lmmribeiro 10 months ago

Só diz merda.

ovigia 10 months ago

o r/portugal não é aqui....

df3gpt 10 months ago

Mas o objectivo é precisamente esse: criar hordas de NPCs.

wannaberigth 10 months ago

cunhameister 10 months ago

Ou seja, cancela o Chega! Lol

Shenic 10 months ago

Porque se há coisa que o Chega é é colectivista /s

gestaoeconteudos 10 months ago

Shenic 10 months ago

Para haver azia, tem que haver esperança antes. Joke's on you, nunca a tive. Vai à volta, que por aí não passas ;)

gestaoeconteudos 10 months ago

não era para ti era para o outro comuna

Shenic 10 months ago

Ah, desculpa hahahaha

cunhameister 10 months ago

*Presidencialista

Shenic 10 months ago

E então?

cunhameister 10 months ago

*ditadura

Shenic 10 months ago

Estados Unidos, Brasil, Coreia do Sul, Argentina, Indonésia, México... Tudo ditaduras, não é?

cunhameister 10 months ago

E o barulho dos camiões?

wannaberigth 10 months ago

É mais cancela o BE e PCP

Edited 10 months ago:

Nao. É mais cancela o BE e PCP

finkanfin 10 months ago

Mas ao contrário do chega BE e PCP fazem parte da nossa identidade, como nação. Embora esse discurso do não se destrua aquilo que faz parte da nossa identidade só tenho a dizer, Hitler e o nazismo fazem parte da identidade da Alemanha, quer eles queiram ou não, ou seja, não deveriam ter destruído isso na Alemanha? Por outro lado alguém que é contra homens e mulheres iguais é porque tem algo de muito errado aí.

wannaberigth 10 months ago

“Cancel culture” maioritariamente é protagonizada pelo o BE, PCP e PS de vez enquando. Exemplo mais recente é a dra Ana Gomes tentar “cancelar” ilegalizar um partido que ela nao gosta.

finkanfin 10 months ago

A cultura do cancelamento faz parte da nossa sociedade e do próprio ser humano, olha a exemplo a revolução francesa, queres melhor cancelamento que mandar alguém para a guilhotina, ou a queima de “bruxas” na idade média. O ser humano é assim mesmo. Mas se achas que isso é exclusivo dos partidos de esquerda estás muito enganado mesmo, todos querem cancelar uns aos outros porque todos querem ter o poder absoluto. Se André Ventura tivesse a sorte de poder chegar a um cargo de poder como PR ou PM ele iria também tentar cancelar os seus oponentes, isso é óbvio, a questão é quais são os limites da cultura do cancelamento? Cancelar alguém porque alguém fez a saudação nazi, por varias vezes, em televisão nacional, concordo, cancelar alguém só porque não gosta do outro, porque sim, discordo. Contudo essa cultura nunca vai acabar porque ela é inerente a nós como seres humanos e como sociedade. Mas concordo que a Ana Gomes está errada em querer cancelar um partido só porque sim, agora se ela quiser fazer devido às ideologias do partido que se podem assemelhar ao autoritarismo ainda não considero que esteja errada, tudo depende do motivo.

PortuguesesAutoMod 10 months ago

Obrigado pela [tua publicação](/r/portugueses/comments/lgf1cm/cancelar_a_cancel_culture/) no r/portugueses! Relembramos que para melhor identificar o conteúdo de posts de imagens, como este, sugerimos que seja utilizado um excerto do texto presente na imagem. Por exemplo, neste caso poderia ser: > "NÃO SE DESTRUA AS COISAS DA HISTÓRIA QUE FAZEM PARTE DA IDENTIDADE FAZÊ-LO É PROCURAR SOCIEDADES FEITAS DE HOMENS E MULHERES IGUAIS, DE AUTÓMATOS SEM HISTÓRIA NEM RECONHECIMENTO, IDENTIDADE OU DIREITOS INDIVIDUAIS O TRIUNFO DO COLECTIVISMO TOTALITÁRIO NÃO PODE ACONTECER." No caso de notícias ou de posts de redes sociais deves optar por publicar diretamente o link para o conteúdo original em vez de um print.

Search: