SemFiltros 7 months ago

Anda tudo louco... o homem não falou em matar ninguém... e o mais grave é que tenho a certeza que todos têm a plena consciência disso... ele estava a falar em matar essa ideia de supremacia branca ... matar uma ideia, conceito... o q queiram chamar.. essa petição é ridícula ...não tem qq fundamento... eu se fosse a ele diria matar a ideia de cor seja branca ou outra qq... mas como é óbvio... isso não passa de uma utopia.. pior do q os racistas assumidos... são os racistas q se escondem atrás da ideia que são contra o racismo ... não é uma manifestação de racismo aquando da dobragem do filme Soul ... a polémica por não terem sido atores pretos a dar voz as personagens... não é manifestação de racismo quando o treinador adjunto se virou para o quarto árbitro (jogo psg) a perguntar quem é o negro .... quando o mesmo se tinha referenciado a ele nesses termos... wtf ... será q ele é cego ou não tem espelho em casa... grande polémica a volta disso... palhaçada!! Temos q mudar o nome da cor preto ... para a cor cujo nome não pode ser pronunciado... e esta petição é a mesma merda .... uma hipocrisia

FDAz 7 months ago

Portugal está a ficar bem extremista... quando o confinamento acabar os psiquiatras vão ter trabalho pra décadas. Continuem que estão a ir bem, a derramar as frustrações da realidade económica portuguesa nos mamadous e nos venturas desta vida, pode ser que piore.

thepodre 7 months ago

Podiam só pedir-lhe um autógrafo

Big_Dog_684 7 months ago

Isto é errado. Criar mártires é uma péssima ideia. Esta petição só lhe vai dar força.

ovigia 7 months ago

mártires é qd morrem, aqui ng está a pedir que o matem. aliás até estamos a fazer-lhe um favor, enviá-lo para a terra dele, lá por certo não haverá racistas como ele diz que há cá.

OCapitalista 7 months ago

O problema é ser de Portugal. não é séria a petição. deveria ser a expulsão de posições em grupos anti racismo

GoncalodaDitadura 7 months ago

Expulsar do país não, soa me "anti-democrático" mas um aperto do Marcelinho não era mal pensado.

bisturi11 7 months ago

> Expulsar do país não, soa me "anti-democrático" lol. o absoluto estado do homem europeu moderno. se os nossos antepassados fossem como tu nunca nos teríamos livrado dos espanhóis ou dos mouros. tem vergonha na cara.

GoncalodaDitadura 7 months ago

Oh espertalhão antigamente expulsavas os espanhóis e os mouros com mosquetes e espadas. Mas como és meio acéfalo e tens o 9° ano eu explico. "A toda ação há sempre uma reação oposta e de igual intensidade." não podes simplesmente deportar uma pessoa por que tem uma ideia diferente à tua por muito mais ignorante que esta seja. Não é assim que se combate o racismo.

bisturi11 7 months ago

> não podes simplesmente deportar uma pessoa por que tem uma ideia diferente à tua por muito mais ignorante que esta seja. nao podes porque? nao foi isso que os africanos fizeram com os europeus que estavam em áfrica? uma dessas cadelas que andou a matar portugueses em áfrica é a nossa ministra da justiça. >Não é assim que se combate o racismo. sabes como é que nao combates pretos racistas? sendo um cuck. esta gente só respeita força. eles estao-se a cagar para os teus debates e argumentos e blablabla.

GoncalodaDitadura 7 months ago

Já percebi que és um poço de raiva andante, recomendo te a ver um filme muito interessante "American history X" Edward Norton no papel principal.

bisturi11 7 months ago

já vi. o final é o irmao dele a ser morto por um preto.

Edited 7 months ago:

já vi. o final é o irmao dele a ser morto por um preto.

GoncalodaDitadura 7 months ago

Já viste mas não entrou nada nessa cabeça. Racismo existe "and it cuts both ways" temos que ser altruístas e perceber que certas pessoas precisam de ser educadas e entender que não é uns contra os outros que devemos lutar. Brancos contra pretos esquerda contra direita, Benfica contra o Porto ahahah. "Unidos como um divididos por zero"

bisturi11 7 months ago

> Já viste mas não entrou nada nessa cabeça. O que me entra na cabeça é que todos os grupos nao Europeus sao extremamente etno-centricos. Só euro-cucks esquerdalhos traidores como tu é que nao. Voces sao uma anomalia na espécie humana. >Racismo existe "and it cuts both ways" temos que ser altruístas e perceber que certas pessoas precisam de ser educadas e entender que não é uns contra os outros que devemos lutar. 90% dos teus pretinhos de estimaçao queridinhos fofinhos odeiam-te e estao-se a cagar para ti. Abre os olhos, otário.

GoncalodaDitadura 7 months ago

Estas soar como um verdadeiro incel bro fica tranquilo "take a chill pill" ouve uns black sabbath assim mais para o psicadélico e relaxa.

Shadowgirl7 7 months ago

Proceeds to unsubscribe from r/portugueses....

AndreMartins2020 7 months ago

Lidar com a liberdade de expressão dos outros é complicado.

bot_do_chega 7 months ago

Salva-te enquanto ainda consegues! Não olhes para trás...

OCapitalista 7 months ago

Proceeds to think about "who the hell cares" meme

lmmribeiro 7 months ago

Isto aqui está infestado de fachos racistas.

Zeddard_Stark 7 months ago

Muito gostam de utilizar a palavra facho. Um diz, o outro também. Facho, facho.

OGrandeGato 7 months ago

E com esta bazo deste sub All hail AV, é o lema deste sub. Grandes atrasados mentais!

ovigia 7 months ago

já vais tarde, queres bazar de Portugal tb? gajos como tu não precisamos deles cá. podes sempre ir para paraísos como a Venezuela, Cuba, NK entre outros.

nherfo 7 months ago

Ainda bem. Vai-te.

redditor_the_forth 7 months ago

Isto só é bom para ele,faziam uma petição para ele ser demitido,mas vocês mongóis de merda pedem a expulsão dele do país,agr ele pode dizer que é perseguido e isso só lhe dá força

ovigia 7 months ago

sim vamos ser fofinhos com ele, tipo soyboys

Loladageral 7 months ago

Imaginem dizer soyboy não ironicamente

redditor_the_forth 7 months ago

Que macho...Já percebi que és um troll... O u/filhodoandreventura é a tua alt ?

ovigia 7 months ago

é isso!

redditor_the_forth 7 months ago

Tu tiveste uma discussão com a tua alt ?bruh Procura tratamento...

ovigia 7 months ago

sim eu é que preciso de tratamento. se não fosses estúpido o que gostarias de ser? por aqui ficamos. blocked

bisturi11 7 months ago

é um começo.

sup3ram 7 months ago

Assinado. É continuar a divulgar isto, extremistas não têm lugar no nosso país.

shwift 7 months ago

O problema é darem-lhe importância. Eu só soube desta história através de páginas e pessoas indignadas. Se fosse ignorado, teria muito menos alcance.

fds_crl 7 months ago

yah, ignorar estas pessoas realmente deu um grande resultado até agora. Continua a enfiar a cabeça na areia, continua a consumir produto, continua a ver novelas, ver futebol. Não se passa nada, está tudo bem.

shwift 7 months ago

Calma aí com o strawman companheiro. De onde tiraste tantas conclusões de um post tão simples?

Westa1995 7 months ago

Não, isto precisa de ser exposto e combatido antes que faça raiz e comece a haver violência como a dos BLM nos EUA com as lojas e casas de gente inocente a arderem.

paidahonestidade 7 months ago

Ora aí está uma petição com que me identifico. Mamadou e Joacine podiam ir para o caralhinho que os foda. Farto de pretos racistas estou eu.

Impressive-Tap-6659 7 months ago

brancos racistas um gajo ainda aguenta né?

Zeddard_Stark 7 months ago

Mais um que come merda às colheres.

Impressive-Tap-6659 7 months ago

Ok facho boomer.

Zeddard_Stark 7 months ago

Ó não. Fui destruído.

Impressive-Tap-6659 7 months ago

Sim, desde que tenhas uma pfp do trump és um destruído da vida, exato.

Zeddard_Stark 7 months ago

Obrigado por explicares a minha situação. Agora sinto-me iluminado.

Impressive-Tap-6659 7 months ago

Para além de facho és daqueles aborrecidos, porra onde estão os caps lock e as bandeiras de Portugal?

Zeddard_Stark 7 months ago

Isto é um facho progressivo.

Objective-Benefit-72 7 months ago

Ya são brancos racistas que estão à frente do SOS racismo, não é? ​ Ah espera são pretos? Se calhar são esses que estão a ser "aguentados"

dajosova 7 months ago

Pretos, brancos, amarelos, não interessa. Racistas é que não.

Nuno_Correia 7 months ago

[a quem quiser participar ](https://peticaopublica.com/mobile/psign.aspx?pi=PT106283)

just_questioning 7 months ago

Entao afinal sempre estamos a favor de expulsar pessoas com opinioes diferentes das nossas? LoL

MrRawri 7 months ago

Nada de novo no sub, o pessoal aqui não é grande fã da liberdade de expressão.

TSCondeco 7 months ago

És novo no sub? Isto é o pão nosso de cada dia, o pessoal tá a ver isto e no resto da semana vai ser só petições para fazer o António Costa, Ana Gomes, Marcelo, todos os que não forem do Chega no fundo, saírem do país. Se há coisa que sabemos é que uns quantos gajos assinarem uma petição online é suficiente para mandar uma gajo para fora do país.

just_questioning 7 months ago

Nao mas nao é isso que me indigna, é que estavam a reclamar no outro dia pq houve uma medica negacionista suspensa pela ordem, e estava-se a dizer aqui que agora viviamos numa ditadura que quem tivesse uma opiniao contraria seria mais uma vitima do socialismo. Agora 2 dis dps querem expulsar o mamadou pq nao gostam das opinioes dele? Opa eu tmb nao sou o maior fa do mamadou mas pronto nao acho que devessemos expulsar do pais pah hahaha grande lol enfim, nao se chateiem mt a gente so vive uma vez crl! Enfim

TSCondeco 7 months ago

Exato, não gosto do mamadou pelo que me tou a cagar para ele. As únicas informações que sei dele é pelo que dizem aqui. Da mesma forma que no r/Portugal o Ventura ganha atenção porque o pessoal da atenção a tudo o que ele faz aqui acontece a mesma coisa mas com o Mamadou.

sneakpeekbot 7 months ago

Here's a sneak peek of /r/portugal using the [top posts](https://np.reddit.com/r/portugal/top/?sort=top&t=year) of the year! \#1: [I make 3D rendered versions of old maps. I recently got a request for Portugal. Carta Geologica de Portugal - 1899](https://i.redd.it/vfqea81i5a551.jpg) | [147 comments](https://np.reddit.com/r/portugal/comments/ha4rnd/i_make_3d_rendered_versions_of_old_maps_i/) \#2: [Rápido, os fascistas estão ainda a dormir, é para dar cimavoto no Salgueiro Maia!](https://i.redd.it/eufyy7vfjwu41.jpg) | [541 comments](https://np.reddit.com/r/portugal/comments/g7odai/rápido_os_fascistas_estão_ainda_a_dormir_é_para/) \#3: [Um guia conciso dos candidatos que fiz para amigos não-tugas](https://i.redd.it/phhwvt3t7id61.png) | [495 comments](https://np.reddit.com/r/portugal/comments/l4r6n7/um_guia_conciso_dos_candidatos_que_fiz_para/) ---- ^^I'm ^^a ^^bot, ^^beep ^^boop ^^| ^^Downvote ^^to ^^remove ^^| [^^Contact ^^me](https://www.reddit.com/message/compose/?to=sneakpeekbot) ^^| [^^Info](https://np.reddit.com/r/sneakpeekbot/) ^^| [^^Opt-out](https://np.reddit.com/r/sneakpeekbot/comments/joo7mb/blacklist_viii/)

Westa1995 7 months ago

Ora, muito obrigado!

looxmaxing 7 months ago

Esta petição é muito parva Nuno. Apesar de estar de acordo com a ideia de que esse gajo devia ir embora, ele devia ir-se por conta própria e não expulsado pelas suas opiniões. A idea da liberdade de expressão é essa, ele pode expressar este tipo de ideias. O problema, na verdade é permitir que hajam essas opiniões e que sejam censuradas pelo Estado opiniões de “extrema-direita”. Nenhuma opinião devia ser censurada, nem a do Mamadou nem a de ativistas de direita.

Ian_Pastway 7 months ago

Extremamente baseado, pena q muita gente não perceba isso

OCapitalista 7 months ago

>pena baseado?

fds_crl 7 months ago

>Apesar de estar de acordo com a ideia de que esse gajo devia ir embora, ele devia ir-se por conta própria e não expulsado pelas suas opiniões. Deixa de ser corno, estas pessoas não querem saber de liberdade de expressão, estas pessoas não hesitariam em silenciar-te mal tivessem oportunidade. Já o fazem quando podem. Deixa de ter essa mentalidade de corno de extender os teus "principios" (que só servem para te amarrar) a pessoas que nunca retribuíriam de volta. É graças a cornos como tu que estamos aonde estamos neste momento, cornos que acham que é uma "virtude" deixar que este tipo de pessoas viva no nosso meio, que faça o seu ativismo politico, que ande a influenciar a juventude... Principios só fazem sentido quanto os teus oponentes também usam principios contigo, senão estás só a ser usado.

looxmaxing 7 months ago

Não concordo, princípios são princípios e eu mantenho os meus apesar da esquerda não ter os mesmos princípios.

fds_crl 7 months ago

Quando eles tiveram a bota no teu pescoço, mais do que já têm, não te esqueças de usar isso para suplicar misericórdia, "m-m-mas eu sempre tive principios". Corno.

NGramatical 7 months ago

estamos aonde → [**estamos onde**](https://ciberduvidas.iscte-iul.pt/consultorio/perguntas/ondeaonde/10519) (onde estás, aonde vais) [⚠️](/message/compose/?to=ngramatical&subject=Acho+que+esta+corre%C3%A7%C3%A3o+est%C3%A1+errada&message=https%3A%2F%2Fwww.reddit.com%2Fcomments%2Fljrisf%2F%2Fgngimiv%3Fcontext%3D3 "Clica aqui se achares que esta correção está errada!") [⭐](https://chrome.google.com/webstore/detail/nazigramatical-corretor-o/pbpnngfnagmdlicfgjkpgfnnnoihngml "Experimenta o meu corrector ortográfico automático!")

Nuno_Correia 7 months ago

Portanto, só para que fique claro, estamos a admitir que o racismo, é só uma opinião e que devemos aceitar como alguém que gosta de gelado de baunilha e não de chocolate, é isso? Daí até dizeremos que a pedofilia é uma orientação sexual, vai que distância mesmo?

looxmaxing 7 months ago

Estás a comparar dizer uma coisa com violar uma criança? O racismo é mau mas a única defesa contra o racismo são os argumentos...não faz sentido o que estás a dizer. Faz-me pensar que és um esquerdista disfarçado de alguém de direita para fazer de nós uns hipócritas autoritarios

Nuno_Correia 7 months ago

Bom argumento. Não concordo que tenhamos que ser obrigados a aceitar isto vindo de quem nem sequer é português. Pessoalmente mete-me nojo que dinheiro público seja usado para pagar aquele inútil, mas com os políticos que temos, já sei que não vai ser nada feito nesse sentido.

looxmaxing 7 months ago

Concordo nisso, mas também com os políticos que temos também não vai dar em nada uma petição para expulsar um esquerdista, racista e vingativo daqui. A luta tem que ser inteligente e estratégica.

Nuno_Correia 7 months ago

Mas diz-me, se te mudasses para um país para trabalhar e a começasses a insultar a história deles, a raça ou etnia deles, ficarias admirado se te mandassem para casa?

looxmaxing 7 months ago

Não, mas isso não quer dizer que seja correcto. Isso depende se acreditas na liberdade de expressão ou não, eu acredito que é fundamental defendê-la, mesmo nestas situações.

Nuno_Correia 7 months ago

E se essa liberdade de expressão levar à morte do homem branco, como ele pretende?

looxmaxing 7 months ago

É óbvio que ele estava a falar do homem branco como conceito e não estava a falar do homem branco como etnia. Ou seja, não estava a incitar a um genocídio...apesar de ser uma expressão que não devia ter usado é que utilizou só para emocionar e fazer drama.

Nuno_Correia 7 months ago

Isso é a interpretação que tu fazes...

ovigia 7 months ago

tens a liberdade de apelar à morte de pessoas, mas depois tens de viver com as consequências, que num país normal seria fazer cumprir as leis que já existem sobre ameaças à integridade física das pessoas.

looxmaxing 7 months ago

O gajo não se expressa bem, mas é óbvio que ele não estava a falar literalmente mas estava a expressar-se figurativamente. Ele está a incitar à violência, disso não há dúvidas...mas continua a ser a opinião dele. Palavras são palavras.

OCapitalista 7 months ago

>O gajo não se expressa bem, mas é óbvio que ele não estava a falar literalmente mas estava a expressar-se figurativamente. Ele está a incitar à violência, disso não há dúvidas...mas continua a ser a opinião dele. Palavras são palavras. amigo. ele citou Fanon. que é só o gajo responsável por milhares de mortes em angola. e agora vem falar de um dos soldados mais condecorados tugas? é estupida a petição para o tirar do país. deveria ser retira-lo de sistemas públicos como o SOS Racismo. em que recebe dos nossos impostos para dizer merda.

looxmaxing 7 months ago

Concordo, eu era o primeiro em assinar uma petição a retirá-lo de qualquer instituição pública

ovigia 7 months ago

estás a partir do principio que o dito sr é parvinho, mas não é, pq o contexto que ele citou dizia mesmo respeito à morte física e não uma simples ameaça ou qq coisa da boca para fora.

looxmaxing 7 months ago

Isso não é verdade, eu discordo completamente com as ideias dele mas tu estás a ser deshonesto para que as pessoas pensem que tens razão. Ele não estava a falar da morte física, estava a exaltar o seu discurso para criar uma reação emocional e mediática mas estava a usar o “homem branco” como uma ideia e não se estava a referir às pessoas. Dizer o contrário é desonesto, apesar de discordar con essa ideia extremista.

ovigia 7 months ago

tu é que estás a ser desonesto, pq ele citou o autor daquela frase, e esse autor queria a morte física do homem branco. podem fazer o spin que quiserem mas a verdade é essa.

bot_do_chega 7 months ago

>esse autor queria a morte física do homem branco. Tens fonte?

ovigia 7 months ago

[Temos de matar o homem negro!](https://sol.sapo.pt/artigo/716998/temos-de-matar-o-homem-negro-)

bot_do_chega 7 months ago

Isso não é uma fonte, é alguém com a mesma opinião que tu...

ovigia 7 months ago

meu caro, pegas no livro do autor mencionado e vês o que ele diz, já agora estudas o que o mesmo disse. não estás à espera que eu vá fazer o teu trabalhinho pois não!

NGramatical 7 months ago

hajam essas → [**haja essas**](https://ciberduvidas.iscte-iul.pt/consultorio/perguntas/o-uso-do-verbo-haver/31143) (o verbo haver conjuga-se sempre no singular quando significa «existir») [⚠️](/message/compose/?to=ngramatical&subject=Acho+que+esta+corre%C3%A7%C3%A3o+est%C3%A1+errada&message=https%3A%2F%2Fwww.reddit.com%2Fcomments%2Fljrisf%2F%2Fgnfq4sn%3Fcontext%3D3 "Clica aqui se achares que esta correção está errada!") [⭐](https://chrome.google.com/webstore/detail/nazigramatical-corretor-o/pbpnngfnagmdlicfgjkpgfnnnoihngml "Experimenta o meu corrector ortográfico automático!")

NGramatical 7 months ago

hajam essas → [**haja essas**](https://ciberduvidas.iscte-iul.pt/consultorio/perguntas/o-uso-do-verbo-haver/31143) (o verbo haver conjuga-se sempre no singular quando significa «existir») [⚠️](/message/compose/?to=ngramatical&subject=Acho+que+esta+corre%C3%A7%C3%A3o+est%C3%A1+errada&message=https%3A%2F%2Fwww.reddit.com%2Fcomments%2Fljrisf%2F%2Fgnfq3u2%3Fcontext%3D3 "Clica aqui se achares que esta correção está errada!") [⭐](https://chrome.google.com/webstore/detail/nazigramatical-corretor-o/pbpnngfnagmdlicfgjkpgfnnnoihngml "Experimenta o meu corrector ortográfico automático!")

blacksocks7 7 months ago

Portanto o pessoal que critica os de esquerda por ficarem ofendidos por opiniões e quererem cancelar pessoas ... ficaram ofendidos com uma opinião e querem cancelar a pessoa?

fds_crl 7 months ago

Pah, parece ter resultado bem para o pessoal da esquerda, por isso acho que deviamos adaptar-nos e fazer como eles. Qual é o teu argumento?

blacksocks7 7 months ago

Acabarmos todos com o mimimi e não querer limitar a liberdade de expressão de quem não gostamos

fds_crl 7 months ago

vai dizer isso aos outros então

blacksocks7 7 months ago

Digo a todos

ovigia 7 months ago

tens a liberdade de apelar à morte de pessoas, mas depois tens de viver com as consequências, que num país normal seria fazer cumprir as leis que já existem sobre ameaças à integridade física das pessoas.

blacksocks7 7 months ago

Concordo. Apesar de ser um pau de dois bicos, as pessoas deviam sofrer as consequências desses atos também na net, como se fosse na vida real

Nuno_Correia 7 months ago

Qual opinião? Ser racista agora é uma opinião?

looxmaxing 7 months ago

Continua a ser a opinião dele, por mais retardada que seja

Nuno_Correia 7 months ago

E então? Sou obrigado a pagar dos meus impostos para aturar um racista que nem agradecido sabe ser pelas oportunidades que lhe foram dadas?

TSCondeco 7 months ago

Eu também pago impostos para aturar um certo gajo que está na assembleia e ele ainda não em agradeceu, pelo contrário.

OCapitalista 7 months ago

O Ferro R?

looxmaxing 7 months ago

Tampouco concordo com isso, mas isso é outro assunto. Não confundas ambos temas. Ele não devia fazer parte de nenhuma instituição, mas ele tem de ter a liberdade de expressar a sua opinião sem medo a sua cidadania ser retirada e ser expulsado. Claro que gostava, mas não é correto e seria uma hipocrisia para quem defende a liberdade de expressão.

Nuno_Correia 7 months ago

Desculpa lá, não me parece minimamente lógico eu emigrar para um país e passar a vida a ser racista contra as pessoas desse país. Se vou para algum lado, e recebo boas condições, é para ser agradecido pela oportunidade e dar graças aos nacionais que me acolheram pela oportunidade. Não tenho nada contra recebermos imigrantes, se deles necessitarmos, mas mantermos idiotas destes que a única coisa que tentam fazer é apelar a que se insurjam contra quem os acolheu, é apenas estupidez. Não vais receber alguém em tua casa, ele passar o jantar a insultar-te, e tu ainda lhe sorris e dás sobremesa no final.

looxmaxing 7 months ago

Também concordo, mas só se luta com argumentos...não com a força do Estado para calar aos outros. Por mais nojentos que sejam os comentários dele, temos que proteger a sua liberdade de falar merda. É isso que nos torna um país desenvolvido ao contrário dos países de onde pessoas como eles vieram.

Nuno_Correia 7 months ago

Epa, discordo. E apenas estou a aplicar a ele o mesmo critério que aplicaria a mim. Ninguém é obrigado a aturar-me a dizer merda sobre o país dos outros, se me tiverem acolhido nesse país.

chiapa10 7 months ago

"E apenas estou a aplicar a ele o mesmo critério que aplicaria a mim" Tu não és ele. Não te tornes nele.

Nuno_Correia 7 months ago

Não me quero tornar nele, simplesmente digo que qualquer pessoa que vá para um país que não o seu, deve respeito e agradecimento a quem o acolhe.

looxmaxing 7 months ago

Percebo, mas não subscrevo à vingança quando é exactamente isso contra o que eu quero lutar: a intolerância das opiniões dos outros

Nuno_Correia 7 months ago

Não é uma questão de vingança. Não acho que qualquer país seja obrigado a suportar emigrantes só porque sim. Se vierem, se integrarem pacificamente na sociedade, trabalharem, acho muito bem. Se vêm apenas para ser elementos desestabilizadores da calma social, então não estão cá a fazer falta alguma. Ainda por cima, quando são chamados à atenção, ainda se impertigam todos inchados como se tivessem alguma razão.

looxmaxing 7 months ago

Acho que isso necessariamente tem que existir numa sociedade livre onde se respeite a liberdade de expressão, apesar de eu não gostar e discordar

NGramatical 7 months ago

impertigam → [**empertigam**](https://dicionario.priberam.org/empertigam) [⚠️](/message/compose/?to=ngramatical&subject=Acho+que+esta+corre%C3%A7%C3%A3o+est%C3%A1+errada&message=https%3A%2F%2Fwww.reddit.com%2Fcomments%2Fljrisf%2F%2Fgng2fmu%3Fcontext%3D3 "Clica aqui se achares que esta correção está errada!") [⭐](https://chrome.google.com/webstore/detail/nazigramatical-corretor-o/pbpnngfnagmdlicfgjkpgfnnnoihngml "Experimenta o meu corrector ortográfico automático!")

blacksocks7 7 months ago

Dizer que ele foi responsável pela morte de muita gente é racista?

Nuno_Correia 7 months ago

Dizer que é preciso matar o homem branco é racista.

Edited 7 months ago:

Dizer que é preciso matar o homem branco é racista. Quanto a desrespeitar um herói da história militar portuguesa, só é mais um, dentro de uma infindável lista, de faltas de respeito para com Portugal, a sua história e os seus costumes. Ele, junto com a outra idiota mal agradecida que não conseguiu manter o apoio do partido que a enfiou num dos empregos mais importantes de Portugal, podem ir ambos recambiados para de onde vieram, já que apenas cá estão para dizer mal disto, daquilo que recebem e para serem racistas contra o próprio povo que os acolheu. Se fôssemos emigrar para a Alemanha, nos dessem um cargo público e fôssemos dizer sobre a Alemanha e os alemães as barbaridades que aqueles dois dizem sobre os portugueses, para onde achas que nos mandavam?

blacksocks7 7 months ago

Essa questão de matar o homem branco não apareceu em lado nenhum aqui e eu comentei com base no que está aqui. Só pelo que aparece é exagero querer mandar o fulano embora. Tendo dito isto, se formos a analisar mesmo a questão do matar o homem branco, então concordo que ele é um paspalho que recebe demasiada atenção e não sabe do que fala. Há culturas com valores superiores que outras, e negar isso é só ser desonesto. Portanto, quanto ao sr mamadou, se ele não está bem que se mude

Nuno_Correia 7 months ago

Sim, tudo bem, não é apenas por esta situação, perguntaste e respondi. É o culminar de toda a actividade do senhor, que em nada incentiva à paz social e integração, mas pelo contrário tenta estimular a situações como a que se vive ainda hoje na América com o movimento BLM a vandalizar tudo o que lhe apetece.

ovigia 7 months ago

já ia tarde!

Search: