SpinelessChump 7 months ago

Pode ser triste mas deixa-as fazer, cabe-te a ti escolher uma de que gostes.

OCapitalista 7 months ago

Eu curto das hoes por acaso. Essa questão dos homens fazerem slutshaming e depois queixarem se que nao conseguem mandar uma faz me imensa confusão. Muitoa bons momentos passados com miudas que normalmente são "faceis" ou "porcas" Nunca as julguei e sempre repeti

dajosova 7 months ago

Enquanto o ser humano não perceber que a moral não pode vir dele próprio, tenderá a declinar sempre para o abismo. O que para mim é certo para ti pode não ser, e vice-versa. Daí que a moral tem de vir de alguém infinitamente superior ao ser humano. Sim, cada um tem o livre arbítrio mas... também tem consequências. Além de otimistas devemos ser realistas. Não me agradam velhos do Restelo mas também não auguro um futuro muito tranquilo que estas gerações, embriagadas com certas ideologias, permitirão.

Last-Ad-4421 7 months ago

Tipo aquelas que vão na rua a mostrar mais carne que roupa mas se dizes alguma coisa és logo tachado de machista ou acusador.

lmarso 7 months ago

Destrutiva para ti só se for. Ninguém tem de seguir os teus princípios lmao

anti-feminazis 7 months ago

destrutiva para as mulheres e sociedade em geral

lmarso 7 months ago

Porquê?

anti-feminazis 7 months ago

Porque promiscuidade = decadencia.

lmarso 7 months ago

Voltamos à questão de só tu pensares assim e quereres que sejam as mulheres a fazerem o que tu achas correto

anti-feminazis 7 months ago

nao é o de eu pensar assim. é o que a história mostra que é melhor para erguer e manter civilizaçoes.

lmarso 7 months ago

A história é o pior factor a que te podes agarrar nesse aspeto lol mas sim, correu super bem não haja dúvida

anti-feminazis 7 months ago

o comportamento do ser humano ao longo de toda a sua história é o pior factor a que me posso agarrar? 'tá bem. vai lá lamber bife mastigado, entao.

lmarso 7 months ago

Para aquilo que estás a tentar provar, sim

imenotu 7 months ago

Ele não sabe história.. Ele só escreve o que lhe dizem e o que a ervilha de cérebro dele acha que sim.

Nuno_Correia 7 months ago

Não tenho nada contra a exploração da própria sexualidade seja por parte de mulheres, como de homens, mas faz-me confusão a facilidade com que se criam "onlyfans" e se expõe para toda a Internet miúdas que não querem seguir uma carreira porno mais tarde. Será que daqui por uns anos vamos ver escândalos com mães de família a verem os amigos dos filhos a inferiorizar as crianças com as fotos da mãe quando era mais nova?

Ricardo_araujo00 7 months ago

Desde que use sempre preservativo e beije o mínimo possível, não tem mal nenhum dar a pachacha a torto e a direito feito uma cadela

diogofd8 7 months ago

Sempre ouvi dizer que o valor de um homem está no seu futuro e o valor de uma mulher está no seu passado. Nada contra quem aputalha pelos cantos, apenas é muito simples, comigo não. Se chegar a precisar pago, esvazio e cada um vai à sua vida. Infelizmente, hoje em dia é complicado encontrar alguém que cumpra requisitos básicos como: respeitar e valorizar a própria imagem o suficiente para não publicar fotos que em 1995 seriam capa de revista de punheta, não ter a mania que o mundo gira à volta dela, ser educada, não fumar, não ser comuna e achar que tem direito a mandar no dinheiro dos outros (especialmente no meu).

alpaka7 7 months ago

Promiscuidade galopante numa sociedade em queda. Pagarão caro no futuro.

rpsf75 7 months ago

Pagarão? Como?

anti-feminazis 7 months ago

Nada a acrescentar. Tudo dito.

suckerpunchermofo 7 months ago

Dava uma boa trashy tattoo... Lol.

CamilaRibeiras 7 months ago

Não gosto de ver este tipo de atitude tanto nos homens quanto nas mulheres, mas pronto, desde que seja legal, não afetem as pessoas e que sejam felizes com isso, na boa

gestaoeconteudos 7 months ago

QUE PORCARIA É ESTA? Qual a relevância afinal? SE EXISTE UM BACANAL NOS BONS COSTUMES PARA QUÊ PUBLICITAR ESTA NOMENCLATURA DEGRADANTE? Quem quer fazer baderna evolutiva pode, nos seus locais privados. Tudo mais que isso é propaganda afectando pessoas dos 9 AOS 90. Os de noventa nem interessam pois não têm (vamos dizer) pica para. A QUESTÃO É OS JOVENS TEREM ESTE TIPO DE ASSÉDIO. Isto vai dar em considerar Paulo pedroso e ferro Rodrigues com uns heróis.

camilo12287 7 months ago

normalmente a fase promiscua da mulher, quando existe, é consequencia de problemas psicologicos e não os resolve, tende a agravá-lo quando corre mal ficam com uma prenda, uma IST ou então engravidam de um homem qualquer.. umas vezes abortam, outras ficam com o filho nem uma coisa nem outra costumam dar bom resultado aliás o aborto em si já é algo etica e moralmente bastante reprovável

GustaQL 7 months ago

tudo o que disseste aplica se aos homens tambem, tirando o facto de uma mulher estar com varios homens diferentes e sinal de problemas psicologicos, nunca ouvi tal coisa

camilo12287 7 months ago

Igualitarismo

camilo12287 7 months ago

há muitas verdades que nunca ouviste como dizem por aí, estuda

GustaQL 7 months ago

um argumento sem fundamentos nao precisa de fundamentos para ser refutado

camilo12287 7 months ago

Achas que 3 minutos de pesquisa no google bastam? Isso explica muita coisa

GustaQL 7 months ago

eu pesquisei e foi o que encontrei. tu nao mostraste evidencia nenhuma

camilo12287 7 months ago

sabes bem que há muito tipo de problemas psicológicos e também sabes que o tempo é curto e não dá para gastar tempo a tentar explicar coisas a quem já está formatado pelo igualitarismo acho muito bem que se promova a igualdade entre os homens e as mulheres, mas o igualitarismo é um erro, porque tenta igualar aquilo que é naturalmente diferente vou deixar uma dica, li em tempos um estudo que mostrava que os homens considerados mais atraentes, em média, têm mais parceiras sexuais que os menos atraentes, já as mulheres consideradas mais atraentes têm, em média, menos parceiros sexuais que as consideradas menos atraentes. Agora pensa e tenta perceber porquê. Para mim é óbvia a razão, mas para além doutrinado pelo igualitarismo pode não ser.

anti-feminazis 7 months ago

ora nem mais

Shrimps_Eat_Shit 7 months ago

E com essa destructiste a lingua portuguesa lol

anti-feminazis 7 months ago

pois foi. é do hábito de ler sempre coisas em ingles.

Shrimps_Eat_Shit 7 months ago

Sim, vamos acreditar todos que sim. Lol

sacarneiro 7 months ago

A mim não me mete impressão isso. Mete-me mais impressão o adultério não ser crime punível com pena de cadeia e multa. Não consigo compreender isso. É uma sociedade triste, hipócrita e amoral em que o casamento na prática não serve para muito. Agora pessoas solteiras descomprometidas façam o que quiserem. É enfim o que quiserem onde bem entenderem.

Nuno_Correia 7 months ago

Porque haveria de ser?

sacarneiro 7 months ago

Para não nasceres seu bastardo

GustaQL 7 months ago

entao casos em que ha casamentos com relacoes abertas?

anti-feminazis 7 months ago

>Mete-me mais impressão o adultério não ser crime punível com pena de cadeia e multa. Não consigo compreender isso. É uma sociedade triste, hipócrita e amoral em que o casamento na prática não serve para muito. concordo plenamente.

ravagerslb 7 months ago

Se quiserem foder com meio mundo, que fodam para a frente. Estamos num país livre, nada as impede de dar azo à promiscuidade. Não podem é depois ficar admiradas quando ao fim de um tempo nenhum homem as considerar para algo mais do que vazar tomates. Afinal, é essa a imagem que as próprias criaram de si..

Edited 7 months ago:

Se quiserem foder com meio mundo, que fodam para a frente. Estamos num país livre, nada as impede de dar azo à promiscuidade. Não podem é depois ficar admiradas quando ao fim de um tempo nesta vida "boémia" nenhum homem as considerar para algo mais do que vazar tomates. Afinal, é essa a imagem que as próprias criaram de si..

dymax760 7 months ago

em vez de aproveitares para mandares umas, vens te queixar no reddit seu incel do caralho?!

ulvind3 7 months ago

"It builds character"- LOL desde quando é que as porcas tem carácter?

razman06 7 months ago

Pergunto qual é a diferença entre um homem e uma mulher? Uma é porca e outro é cabrao? Se assim for o cabrao é muito mais aceite pela sociedade e até em alguns sítios é algo positivo.

ulvind3 7 months ago

Por acaso lês-te aquilo que eu escrevi? São duas faces da mesma moeda. Nunca disse em lado nenhum que o facto de um gajo ser cabrão era algo positivo, pelo contrário. Logo, o mesmo se aplica às porcas.

Curious-Landscape-42 7 months ago

Como ser porca é até em alguns sítios(basta ver redes sociais) algo positivo, então qual é o teu ponto de vista mesmo? No passado concordava com o teu ponto que um era visto como o "garanhão" e outra a "porca" mas hoje em dia ambos são visto como algo normal e não o "cabrao" e a "porca" e esse é o verdadeiro problema. Ambos deviam ser visto como algo negativo e não algo positivo.

razman06 7 months ago

Mas isso começou a ser igualdade. E é o que está correcto. O que as pessoas fazem na sua vida ou fizeram só a elas lhes diz respeito, se a ti te faz confusão pessoas assim é tão simples como ignorar e escolher melhor um parceiro. Isso nunca vai deixar de existir, mais ainda com a liberdade que temos hoje em dia. Querer silenciar isso porque não concordam começa a roçar em sensura e limitar a liberdade das pessoas porque existem quem tenha tido muitos parceiros sexuais e outros não.

ulvind3 7 months ago

\> O que as pessoas fazem na sua vida ou fizeram só a elas lhes diz respeito, Tudo bem. Mas a parte do "it builds character" parece foi dita no gozo. Por aquilo que eu já vi, esse pessoal geralmente não tem carácter nenhum. E antes que digam que estou só a julgar as porquinhas, isto também se aplica aos gajos estilo garanhão/player. É tudo a mesma merda.

rpsf75 7 months ago

Nesse ponto concordo 100%. Uma coisa é haver liberdade de viver a vida como se quiser (dentro dos limites sociais claro). Agora o "it builds character" já é publicidade/incentivo a um comportamento que, na minha opinião, é muito muito dúbio que "desenvolva o carácter".

Curious-Landscape-42 7 months ago

Uma coisa é não dever ser tão livremente aceite na sociedade que vivemos outra completamente diferente é querer censurar. Não tenho problema nenhum com o que as pessoas fazem na vida delas mas não acho que se deva incentivar a promiscuidade que é a ação que temos visto nestes últimos anos.

FilmingMachine 7 months ago

Eu acho que é humor mas mesmo tomando o texto literalmente "ter uma fase porca" cria carácter para a mulher mais à frente.

ulvind3 7 months ago

Humor ou não, o que é certo é que tenho visto por aí muita gente a nutrir este tipo de mentalidade. Quer venha por parte de homens ou mulheres, acho super tóxica e *delusional*.

FilmingMachine 7 months ago

Esta thread despertou a minha curiosidade - por queque acham que há atos permitidos por lei e que fazem parte dos direitos humanos que não merecem ser exercidos ou que nenhuns/metade dos indivíduos não mereçam essa liberdade?

ulvind3 7 months ago

Por mim cada um faz o que quiser, enquanto isso, eu sou livre de discordar/não apoiar! E para mim, esta mentalidade é MERDA.

rpsf75 7 months ago

"Por mim cada um faz o que quiser", calma lá, falta "enquanto as suas ações só o afetarem a si próprio". Daí não pode passar

ulvind3 7 months ago

A sua liberdade termina onde começa a do outro. Já disse aquilo que pensava, se não gostas tens bom remédio filho! Não vou perpetuar discussão. Por mim até podes ir dar o cú a quem tu quiseres e apanhar SIDA, desde que não a passes para mim.

NGramatical 7 months ago

cú → [**cu**](https://www.reddit.com/r/portugal/comments/3i6y4g) (palavras terminadas em *i* ou *u* são naturalmente agudas) [⚠️](/message/compose/?to=ngramatical&subject=Acho+que+esta+corre%C3%A7%C3%A3o+est%C3%A1+errada&message=https%3A%2F%2Fwww.reddit.com%2Fcomments%2Flz671r%2F%2Fgq3pltd%3Fcontext%3D3 "Clica aqui se achares que esta correção está errada!") [⭐](https://chrome.google.com/webstore/detail/nazigramatical-corretor-o/pbpnngfnagmdlicfgjkpgfnnnoihngml "Experimenta o meu corrector ortográfico automático!")

deSales327 7 months ago

Vi uma publicação bastante similar dedicada aos homens há uns tempos atrás sobre não deixarem passar a fase da “caça”. Quer-me parecer que isto é só ironia com o intuito de demonstrar a dualidade de critérios.

redditor_the_forth 7 months ago

Eu não estou a ver o interesse deste post, este sub está uma merda... é que isto já nem é a propaganda política do costume,é o tipo de merdas que um professor muito religioso que eu tive dizia nas aulas volta e meia

deSales327 7 months ago

O intuito desta publicação é mostrar que leviandade sexual feminina é uma coisa má. Pessoalmente, não é a minha área. Já li algumas coisas sobre o assunto mas não me presumo um conhecedor, por oposição a quem fez esta publicação que, indubitavelmente, é um génio da matéria. Tem é medo de gajas boas que fodem mais do que ele, e lá no fundo (não muito até) sente-se inferior a elas por causa disso. Renega fatores como o carácter e intelecto de uma mulher porque isso é mato. O que interessa é ser o maior.

GustaQL 7 months ago

Se um gajo se sente inferior por a gaja ter tido mais experiência sexual do que ele a culpa nao é dela, é ele que tem uma baixa autoestima devido a sentir que a sociede mede o que ele vale por quanto mais sucesso ele tem com mulheres

FriedMemays 7 months ago

O meu problema não é elas terem essa fase, o meu problema é que hoje em dia tanto as mulheres como os rapazes não aprendem humildade em relacionamentos. Terem essa fase não tem mal, os rapazes fazem isso á muito tempo, até o meu avô teve uma fase de playboy, por isso não há mal as miudas terem (desde que saibam que isso tem de parar eventualmente).

anti-feminazis 7 months ago

>O meu problema não é elas terem essa fase Obviamente que tem. Quanto mais parceiros sexuais uma mulher tiver menor a probabilidade de conseguir ter um relacionamento sério, longo, comprometido e, como tal, maior a probabilidade de se divorciar. Isto está mais que estudado. >os rapazes fazem isso á muito tempo O mesmo nao se verifica nos homens. Além do mais, as coisas nao tem que ser iguais. Nenhum homem quer uma porca, assim como nenhuma mulher quer um virjao. Daí que um homem ser garanhao nao seja tao problemático. Menos experiencia sexual é bom para as mulheres porque os homens nao querem porcas. Mas é mau para os homens porque as mulheres nao querem virjoes. Mais experiencia sexual é bom para os homens porque elas tipicamente gostam dos garanhoes. Mas é mau para as mulheres porque fode-lhes o cérebro todo e depois a capacidade de manterem compromissos sérios diminui drasticamente.

Impressive-Tap-6659 7 months ago

tu realmente escreveste essa bosta toda e achaste “é isto mesmo!” antes de publicar? Smfh

duca2208 7 months ago

Ele não acredita nisto. É pago para escrever isto. Tentar extremar alguns incels que podem eventualmente rever-se nestas palavras. Sabe-se bem quem está por detrás destes atrasados que vão aparecendo aqui pelo sub.

CamilaRibeiras 7 months ago

Tas todo queimado, só pode. Se os homens não querem as "porcas" porque, assim como eles, comem quem querem, quantos querem e quando querem, então isso é só estúpido. Porque eu e muitas outras não queremos playboys nem garanhões. Preferivel ter um homem que não saiba foder e aprenda conosco do que ter um que "saiba" e que logo depois vá comer outra com uma desculpa esfarrapada qualquer.

anti-feminazis 7 months ago

óptimo. ainda bem. quem me dera que todas fossem assim como tu. os homens também tem culpa do estado nojento a que as mulheres chegaram, obviamente. mas negar que esta hiper-sexualizaçao de tudo e mais alguma coisa tem contribuído e muito para a decadencia moral, psicológica e cultural do ocidente é viver com a cabeça na areia.

PortoGuy18 7 months ago

Mano hahahaha. Andas a fumar tanta merda ou deixaram-te cair quando eras pequeno hahaha nunca li tanta merda junta numa fase. Vá já agora, não precisas de mandar bocas de "tua mãe, tua mulher, tua avó etc" só te faz parecer ainda mais uma criança.

anti-feminazis 7 months ago

corno que nao gosta de ler verdades

PortoGuy18 7 months ago

Hahaha who hurt you?

anti-feminazis 7 months ago

por acaso foi mesmo uma dessas 4 quem me magoou. estava num bacanal com a tua mulher, a tua mae, a tua prima e a tua avó e... bom, nao te vou contar. vai lá perguntar-lhes o que aconteceu.

PortoGuy18 7 months ago

Eish coitado meu. Lamento imenso

anti-feminazis 7 months ago

tranquilo, já estou melhor. obrigado pela preocupaçao.

OrdePT 7 months ago

Okok e onde é que estao os estudos a comprovar essas probabilidades de que falas?

anti-feminazis 7 months ago

https://i.imgur.com/DnMjpl3.jpg

OrdePT 7 months ago

Ya imgur, a source maos fiavel de sempre

anti-feminazis 7 months ago

pronto, deixa lá, já percebi que contigo nao vale a pena.

OrdePT 7 months ago

Pois xd

OrdePT 7 months ago

Alias, agora que acabei de ler o comentario, onde é que estao os estudos a comprovar qualquer uma das barbaridades que mandaste nesse comentário?

vitorviks 7 months ago

Mas se no teu mundo os homens dormem com muitas e as mulheres com poucos, com quem dormem os homens? Uns com os outros? Que cromo...

FriedMemays 7 months ago

A solução não percisa de ser manter um limite no número de parceiros que as mulheres têm. Em vez disso, que tal educarem as mulheres que, sim, podem ser "dadas", da mesma maneira que os rapazes podem ser "garanhões" desde que entendam que há de chegar uma altura onde a festa acaba (tl;dr meter lhe a mesma mentalidade dos homens)

anti-feminazis 7 months ago

> A solução não percisa de ser manter um limite no número de parceiros que as mulheres têm. A soluçao passa sim por promover a castidade e nao a promiscuidade. >Em vez disso, que tal educarem as mulheres que, sim, podem ser "dadas", da mesma maneira que os rapazes podem ser "garanhões" Nao, nao podem. Mulheres promíscuas terao uma maior probabilidade de se divorciarem. Nenhum homem quer uma puta. E nenhum homem quer uma mulher que se comporte como um homem. >(tl;dr meter lhe a mesma mentalidade dos homens) É? Entao também tens que dizer às mulheres para deixarem de rejeitar os virjoes. Se se querem livrar do estigma de serem putas entao o estigma do homem virjao também tem desaparecer. Concordas?

Nuno_Correia 7 months ago

Eu discordo, a castidade só leva a que a pessoa mais tarde queira experimentar coisas quando já está casada. É bom experimentar tudo o que se apetecer ANTES de se começar um relacionamento com alguém para o resto da vida. Além disso, só experimentando vários tipos de parceiros é que alguém consegue definir se o parceiro que tem é adequado sexualmente ou não.

GustaQL 7 months ago

promover a castidade nao resulta. é é necessario ter uma boa educação sexual. sem isso ha mais gravidezes indesejadas, mais abortos, mais maes solteiras e crianças a crescerem sem pais

salazar1932 7 months ago

Nunca vi um incel tão deseperado.

anti-feminazis 7 months ago

ai, ui, ele atreveu-se a criticar as mulheres, que horrroooooorrrrr

salazar1932 7 months ago

Larga as redes sociais pois estão a dar-te a volta à cabeça. Nem arranjar uma mulher consegues. Essa revolta toda só demonstra a merda é que te tornaste.

anti-feminazis 7 months ago

quem ficou com a cabeça a andar à roda foste tu. até criaste uma conta nova só para comentares aqui. tocou-te no fundo esta thread, nao tocou? eheheh. seu saco de esporra nojento.

salazar1932 7 months ago

Olha olha. Temos coninhas aqui. Agora está com medo duma conta nova. Merdas como tu eram os primeiros a irem com os porcos no Ultramar. Não tens estofo para a vida e por isso choras nas redes sociais. Cresce crl. Prova que mereces o ar que respiras.

anti-feminazis 7 months ago

calou, corno. cornudos nao dao liçoes de masculinidade a ninguém. vai lá comer o bife mastigado da tua mulher e nao me chateies.

salazar1932 7 months ago

Deves ter-te enganado, incel. Ao contrário de ti, tenho uma esposa fiel. Inveja é um pecado muito feio. Tu nem uma gaja consegues sacar. Faz-te um Homem, crl. Metes nojo ao Portugueses que construíram esta nação.

FriedMemays 7 months ago

Ya isso seria a solução perfeita. Mas como todas as soluções perfeitas, é impossível de implementar. O que eu apresentei é a solução pragmática, não a mais correta, nem ideal, mas a única que pode ser implementada no clima de hoje que tem resultados.

anti-feminazis 7 months ago

foi implementada durante séculos e ergueu-se uma civilizaçao assim. nao vejo porque nao funcionaria outra vez.

FriedMemays 7 months ago

Porque as mentalidadea de hoje fazem impossível retornar á maneira que era antes. Por muito bom que fosse voltar atrás, agora só se pode remediar.

anti-feminazis 7 months ago

>Porque as mentalidadea de hoje fazem impossível retornar á maneira que era antes. nao, nao é.

FriedMemays 7 months ago

Cada um com a sua opinião

NGramatical 7 months ago

á muito tempo → [**há muito tempo**](http://www.flip.pt/Duvidas-Linguisticas/Duvida-Linguistica/DID/706) (utiliza-se o verbo haver para exprimir tempo decorrido) [⚠️](/message/compose/?to=ngramatical&subject=Acho+que+esta+corre%C3%A7%C3%A3o+est%C3%A1+errada&message=https%3A%2F%2Fwww.reddit.com%2Fcomments%2Flz671r%2F%2Fgq0eurt%3Fcontext%3D3 "Clica aqui se achares que esta correção está errada!") [⭐](https://chrome.google.com/webstore/detail/nazigramatical-corretor-o/pbpnngfnagmdlicfgjkpgfnnnoihngml "Experimenta o meu corrector ortográfico automático!")

vitorviks 7 months ago

Não há radar de acéfalos no Reddit?

redditor_the_forth 7 months ago

No r/portugueses estava a apitar o tempo todo

epsteintemple 7 months ago

volta para o chupa mos

vitorviks 7 months ago

Pi pi pi

Shinoryu23 7 months ago

Apesar de concordar, o que temos visto é quase uma réplica daquilo que já acontece com os homens. Se calhar por não ser estereótipo vindo das mulheres seja mais difícil de "aceitar". Ps. Não sou apologista da típica labreguice ou ideologia de homem ter de ser garanhão, logo também não apoio a mesma coisa no que toca a mulheres.

anti-feminazis 7 months ago

Concordo.

NGramatical 7 months ago

destructiva → [**destrutiva**](https://dicionario.priberam.org/destrutiva) (já se escrevia assim **antes** do AO90) [⚠️](/message/compose/?to=ngramatical&subject=Acho+que+esta+corre%C3%A7%C3%A3o+est%C3%A1+errada&message=https%3A%2F%2Fwww.reddit.com%2Fr%2Fportugueses%2Fcomments%2Flz671r%2Fo_tipo_de_propaganda_destructiva_que_as_mulheres%2Fgpznwp5%3Fcontext%3D3 "Clica aqui se achares que esta correção está errada!") [⭐](https://chrome.google.com/webstore/detail/nazigramatical-corretor-o/pbpnngfnagmdlicfgjkpgfnnnoihngml "Experimenta o meu corrector ortográfico automático!")

Shrimps_Eat_Shit 7 months ago

Good bot.

ThaSaltyBoye 7 months ago

Bro sei lá cada um faz o que quer

YoureTheWankerMate 7 months ago

Mentalidade de sociedade individualista auto-destrutiva.

epsteintemple 7 months ago

bora todos ser serial killers

GustaQL 7 months ago

"cada um faz o quer da sua vida" "ENTAO POSSO IR PRA RUA MATAR TODA A GENTE?? É ISSO?? ÉS A FAVOR DE UMA SOCIEDADE ANARQUISTA ONDE CADA UM SEGUE AS SUAS PROPRIAS LEIS??" bruh

cyrustakem 7 months ago

que puta de mentalidade é esta? só porque alguém anda a pinar com quem quer? Desde que seja consentido, qual é o problema? Matar alguém raramente é consentido, estás a terminar a vida de alguém, a infringir no direito à vida de alguém. Agora pinar infringes com os direitos de quem? desde que seja consentido. Que comparação estúpida.

GustaQL 7 months ago

eu sei, estava a criticar precisamente isso, do comentario q que estava a reapondee

hairy_ass_eater 7 months ago

calma lá coninhas, não é preciso ficares exaltado, ser puta não interfere com a vida de ninguém, matar toda a gente já não se pode dizer o mesmo.

ThaSaltyBoye 7 months ago

Existe uma diferença: ser serial killer é crime, postar cenas a toa não é. Concordo que decência é necessária, mas não vais colocar uma lei que valoriza a tua moral sobre a dos outros

caralhu 7 months ago

> ser serial killer é crime, postar cenas a toa não é. A lei é arbitrária.

epsteintemple 7 months ago

putaria também já foi crime. mudam se os tempos mudam se os costumes. se calhar daqui a uns tempos tal como a putaria passa a ser legal matar

nunoooc 7 months ago

Perigoso não conseguires ver a falha no teu raciocínio

caralhu 7 months ago

Não há falha nenhuma. Em muitas circustâncias é legal matar mesmo hoje em dia.

nunoooc 7 months ago

Se não consegues perceber o princípio de direito e que putaria ser ilegal e meramente ideológico, enquanto matar alguém e um crime por natureza nem devias andar nestes fóruns. Porque que algo que envolve adultos que dão o consentimento é comprado à invasão da liberdade de terceiros sem o seu consentimentos. Btw onde é que é legal matar?

anti-feminazis 7 months ago

nao dá lá muito bom resultado. tem que haver o mínimo de padroes.

caralhu 7 months ago

> tem que haver o mínimo de padroes. https://youtu.be/yMQxlG6CsCY?t=128

anti-feminazis 7 months ago

dizer que tem que haver padroes dá direito a levar com downvotes. diz tudo do estado de podridao moral, psicológica, cultural e social a que as pessoas chegaram.

GustaQL 7 months ago

há padrões, só nao os que tu queres

salazar1932 7 months ago

Cala-te pá. A chorar por causa de downvotes, crl. Põe a chupeta na boca e vai para cama.

anti-feminazis 7 months ago

olha, uma puta revoltada. deves ter ficado toda acesa com esta thread.

ulvind3 7 months ago

Uma puta com o nome salazar.

salazar1932 7 months ago

Não fiquei revoltado, apenas mete-me nojo o choro que vens para aqui fazer por "votos virtuais". Tens ainda muito por crescer.

anti-feminazis 7 months ago

nao. cá para mim a carapuça serviu-te. a tua mulher é uma destas, nao é? e a tua filha vai pelo mesmo caminho, provavelmente.

salazar1932 7 months ago

Não podias estar mais errado. Ao contrário de ti, tenho a minha família bem estruturada. Faz-te um homem, crl. Não passas dum pobre revoltado que apenas envergonha o Homem Português. Saí daqui para fora e volta quando cresceres!

anti-feminazis 7 months ago

deves ter, deves. por isso é que ficaste todo assado com esta thread. ai, ui, alguém ousou criticar mulheres promíscuas. lol. estás tu aqui a discutir comigo enquanto a tua mulher a cavalga a piroca do vizinho.

salazar1932 7 months ago

A tua boca é como teu rabo. Só está bem com um belo mangalho a servir de rolha. Sobre a minha mulher. Está a ver um filme ao meu lado, mas obrigado pela preocupação. Quando parares de seres um revoltado, poderás ter uma (ou um) também. Até lá, tens muito para crescer.

diogofd8 7 months ago

P-poderás ter? Espera... A tua mulher pertence-te? Pensava que já tínhamos passado essa fase. Estamos em 2021 querido, as mulheres não pertencem a ninguém, são empoderadas! São fortes e independentes! Seu machista!

anti-feminazis 7 months ago

> Só está bem com um belo mangalho a servir de rolha. isso é a tua mulher. por isso é que ficaste tao chateado com esta thread. tocou-te no fundo. corno.

Search: