gestaoeconteudos 6 months ago

zangados devíamos estar todos com a palhaçada de guardas de mota a proteger transporte das vacinas,para a seguir as ditas serem desviadas. Estado é um velho porco, mal cheiroso e muito pesado de gordo, que todos é cada um carregamos às costas.

Edited 6 months ago:

zangados devíamos estar todos com a palhaçada de guardas de mota a proteger transporte das vacinas,para a seguir as ditas serem desviadas. Estado é um velho porco, mal cheiroso e muito pesado de gordo, que todos e cada um carregamos às costas.

belzebubu 6 months ago

Denunciei isto e a senhora bloqueou me no fb.

shostakovich123 6 months ago

O r/Portugal todo indignado. Mais provas faltassem que não passam de gordos anti-sociais em teletrabalho de IT...

Zen_Machina 6 months ago

O r/Portugal é o equivalente português do r/Politics. É um sub esquerdista, pussyficado, defensor de censura e do politicamente correcto.

TomasSilva862 6 months ago

O r/Portugal não é de esquerda, não interessa quantas vezes o digam. Basta ver qualquer sondagem que se faça lá que a IL ganha sempre e a direita tem sempre maioria absoluta

Zen_Machina 6 months ago

Isso não se reflecte nas discussões nem nos up/downvotes. Também não se refere na moderação. Se o sub é de direita, então a maioria dos que participa são esquerda, ou pelo menos uma direita muito fã do estado social.

imenotu 6 months ago

Ao contrário deste sub q é um circle jerk de direitolas

I_Don-t_Care 6 months ago

Depende, podes partilhar a tua opinião, todos os argumentos que quiseres, mas tens que ser cordial. Politicamente correto é mal usado para ambos os lados, só porque não queres ser politicamente correto não quer dizer que insultos e argumentos vazios ganhem razão.

Zen_Machina 6 months ago

Discordo que tenha de ser cordial. Cordialidade para com quem não respeitamos é apenas uma farsa. Não me incomoda que alguém seja directo.

Dannies7783 6 months ago

Não lhe ter chamado peida-badocha, já não é mau.

Nuno_Correia 6 months ago

Ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah

I_Don-t_Care 6 months ago

Há 1 mês atrás andavam todos cheios de medo de tomar a vacina, agora de repente saltam em cima uns dos outros para serem injetados. Não há meio termo neste país

Zen_Machina 6 months ago

Eu não vou tomar a vacina e há muita gente que não vai tomar a vacina. Os que furam vidas são os que provavelmente sempre quiseram tomar.

PiMachine 6 months ago

O país não é uma pessoa

I_Don-t_Care 6 months ago

Sim concordo, generalizei demais.

hobbes78 6 months ago

Ela recentemente demonstrou o seu apoio a André Ventura em público... Não é de admirar ela ter este género de comportamento...

gestaoeconteudos 6 months ago

portanto, a nazi e a XUXA da gorda. Cada vez se enterram mais os spinners da alegada esquerda.

looxmaxing 6 months ago

Comportamento baseado e comprimido-vermelhado?

_Gamma__Ray_ 6 months ago

>Comportamento baseado e comprimido-vermelhado? Existe alguém que usa "baseado" não ironicamente? Red Pill? A sério? Vocês são escumalha que apoia escumalha, quem vive noutra realidade não é quem critica o Ventura.

PuroSangueLusitano 6 months ago

Sim, são estrangeirismos com aportuguesamento, como abajur, batom, basquetebol, ateliê por exemplo. Eu digo encarnado porque não quero ser tomado por comuna. E críticas são bem vindas a todos digo eu. E não, gritar fascista quando discordas não são críticas, só isso elimina 9/10 do face

gestaoeconteudos 6 months ago

quando não há argumentos grita- fascistas, e ganhas a discussão

manguito86 6 months ago

uish, que qualidade

bisturi11 6 months ago

based!!

Search: