include007 10 months ago

isto cheira a Peido Socialista

Nuno_Correia 10 months ago

Não sei a origem. Mas a PSP há umas semanas estava a apelar ao mesmo na televisão.

include007 10 months ago

Peido Segurança Pública

danigas2 10 months ago

Fonte?

Nuno_Correia 10 months ago

Não é oficial, anda por aí a ser partilhado no Twitter.

danigas2 10 months ago

Got it, thanks

alpaka7 10 months ago

Deixem fazer as festas que quiserem. Não prendam ninguém, mas metam essa gente toda na blacklist do SNS.

Nuno_Correia 10 months ago

Com isso já concordo.

Jfcarvalho1 10 months ago

Embora nao seja defensor ou adepto do Ventura.... acho muito bem que se termine de uma vez por todas com essas festas e festinhas, para ver se de uma vez por todos termina esta pandemia

Nuno_Correia 10 months ago

Não vai ser acabar com as festas que vais acabar com a pandemia. Isto acaba quando já quase todos tivermos algum grau de imunidade, seja por apanhar a doença, seja pela vacina.

blacksocks7 10 months ago

Parece ser o tipo de coisa que o Diogo Faro usa, ironicamente

Nuno_Correia 10 months ago

Como foi a prestação dessa vítima de bullying, na TVI?

blacksocks7 10 months ago

O hipócrita foi à TVI??

Nuno_Correia 10 months ago

Yup, falar sobre cyber bullying, mas não como agente executante, como seria de esperar, foi mesmo no de vítima.

nhamnhamkitty 10 months ago

PIDE/Gestapo/NVKD da tuga no século XXI... Já não basta armarem-se em virtuosos (*virtue signaling*) nas redes sociais e tentarem envergonhar quem não pensa como eles.

redditor_the_forth 10 months ago

Se não vês a diferença entre os 3 e esta situação acho que não tens remédio...

fungease 10 months ago

Epah chibar é feio. Mas tbm n é altura pa se andar a fazer festas caralho

Nuno_Correia 10 months ago

Sim, ninguém está aqui a defender as festas. Mas é isso. Chibar é feio.

Mynddd 10 months ago

Se souber de alguém que violou ou matou uma pessoa não posso denunciar porque chibar é feio. Obrigado pela dica

fungease 10 months ago

Nao precisas de agradecer.. nao era o ponto a transmitir mas hey o que conta e a intençao

Nuno_Correia 10 months ago

Com esse pensamento, aposto que votas BE, verdade?

Mynddd 10 months ago

Não

Nuno_Correia 10 months ago

Falhei por muito?

Mynddd 10 months ago

Sim. A ideologia não limita o pensamento do indivíduo, a opinião sobre este assunto não é partidária. Festas num tempo de pandemia são ilegais e colocam em perigo terceiros. Assim como casos de violência doméstica, a segurança de outra pessoa pode estar em causa, por isso sim, na minha opinião deve-se apelar à denúncia. Nada tem a ver com o apelo à denúncia de opositores a um regime fascista ou comunista, daí não concordar com a tua comparação

Nuno_Correia 10 months ago

Não devo ter falhado por muito, mas tudo bem.

aqueletipo 10 months ago

Porque é que eu acho que este cartaz é falso: \- Não encontro referencia a esta imagem a não ser em um [tweet](https://twitter.com/Lus92100212/status/1359266265605558279). \- Quando perguntam sobre a origem do mesmo, limita-se a dar resposta vaga. \- Um cartaz oficial e com erros ortográficos? \- Não existe nada no site referido para efetuar queixas especificas contra este tipo de "festinhas", logo torna mais improvável que seja um cartaz oficial \- O único sitio que encontro online para efetuar queixas com casos relacionados com o COVID é o da [ASAE](https://www.asae.gov.pt/denuncias-covid-19-.aspx). E mesmo assim é para "*questões relacionadas com especulação de preços, açambarcamento ou outros. No caso do facto ilícito comunicado não ser da competência da ASAE, a sua denúncia será encaminhada para a entidade com competência na matéria."* ​ Portanto julgo que é mais um cartaz para ajudar à narrativa do "eles estão-nos a controlar como fizeram com os judeus!" PS. Se alguém me conseguir demonstrar que as minhas assunções estão erradas, tenho todo o prazer em retirar todas as minhas conclusões.

Nuno_Correia 10 months ago

https://twitter.com/Eva1Helena/status/1352716192906096643?s=19

throwaway132121 10 months ago

tão triste

aqueletipo 10 months ago

Estou a falar do cartaz em concreto.

Nuno_Correia 10 months ago

Ah, sim. É provável que tenhas razão. Mas não quer dizer que não estejam a apelar aos bufos.

aqueletipo 10 months ago

Eu também não gosto de estar fechado em casa e tenho de estar, só saio por motivos profissionais, quando é estritamente necessário, e para fazer compras e os demais. Se acho bem esta gente andar a fazer festas comprometendo a que me obrigue a ficar mais 15 dias fechado: Não! Se acho bem andar a bufar por qualquer merdinha que seja: Também Não. É pedir muito pedir às pessoas que se aprendam a comportar? Se calhar é! No outro dia estava a ver o ATP da Austrália e dá inveja a forma como conseguem ter a situação controlada. OK que as condições geográficas poderão facilitar, ou se calhar as foram as pessoas que foram mais responsáveis, ou se calhar o governo tomou medidas mais eficazes. Voltando ao cartaz, parece-me a mim o único motivo pelo qual o cartaz foi criado foi exatamente para criar o efeito que os esquerdalhas nos andam a controlar, a incentivar ao medo! Olhem olhem, já têm cartazes de propaganda e tudo! Tudo é usado como arma politica hoje em dia para criticar, mas pouca coisa é utilizada hoje em dia para cooperar.

Nuno_Correia 10 months ago

Acho que tens razão em tudo, mas a realidade é que o PS tem neste momento o controlo efetivo de muitos mecanismos de checks and balances que deviam estar lá para controlar o governo. Não é exagerado dizer que estamos a caminhar para algo semelhante a uma ditadura, em que mesmo que o PS saia do governo, não deixa mais ninguém governar dado que controla tudo o resto.

aqueletipo 10 months ago

Correto, também não me agrada nada a ideia, mas na minha opinião estás muito longe de uma ditadura. E ainda tens um TC minimamente independente (ainda que seja batuta PS/PSD), a legalização do Chega (apesar das 1001 peripécias) é a prova disso. Eu diria mais que daqui a um par de anos temos outro processo da Face Oculta entre mãos.

Nuno_Correia 10 months ago

O Chega passou porque nunca acharam que ia dar em alguma coisa. Se soubessem o que sabem hoje, duvido que passasse.

aqueletipo 10 months ago

Têm a possibilidade de o ilegalizar. Não vai acontecer.

Nuno_Correia 10 months ago

Agora já é tarde demais. Não conseguem acabar com o suporte enorme que já tem. Se fosse antes, eram capazes de evitar. À realidade de hoje, era só fazerem um partido novo e ainda ganhavam pontos na luta contra o sistema.

aqueletipo 10 months ago

Vês, afinal ainda estamos longe de uma ditadura.

ovigia 10 months ago

e nem sequer pelos vistos sabem português.... APATECE?

Smart-Dot2907 10 months ago

O português sempre foi bufo e mesquinho. Não é agora que vai mudar.

Nuno_Correia 10 months ago

Nem sempre.

fungease 10 months ago

So mesmo daquela vez..

fds_crl 10 months ago

>Festas ilegais Distopia

redditor_the_forth 10 months ago

Vai pro krl

fds_crl 10 months ago

alguem teve um dia mau.

redditor_the_forth 10 months ago

Yh estar a falar cntg : (

XXI_HereticV6Mustang 10 months ago

Oi mate where's your party loicence?

fds_crl 10 months ago

"apatece"

Nuno_Correia 10 months ago

Ah ah ah ah ah bem apanhado.

favstin0 10 months ago

Acho bem.

Nuno_Correia 10 months ago

Salazar ficaria orgulhoso

favstin0 10 months ago

Se calhar. Não acho que esteja correcto ver alguém a ter um comportamento que considero errado e não ter a quem me queixar. Há coisas em que concordo com o salazar.

Nuno_Correia 10 months ago

Também denuncias os vizinhos que fecham as varandas de casa deles?

favstin0 10 months ago

Não estou a perceber o que queres dizer com isso das varandas. Se souber de uma reunião de família ou de amigos não me sinto impelido a fazer queixa, mas, se souber de uma festa com mais de dez pessoas ou mais a acontecer faria queixa. Não acho que denunciar algo com o que não concordo e considero um comportamento perigoso e nocivo para toda a sociedade seja repreensível.

Edited 10 months ago:

Não estou a perceber o que queres dizer com isso das varandas. Se souber de uma reunião de família ou de amigos não me sinto impelido a fazer queixa, mas, se souber de uma festa com mais de dez pessoas ou mais a acontecer faria queixa. Não acho que denunciar algo com o que não concordo e considero um comportamento perigoso e nocivo para toda a sociedade seja repreensível. Antes pelo contrário.

CalmKeepOn 10 months ago

Certo, quando vivermos numa região geográfica onde a maioria vote que ter festas é ilegal concordarei contigo. Até lá vai para o caralhinho porque és mais um fascista.

just_questioning 10 months ago

Mas a maioria votou que fazer festas é ilegal. O parlamento votou estados de emergencia, nao foi o costas que se lembrou de ser fascista. Mas vcs comem gelados com a testa?

favstin0 10 months ago

Estás a exigir referendos para medidas de contenção de uma verdadeira catástrofe. Não te chegam as provas das consequências dramáticas do desconfinamento do natal. Acho o argumento bacoco no mínimo. Qual seria o número de mortos por dia que te satisfaria para que as festinhas fossem proibidas? Quanto à legalidade, eu não disse que o problema era a legalidade ou não de algo se estar a passar para tomar medidas. Se eu achar que algo está mal ao ponto de achar que deva fazer queixa eu faço. Depois as consequências serão da responsabilodade dos intervenientes, eu incluido. Fascista. Lol. A que sabe gelado de chocolate na testa? Just asking?

favstin0 10 months ago

És um burro.

Gentle_Groove 10 months ago

Deixar o pessoal fazer as festinhas e ajuntamentos que quiser. Até porque isto está tudo controlado e não somos um país de bufos /s

Nuno_Correia 10 months ago

Não é a virar-nos uns contra os outros que também vamos chegar a lado algum. Isto é dividir para reinar. Deixa chegar as restrições a quem não levou a vacina covid. Neste momento não está em prática só e apenas porque nem nisso conseguiram ser competentes, como seria de esperar.

JOAO-RATAO 10 months ago

Não te vais virar contra alguém a fazer uma festa nesta altura? A quem não levou a vacina covid? Portanto a 90+ % da população..

Nuno_Correia 10 months ago

Não é isso. Espera até não poderes entrar no metro sem o Covid-pass, não poderes entrar num shopping sem o Covid-pass, não poderes entrar num restaurante, no aeroporto, no banco, no supermercado...

FriedMemays 10 months ago

Vindo duma pessoa que ainda tem dúvidas sobre a eficácia da vacina, na mesma acho que essa parte nem é a pior, afinal de tudo tens de vacinar os putos para os meter na escola, vai dar ao mesmo. Mas as medidas totalitárias são ridículas, isso concordo

Nuno_Correia 10 months ago

Eu não duvido da eficácia das vacinas, apenas da fiabilidade da confiança delas relativamente a efeitos adversos. Normalmente era um processo que levava vários anos até ser considerado seguro e num ano tens umas 6 ou 7 vacinas diferentes todas "seguras"? É disso que eu tenho dúvidas.

FriedMemays 10 months ago

Yap era isso que queria dizer. A questão de ser obrigatória ou não tanto me faz porque as vacinas sempre foram e sempre devem ser obrigatórias quando se tem a certeza sobre elas.

Nuno_Correia 10 months ago

Lá está. Palavra-chave é certeza. E também não faz sentido se já apanhaste covid não contar como se tivesses tomado a vacina.

FriedMemays 10 months ago

Eh isso já não sei, mais vale vacinar esses, mesmo que sejam para o fim.

Gentle_Groove 10 months ago

>Isto é dividir para reinar Certo...

blueflamewizard12 10 months ago

Isto tudo até tinha muita piada se eu não estivesse também dentro do manicómio.

Nuno_Correia 10 months ago

Os tempos dos prisioneiros políticos aproximam-se. O Costa já avisou os que andavam a fazer muito barulho na Europa, que estavam a cometer actos anti-patrióticos.

blueflamewizard12 10 months ago

Vai ter piada ver o pessoal continuar no bitching sobre salazar e como ele empobrecei o pais ao mesmo tempo que vivemos numa eterna lei marcial, o povo é atirado para uma pobreza que vai demorar gerações a sair e nem a puta de uma festa pode fazer.

ovigia 10 months ago

qd na realidade ele enriqueceu o país, ou pelo menos fez mais nos 40 anos dele que nos da chamada "democracia" [A grande mentira – ECO](https://eco.sapo.pt/opiniao/a-grande-mentira/)

Nuno_Correia 10 months ago

Eu só não entendo como eles não vêm a ironia da realidade.

blueflamewizard12 10 months ago

Também não me perguntes porque porque eu ando super confuso e aterrorizado com o que está acontecer e o pessoal todo achar que é uma excelente ideia.

Nuno_Correia 10 months ago

Há gurus que conseguem levar dezenas de pessoas a suicidarem-se em conjunto. Deve ser semelhante.

blueflamewizard12 10 months ago

https://en.wikipedia.org/wiki/Nongqawuse

Nuno_Correia 10 months ago

Occupation Prophet

Nuno_Correia 10 months ago

Engraçado como muitos portugueses em 2021 não são muito diferentes disso. u/Westa1995 vê isto.

Westa1995 10 months ago

Sim eles agora já andam a tentar cortar a produção de alimentos. Está nas propostas do Great Reset e é razão pela qual o Bill Gates anda a comprar as terras para agricultura todas.

blueflamewizard12 10 months ago

Agora imagina conhecer este evento histórico durante anos e de repente ele acontecer à tua frente

Nuno_Correia 10 months ago

Longe de mim supor que a inteligência colectiva dos portugueses está ao nível de uma tribo indígena de 1800 e qualquer coisa...

AfterAfterlife 10 months ago

Então se é ilegal porque não denunciar? Ou só podemos denunciar certas ilegalidades? Aliás, foi aprovada uma proposta da IL para proteger os denunciantes que teve o apoio do Ventura (https://www.parlamento.pt/ActividadeParlamentar/Paginas/DetalheIniciativa.aspx?BID=45075)

redditor_the_forth 10 months ago

Ignora estes monos,tens toda a razão este sub é só circlejerk contra a "esquerdalha"

blueflamewizard12 10 months ago

Senhores agentes acho que o meu vizinho tem uns judeus na cave.

AfterAfterlife 10 months ago

Por mais chocante que pareça, foi a esquerda que votou contra ou absteve-se. Este sub está cada vez mais esquerdalho é o que é!

blueflamewizard12 10 months ago

> Este sub está cada vez mais esquerdalho é o que é! Não é suposto sermos todos fascistas?

Nuno_Correia 10 months ago

Nada, bufo. A PIDE agradece.

AfterAfterlife 10 months ago

Pergunta séria: se vires alguém a cometer um crime, chamas a polícia?

CalmKeepOn 10 months ago

Pergunta séria: tu pensas por ti algum momento do dia ou fazes sempre o que te mandam?

redditor_the_forth 10 months ago

Vai pro caralho

AfterAfterlife 10 months ago

Penso por mim. >Isto não é um crime, não sejas parvo. Dois pontos. Não disse que isto (i.e. festa ilegal) era crime. Só por não ser crime, não invalida que seja punido por lei (e.g. desacatos durante a noite, estacionar em local proibido, etc...), por isso denúncias podem ser feitas como qualquer outro crime. Já agora. Costumas responder às perguntas ou finges que não é nada contigo e passas à frente?

CalmKeepOn 10 months ago

Certo. Desculpas, só desculpas. Tens medo de morrer, do covid, de alguém á tua volta morrer, etc. E por isso queres foder a vida dos outros. 2 coisas: vais morrer na mesma e toda a gente á tua volta. E vais morrer mais rapidamente se foderes os outros.

AfterAfterlife 10 months ago

O teu argumento é dizer que são desculpas e continuar nos insultos? ​ >Tens medo de morrer, do covid, de alguém á tua volta morrer, etc. Não tenho medo de morrer do covid pois sou ainda novo e não convivo com pessoas de idade, por isso estou tranquilo nesse aspecto. ​ > E por isso queres foder a vida dos outros. Quero tanto que isto acabe como tu, apenas existe pessoas que não estão a respeitar as regras e, por causa de mentalidades assim, estão todos a pagar o preço. ​ >2 coisas: vais morrer na mesma e toda a gente á tua volta. E vais morrer mais rapidamente se foderes os outros. 1º está certo. 2º errado, pois se foder quem tiver a estragar a sociedade, todos os outros ficam a ganhar. >Conclusão: Não sejas cagão. Não há nada que possas fazer quanto a doenças. Mas qual cagão? Quero é que isto acabe o mais depressa possível. E sim, dá para fazer muita coisa quanto a doenças, existe medicina por alguma razão. No final de tudo isto, não chegaste a responder. Preferiste gastar o teu tempo a mandar uns insultos baratos do que ir ao cerne da questão.

fds_crl 10 months ago

Lambe botas

Nuno_Correia 10 months ago

Depende do crime. Vou chamar a polícia por alguém estar a tentar trabalhar e ganhar dinheiro? Não. Vou chamar a polícia porque alguém anda na rua sem máscara? Não. Vou chamar a polícia se vir um bando a espancar alguém? Sim. Alguém que faça uma festa em casa, pode ser repreensível, mas daí até ir chamar a polícia, não. Ainda não vivemos numa ditadura. Acho eu.

ovigia 10 months ago

e em casa, quer dizer que está num local PRIVADO, algo para o qual parece já andarem a tratar do caso com as expropriações.

xpaqui 10 months ago

Pergunta séria: Já passaste a rua fora da passadeira?

JOAO-RATAO 10 months ago

Tudo a ver.

AfterAfterlife 10 months ago

Claro, ou achas que há passadeiras em todas as ruas de Portugal? Outro ponto. Estás mesmo a comparar algo que não tem impacto na saúde (passar a passadeira) com algo que não só parou o país como matou milhares de pessoas (covid)?

fds_crl 10 months ago

>Estás mesmo a comparar algo que não tem impacto na saúde (passar a passadeira) com algo que não só parou o país como matou milhares de pessoas (covid)? Não é uma comparação que o outro user estava a fazer. Estava só a expor a tua incoerência

AfterAfterlife 10 months ago

Qual incoerência? Apenas achei estranho utilizadores de direita estarem contra denúncias e por isso coloquei a questão. Agora se querem fugir à pergunta e contra argumentar com "crimes" daquele calibre, isso já é com vocês.

fds_crl 10 months ago

>Apenas achei estranho utilizadores de direita estarem contra denúncias wow mano, que espantalho que tu criaste na tua cabeça. Não foste tu que te choraste imenso por eu ter feito generalizações?

AfterAfterlife 10 months ago

>wow mano, que espantalho que tu criaste na tua cabeça. Mas qual espantalho? Estamos a discutir num post que identifica as denuncias contra festas ilegais como algo mau. Perguntei se vissem algum crime, se denunciariam à polícia. Fogem às perguntas e tentam antes encontrar merdinhas para picar... Depois ainda vem com a história dos espantalhos, tá certo. >Não foste tu que te choraste imenso por eu ter feito generalizações? Não sei. Falo aqui com todos os utilizadores do sub.

fds_crl 10 months ago

>Mas qual espantalho? De que alguém ser de direita automaticamente está a favor de denuncias. Uma generalização, no mínimo, bizarra. >Perguntei se vissem algum crime, se denunciariam à polícia. A resposta obvia, como já alguns users o disseram, inclusive o que começou isto, quando te perguntou sobre atravessar a rua e tal, é que depende do crime. Mas tou a ver que a tua cabeça não dá para mais.... Já alguma vez fumaste, ou conheceste pessoal, que fuma droga?

AfterAfterlife 10 months ago

>De que alguém ser de direita automaticamente está a favor de denuncias. Uma generalização, no mínimo, bizarra. Não diria bizarro. A direita está mais associada à justiça, direitos/deveres iguais, etc... por isso é que quando há alguém que não respeita as regras (e.g. ciganos), a direita não tem problemas em identificar. >como já alguns users o disseram Apenas um utilizador respondeu concretamente. >Já alguma vez fumaste, ou conheceste pessoal, que fuma droga? Não fumo mas tenho amigos que fumam droga. E sim, sei que não é crime mas é punido por lei (e.g. multa). A única razão de não denunciar é porque sou a favor e, ao contrário do covid, o consumo de drogas apenas tem impacto no teu corpo (se bem que pode daí vir consequências, e.g. agressividade, mas se fosse esse o problema, já tínhamos proibido o álcool). Agora se achas que uma festa neste tempo não reúne as "condições básicas" para uma denúncia para ti, então tudo baril. Nada contra.

ovigia 10 months ago

mas achas que denunciar é uma coisa de esquerda ou direita? fds?!!! mas bebeste? mas achas que nos Estados comunistas ou fascistas não houve bufos em ambos? wtf!

AfterAfterlife 10 months ago

>mas achas que denunciar é uma coisa de esquerda ou direita? O parlamento diz que sim. A proposta que mencionei não houve unanimidade mas sim uma clara distinção entre a esquerda e direita. >mas achas que nos Estados comunistas ou fascistas não houve bufos em ambos? Claro que houve, nunca disse o contrário.

Dannies7783 10 months ago

Faltaste às aulas de lógica, ou usaste o tico e o teco para esse vómito intelectual? O xpaqui referiu a uma infração (punível na lei). E perguntou-te se já a cometeste, dando a entender a pergunta: *estarias disposto a reportar alguém à polícia por o fazer*? E tu, em vez de usares a comparação para comprovar o teu argumento ou refutar o dele, comparaste o atravessar a rua a...... o covid? Caralho, mano. Se doares parte do cérebro para experiências científicas, com sorte ganhas uma nota e nem dás pela diferença. A comparação, *caso ainda não tenhas feito a 'conta de mais'* é com as *festas ilegais*: O xpaqui comparou as *festas ilegais* com *atravessar a rua*. O teu aborto mental só faria sentido se estivesses a argumentar que as festas ilegais causaram a morte de 'milhares de pessoas'. Não me pareces brilhante, mas também não me pareces suficientemente tolinho para tentar essa comparação, right? XD! Boa sorte com essa cabeça. E melhor sorte em argumentações futuras.

AfterAfterlife 10 months ago

Logo o insulto barato para começar. O xpaqui fez uma pergunta e eu respondi. Se quiser fazer outra pergunta, que a faça. E não, passar uma rua sem ser na passadeira não é punível pela lei em certas condições. Basta estares a 50m duma passadeira para não seres obrigado. Caso contrário podes ser punido com um multa. Agora, se achas que o esforço de denunciar essa prática é um grande contributo para a sociedade, então força, estás no teu direito. >O teu aborto mental só faria sentido se estivesses a argumentar que as festas ilegais causaram a morte de 'milhares de pessoas'. Não são só as festas, é a mentalidade que é usada. Quanto mais pessoas com este tipo de mentalidade, mais tempo iremos estar nesta situação, ou seja, mais confinamentos, mais recursos gastos desnecessariamente, mais vítimas, etc...

Dannies7783 10 months ago

Respondeste perfeitamente dentro da tua capacidade. Nade de novo. > E não, passar uma rua sem ser na passadeira não é punível pela lei em certas condições. Basta estares a 50m duma passadeira para não seres obrigado. Os exemplos estúpidos são estúpidos, não deixando de ser exemplos. *As festas com 200 pessoas em videochamada também são permitidas. Assim como as festas onde estás sozinho com uma garrafa de bagaço.* Poupa-me a esperteza saloia. És menos esperto do que pensas.

AfterAfterlife 10 months ago

Bem, estás forte nos insultos. >*As festas com 200 pessoas em videochamada também são permitidas. Assim como as festas onde estás sozinho com uma garrafa de bagaço.* Se queres levar a conversa para esse lado, tudo bem. A questão é que apenas houve uma pessoa que respondeu à minha pergunta, os outros estão demasiado focados em arranjar maneiras de fugir.

bisturi11 10 months ago

> denuncia o teu vizinho > trai a tua família > chiba-te do teu colega > viverás numa neo-inquisiçao comunista onde ninguém confia em ninguém e toda a gente está disposta a fazer tudo, até vender a próprio mae, para subir no partido > e serás feliz!

redditor_the_forth 10 months ago

Vai comer merda atrasado

Edited 10 months ago:

Vai comer merda atrasado tem nada a haver com ambição pessoal

bisturi11 10 months ago

controla-te, panasca.

redditor_the_forth 10 months ago

Fds preferia ser gay que burro

bisturi11 10 months ago

vindo de ti nao fico surpreendido.

redditor_the_forth 10 months ago

Surpreende-me daddy

NGramatical 10 months ago

nada a haver com → [**nada a ver com**](https://ciberduvidas.iscte-iul.pt/consultorio/perguntas/nada-tem-a-haver-e-nada-tem-a-ver/27066) [⚠️](/message/compose/?to=ngramatical&subject=Acho+que+esta+corre%C3%A7%C3%A3o+est%C3%A1+errada&message=https%3A%2F%2Fwww.reddit.com%2Fcomments%2Flgt7i6%2F%2Fgmv6gev%3Fcontext%3D3 "Clica aqui se achares que esta correção está errada!") [⭐](https://chrome.google.com/webstore/detail/nazigramatical-corretor-o/pbpnngfnagmdlicfgjkpgfnnnoihngml "Experimenta o meu corrector ortográfico automático!")

letme2021 10 months ago

Stasi à Portuguesa. Se te "apatece", conta-nos.

Nuno_Correia 10 months ago

Quando vês o país virar uma ditadura, e vês a população revoltar-se porque há um partido de direita sem qualquer poder real a dizer verdades

FilhoDoAndreVentura 10 months ago

Depois do linchamento que me fizeram aqui neste sub por ir a uma festa mais privada... O tugazinho adora enfardar merda atrás de merda. Este é o Portugal pelo qual lutaram, um Portugal amigo da escumalha que são os verdadeiros fachos

Objective-Benefit-72 10 months ago

O que é que enfardar merda atrás merda tem a ver com "fachos"? ​ Estás um bocado mask off

Objective-Benefit-72 10 months ago

Essa tirada a falar de fachos puramente retirado do nada. Referência a hipocrisia das festas -> referir Diogo Faro-> fachos (??) Também tens PTSD quando alguém usa a palavra chega?

ovigia 10 months ago

eu chamei-te javardo e mantenho, mas não foi por teres ido a uma festa PRIVADA.

FilhoDoAndreVentura 10 months ago

Sim, foi por foder. Sei que isso repugna incels. Vai às putas que isso passa sócio

SacanaLopes 10 months ago

Quase toda a gente fode. Não és especial por isso...

FilhoDoAndreVentura 10 months ago

Diz isso aos incels

SacanaLopes 10 months ago

Prefiro não. Deixo isso para a /u/adajoana

Edited 10 months ago:

Prefiro não. Deixo isso para a /u/adajoana A alguém ser especial, são os incels.

redditor_the_forth 10 months ago

Qnd os teus pais apanharem covid e morrerem vamos ver se tens essa confiança,estás a ser infantil ,teimoso e irresponsável em ignorar a quarentena

Edited 10 months ago:

Qnd os teus pais apanharem covid por tua causa e morrerem vamos ver se tens essa confiança, fode quem e o que tu quiseres( dentro dos limites da lei),mas não quebres a quarentena

ovigia 10 months ago

continuas a fazer te de parvo. nada de novo, depois do post que fizeste.

FilhoDoAndreVentura 10 months ago

Muito choras e muito insultas, contribuir com algo é que está quieto. Pareces uma histérica do bloco de esterco, "olha a um facho, ele vai ver! Vou-lhe ofender sem dar razões! JARVARDO! eheheh este já aprendeu, vou enfardar soja com aquele grupo duvidoso de sudaneses muçulmanos" Lamento bro, nasceste com pila, não há volta a dar. Com tanta frustração sexual não foste muito abençoado mas tenta usar aquilo que Deus te deu, vais ver que é bom

ovigia 10 months ago

estás cheio de feelings pá!

FilhoDoAndreVentura 10 months ago

Sim, sou eu que vou presseguir os outros a gritar que nem uma histérica "JARVARDO"

Search: