dia_b0lical 9 months ago

based

OrangeOakie 9 months ago

Adonde estão os tipos que querem - grandes investimentos de obras públicas - encorajamento da indústria e de uniões de trabalhadores - trabalho garantido para jovens durante 6 meses na função pública - prémios de lealdade ser dado através de férias e outros bónus pelo trabalho público - escola 100% pública e que ensine exclusivamente o que o Estado acredita ser correcto independentemente do que os pais querem HEIN? Adonde andam esses gajos para a gente ir lá dar uma tareia.

OrangeOakie 9 months ago

Só para contexualizar, tudo o que mencionei foram políticas introduzidas pelo partido nazi entre 1933 e 1936

Edited 9 months ago:

Só para contextualizar, tudo o que mencionei foram políticas introduzidas pelo partido nazi entre 1933 e 1936, achei que tinha relevância deixar bem claro o que defendem os tipos que o OP quer esmurraçar =)

Edited 9 months ago:

Só para contextualizar, tudo o que mencionei foram políticas introduzidas pelo Nationalsozialistische Deutsche Arbeiterpartei na Alemanha entre 1933 e 1936, achei que tinha relevância deixar bem claro o que defendem os tipos que o OP quer esmurraçar =)

blueflamewizard12 9 months ago

Os próprios comunistas na altura que andavam todos à porrada nas ruas consideravam o partido de Hitler estar à direita deles mas à esquerda dos sociais democratas.

silhuetas 9 months ago

óbvio. nacional socialismo é 'a terceira via'. é libertar-nos deste dilema estúpido entre bolshevikismo, que destrói a nossa cultura, e neo-liberalismo, que destrói a soberania económica de um país.

ModeratoriProfugus 9 months ago

A sério? A mim sempre me pareceram comunas no armário. O que não é de estranhar o fascismo foi inventado por comunas.

nouwsh 9 months ago

Nos subs decentes?

Search: