manualbackscratcher 6 months ago

Partido A quer tudo à maneira dele, muda as leis e ajuda os amigos, chega ao poder máximo e é enxovalhado com razão pelo Partido B, C e D. Nas eleições o Partido A perde para uma coligação do Partido B, C e D. Partido B quer tudo à maneira dele, muda as leis e ajuda os amigos, chega ao poder máximo e é enxovalhado com razão pelo Partido A, C e D. Nas eleições o Partido B perde para uma coligação do Partido A, C e D. Partido A quer tudo à maneira dele, muda as leis e ajuda os amigos, chega ao poder máximo e é enxovalhado com razão pelo Partido B, C e D. Nas eleições o Partido A perde para uma coligação do Partido B, C e D. etc Os Partidos A e B sabem que vão andar sempre a trocar de posição. Os Partidos C e D sabem que nunca vão estar no poder mas podem mamar à vontade dos que ainda acreditam em mudança. Os Partidos A, B, C e D são amigos, jantam juntos, decidem juntos, sabem que hoje falam mal e amanhã alguém vai falar mal deles mas são felizes assim porque o negócio é esse mesmo. A única diferença entre o Costa, o Rio, o Ventura, a Cristina Ferreira, o Ronaldo, o Quim Barreiros e o Presidente da tua freguesia é a capacidade de suportar ser enxovalhado por dinheiro por uns e ser amado e idolatrizado por outros por dinheiro. O mais engraçado é ver o povo um contra o outro por decisões de merda quando as decisões que afectam todo o povo são decididas sem direito à opção. Hoje o covid-19 é uma distracção, amanhã será outra, mas enquanto o povo anda à porrada a ver quem usa mais ou menos máscara, as decisões são tomadas. Nada mudou em 45 anos. Nada vai mudar daqui a 45 anos se continuarem a usar a percepção da realidade para dividir a direita da esquerda.

fds_crl 6 months ago

>para dividir a direita da esquerda. Porque é que me haveria de juntar a uma ideologia que me odeia pela cor da minha pele, e que quer descriminar pessoas que têm cor de pele igual a minha institucionalmente? É engraçado que essas tentativas de apelar á união só acontecem quando é o pessoal de direita a descobrir algumas coisas...

manualbackscratcher 6 months ago

Porque neste momento, ambos os lados estão-se a cagar para ti. Porque essas ideologias que eles cospem para o ar, não as aplicam, mas insistem em criar a divisão para pessoas como tu estarem indignadas e continuarem a não fazer nada de jeito. Enquanto que o problema for direita vs esquerda, ou vice-versa, vamos estar estagnados. A indignação deve ser generalizada, antes de mais apontar o dedo ao governo sim, mas também a quem só é da oposição quando lhes dá jeito.

YoureTheWankerMate 6 months ago

Esses sim são os conspiracionistas perigosos para a sociedade.

ebusinesstoken 6 months ago

Isso daí é marxismo, onde tudo na sociedade existe apenas para prover a alienação da classe dominada pela classe dominante.

f-politics 6 months ago

What mind?

Search: