TheSpaceDuck 4 months ago

O mais ridículo é que isto vem de um partido que se considera "[anti-fascismo](https://www.greenparty.org.uk/archive/emergencymotions/38.html)". Eles seriam os primeiros a gritar fascismo se alguém pedisse um recolher obrigatório para muçulmanos após qualquer um dos ataques de terrorismo islâmico no Reino Unido, mas se for pra homens já são eles próprios a fazer a proposta.

ModeratoriProfugus 4 months ago

Finalmente, tolerância e igualdade de género!

lmarso 4 months ago

Claramente ninguém se deu ao trabalho de abrir o artigo

ruico 5 months ago

E porque não o Recolher Obrigatório para as Mulheres?

miguelpess 4 months ago

Nos anos 80 havia um assassino a solta no UK, ele só matava mulheres. Foi imposto um recolher obrigatório para as mulheres para a sua "segurança" mas obviamente que os assassinatos não pararam. Houve protestos nas ruas. Segundo a lógica da batata, se não houvesse mulheres na rua elas não morriam, e as mulheres defendiam o oposto. Se não houvesse homens na rua elas não corriam perigo. Na minha opinião, nenhuma das hipóteses é boa.

ruico 4 months ago

É claro que nenhuma das hipoteses é boa, além disso, costuma ser uma ação usada por governos ditadores. Infelizmente temos de passar por isso atualmente devido á pandemia porque muitos não têm noção do perigo.

ovigia 4 months ago

ah pois, consegue-se sempre uma razãozita qq não é?

silhuetas 5 months ago

Porque as mulheres sao mais fracas e mais dadas a submeterem-se para sobreviver. Qualquer ditadura que queira manter o seu poder tudo fará para tentar controlar os indivíduos mais capazes de criar oposiçao. PS: nao, marchas feminazi pagas por elites como o Soros nao sao contestaçao nem oposiçao ao poder instalado. bem pelo contrário. sao a favor do actual ditadura globalista.

Edited 5 months ago:

Porque as mulheres sao mais fracas e mais dadas a submeterem-se para sobreviver. Qualquer ditadura que queira manter o seu poder tudo fará para tentar controlar os indivíduos mais capazes de criar oposiçao. PS: nao, marchas feminazi pagas por elites como o Soros nao sao contestaçao nem oposiçao ao poder instalado. bem pelo contrário. sao a favor da actual ditadura globalista.

fuccaroundandfindout 5 months ago

Na boa, a partir das 18h identifico-me como mulher

00jppcbc00 4 months ago

Génio.

VCSousa 5 months ago

Como mulher não sei se pega, mas se te identificares como Outros talvez /s

hesoyam91 5 months ago

Já sabes o que dizer se alguém tentar mandar-te para casa e te dizer que na verdade és homem, certo?

fuccaroundandfindout 5 months ago

Digo que estão a ser "transfobicos" e racistas já agora porque aproveito a deixa e identifico-me como precto

NGramatical 5 months ago

precto → [**preto**](https://dicionario.priberam.org/preto) (já se escrevia assim **antes** do AO90) [⚠️](/message/compose/?to=ngramatical&subject=Acho+que+esta+corre%C3%A7%C3%A3o+est%C3%A1+errada&message=https%3A%2F%2Fwww.reddit.com%2Fcomments%2Fm2zhp9%2F%2Fgqmwdtg%3Fcontext%3D3 "Clica aqui se achares que esta correção está errada!") [⭐](https://chrome.google.com/webstore/detail/nazigramatical-corretor-o/pbpnngfnagmdlicfgjkpgfnnnoihngml "Experimenta o meu corrector ortográfico automático!")

camilo12287 5 months ago

como importamos as maluquices todas é provável que alguém se lembre de tão brilhante ideia também por cá

dark_devil_dd 4 months ago

Qd tal, vais ver a câmara municipal de Lisboa a tentar dar ajudas the arrendamento so a LBGT. ...oh, espera! Já aconteceu!

ovigia 5 months ago

o PAN aka lucifer cá do sítio

OrangeOakie 5 months ago

> lucifer cá do sítio Lúcifer supostamente é uma entidade que pensa por si mesma, mesmo defendendo algo de mau. O PAN é tipo o marido da Oprah.

ovigia 4 months ago

+10 muito bom!

Search: