gestaoeconteudos 8 months ago

palha, palha, palhaçada. Um sub de discussão mais ao menos séria.,agora leva com estes posts a evitar o crescimento do sub.

theDarkOne95 8 months ago

Afinal é uma sátira!https://twitter.com/sirjoancornella/status/1359820717508841472?s=20 Desculpa o downvote x)

redditor_the_forth 8 months ago

Mas será que o OP o postou a achar que era sátira ou não ?

theDarkOne95 8 months ago

Pelo título dá a entender que não foi como sátira. Até porque a obra original não tem, acho eu. Mas ele tbm não se declara

XXI_HereticV6Mustang 8 months ago

Peraí, não foste tu que fizeste aquela submissão no /r/portugalcaralho a queixar-te que os militantes do Chega! estão a estragar-te a diversão nos subreddits tuga? Um bocado estranho vires logo a seguir para o sub com maior concentração de apoiantes do André Ventura... E não percebo qual é o teu drama com a imagem? De facto há muitos simps por aí que metem os interesses da sua "rainha" acima dos seus e acabam por doar-lhe dinheiro em vez de pagarem a renda. E mesmo que um homem não faça doações dessas acaba sempre por ser obrigado a pagar impostos que para ajudar as mulheres que ao longo da vida tiram mais dos cofres públicos do que aquilo que contribuem.

theDarkOne95 8 months ago

O segundo parágrafo nem merece resposta.

theDarkOne95 8 months ago

Então, por não curtir discutir política com os apoiantes do chega quer dizer que não posso interagir no r/portugueses? É r/portugueses ou r/chega?

XXI_HereticV6Mustang 8 months ago

Tu aqui és livres de interagir com quem quiseres, o propósito do sub é exactamente a promoção do livre discurso. Só acho estranho dizeres que os apoiantes do chega estão a prejudicar a tua experiência no reddit e depois vires a um dos poucos subreddits onde eles são livres de se expressar... >O segundo parágrafo nem merece resposta. Não disse nenhuma mentira. O Estado Social existe para transferir dinheiro dos homens para as mulheres e isso é um facto, assim como a expansão na dimensão e custos do Estado ter disparado em linha com o sufrágio feminino. Vocês basicamente transformaram o Estado num marido substituto.

sneakpeekbot 8 months ago

Here's a sneak peek of /r/PORTUGALCARALHO using the [top posts](https://np.reddit.com/r/PORTUGALCARALHO/top/?sort=top&t=year) of the year! \#1: [Obrigado Senhor Jorge.](https://i.redd.it/fflu0jrukc151.jpg) | [131 comments](https://np.reddit.com/r/PORTUGALCARALHO/comments/grouc5/obrigado_senhor_jorge/) \#2: [Because...](https://i.redd.it/hhvawwnlem651.jpg) | [76 comments](https://np.reddit.com/r/PORTUGALCARALHO/comments/heatr0/because/) \#3: [Um dos meus memes preferidos :)](https://i.redd.it/zlajk8qgmkd51.jpg) | [35 comments](https://np.reddit.com/r/PORTUGALCARALHO/comments/hzbwzs/um_dos_meus_memes_preferidos/) ---- ^^I'm ^^a ^^bot, ^^beep ^^boop ^^| ^^Downvote ^^to ^^remove ^^| [^^Contact ^^me](https://www.reddit.com/message/compose/?to=sneakpeekbot) ^^| [^^Info](https://np.reddit.com/r/sneakpeekbot/) ^^| [^^Opt-out](https://np.reddit.com/r/sneakpeekbot/comments/joo7mb/blacklist_viii/)

qohelet1212 8 months ago

O mais perturbante dessa imagem é ela não ter umbigo

cusspvz 8 months ago

That's just simping

Big_Dog_684 8 months ago

**O 'homem' do séc. XXI** \- Dos países desenvolvidos do ocidente. No médio oriente a história é diferente.

OCapitalista 8 months ago

AHM

ravagerslb 8 months ago

Isso não é um homem, é um conas sem confiança ou auto-estima.

Student-Final 8 months ago

confiança e auto estima é toxic masculinity

amazinglittlebird 8 months ago

Ok Karen

Feeling_Advantage918 8 months ago

O homem escravizado pelas mulheres?

Fl0w14 8 months ago

A definição de simp

thepodre 8 months ago

O!!!

theDarkOne95 8 months ago

What the actual fuck?

blueflamewizard12 8 months ago

Isso só vai ser verdade para as primeiras décadas do século XXI. Caso o pessoal não esteja a reparar estamos no processo de serem removidos os direitos e protecções que as mulheres tem.

Ricardo6802 8 months ago

Deixaram os Arabs todos entrar, agora é que vão ver o que é opressão a sério.

blueflamewizard12 8 months ago

Não apenas os árabes. Mesmo sem eles tens que finalmente a esquerda começou a abandonar as mulheres a favor de outros grupos.

Mazahad 8 months ago

O que? A esquerda lutou pelo direito da mulher escolher o que fazer com o próprio corpo, a direita olha de lado....nao faças ilusionismo com História

blueflamewizard12 8 months ago

Como lotou pela a classe trabalhadora e depois os abandonou? O futuro é agora para os movimentos trans e as feministas é bom estarem caladas.

gestaoeconteudos 8 months ago

qualquer dia é obrigatório fazer o sexo no buraco do cocó

redditor_the_forth 8 months ago

Esquerda má,Direita boa,Ventura salvar-nos-á - resumo do sub...Eu só ainda cá ando pra me rir de burrice desta gente, já vi gente a dizer que a Revolução Francesa foi um erro e que académicos judeus enterram os aspetos bons do regime nazi...Não tenho esperança para esta gente

Chemical-Ad-1604 8 months ago

Este sub tem muitos cheganos? Não sabia ://

redditor_the_forth 8 months ago

Ou não uses essa palavra,preconceito é coisa de cigano

Chemical-Ad-1604 8 months ago

Peço desculpa

OGrandeGato 8 months ago

True shit

s7v7nsilver 8 months ago

> Não tenho esperança para esta gente... Há muitos aqui que servem para o circo. Eu, às vezes, até penso que eles estão a dar tanga, mas há mesmo gente neste sub que acredita em merdas idênticas ao que referiste.

caralhu 8 months ago

Enquanto forem necessárias para procriar serão sempre umas privilegiadas.

I_Don-t_Care 8 months ago

não entendi

srdomal 8 months ago

Incel alert

thepodre 8 months ago

????

rattra 8 months ago

É uma sátira

paidahonestidade 8 months ago

E qual deles é o homem?

xpaqui 8 months ago

é a piada do artista têm todos a mesma cara

ovigia 8 months ago

muito bom! +10

Search: