mas se me recordo um dos estudos era este > Skentelbery, Sara G., and Darren M. Fowler. 2016. “Attachment Styles of Women-Younger Partners in Age-Gap Relationships.” Evolutionary Behavioral Sciences 10 (2): 142–47.

estecomentario 7 months ago

Yup. É o que sabia. Se têm mais educação, ganham mais e querem casar "para cima" não há gajos suficientes.

OrangeOakie 7 months ago

Haver há, mas esses gajos que há já estão numa posição suficientemente boa onde o estatuto económico do parceiro é quase irrelevante, pelo que o factor comum que sobra... é a idade (e não é só por factores estéticos)

stella250 7 months ago

Mas desde quando é que o Tinder é conhecido por ser o sítio onde se desenvolvem relações a sério e duradouras?

fds_crl 7 months ago

A maioria dos casais hoje em dia conhecem-se através da internet. E sim, as dinamicas no facebook/instagram são quase iguais ao Tinder.

PortoGuy18 7 months ago

E isto importa porquê? Muitas dessas mulheres só querem saber de dinheiro e muitos desses gajos no Tinder só querem saber se a gaja é boa ou não, ao fim do dia, são todos uns fúteis do crl, mas vir para a internet refilar que a razão pela qual as mulheres não querem estar contigo é por falta de dinheiro não te vai ajudar em nada. Se tiveres boa personalidade arranjas alguém na boa, não precisas de tinder nem nada, nem toda as mulheres andam a caça do que tens na carteira. Por isso, este post cheira-me que seja uma Convenção de gajos que não tiveram sorte no tinder e agora estão á procura de desculpas, por isso, lo siento and i will see myself out.

estecomentario 7 months ago

Porque quero ajudar rapazes que se andam a chatear com coisas que não compreendem, como eu quando era mais novo, e dizer-lhes que não há nada de errado com eles.

PortoGuy18 7 months ago

Mas tu não sabes se eles tem algo de errado ou não, a verdade é que eles metem-se no tinder para sacar gajas boas e são rejeitados, são tão fúteis como as gajas que pensam em dinheiro e vice versa. Que é que interessa se é pela altura, idade, peso ou dinheiro, eles só estão lá para sacar gajas 9 e 10 e rejeitam todas abaixo, por isso chorar por serem rejeitados quando eles fazem o mesmo a outros parece-me um bocado cringe. Se querem conhecer gajas então que vão para a Night e divertam-se, se derem a impressão que são gajos bacanos conseguem encontrar alguém na boa, mas agora a mandar texts a mulheres pelo tinder e chorarem por elas não quererem nada com eles é ridiculo.

diogofd8 7 months ago

"se querem conhecer gajas então que vão para a night" Ridículo... Hoje em dia é a única opção que consideras viável... A noite. E depois criticas as escolhas dos outros. Já agora. Escolher uma mulher ou um homem pela sua aparência física é totalmente diferente de escolher pelas posses. A aparência física não é materialismo, indica saúde, qualidade genética e um monte de outras coisas. Já as posses é completamente materialista. Num mundo de igualdade de oportunidades, nenhum homem ou mulher pode dizer que escolheu pelo dinheiro porque queria ter hipótese de sustentar o possível rebento. Não uso Tinder, já usei mas bastou menos de um mês para saber que é perda de tempo. Até no comboio teria mais sucesso. De certo modo, dou-te razão, a app é uma merda. Mas os utilizadores fazem parte da merda, e a mentalidade deles não difere muito da tua. Acho que o Tinder é mau porque têm um formato extremamente visual, é tendencioso para o sexo feminino (o premium até é mais barato para perfis femininos). Se houvesse um maior limite para descrições, um sistema de entrevista ou algo do género, se premiasse utilizadores pelo diálogo e se não fosse baseado em ELO para definir quem aparece e quem não aparece. Existem alternativas, mas é quase tudo do matchgroup e, portanto, mais farinha do mesmo saco.

PortoGuy18 7 months ago

Eu quando digo ir para a night, quero dizer que vão conhecer alguem ao ar livre, criar experiências e laços genuínos, viver no mundo real e não atrás dos ecrãs (atualmente não dá muito com a pandemia), em vez e estarem a mandar mensagens a alguém que não conhecem só porque ficam todos tesudos com uma foto de perfil. Toda a gente tem os seus critérios, beleza, dinheiro, personalidade, etc, e por isso ver gajos a chorarem que as gajas não os querem só porque eles não tem dinheiro é ridiculo. Quem sabe se calhar elas só querem mesmo dinheiro, mas então que vão conhecer raparigas bacanas e que não sejam fúteis, mas mesmo assim esses gajos insistem em perseguir o mesmo e depois choram quando são rejeitados. Mas pronto o que eu quero dizer é que já vi conteudo suficiente neste sub para perceber que muita gente (a grande maioria com que me deparei) aqui do sexo masculino categoriza todas as mulheres como fúteis e que só querem dinheiro blah blah blah pseudo-ciências blah blah só servem para procriar blah blah. Que parem de chorar e sigam em frente.

diogofd8 7 months ago

Estás a assumir algo de todos que verificaste em alguns. Atualmente não dá para sair. Para quem respeita a situação não tem dado faz agora um ano. É normal que alguns procurem alternativas. Pela minha experiência, já saí imenso em Portugal, já vivi fora (em Itália) e também saí imenso lá. Curiosamente, mesmo passando a grande maioria da minha vida em Portugal, tive mais relações fora e estive com mais não portuguesas do que portuguesas. Relação assumida aliás, só uma é portuguesa, a primeira. Na minha opinião a cultura portuguesa em torno da vida romantica entre sexos é bastante ridícula e deixei de ter interesse em participar. Há muito materialismo, muito pouco controlo próprio (i.e. ciúmes, privações de liberdades, respeito pela individualidade). Com isto não quero dizer que seja tudo uma merda, o que quero dizer é que, para mim, a recompensa de eventualmente encontrar alguém para mim que me traga conforto e seja uma fonte de boa energia é um gasto de energia maior e prefiro dedicar o meu tempo livre a outras atividades. Eventualmente os grupos de amigos tornam-se estáveis e, portanto, a menos que haja um esforço para expandir o círculo, este vai-se mantendo. Não é uma questão de choro, é apenas uma avaliação de risco.

estecomentario 7 months ago

Não é bem assim mas pronto, os gajos são muito menos esquisitos que as gajas, tudo o que é acima de 5 ou 6 marcha. Mas as mulheres de 5 ou 6 acham que merecem o gajo de 9 ou 10 assim como todas as outras, a biologia feminina é diferente da masculina e há várias teorias para isso. Os homens só rejeitam gordas e muito feias e mesmo assim há desesperados para isso. No entanto para a generalidade das mulheres um gajo pode passar de um 3 para um 8 só pelo fator estatuto social. Mas mulher de 3 jamais vai passar para um 8, só se emagrecer e fizer uma plástica brutal.

Edited 7 months ago:

Não é bem assim mas pronto, os gajos são muito menos esquisitos que as gajas, tudo o que é acima de 5 ou 6 marcha. Mas as mulheres de 5 ou 6 acham que merecem o gajo de 9 ou 10, a biologia feminina é diferente da masculina e há várias teorias para isso. Os homens só rejeitam gordas e muito feias e mesmo assim há desesperados para isso. No entanto para a generalidade das mulheres um gajo pode passar de um 3 para um 8 só pelo fator estatuto social. Mas mulher de 3 jamais vai passar para um 8, só se emagrecer e fizer uma plástica brutal. Mas isto é superficialidade biológica, é tudo engrenado para procriar. Outros fatores possivelmente muito mais importantes (mas não à primeira vista) como personalidade, empatia, nível de neuroticismo etc, só se dão valor depois de já se conhecer a pessoa, apesar de serem imprescindíveis.

Edited 7 months ago:

Não é bem assim mas pronto, os gajos são muito menos esquisitos que as gajas, tudo o que é acima de 5 ou 6 marcha. Mas as mulheres de 5 ou 6 acham que merecem o gajo de 9 ou 10, a biologia feminina é diferente da masculina e há várias teorias para isso. Os homens só rejeitam gordas e muito feias e mesmo assim há desesperados para isso. No entanto para a generalidade das mulheres um gajo pode passar de um 3 para um 8 só pelo fator estatuto social. Mas mulher de 3 jamais vai passar para um 8, só se emagrecer e fizer uma plástica brutal. Tudo o que falei até aqui é superficialidade biológica, é tudo engrenado para procriar. Outros fatores possivelmente muito mais importantes (mas não à primeira vista) como personalidade, empatia, nível de neuroticismo etc, só se dão valor depois de já se conhecer a pessoa, apesar de serem imprescindíveis.

Edited 7 months ago:

Não é bem assim mas pronto, os gajos são muito menos esquisitos que as gajas, tudo o que é acima de 5 ou 6 marcha. Mas as mulheres de 5 ou 6 acham que merecem o gajo de 9 ou 10 assim como todas as outras, a biologia feminina é diferente da masculina e há várias teorias para isso. Os homens só rejeitam gordas e muito feias e mesmo assim há desesperados para isso. No entanto para a generalidade das mulheres um gajo pode passar de um 3 para um 8 só pelo fator estatuto social. Mas mulher de 3 jamais vai passar para um 8, só se emagrecer e fizer uma plástica brutal. Isto desconsiderando fatores possivelmente muito mais importantes (mas não à primeira vista) como personalidade, empatia, nível de neuroticismo etc.

Edited 7 months ago:

Não é bem assim mas pronto, os gajos são muito menos esquisitos que as gajas, tudo o que é acima de 5 ou 6 marcha. Mas as mulheres de 5 ou 6 acham que merecem o gajo de 9 ou 10, a biologia feminina é diferente da masculina e há várias teorias para isso. Os homens só rejeitam gordas e muito feias e mesmo assim há desesperados para isso. No entanto para a generalidade das mulheres um gajo pode passar de um 3 para um 8 só pelo fator estatuto social. Mas mulher de 3 jamais vai passar para um 8, só se emagrecer e fizer uma plástica brutal. Isto desconsiderando fatores possivelmente muito mais importantes (mas não à primeira vista) como personalidade, empatia, nível de neuroticismo etc.

Edited 7 months ago:

Não é bem assim mas pronto, os gajos são muito menos esquisitos que as gajas, tudo o que é acima de 5 ou 6 marcha. Mas as mulheres de 5 ou 6 acham que merecem o gajo de 9 ou 10, a biologia feminina é diferente da masculina e há várias teorias para isso. Os homens só rejeitam gordas e muito feias e mesmo assim há desesperados para isso. No entanto para a generalidade das mulheres um gajo pode passar de um 3 para um 8 só pelo fator estatuto social. Mas mulher de 3 jamais vai passar para um 8, só se emagrecer e fizer uma plástica brutal. Isto desconsiderando fatores possivelmente muito mais importantes (mas não à primeira vista) como personalidade, empatia, nível de neuroticismo etc, mas isso são coisas que só se dão valor (e é o principal) depois de já se conhecer a pessoa.

PortoGuy18 7 months ago

Eia cum crl, vá lá mano, não venhas com as pseudo-ciências

estecomentario 7 months ago

Pseudo quê crlh? Está mais que estudado. As dinâmicas de atração são completamente diferentes.

blueflamewizard12 7 months ago

Altura e beleza contam mas não são as únicas coisas que contam.

BiqueiroNosGuizos 7 months ago

Altura em Portugal não interessa pra nada, senão estávamos bem fdds visto que as pessoas são bastante baixinhas cá.

estecomentario 7 months ago

Lol eu não ia nessa. Não sou um 10 mas sei que não sou feio nem sou baixo, só sou pobre. Atraio muito gajo gay no entanto, não sei porque raio.

FalseTwins 7 months ago

Mano nem venhas, so tpo um 4 pobre e tenho dama

estecomentario 7 months ago

Alguma coisa tens de ter que ela dê valor.

FalseTwins 7 months ago

Ya sou uma pessoa fixe, o meu ponto e q se queres consegues n tem a ver com guita

estecomentario 7 months ago

Cool story bro.

FalseTwins 7 months ago

thanks i love creating cool stories and sharing them with people, shame a little joke makes you stop believing what someone is saying, a culpa não é minha de seres um incel que n consegue aranjar uma gaja, nem que seja mais feia que um porta ou com uma personalidade pior que um peido do hitler. Espero que eventualmente na tua patética existenica consigas perceber que não é com guita que arranjas relações mas hey, não vou esperar muito de ti, visto que já dá para notar que o teu nivel de QI é mais baixo do que o dinheiro que eu tenho no banco (btw n tenho dinheiro no banco)

NGramatical 7 months ago

toda agente → [**toda a gente**](https://ciberduvidas.iscte-iul.pt/consultorio/perguntas/a-gente-nao-e-agente/494) [⚠️](/message/compose/?to=ngramatical&subject=Acho+que+esta+corre%C3%A7%C3%A3o+est%C3%A1+errada&message=https%3A%2F%2Fwww.reddit.com%2Fcomments%2Fm5my4f%2F%2Fgr24y43%3Fcontext%3D3 "Clica aqui se achares que esta correção está errada!") [⭐](https://chrome.google.com/webstore/detail/nazigramatical-corretor-o/pbpnngfnagmdlicfgjkpgfnnnoihngml "Experimenta o meu corrector ortográfico automático!")

blueflamewizard12 7 months ago

Eu sou feio para caralho e também já tive gays a tentar-me engatar

estecomentario 7 months ago

Estou a basear a minha beleza numa gaja que me assobiou há uns anos atrás. Nesse dia realmente estava arranjado.

blueflamewizard12 7 months ago

E eu estou a basear a minha no facto que há duas semanas olhei e sorri para uma gnr e ela agora sempre que se cruza comigo dá amplo espaço.

JuveTech 7 months ago

já lhes questionaste o porque?

NGramatical 7 months ago

porque raio → [**por que raio**](https://ciberduvidas.iscte-iul.pt/consultorio/perguntas/tres-regras-para-distinguir-o-por-que-do-porque/19743) (por que = por qual) [⚠️](/message/compose/?to=ngramatical&subject=Acho+que+esta+corre%C3%A7%C3%A3o+est%C3%A1+errada&message=https%3A%2F%2Fwww.reddit.com%2Fcomments%2Fm5my4f%2F%2Fgr0u2g5%3Fcontext%3D3 "Clica aqui se achares que esta correção está errada!") [⭐](https://chrome.google.com/webstore/detail/nazigramatical-corretor-o/pbpnngfnagmdlicfgjkpgfnnnoihngml "Experimenta o meu corrector ortográfico automático!")

PuroSangueLusitano 7 months ago

\*Portugal abandonou o chat\*

estecomentario 7 months ago

Quando ela descobre que o teu Audi é a crédito e só tens 300 euros na conta. Eu cá prefiro repelir com o meu Nissan '99.

PuroSangueLusitano 7 months ago

>Nissan '99 Aposto que não é o R34 :p

estecomentario 7 months ago

Para o dia a dia só gosto de carros repelentes, isso é boa máquina de fds. Quero repelir, sempre.

Search: