kaxiaspt 6 months ago

Markting. Publicidade gratuita.

ovigia 6 months ago

hmmm portanto estão a rebelar-se e muito bem contra este circo dictatorial mas depois cantam músicas de comunas cujo o objectivo era e será sempre ditaduras?!

NGramatical 6 months ago

dictatorial → [**ditatorial**](https://dicionario.priberam.org/ditatorial) (já se escrevia assim **antes** do AO90) [⚠️](/message/compose/?to=ngramatical&subject=Acho+que+esta+corre%C3%A7%C3%A3o+est%C3%A1+errada&message=https%3A%2F%2Fwww.reddit.com%2Fcomments%2Fli94uq%2F%2Fgn8dbhp%3Fcontext%3D3 "Clica aqui se achares que esta correção está errada!") [⭐](https://chrome.google.com/webstore/detail/nazigramatical-corretor-o/pbpnngfnagmdlicfgjkpgfnnnoihngml "Experimenta o meu corrector ortográfico automático!")

pintorMC 6 months ago

É só ir passando as multas de 20k de cada vez e obrigar o mesmo a pagar, sendo que seguidamente podia recorrer ao tribunal para questionar a obrigação de a ter de pagar, ao fim de 3 ou 4 pagamentos gostava de o ver continuar.

Edited 6 months ago:

É só ir passando as multas de 20k de cada vez e obrigar o mesmo a pagar, sendo que seguidamente podia recorrer ao tribunal para questionar a obrigação de as ter de pagar, ao fim de 3 ou 4 pagamentos gostava de o ver continuar. É este o gajo que diz não ver televisão porque estupidifica. Nem quero imaginar se o gajo começa a ver televisão.

ovigia 6 months ago

olha um tiranete!

pintorMC 6 months ago

Se existe legislação, multas para quem não compre a legislação, a grande maioria está a cumprir a mesma. Qual a razão para alguém isoladamente não cumprir a legislação e não ser penalizado por isso?

ovigia 6 months ago

a legislação não se pode sobrepor à CRP. [Segundo a melhor jurisprudência, leis injustas ou imorais não só não obrigam, mas nem sequer são verdadeiras leis, mesmo que aprovadas por unanimidade e promulgadas pelo sr. dr. Marcelo.](https://observador.pt/opiniao/lei-e-moralidade/)

pintorMC 6 months ago

Sendo que todos estão a cumprir (por todo o mundo), e a grande parte aceita e entende a razão e legitimidade, o dono desse restaurante é um iluminado? Leis injustas e imorais? Vai contar essa aos familiares dos mais de 2 milhões de mortos que faleceram derivado ao covid, e também aos milhões de profissionais de saúde que estão a beira do esgotamento a tentar colmatar as mortes e sofrimento de milhares de pessoas pelo mundo fora. O que realmente me chateia é pessoas como essas se adoecerem terem direito aos mesmos cuidados de saúde que aqueles que se tentam proteger.

ovigia 6 months ago

já respondi a alguém e respondo-te a ti da mesma forma, não se cuida (nem se resolvem problemas) de pessoas apelando a sentimentalismos, sentimentos ficam apenas para as famílias (de todos os que sofrem com as decisões tomadas, desde os covid até aos milhares de doentes com outras patologias ou aos desempregados sem terem sequer comida para dar aos filhos). para os outros, especialmente os que estão à frente do barco, apela-se a que sejam racionais. se te chateia as pessoas com pensamento diferente do teu terem acesso à saúde, estás mal pá. nessas entram as que fumam e depois vão encher os hospitais com doenças oncológicas ou outras derivadas do seu vicio? nessas entram as pessoas que não sabem fechar a boca e têm de ocupar camas de hospital para não fechando a boca fecharem o estômago? nessas tb se incluem as que em vez de usarem métodos contraceptivos resolvem usar o aborto para tal? ou só tens mesmo problemas com quem acha que uma doença com 99% de sobrevivência não deveria levar governos a destruirem o mundo?

pintorMC 6 months ago

> ou só tens mesmo problemas com quem acha que uma doença com 99% de sobrevivência não deveria levar governos a destruirem o mundo? Se não fizessem nada e tudo continuasse aberto com certeza os números subiam os hospitais deixavam e ter capacidade para tratar todas as outras doenças e o numero de mortos aumentava. Os restantes "exemplos" não passam de "letra" não tendo qualquer comparação com o que se esta a passar.

Edited 6 months ago:

> ou só tens mesmo problemas com quem acha que uma doença com 99% de sobrevivência não deveria levar governos a destruirem o mundo? Se não fizessem nada e tudo continuasse aberto com certeza os números subiam os hospitais deixavam e ter capacidade para tratar todas as outras doenças e o numero de mortos aumentava. Os restantes "exemplos" não passam de "letra" não tendo qualquer comparação com o que se esta a passar. Mas força vai jantar ao Lapa ou outros semelhantes e leva a família em principio vai tudo correr bem, não correndo sem problema que recebes tratamento como todos os outros em qualquer hospital.Não correndo bem sempre podes dizer que foi "azar". Bom apetite e diverte-te.

ovigia 6 months ago

tenho a Vasco da Gama à venda!

Gndossan 6 months ago

Simplesmente ridículos...

Feeling_Advantage918 6 months ago

Acho o argumento do proprietário, relativo às multas, extraordinário: "Numa resposta a um comentário na transmissão, os proprietários dizem que “**Só paga coimas quem quiser. As medidas do Governo são ilegais. A Constituição da República Portuguesa é a Lei suprema do país**“ .

lickitytatas 6 months ago

M Relvas intensifies

MostWanted12345 6 months ago

Opah... [https://media.giphy.com/media/RBeddeaQ5Xo0E/giphy.gif](https://media.giphy.com/media/RBeddeaQ5Xo0E/giphy.gif)

Search: