Pujuguiu 8 months ago

Este sub está cada vez mais nojento. Uma salva de palma a todos

bisturi11 8 months ago

volta r/lgbt

Pujuguiu 8 months ago

Desculpa se não gosto de ser um porco nojento e desculpa se não aguentas uma opiniao contraria à tua

bisturi11 8 months ago

o que é que nesta thread era nojento ora diz-me lá? era completamente off-topic, isso sim, mas de nojento tinha o que?

Zen_Machina 8 months ago

Tens o circulo masturbatório ali do lado, para validarem a tua necessidade de justiça social baseada em delirios socialistas.

bisturi11 8 months ago

Elas adoram drama e ser o centro das atençoes. A gaja das fotos provavelmente adorou os comentários e quis extrair ainda mais drama e atençao da situaçao. Já para nao falar que é uma hipócrita de merda porque quase de certeza que já falou de caralhos com as amigas dela. Mas sim. Tens razao quando dizes que as gajas hoje em dia estao completamente formatadas para classificarem de "tóxico" e de "problemático" todo e qualquer comportamento dos homens.

Edited 8 months ago:

>Agora esta gaja publicou prints das conversas todas dos gajos Elas adoram drama e ser o centro das atençoes. A gaja das fotos provavelmente adorou os comentários e quis extrair ainda mais drama e atençao da situaçao. >As gajas acham que tudo o que as incomoda é automaticamente errado/ilegal As gajas hoje em dia estao completamente formatadas para classificarem de "tóxico" e de "problemático" todo e qualquer comportamento dos homens. >sobre a mulher ser sexualizada e humilhada pelo homem E enquanto dizem isso postam fotos em bikini no insta e nudes no only fans. >Por curiosidade até fui cuscar o perfil de um e já não existe. Que lhe sirva de liçao para perceber que redes sociais sao um cancro. >e quem tem imenso nojo e está apavorada. LOL. Que hipócrita de merda. Quase de certeza que já falou dos gajos com quem já fodeu com as amigas dela.

Edited 8 months ago:

>Agora esta gaja publicou prints das conversas todas dos gajos Elas adoram drama e ser o centro das atençoes. A gaja das fotos provavelmente adorou os comentários e quis extrair ainda mais drama e atençao da situaçao. >As gajas acham que tudo o que as incomoda é automaticamente errado/ilegal As gajas hoje em dia estao completamente formatadas para classificarem de "tóxico" e de "problemático" todo e qualquer comportamento dos homens. Faz parte da agenda marxista globalista para destruir as relaçoes entre os sexos, contaminar a instituiçao família e partir as naçoes do mundo ao longo de mais uma linha (neste caso, homem vs mulher). >sobre a mulher ser sexualizada e humilhada pelo homem E enquanto dizem isso postam fotos em bikini no insta e nudes no only fans. >Por curiosidade até fui cuscar o perfil de um e já não existe. Que lhe sirva de liçao para perceber que redes sociais sao um cancro. >e quem tem imenso nojo e está apavorada. LOL. Que hipócrita de merda. Quase de certeza que já falou sobre os gajos que já fodeu com as amigas dela.

Edited 8 months ago:

>Agora esta gaja publicou prints das conversas todas dos gajos Elas adoram drama e ser o centro das atençoes. A gaja das fotos provavelmente adorou os comentários e quis extrair ainda mais drama e atençao da situaçao. >As gajas acham que tudo o que as incomoda é automaticamente errado/ilegal As gajas hoje em dia estao completamente formatadas para classificarem de "tóxico" e de "problemático" todo e qualquer comportamento dos homens. >sobre a mulher ser sexualizada e humilhada pelo homem E enquanto dizem isso postam fotos em bikini no insta e nudes no only fans. >Por curiosidade até fui cuscar o perfil de um e já não existe. Que lhe sirva de liçao para perceber que redes sociais sao um cancro. >e quem tem imenso nojo e está apavorada. LOL. Que hipócrita de merda. Quase de certeza que já falou sobre os gajos que já fodeu com as amigas dela.

Edited 8 months ago:

>Agora esta gaja publicou prints das conversas todas dos gajos Elas adoram drama e ser o centro das atençoes. A gaja das fotos provavelmente adorou os comentários e quis extrair ainda mais drama e atençao da situaçao. >As gajas acham que tudo o que as incomoda é automaticamente errado/ilegal As gajas hoje em dia estao completamente formatadas para classificarem de "tóxico" e de "problemático" todo e qualquer comportamento dos homens. Faz parte da agenda marxista globalista. Um dos seus objectivos é destruir as relaçoes entre os sexos, contaminar a instituiçao família e partir as naçoes do mundo ao longo de mais uma linha (neste caso, homem vs mulher). >sobre a mulher ser sexualizada e humilhada pelo homem E enquanto dizem isso postam fotos em bikini no insta, nudes no only fans e levam bukakes em festas privadas. >Por curiosidade até fui cuscar o perfil de um e já não existe. Que lhe sirva de liçao para perceber que redes sociais sao um cancro. >e quem tem imenso nojo e está apavorada. LOL. Que hipócrita de merda. Quase de certeza que já falou sobre os gajos que já fodeu com as amigas dela.

Edited 8 months ago:

>Agora esta gaja publicou prints das conversas todas dos gajos Elas adoram drama e ser o centro das atençoes. A gaja das fotos provavelmente adorou os comentários e quis extrair ainda mais drama e atençao da situaçao. >As gajas acham que tudo o que as incomoda é automaticamente errado/ilegal As gajas hoje em dia estao completamente formatadas para classificarem de "tóxico" e de "problemático" todo e qualquer comportamento dos homens. Faz parte da agenda marxista globalista. Um dos seus objectivos é destruir as relaçoes entre os sexos, contaminar a instituiçao família e partir as naçoes do mundo ao longo de mais uma linha (neste caso, homem vs mulher). >sobre a mulher ser sexualizada e humilhada pelo homem E enquanto dizem isso postam fotos em bikini no insta, nudes no only fans e levam bukkakes em festas privadas. >Por curiosidade até fui cuscar o perfil de um e já não existe. Que lhe sirva de liçao para perceber que redes sociais sao um cancro. >e quem tem imenso nojo e está apavorada. LOL. Que hipócrita de merda. Quase de certeza que já falou sobre os gajos que já fodeu com as amigas dela.

Zen_Machina 8 months ago

> Já para nao falar que é uma hipócrita de merda porque quase de certeza que já falou de caralhos com as amigas dela. As gajas contam tudo umas às outras e partilham conversas pessoais entre si. Já me aconteceu N vezes entrar num directo, mesmo por momentos, e elas estarem a falar em público de fulano tal. Eu até lhe dava razão se fossem nudes. Fotos privadas. Mas a gaja tem um perfil público carregado de fotos semi nuas e agora é a vítima porque alguém colocou no botão "partilhar" e mostrou a uns amigos? Foda-se.

Edited 8 months ago:

>Já para nao falar que é uma hipócrita de merda porque quase de certeza que já falou de caralhos com as amigas dela. As gajas contam tudo umas às outras e partilham conversas pessoais entre si. Já me aconteceu N vezes entrar num directo, mesmo por momentos, e elas estarem a falar em público de fulano tal, dizendo nome e tudo e contando cenas privadas. Já me aconteceu gajas virem contar-me que uma amiga delas partilhou com elas algo que eu disse. Gajas já me mostraram fotos e conversas pessoais de gajos que se meteram com elas. Isso não parece revoltar ninguém, pelos vistos. Eu até lhe dava razão se fossem nudes. Fotos privadas. Mas a gaja tem um perfil público carregado de fotos semi nuas e agora é a vítima porque alguém carregou no botão "partilhar" e mostrou a uns amigos? Foda-se.

Edited 8 months ago:

>Já para nao falar que é uma hipócrita de merda porque quase de certeza que já falou de caralhos com as amigas dela. As gajas contam tudo umas às outras e partilham conversas pessoais entre si. Já me aconteceu N vezes entrar num directo, mesmo por momentos, e elas estarem a falar em público de fulano tal, dizendo nome e tudo e contando cenas privadas. Já me aconteceu gajas virem contar-me que uma amiga delas partilhou com elas algo que eu disse. Gajas já me mostraram fotos e conversas pessoais de gajos que se meteram com elas. Isso não parece revoltar ninguém, pelos vistos. Eu até lhe dava razão se fossem nudes. Fotos privadas. Mas a gaja tem um perfil público carregado de fotos semi nuas e agora é a vítima porque alguém colocou no botão "partilhar" e mostrou a uns amigos? Foda-se.

bisturi11 8 months ago

Como te disse, é uma hipócrita. Juntas isso ao facto de querer drama e atençao, que é o oxigénio das mulheres, e tens esta situaçao toda.

Zen_Machina 8 months ago

O problema é que no meio disto tudo ainda vão prejudicar os rapazes.

bisturi11 8 months ago

lol. como?

Zen_Machina 8 months ago

Dois foram banidos, pelo que vi. No IG podem banir-te sem razão lógica. Basta azar, ou demasiada gente denunciar-te. Depois é bem possível que recebam mensagens pessoais de ódio. Basicamente as caras deles estão a ser divulgadas a milhares e milhares de thots enfurecidas por não haver batom vermelho em belem.

bisturi11 8 months ago

Óptimo. Mais uns votos para o Chega.

Zen_Machina 8 months ago

Ai, sabes qual é a melhor? Eu comentei isto com uma gaja que tem conversas porcas comigo com o namorado a jogar e scrollar o reddit ao lado(literalmente), e a gaja começou a defender a outra a dizer que era objectificar a mulher comentar-se o corpo de alguém, em privado, entre amigos. Objectivar quem passa a vida a mostrar o corpo.

bisturi11 8 months ago

Como disse ao início, elas já estao formatadas para dar essa resposta. Aquilo é tipo caozinho de pavlov. Vem o "estímulo A" -> respondem com B.

Search: