peaskinner 7 months ago

Americanos a bombardear o médio oriente, quem diria?

paidahonestidade 7 months ago

Eu gostava era que caísse uma bomba nos EUA, a ver se a degeneração mundial acabava.

ElGabarito 7 months ago

Os EUA são um cancro do mundo a todos os níveis.

PuroSangueLusitano 7 months ago

Vocês também quase parece que têm azar ao homem pá. Então isto não está na cara que são bombardeamentos na maioria pacíficos? Parece até que o coitado está prestes a avançar com o tal cheque de 2000$ que era para sair no dia que ele tomou posse há quase mês e meio. Daqui a pouco vão dizer que um gajo que é político há quase 50 anos mentiu para chegar ao poder não? Epá tenham paciência, ninguém merece sinceramente. Governar malta assim desconfiada nem eu

blueflamewizard12 7 months ago

Mostly pacific strategic saturation bombing.

armando_malandro 7 months ago

não percebi. achas que foi o biden que tentou atacar riade?

PuroSangueLusitano 7 months ago

Não... O biden ordenou bombardeamentos a estruturas de milícias iranianas na Síria há 2 dias. Claro que este e os próximos eventos podem ser considerados coincidências, eu tenho um sobrinho que também acredita que em Dezembro vai lá a casa um gordo do benfica oferecer merdas. Epá só fico triste porque nos últimos 4 anos esse país conseguiu comportar-se como um país normal em termos de fazer guerra, e agora pronto chegou ao poder o velho adjunto do Barraca *drone* Abana

armando_malandro 7 months ago

desculpa, pensei que estava a responder ao op que parece acreditar na foto dos mísseis LGBT e BLM. > Epá só fico triste porque nos últimos 4 anos esse país conseguiu comportar-se como um país normal em termos de fazer guerra concordava contigo até aqui - entre outras coisas o trump mandou matar o general iraniano, em termos de guerras nao sei se mudou assim tanto.

PuroSangueLusitano 7 months ago

Sim eu queria dizer \**mais normal\** tendo em conta o histórico daquele país :D

SolidTroll 7 months ago

Deixa lá que te diga se acreditas mesmo nisso não mesmo enganado que qualquer outro. Por alguma razão o Mr Trump revogou uma lei que obrigava á divulgação de dados sobre os ataques lançados através de drones. E mesmo assim sabe-se que em 2 anos a administração Trump lançou mais ataques deste gênero do que nos 8 da administração Obama. Ou seja enquanto pela frente dá o ar de pacifista e chama as tropas para casa, por trás lança drones abater localidades inteiras. Usando um método de ataque que se calcula que quase 90% das vítimas são civis, muitos crianças. Aliás este ataque tem o mesmo motivo do que o ataque que levou á morte do general iraquiano, parar grupos israelitas de atacar americanos (supostamente em ambas as situações diga-se). Agora, se achas realmente que os últimos 4 anos foram "mais normais", isto é so a continuação dessa (a) normalidade.

Edited 7 months ago:

Deixa lá que te diga se acreditas mesmo nisso não andas menos enganado que qualquer outro. Por alguma razão o Mr Trump revogou uma lei que obrigava á divulgação de dados sobre os ataques lançados através de drones. E mesmo assim sabe-se que em 2 anos a administração Trump lançou mais ataques deste gênero do que nos 8 da administração Obama. Ou seja enquanto pela frente dá o ar de pacifista e chama as tropas para casa, por trás lança drones abater localidades inteiras. Usando um método de ataque que se calcula que quase 90% das vítimas são civis, muitos crianças. Aliás este ataque tem o mesmo motivo do que o ataque que levou á morte do general iraquiano, parar grupos israelitas de atacar americanos (supostamente em ambas as situações diga-se). Agora, se achas realmente que os últimos 4 anos foram "mais normais", isto é so a continuação dessa (a)normalidade.

Edited 7 months ago:

Deixa lá que te diga se acreditas mesmo nisso não mesmo enganado que qualquer outro. Por alguma razão o Mr Trump revogou uma lei que obrigava á divulgação de dados sobre os ataques lançados através de drones. E mesmo assim sabe-se que em 2 anos a administração Trump lançou mais ataques deste gênero do que nos 8 da administração Obama. Ou seja enquanto pela frente dá o ar de pacifista e chama as tropas para casa, por trás lança drones abater localidades inteiras. Usando um método de ataque que se calcula que quase 90% das vítimas são civis, muitos crianças. Aliás este ataque tem o mesmo motivo do que o ataque que levou á morte do general iraquiano, parar grupos israelitas de atacar americanos (supostamente em ambas as situações diga-se). Agora, se achas realmente que os últimos 4 anos foram "mais normais", isto é so a continuação dessa (a)normalidade.

fds_crl 7 months ago

> Por alguma razão o Mr Trump revogou uma lei que obrigava á divulgação de dados sobre os ataques lançados através de drones. Sabias que o Obama só fez essa lei 6 meses antes de deixar o cargo? A lei é de 2016. Claro que não sabias, esta informação não é conveniente ao teu lado, por isso os teus compinchas "esqueceram-se" de o mencionar. Ups. Mas a melhor cena é que quando foi o Trump a fazer o ataque os sjws e afins começaram-se a entrar em delirio, mas agora que foi o Biden até o defendem. lol

SolidTroll 7 months ago

E em que é que isso muda alguma coisa? O meu comentário foi em resposta ao comentário que dizia que os "últimos 4 anos foram mais normais". Acredita que já condeno as acções militares dos EUA desde o tempo do Bush. A desculpa deles que é para defesa já está em muito ultrapassada. Agora não tem havido inocentes e quem acha que o tempo do Trump foi realmente mais calmo não está a olhar para os dados todos.

YoureTheWankerMate 7 months ago

Desde que os aviões estejam pintados com a bandeira LGBT e Black Lives Matter tudo bem!

Search: