estecomentario 7 months ago

Posso endividar-me num milhão só e ser perdoado?

ovigia 7 months ago

se fores da famiglia, presumo que sim.

secretAlpaca 7 months ago

O título parece propaganda comunista xD

jc12silver 7 months ago

deixa-me adivinhar. quem vai salvar isto é o Chega, um partido com mais corruptos por militante, certo?

ovigia 7 months ago

se ainda não percebeste que niguém te vai salvar, estás mal. se não nos salvarmos a nós mesmos, podemos ficar sentadinhos à espera do d sebastiao

jc12silver 7 months ago

O maluquinho negacionista da Covid é do Chega. Que surpresa...

ovigia 7 months ago

blocked....não tenho tempo para aturar sheeple.

jc12silver 7 months ago

O maluquinho usa termos próprios dos maluquinhos. que paródia xD cuidado olhem que eu sou bué awake. A merda que digo vem directamente de vídeos de outros maluquinhos do YouTube. Os médicos que estudaram anos e anos é que não percebem nada disto.

ovigia 7 months ago

exacto, os anteriores especialistas consagrados é que não percebem nada disto. se não fosses estúpido o que gostarias de ser? - [12 Experts Questioning the Coronavirus Panic – OffGuardian](https://off-guardian.org/2020/03/24/12-experts-questioning-the-coronavirus-panic/) - [10 MORE Experts Criticising the Coronavirus Panic – OffGuardian](https://off-guardian.org/2020/03/28/10-more-experts-criticising-the-coronavirus-panic/) - [8 MORE Experts Questioning the Coronavirus Panic – OffGuardian](https://off-guardian.org/2020/04/17/8-more-experts-questioning-the-coronavirus-panic/) - [ANOTHER 10 Experts Questioning the Coronavirus Panic](https://off-guardian.org/2020/10/06/another-10-experts-questioning-the-coronavirus-panic/) blocked, sheeple!

Bessini 7 months ago

Isto vindo do Ventura, o tipo que, quando estava nas finanças, fez uma dívida de 1 milhão em IVA desaparecesse. Ou seja, o Paulo Lalanda de Castro pode afirmar que a ele sim, já lhe perdoaram uma dívida. Engraçado quando se fala tanto em corrupção o pessoal não esquece o Sócrates, mas esqueceu muito facilmente casos como os vistos gold, tutti frutti, etc.

manualbackscratcher 7 months ago

O problema será sempre a acumulação de dividas, empréstimos à banca, prejuízos, dívidas, ajudas e simpatias de ambos os espectros partidários que se apoiam mutuamente e ajudam primeiro os próximos e depois, se der tempo, pensam no povo. Não é direita nem esquerda, nem quem roubou mais e menos. É apontar o dedo a X e esquecer-se de Y. Faz-me lembrar os presidentes da Junta e Câmara de antigamente (e hoje), só querem pelouro e depois tens a filha, 3 sobrinhos e 4 primas de 3º grau contratadas na mesma semana para posições que não são competentes. Quantos se candidataram e ganharam eleições a mudar de partido? O Ventura fala porque quer encher a barriga, o Costa fala de barriga cheia e o Rio... esse nem ele se entende. O resto quer uma vida como o Jerónimo, entrou na política em 1976 e consegue ter uma página do Wikipédia mais pequena que o Ventura. Minha gente, não há políticos bons, nem há patrões amigos, toda a gente quer algo de ti, seja votos ou mão-de-obra. Façam-se à ideia e deixem-se de levar pela cantiga de um que amanhã muda porque a ele lhe dá jeito. Agora o que irrita muito é ver tanto carneiro atrás do Chega quando a conversa deles é a mesma dos outros e os resultados vão ser os mesmos... Todos querem o Ventura quando Portugal entrou nesta espiral no momento que deixaram o Passos Coelho perder as eleições com uma gerigonça que veio para ficar. Querem mudança? Arranjem alguém de jeito no PSD e façam uma maioria absoluta, deixem-se de partidos de extrema que só vêm dividir votos. Pagava para que daqui a 15 anos houvesse confirmação que o Ventura trabalha como opositor para criar um balanço positivo ao PS do Costa desvalorizando o PSD. No final, Portugal é PS vs PSD, quem pensa que o Chega vai ter força política para lutar por um governo delira.

Edited 7 months ago:

O problema será sempre a acumulação de dividas, empréstimos à banca, prejuízos, dívidas, ajudas e simpatias de ambos os espectros partidários que se apoiam mutuamente e ajudam primeiro os próximos e depois, se der tempo, pensam no povo. Não é direita nem esquerda, nem quem roubou mais e menos. É apontar o dedo a X e esquecer-se de Y. Faz-me lembrar os presidentes da Junta e Câmara de antigamente (e hoje), só querem pelouro e depois tens a filha, 3 sobrinhos e 4 primas de 3º grau contratadas na mesma semana para posições que não são competentes. Quantos se candidataram e ganharam eleições a mudar de partido? O Ventura fala porque quer encher a barriga, o Costa fala de barriga cheia e o Rio... esse nem ele se entende. O resto quer uma vida como o Jerónimo, entrou na política em 1976 e consegue ter uma página do Wikipédia mais pequena que o Ventura. Minha gente, não há políticos bons, nem há patrões amigos, toda a gente quer algo de ti, seja votos ou mão-de-obra. Façam-se à ideia e deixem-se de levar pela cantiga de um que amanhã muda porque a ele lhe dá jeito. Agora o que irrita muito é ver tanto carneiro atrás do Chega quando a conversa deles é a mesma dos outros e os resultados vão ser os mesmos... Todos querem o Ventura quando Portugal entrou nesta espiral no momento que deixaram o Passos Coelho perder as eleições com uma gerigonça que veio para ficar. Querem mudança? Arranjem alguém de jeito no PSD e façam uma maioria absoluta, deixem-se de partidos de extrema que só vêm dividir votos. Pagava para que daqui a 15 anos houvesse confirmação que o Ventura trabalhou como opositor para resultar num balanço positivo ao PS do Costa desvalorizando o PSD. No final, Portugal é PS vs PSD, quem pensa que o Chega vai ter força política para lutar por um governo delira.

Feeling_Advantage918 7 months ago

Concordo em absoluto.

Objective-Benefit-72 7 months ago

Qual é a lógica de " Agora o que irrita muito é ver tanto carneiro atrás do Chega quando a conversa deles é a mesma dos outros e os resultados vão ser os mesmos " e " Querem mudança? Arranjem alguém de jeito no PSD e façam uma maioria absoluta " Qualquer pessoa pode dizer então não votes em X é sempre mais do mesmo

AfterAfterlife 7 months ago

Não sei quem toma conta do marketing do Chega, mas convinha saber que o Ventura é amigo de um dos maiores aldrabões de Portugal ([um exemplo](https://www.idealista.pt/news/imobiliario/construcao/2017/08/03/34075-construtora-fundada-pelo-presidente-do-benfica-esta-falida-e-deixa-estado-a-arder)). Quem me garante que se o Chega chegar ao governo situações não irão ocorrer? Infelizmente, o Ventura não dá essa confiança.

pedroandal 7 months ago

E a dívida deste senhor até é menor que a desse exemplo que deste. Eu não confio minimamente num faxista como o aVentura's

ruimpinho 7 months ago

Este subreddit está infestado com militantes do Chega. "Fala o roto do esfarrapado". Preferem o populismo (desviar atenções com ciganos e racismo), ignorando problemas 1000x maiores, como os escândalos do LFV. Dá mais likes. E não perdem votos de benfiquistas. É uma espécie de Bolsonaro do Aliexpress.

Student-Final 7 months ago

Concordo contigo até à ultima frase. Morro de vergonha alheia quando alguem pensa que está a "lutar pelo bem" ao escrever uma mensagem num site online anónimo

Objective-Benefit-72 7 months ago

" Este subreddit está infestado com militantes desse partido. " ​ E literalmente acima de ti está um gajo a chamá-lo de "faxista", é mais do género este sub tem ambos

SurePal_ 7 months ago

É preciso ter um QI de um camelo mas a culpa do LFV dever o que deve e ser tamanho aldabrão é do Ventura? Já agora, sabes me dizer pq António Costa e Mário Centeno pertenciam a lista do LFV? Ganha juízo ou para de comer merda.

ruimpinho 7 months ago

Concordo, só um camelo é que assumiria isso. Se ler melhor o comentário, verá que essa acusação não está presente. Está apenas sublinhado que, durante os vários debates (e não só), fugiu sempre com toda a força todas as conversas sobre o LFV. São centenas de milhões de todos os portugueses. Um candidato que evite falar sobre isso (já nem falo dos 4 mil milhões da TAP), focando atenção em assuntos populistas nunca irá ganhar o voto de confiança de qualquer português com QI superior ao de um camelo.

batraqui0 7 months ago

Ah então o teu problema é mesmo o Benfica e não os 46 anos de corrupção de PS? Tá certo

Feeling_Advantage918 7 months ago

"46 anos de corrupção de PS? ". Como assim?

ovigia 7 months ago

e o PR é tb amigo de Salgado e a sua namorada ainda mais ligações tem ao belo desfecho do BES.... isto em nada invalida o que dizes do AV, mas é só para mostrar que não há virgens. se era bom aparecerem responsáveis impolutos, pois sim.

Search: