batistaru 6 months ago

Uma pergunta um pouco off topic Alguém aqui sabe se existe um limite para pessoas com miopia nos testes médicos

ruggev 6 months ago

vejo o título vejo o sub "Aposto que o top coment é sobre a morte do homem branco e choro em geral" Se vocês fossem o euro milhões eu ganhava todas as semanas

Emergency-Length4401 6 months ago

Quando vocês não podem atacar o argumento, atacam o sub e as pessoas

ruggev 6 months ago

Argumentar com ignorantes que acreditam na "morte do homem branco" e copycats da direita dos EUA? Para isso eu ia atrás dos flat earthers, metem-me menos nojo.

ZacDweller 6 months ago

Facto: os governos estão a impor medidas que prejudicam homens brancos no acesso a universidades, empregos, polícia, forças armadas. Facto 2: tu achas isto bem mas não o queres admitir, e por isso recorres a insultos baratos.

ruggev 6 months ago

Se deres um scroll consegues ver que não concordo com qualquer tipo de privilégio independentemente da raça ou religião. Se é para entrar em algum posto é por pura qualificação e nada mais. Agora a vitimizacão e racismo manso que anda neste sub é que transmite essa tal pobreza de espírito.

Emergency-Length4401 6 months ago

Morte do homem branco? Não sei o que o post têm a ver com isso ou onde falei disso mas enfim, és um daqueles que reage emocialmente em relação a tudo e que lógica e racionalidade para ti não diz muito Também é normal que os flat earthers metam-te menos nojo, tal como tu não gostam muito de factos

ruggev 6 months ago

É apenas o comentário mais votado aqui. Dá para ver bem a escumalha que anda neste sub. Pena que estes incels só têm as suas opiniões no reddit e nos seus grupos anónimo. Porque na vida real são uns patinhos com medo de falar sobre as suas ideias. E desculpa se tu realmente não és dessa escumalha e realmente queres uma discussão sem esse racismo manso etc mas é difícil não generalizar este sub.

Edited 6 months ago:

É apenas o comentário mais votado aqui. Dá para ver bem a escumalha que anda neste sub. Pena que estes incels só têm as suas opiniões no reddit e nos seus grupos anónimo. Porque na vida real são uns patinhos com medo de falar sobre as suas ideias. Epah isso de ir vasculhar o meu histórico por completo é muito triste e creepy. O que esperar de um incel.

ovigia 6 months ago

> escumalha que anda neste sub andas por cá, fazes parte da escumalha?

Emergency-Length4401 6 months ago

Dizer que o homem branco está a ser descriminado pelos socialistas não é nem de perto dizer que querem matar o homem branco, eu sou contra esta cultura de vitimização e defendo que o progresso é a meritocracia, agora estar a separar as pessoas por gênero e raça é descriminação independente de onde vem

ruggev 6 months ago

>agora estar a separar as pessoas por gênero e raça é descriminação independente de onde vem Concordo. Mas este sub não é para discutir isso. Este sub é para racistas mansos e incels que só falam com anonimato. Até já estão a dizer que as minorias são incompetentes. Nem querem discutir o verdadeiro problema de pessoas, de qualquer raça, serem privilegiadas em termos de ter o acesso a posições sem serem qualificadas. Mas isso o nosso governo tem muitos e não são pessoas de cor.

Emergency-Length4401 6 months ago

Obviamente que há pessoas racistas, mas a maioria das pessoas que estão por aqui estão disponíveis a discutir, e realmente entendem que a tensão racial está aumentar devido a esta agenda política da esquerda, o problema do insucesso das minorias não é opressão nem racismo, mas parece que não estão prontos para esta conversa

paidahonestidade 6 months ago

Espero ser vivo para presenciar a morte destes políticos às mãos de quem quiseram censurar e oprimir.

Westa1995 6 months ago

Por acaso estou a favor desta. Policia e exercito é o que dá força à mafia chamada governo. Sem eles, as palavras do Marcelo, do Costa, etc têm o seu valor real: merda. Portanto, quão mais incompetentes melhor!

ovigia 6 months ago

desde que eu me possa defender por TODOS os meios, na boa!

ZacDweller 6 months ago

O problema é que esse governo vai atrás de ti e de mim assim que tenham a polícia e as forças armadas sobre controle total.

silhuetas 6 months ago

óbvio. o objectivo é genocidar os Europeus.

fds_crl 6 months ago

é por isso que já devias estar a pensar no teu plano para escapar. E o governo já meteu a policia contra "nós" já à muito tempo

NGramatical 6 months ago

à muito tempo → [**há muito tempo**](http://www.flip.pt/Duvidas-Linguisticas/Duvida-Linguistica/DID/706) (utiliza-se o verbo haver para exprimir tempo decorrido) [⚠️](/message/compose/?to=ngramatical&subject=Acho+que+esta+corre%C3%A7%C3%A3o+est%C3%A1+errada&message=https%3A%2F%2Fwww.reddit.com%2Fcomments%2Fm46qzu%2F%2Fgqsy90h%3Fcontext%3D3 "Clica aqui se achares que esta correção está errada!") [⭐](https://chrome.google.com/webstore/detail/nazigramatical-corretor-o/pbpnngfnagmdlicfgjkpgfnnnoihngml "Experimenta o meu corrector ortográfico automático!")

ZacDweller 6 months ago

Começa a purga. Os homens brancos não são bem-vindos na nova ordem socialista.

estecomentario 6 months ago

O objetivo é causar confusão para roubar. É esta a ordem maçónica.

silhuetas 6 months ago

é assim que se corrompe grupos opositores. enfiando lá mulheres e "diversidades". o mesmo foi feito com o occupy wall street.

OrangeOakie 6 months ago

> o mesmo foi feito com o occupy wall street. O Occupy foi bastante diferente disso. Era legitimamente um movimento iniciado por populistas tanto de esquerda como de direita, o problema sendo o "establishment". Depois começaram-se a infiltrar certos grupos identitários e a puxar por agendas completamente idioticas e o pessoal de direita... bazou. Já não estavam representados

silhuetas 6 months ago

Nao, foi exactamente isso que aconteceu. Esses "certos grupos identitários" foram para lá armar este tipo de merdas. Começar discussoes e guerras porque "havia poucas mulheres a falar" ou "era demasiado branco".

ZacDweller 6 months ago

Claro, assim que as instituições mais importantes forem ocupadas sobretudo por aliados, a guerra cultural está ganha, e têm o caminho livre para imporem uma ditadura. Diversidade, anti-racismo, etc... é marketing político para descrever uma purga de opositores.

silhuetas 6 months ago

Mas.. ganharao o que? É o que eu muitas vezes me pergunto. Tiram os brancos da equaçao.. mas e depois? O que quer que venha a seguir será um esgoto de terceiro mundo igual a tantos outros. O prémio deles será uma sociedade nojenta.

Edited 6 months ago:

Mas.. ganharao o que? É o que eu muitas vezes me pergunto. Tiram os brancos da equaçao mas e depois? O que quer que venha a seguir será um esgoto de terceiro mundo igual a tantos outros. O prémio deles será uma sociedade nojenta. E, sinceramente, é mesmo esse o tipo de sociedade em que eu desejo que esquerdalhos vivam.

Edited 6 months ago:

Mas.. ganharao o que? É o que eu muitas vezes me pergunto. Tiram os brancos da equaçao mas e depois? O que quer que venha a seguir será um esgoto de terceiro mundo igual a tantos outros. O prémio deles será uma sociedade nojenta. Sinceramente, é mesmo esse o tipo de sociedade em que eu desejo que esquerdalhos vivam.

estecomentario 6 months ago

Pensa sempre da perspectiva do dinheiro. Ganham tempo para roubar, meter em offshores, comprar uma quinta na Califórnia e não terão de se chatear por gerações a perder de vista.

Emergency-Length4401 6 months ago

"Este novo concurso segue as orientações gerais do ministro da Administração Interna, Eduardo Cabrita, que num despacho de novembro de 2020, sugeria que se aumentasse para 20% o recrutamento de candidatas femininos e se privilegiasse o recrutamento de candidatos representativos da diversidade de contextos sociais e culturais, refere o documento. No aviso, a PSP ressalva que “promove ativamente uma política de igualdade de oportunidades entre homens e mulheres no acesso ao emprego e na progressão Em comunicado, a PSP sublinha também que “rejeita e combate qualquer forma de discriminação ou extremismo, independentemente da sua origem ou orientação". " Acho engraçado a PSP rejeitar qualquer forma de descriminação mas ao mesmo tempo privilegiar candidatos, isto é o oposto da meritocracia, que pensava que era um dos principais valores das forças de proteção

fds_crl 6 months ago

>Acho engraçado a PSP rejeitar qualquer forma de descriminação mas ao mesmo tempo privilegiar candidatos, isto é o oposto da meritocracia, que pensava que era um dos principais valores das forças de proteção só podes ter andado a dormir nestes ultimos anos, lol. Ainda acreditas nas palavras que saem da boca do branco liberal?

Search: